MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 8 de março de 2013

Te esperaré - Capítulo 24

            

     No capítulo anterior...




Dolores_ Aqui é o quarto 22 né?
Calu_ É! Vai ficar aqui?
Dolores_ Vou sim! Vocês são...- ela olha elas de cima a baixo. - As faxineiras? - elas olham Dolo sérias. - Estagiárias? - elas fazem que não com a cabeça. - Penetras? - elas olham Dolo com cara de: Como? - Desculpa, foi a única opção que sobrou.
Calu_ Alunas!
Dolores_ Sem querer ofender, mas com essas roupas nem parecem alunas. Afinal, essa é a melhor faculdade do país né?
Calu_ Ela, vamos conhecer a faculdade?
Dolores_ Ela? Nome bizarro!
Daniela_ De Daniela!
Dolores_ Não seria Dani?
Daniela_ Não gosto! Vamos Calu.
Dolores_ Caramba, outro nome bizarro.
Calu_ De Carolina débil! - elas saem do quarto.
Calu_ Vou procurar o banheiro. - Daniela assente e Calu sai. Quando Calu esbarra em alguém e pensa: Caramba! Hoje é dia de esbarrar hein? E ela vê quem era! - Ladrãozinho?
Luca_ Vim atrás de você princesa!
...




Te esperaré

Capítulo 24 - Um casamento, uma mentira.
Cena I


Calu_ É-É sério?

Luca_ Seríssimo!

Calu_ Mas... Como você está pagando a faculdade?

Luca_ Com o seu dinheiro! Mas é melhor não pensar nisso!

Calu_ Que nada! Esse roubo que me fez vir para cá! E também, eu não precisava de tanto dinheiro!

Luca_ Então, em que quarto você está?

Calu_ 22!

Luca_ O meu é no corredor seguinte!

Calu_ Ai que legal! Então é pertinho!

Luca_ É!

Calu_ Mas sério que você veio atrás de mim Luca?

Luca_ Além de que eu iria sentir muitas saudades de você eu quero continuar o que eu comecei!

Calu_ Ai que liiiiindooooo! Que larãozinho consciente!

Luca_ Só não me chama de ladrãozinho em público se não vão desconfiar e eu posso acabar preso.

Calu_ Tudo bem! O que eu não quero é te ver preso!

Luca_ Você já percebeu uma coisa?

Calu_ Qual?

Luca_ Nós nem nos beijamos ainda!

Calu_ Obvio! Não somos namorados para a nos beijarmos!

Luca_ Mas poderíamos ser não é?

Calu_ Isso é um pedido de namoro?

Luca_ Não sei! Você acha que é?

Calu_ Eu acho que sim!

Luca_ Então qual a sua resposta?

Calu_ Posso ter um tempo para pensar?

Luca_ Claro que pode!

Calu_ SIM!

Luca_ Mas você não pediu um tempo?

Calu_ Pedi, mas eu não disse quanto tempo era!

Luca_ Boba!

Calu_ Ai! E não sou boba! - ela faz bico.

Luca_ Não você é linda!

Calu_ Que namorado galanteador o meu! - eles se beijam.


Cena II

     No hotel...


     Thiago entra no facebook e vê um pedido de amizade de Gastón. Logo depois ele fala no chat.


Gastón_ Oi Thiago! Os convites do casamento estão prontos, vc vai?

Thiago_ Vou! u.u

Gastón_ Sério? Eu esperava um n!

Thiago_ Uashasua, mas é um sim!

Gastón_ Promete que n vai fazer nda p acabar c o casamento?

Thiago_ Prometo! Só quero conhecer esse tal de Benja! Pelo menos ver s ela vai casar com um cara que presta!

Gastón_ Eu tbm faria isso no seu lugar!

Thiago_ Bom saber q me entende!

Gastón_ Bem, então vou mandar o convite por anexo e vc imprime!

Thiago_ N vai mandar pelo correio!
Gastón_ N dá! Eles vão saber se mandar imprimir a mais! Bem! A festa é de máscaras! E n aparece na igreja, pelo amr!


Thiago_ Blz Gás! Qnd é?

Gastón_ Dia 4!

Thiago_ Desse mês?

Gastón_ N, de novembro! Claro q é desse mês!

Thiago_ Continua dando foras at na net hein?

Gastón_ Velhos costumes! Tchau, Mar está me chamando!

Thiago_ Tchau!


     Gastón manda o arquivo do convite e ele imprime. Nunca pensava que veria o nome de Mar junto ao de outra pessoa. Mesmo aquele não sendo o nome verdadeiro dela causava o mesmo impacto. Ele coloca o convite na aba do seu livro e fecha o notbook.


