MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 8 de março de 2013

Lali - Capítulo 6


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali- o Peter me enchia de vestidos caros, eu nunca queria aceitar mais vivia insistindo sabe.
Eugenia- a não Lali, viemos fazer compras pra você esquece-lo.
Lali- sim você tem razão, eu vou me trocar, já volto.
Eugenia- está bem!(Lali entra no provador).
Nico- meu amor?
Eugenia- Nico?
Nico- eu estava passando aqui em frente e te vi.
Eugenia- nossa que coincidência.(Eugenia e Nico se beijam).
Lali para si- então o Nico está ai?(Lali dá um sorriso, ela rasga a alça de seu vestido e sai do provador só de calcinha e sutiã).
Lali- Euge me ajuda a alça do meu vestido pocou!(Lali dá de cara com Nico, ele a olha dos pés a cabeça).
Lali- Nico?(Lali faz cara de envergonhada).


Lali - Capítulo 6


Eugenia- kkkkk.
Nico- do que está rindo Eugenia?
Eugenia- vocês precisavam ver a cara de vocês! a Lali com vergonha e você sem jeito.
Lali- eu não sabia que o Nico estava aqui.
Nico- e nem eu sabia que você estava aqui.
Eugenia- relaxa gente! Eu vou ver se arrumo uma linha e agulha com a vendedora.(Eugenia sai).
Nico- desculpa por ontem!
Lali- tudo bem Nico, esquece.
Nico- eu queria me desculpar com você!
Lali- já se desculpou.
Nico- não assim, vamos marcar alguma coisa mais tarde? Mais só pra conversar mesmo.
Lali- eu não sei Nico.
Nico- calma Lali, não vai acontecer nada!
Lali- tá bom então!
Nico- ótimo.
Lali- licença!(Lali entra no provador e dá um sorriso).
Eugenia- consegui! vou lá ajudar a Lali.
Nico- claro meu amor.
Marcela- Candela você só vai ficar nesse quarto.
Candela- não tenho vontade de sair tia.
Marcela- essa tristeza toda nem é por que você está gravida de um crápula mais sim por que você ainda o ama, não é?
Candela- a senhora me conhece tão bem não é?
Marcela- muitíssimo bem!
Candela- é verdade tia, eu amo o imbecil do Pablo e me odeio por isso.
Marcela- não, você não tem que se odiar por isso, não mesmo.
Candela- como não tia? o Pablo já deu provas que não presta, que não está nem ai pra mim nem pro meu filho.
Marcela- Candela as vezes, nos apaixonamos rapidamente e as vezes tem algumas etapas, bom essa é a vida, para gostar de alguém pode ser bem rápido ou não! mais para deixar de gostar de alguém, ai não tem jeito, isso vai acontecendo aos poucos, você não tem que se odiar por isso, não tem que viver lastimando isso.
Candela- é tão difícil.
Marcela- sim, é mais fazer o que? viemos ao mundo para aprender um dia de cada vez.
Candela- obrigada tia.
Marcela- sua família estará sempre com você.(Candela abraça Marcela).
Eugenia- prontinho!
Lali- nossa que mico, meu vestido rasgar assim.
Eugenia- imagina, acontece!
Lali- acontece comigo que não posso comprar roupa cara né?
Eugenia- pura bobagem isso, não é amor?
Nico- sim, é.
Eugenia- mudando de assunto, o que faz aqui no shopping?
Nico- eu tinha uma reunião aqui, para fechar um negocio, mais o principal interessado no acordo não pode vir e eu já estava indo embora quando a vi aqui.
Eugenia- a sim!
Lali- nossa como vocês dois são lindos juntos!
Eugenia- eu também acho! rsrs.
Lali- rs.
Nico- bom eu preciso voltar pro escritório! Aceitam uma carona?
Eugenia- eu vim de táxi, então aceito sim! Vamos Lali?
Nico- eu levo a Eugenia e depois te levo.
Lali- melhor não!
Eugenia- por que não?
Lali- eu ainda tenho uma entrevista de emprego, então nem vou pra casa agora, só a noite mesmo.
Eugenia- ah entendi!
Lali- bom eu vou indo, não quero me atrasar.
Eugenia- claro!
Nico- bom vamos indo então Eugenia?
Eugenia- nossa esqueci meu cartão ali no balcão, que cabeça minha.(Eugenia vai pegar o cartão).
Nico- te espero anoite aqui no shopping mesmo, pode ser?
Lali- claro!
Eugenia- imagina se esqueço esse cartão?
Lali- tem que tomar cuidado hein?
Eugenia- pois é.
Lali- muito obrigada pelo vestido.
Eugenia- imagina Lali.
Nico- tchau Lali.
Lali- tchau! até mais ver Nico.
Nico- até mais ver... Lali.
Eugenia- tchau amiga, até amanhã.
