MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Desculpem =/


Peço desculpas por mais uma vez não ter atualizado o blog e nem ter postado viver sem ti, o motivo ontem foi falta de tempo e hoje foi falta de internet, onde eu trabalho a internet saiu do ar de manhã e provavelmente só voltará amanhã e como eu posto a tarde e escrevo viver sem ti também a tarde não deu pra postar, eu já havia escrito metade do capítulo mais ficou outra metade pra terminar lá, porém não foi possível, por sorte eu terminei o capítulo de A Golpista 3 em casa e deu pra programar! Só não atualizo e termino o capítulo agora por que vou pro colégio, espero que compreendam! Ah e não atualizei ontem por que minha internet estava lenta! Amanhã postarei dois capítulo de Viver Sem ti e farei o possível pra termina-los em casa só pra garantir e mais uma vez me desculpem!

Um comentário:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!