Cena III


     No orfanato com Liz e Stefano...


Liz_ Então todos esses são seus irmãos?

Stefano_ Adotados mais são!

Liz_ São umas graças! - eles estavam no quarto de Stefano esperando o jantar ficar pronto.

Stefano_ Isso porque você não conhece eles! São uns encapetados quando querem!

Liz_ Eu lembro de quando eu tinha a idade deles!

Stefano_ Quanto tem agora?

Liz_ 20!

Stefano_ Eu também!

Liz_ Agora eu e minha irmã somos modelos! Sinceramente? Eu prefiro agora do que a minha infância!
Stefano_ Por quê?


Liz_ Era MUITO sem graça!

Stefano_ Eu prefiro minha infância! AGORA está muito sem graça. Trabalho meio período de estagiário e só! Antes eu pelo menos brincava, com todos esses irmãos.

Liz_ Devia ser bem legal!

Stefano_ Você não brincava?

Liz_ Não tinha com quem!

Stefano_ Tive uma ideia!

Liz_ Você é uma daquelas pessoas que as outras ficam com medo quando tem uma ideia?

Stefano_ Acho que não!

Liz_ Então fala!

Stefano_ Que tal brincarmos com meus irmãos?

Liz_ hello, eu tenho 20 anos!

Stefano_ Nunca é tarde para recuperar o tempo perdido! - ele pega na mão de Liz e vai levando-a para sala. - Gente, essa é a Liz! Ela vai jantar com a gente hoje e ela quer brincar com vocês.

Bruno_ Você tem quantos anos?

Liz_ 20!

Bruno_ E você quer brincar?

Liz_ É?

Bruno_ Então... TODO MUNDO PARA CIMA DELA! - todos vão para a cima de Liz e fazem cosquinhas nela.

Liz_ Ai gente! PARA! Rsrsrs!

Belén_ Ué! Você não queria brincar?


Cena IV


     Com isso o tempo foi passando... Jazmin foi descobrindo coisas novas...


Jazmin_ Sol!

Sol_ Oii!

Jazmin_ Olha, esses dias eu vi o Marcio indo a uma loja de roupas de carnaval!
Sol_ Mas o carnaval já passou!


Jazmin_ Por isso eu estou te contando boba!

Sol_ Entendi! Quando ele sair de casa vai nas coisas dele e vê o que ele comprou!
Jazmin_ Entendido!


Sol_ Obrigada pela informação!

Jazmin_ E como vão as coisas entre a Rocio e o Pablo?

Sol_ Nossa, você nem sabe menina, é tanta empolgação quando ele me fala dela...

Jazmin_ Ai que lindo! Conta tudo!


      Benja ficava cada vez mais apaixonado por Mar...


Mar_ Hey, o que está fazendo, não vai na piscina? - ele estava tomando sol na borda.

Benja_ Hoje não!

Mar_ Vai amor, vem comigo!

Benja_ Não estou com vontade linda!

Mar_ Por favor, por favor, por favor! Não quero ir na piscina sozinha! - ela faz bico.

Benja_ Tudo bem! - ele coloca a revista em cima da mesinha de plástico e tira os óculos. - Vamos!

Mar_ E ai? Vai levantar ou quer que eu te pegue no colo?

Benja_ Acho que ao contrário! - ele se levanta, pega ela no colo e pela na piscina com ela.


     Jazmin e Tato ficavam cada vez mais amigos...


Tato_ Não!

Jazmin_ Sim!

Tato_ Não!

Jazmin_ Sim!

Tato_ Desiste Jazmin, eu não vou faltar na academia!

Jazmin_ Mas nós temos que renovar seu guarda roupa!

Tato_ Por que? Minhas roupas estão ótimas!

Jazmin_ Tato, se eu não te conhecesse diria que alguém tentou te matar! Essa roupa está desbotada, com um BURACO ENORME NO SUVACO e com o desenho apagado.

Tato_ Não exagera, o buraco não é tão grande. - ela puxa os pelos do suvaco de Tato pelo buraco. - AAII!

Jazmin_ Se não fosse grande eu não conseguiria fazer isso! E se você não faltar nesse diabo de academia que você odiava um mês atrás eu vou ficar puxando seus pelinhos toda vez que eu te ver!

Tato_ Ok, você venceu!


     E assim se passou um mês!


Cena V


     Na igreja...


Mar_ Ai meu Deus! O que isso? Você está colocando flores roxas por quê? Eu pedi rosas! ROSAS! - o homem sai e vai pegar outras flores. - Não já disse que o pano não é assim! É assim ó! - ela dobra o pano do jeito certo e se senta cansada no banco.