Lali- até querida.(As duas se cumprimentam e Nico e Eugenia vão embora).
Pablo- por que me chamou aqui tão depressa?
Lali- por que eu precisava falar com você hoje mesmo.
Pablo- então fala.
Lali- que ideia foi essa de terminar com a Candela?
Pablo- o que tem haver com isso?
Lali- você vai lá pedir perdão e fazer as pazes com ela.
Pablo- hã?
Lali- você se propôs a me ajudar, mais como vai fazer isso estando separado da Candela? eu preciso que você me dê informações.
Pablo- eu não volto com a Candela de jeito nenhum.
Lali- pois pode esquecer nossa parceria então.
Pablo- você não pode fazer isso.
Lali- é claro que posso. Se você não me serve para que eu vou te servir?
Pablo- tudo bem! Eu volto com ela, mais só até você conquistar o Nico.
Lali- ai é com você queridinho.
Pablo- é bom que cumpra sua parte!
Lali- eu sou uma mulher de palavra.
Pablo- quero só ver.
Nico- pronto, está em casa.
Eugenia- amor que tal você vir jantar aqui em casa hoje?
Nico- poxa meu amor não vai dar.
Eugenia- por que não?
Nico- estou com trabalho acumulado e preciso terminar tudo hoje! Vou até levar alguns papeis para casa.
Eugenia- poxa que pena.
Nico- pois é, não vai dar mesmo.
Eugenia- tudo bem, eu entendo é o seu trabalho.
Nico- prometo te recompensar outra noite.
Eugenia- vou cobrar hein?
Nico- rs, pode cobrar.(Eugenia dá um beijo em Nico).
Rocio- e ai a sumidinha já apareceu?
Peter- não fala assim da Lali.
Rocio- ela te ligou ou não?
Peter- não, ela ligou pra casa, disse que não vem agora.
Rocio- você perdeu a chance de conseguir um emprego pra nada né?
Peter- como eu poderia adivinhar?
Rocio- eu te avisei Peter.
Peter- mais ela prometeu que ia ligar.
Rocio- quando é que você vai entender que a Lali não quer nada com você? Quando?
Peter- só quando ela dizer isso pra mim.
Rocio- não vai demorar pra isso acontecer.
Peter- isso não vai acontecer nunca.
Rocio- eu já vi gente ser sonhadora, mais no seu caso, já é burrice mesmo.(Rocio sai).
Peter para si- a Lali me ama, eu sei que ama.
Guillermo- o que faz na minha casa?
Pablo- eu gostaria me desculpar da forma grosseira como me portei hoje!
Marcela- que bom saber que você se arrependeu, isso prova que não é tão mal caráter assim.
Pablo- é, eu queria me desculpar com a Candela também!
Candela- Pablo? o que faz aqui?
Pablo- eu vim me desculpar com seus tios e com você também!
Candela- se desculpar?
Pablo- me desculpa? eu fui um idiota, eu não sei o que me deu! Eu te amo Cande.
Candela- está falando sério?
Pablo- muito sério.(Candela olha para os tios e olha para Pablo).
Maria- vai sair com a Eugenia?
Nico- sim Maria, vou!
Maria- ah!
Nico- tchau! acho que não volto tarde!(Nico sai).
Maria- ai que saco, ninguém merece.(Maria senta no sofá, o telefone toca e ela atende).
Maria- alô! Oi Eugenia!
Eugenia- será que eu posso falar com o Nico?
Maria- agora não será possível!
Eugenia- ele está cheio de trabalho né? tudo bem eu só queria dar boa noite, diz que amanhã eu ligo tá?
Maria- tá bom Eugenia!
Eugenia- beijo.
Maria- beijo!(Maria desliga o telefone).
Maria- Oi?
Pablo- por que me trouxe aqui no jardim?
Candela- para conversamos mais a vontade. 
Pablo- você vai me perdoar?
Candela- claro que sim, eu ainda te amo Pablo.
Pablo- obrigado meu amor.(Pablo abraça Candela e dá um sorriso pelas costas dela).
Nico- Oi.
Lali- Oi Nico.
Nico- você está... linda!
Lali- gostou? foi a Eugenia que me deu esse vestido!(Lali dá um sorriso).

Continua...


Obrigado pelos comentários no capítulo anterior.

COMENTEM MUITOOOOOOO POR FAVOOR!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

8 comentários:

  1. AMEI,VOU FICAR LOUCAR POR SUA CULPA LUCAS

    ResponderExcluir
  2. Aiii,até que emfim conseguir ler os capítulos que estava faltando para eu me informar mais sobre a web,e fiquei mais curiosa do que estava posta mais :) estou amando senhor lucas.

    ResponderExcluir
  3. Meuuu eu quero matar o Pablo que crápula.
    Queria mais Cande
    To com muitas saudades de Vicande :(
    mais ta incrivel ta de Parabens

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!