Emi_ Filha, tudo bem?

Mar_ Obvio! Não está vendo? Está tudo ótimo! Tudo ótimo!

Emi_ Se acalme! O casamento é só amanhã!

Mar_ E a festa? Você já arrumou o salão? É que se não, não vai dar tempo e...

Emi_ FILHA!

Mar_ O QUÊ?

Emi_ Se acalma! Você tem que descansar para a estar linda e maravilhosa amanhã!

Mar_ AHHH! Bom! Então agora eu só sou linda e maravilhosa quando descanso? Você me iludiu todo esse tempo não é? Por que fez isso hein... por...

Emi_ MARIANA!

Mar_ Tudo bem! Parei!

Emi_ Agora vá para a casa e descanse!

Mar_ Mas mãe...

Emi_ Mas nada! Você tem que descansar!

Mar_ Tá bom! - ela revira os olhos e Benja aparece.

Benja_ E então? Como vão os preparativos?

Mar_ Benja!

Benja_ Que foi?

Mar_ O marido não pode ver a igreja antes do casamento!

Benja_ Não seria a noiva?

Mar_ Não, tenho certeza que é a igreja! Agora temos que ir, vamos descansar para a amanhã tudo sair perfeito!

Benja_ Vamos! - eles saem.

Emi_ Finalmente está tudo saindo bem!


Cena VI


     No dia seguinte...


Nena no te pierdas nada, nena ya no hay cuentos de hadas, nena te voy a buscar...


Thiago_ AAAHH! Por que diabos eu coloquei despertador no fim de semana? - ele vai ver na tela do celular, em que estava escrito: Casamento Mar. - Mas por que eu tenho que acordar cedo? Eu vou só para a festa à noite! - ele suspira e se senta na cama. Logo ele pega seu computador e vai verificar seus e-mails.


Cena VII


      Duas horas depois era o casamento. Estava lá! Benja esperando no altar e Mar já tinha chegado na igreja. Mas estava nos bastidores. Depois daria a volta e entraria.


Mar_ AAAHHH!

Emi_ O que foi?

Mar_ Estou nervosa!

Emi_ Isso eu já sei né? Você já repetiu umas 10 vezes.

Mar_ MAS É QUE EU ESTOU MUITO NERVOSA!

Emi_ Tudo bem, daqui uma hora você entra na igreja, quinze minutos para você entrar vai e dá a volta! Eu já tenho que ir me arrumando para entrar com os outros padrinhos.

Mar_ E as noivinhas?

Emi_ As sobrinhas do Benja ainda não chegaram.

Mar_ Tudo bem!

Emi_ Querida, não se esqueça que você ainda tem que por o vestido!

Mar_ É que é quente mami! Eu ponho daqui a pouco. E tem mais, se alguém entrar só vai me ver com o vestido branco base.

Emi_ Tudo bem então! Vou indo! - Emi sai.

Mar_ IIIII! - ela dá pulinhos. - Eu vou me casar. E-U V-O-U M-E C-A-S-A-R! AI meu Deus. Eu vou me casar. - ela fica andando de um lado para o outro, quando o vestido que ela estava esbarra numa vela e começa a pegar fogo. Ela corre, pega uma taça com água e joga em suas costas. - Ai! - ela se olha no espelho e vê o arrombo bem no seu bumbum. - Ainda bem que o vestido vai por cima.


     Depois de entrarem os padrinhos chega a hora de Mar. As portas estavam fechadas e começa a tocar a marcha nupcial.


Nicolas_ Nunca pensei que minha filhinha iria se casar!

Mar_ Eu não vou entrar!


   Será que Mar não vai entrar? Será que Jazmin ficará com Tato? O namoro Caluca vai durar?

     Gente, aqui embaixo eu coloquei a foto das crianças!



Belén!

Bia!

Loreta!

     A Guadalupe, o Bruno e 0 León vocês já devem saber como são né?

     Capítulo dedicado à:

Laliter_ Hum... Será? PODER THIAGUELLA!
Tori Vega_ É que eu acho assim, se você não gosta, por que entra? Se não gosta fica na sua e não fala nada também!

3 comentários:

  1. AMEI,SUPER AMEI CALUCA E PABLOCHI

    ResponderExcluir
  2. Mar decide logo ou Benja ou Thiago,pq vc já ta no alta minha querida,uma parte do casamento já estar acontecendo,então escolhe logo que eu já estou ficando nervosa!
    Ai,que raiva de espera até Quarta-Feira que vem,que raiva!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei!!
    Tomara que a mar não entre na igreja!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!