MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Viver Sem Ti - Capítulo 58



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- Kika!
Kika- Oi Euge, a Lali está te procurando.
Eugenia- eu sei, já a encontrei.
Kika- ah tá.
Eugenia- o que fazia com meu irmão?
Kika- o que?
Eugenia- eu te vi conversando com o Stefano, não deu pra ouvir a conversa por que eu estava longe, mais vi muito bem!
Kika- eu...
Eugenia- anda Kika, fala o que fazia com o Stefano? do que falavam?


*Abertura


Viver Sem Ti - Capítulo 58


Kika- ele queria saber de você!
Eugenia- saber de mim?
Kika- sim coisas sobre você, o que faz do que fala.
Eugenia- não acredito que garoto sujo!
Kika- não se preocupa eu não disse nada! dei um fora nele.
Eugenia- obrigada Kika.
Kika- imagina, somos amigas não somos?
Eugenia- é eu acho que sim!
Lali- Eugenia me explica o que houve por favor?
Eugenia- calma Lali, não faz drama.
Lali- quem disse que estou fazendo drama?
Eugenia- é só olhar pra sua cara.
Lali- você disse que ia no banheiro e demorou!
Eugenia- eu não estava fazendo número 2, vem eu te conto.
Lali- obrigada! e não fala do número 2, é falta de educação!
Eugenia- ai que boba!
Kika- ufa!
Deposito
Rocio e Gastón estão deitados no chão, ele por cima dela e os dois se beijando, depois ele beija o pescoço dela...
Rocio- Gás para.
Gastón- por que meu amor?
Rocio- vamos com calma tá?
Gastón- você não quer? mais foi tão bom na primeira vez!
Rocio- eu sei mais acho que essa não é a hora, nem o lugar.
Gastón- está bem, se não quer vou te respeitar.
Rocio- obrigada!
Gastón- Roh...
Rocio- o que meu amor?
Gastón- você gostou na nossa primeira vez? foi bom?
Rocio- por que está perguntando isso agora Gás?
Gastón- sei lá, só quero saber isso.
Rocio- Gás! Foi simplesmente lindo!
Gastón- sério?
Rocio- claro que sim! foi tudo perfeito, o lugar, o momento, você...
Gastón- que bom meu amor, eu precisava muito ouvir isso.
Rocio- pois já ouviu! você foi maravilhoso!
Gastón- te amo Roh!
Rocio- também te amo Gás.(os dois vão aproximando, inconstam seus rostos lentamente, fecho os olhos e esfregam seus rostos um no outro e se beijam).
Sala da direção
Emília- a Paula fez isso?
Mercedes- sim ela fez!
Emília- que providências vai tomar?
Mercedes- não sei Emília!
Emília- vai deixar passar?
Mercedes- ia! mais pensei bem e acho que não devo aliviar só por que ela é minha filha.
Emília- sabia que faria assim.
Mercedes- preciso ser justa não é?
Emília- você sempre é.
Mercedes- obrigada pela confiança.
Emília- confiança se conquista Mercedes!
Mercedes- eu sei!(Mercedes dá um sorriso).
Emília- mais será que não pegamos pesado nessa divisão?
Mercedes- talvez mais não vou dar esse gostinho de vitória a Paula.
Emília- competição?
Mercedes- claro que não! ela é minha filha.
Emília- que bom! rs.
Mercedes- quer desistir da divisão?
Emília- talvez daqui uns dias podemos pensar nisso, mais por enquanto vamos dar essa lição a eles.
Mercedes- apoiado! rs.
Emília- ótimo!
Sala do terceiro ano
Eugenia- e ai já entregou o bilhete?
Lali- não, claro que não!
Eugenia- ótimo, me dá aqui que eu entrego.
Lali- tá bom, toma.(Lali entrega a carta a Eugenia e ela levanta).
Eugenia- Oi Peter.
Peter- Oi Euge.
Eugenia- toma!(Eugenia entrega a carta a Peter volta pro seu lugar).
Peter- ei o que é isso?
Professora- algum problema Peter?
Peter- não professora, nenhum.(Peter olha pra Eugenia e abre a carta).
Eugenia- pronto, agora ele vai ler, dá um sorriso pra você e cair na armadilha.
Lali- o que?
Eugenia- olha pra ele.(Lali olha para Peter e ele dá um sorriso pra ela).
Lali- ele sorriu mesmo.
Eugenia- sorri também.(Lali sorri e vira pra frente de novo).
Lali- estou impressionada!
Eugenia- garotos são muito imprevisíveis!
Lali- e você os conhece muito bem!
Eugenia- muito bem mesmo!(Eugenia dá um sorriso).
Deposito
Rocio e Gastón estão sentados no chão abraçados ela na frente dele.
Rocio- amor ficamos aqui namorando e não estudamos nada!
Gastón- rs, verdade mais foi por uma boa causa.
Rocio- é mais depois vamos ter que correr atrás do tempo perdido ai eu quero ver.
Gastón- não somos mal alunos.
Rocio- ainda bem não é?
Gastón- sim!
Rocio- ficou estranho amor.
Gastón- é que lembrei de uma coisa.
Rocio- que coisa?
Gastón- todos os meninos me culparam por terem separado meninos e meninas! Aliás nos culparam.
Rocio- o que?
Gastón- pois é, só o Nico e o Peter ficaram do meu lado!
Rocio- como se tivéssemos poder com a Emília e a Mercedes.
Gastón- e mesmo se tivéssemos não faríamos isso né?
Rocio- sim! eles não pensam!
Gastón- isso foi por que a Mercedes deu a entender que motivamos isso.
Rocio- será que foi pelo que aconteceu?
Gastón- está na cara que sim amor.
Rocio- de qualquer forma agimos por impulso.
Gastón- vai dizer isso a eles.
Rocio- está bem eu digo!
Gastón- não estou falando sério amor.
Rocio- mais eu sim!
Gastón- hã?
Corredor
Nico- a Lali quer falar com você? assim sem mais nem menos depois de te encher de patadas.
Peter- é cara, ela está com ciúmes, só isso.
Nico- não sei não hein Peter?
Peter- qual foi Nico?
Nico- só estou estranhado tudo isso.
Peter- não tem nada pra você estranhar.
Nico- se você diz não é.
Peter- se ela está com ciúmes de mim é por que gosta de mim de verdade.
Nico- mais ela está com ciúmes de quem? da sua sombra?
Peter- não brinca Nico.
Nico- só estou perguntando.
Peter- alguém deve estar gostando de mim e ela descobriu!
Nico- mais se acha viu.
Peter- eu só cogitei ué, não afirmei nada.
Nico- você se acha e pronto Peter.
Peter- eu não me acho, só não tenho culpa que todas me querem ué.
Nico- nossa mais o convencimento é grande mesmo.
Peter- kkkkk.
Corredor do quarto
Lali- então Eugenia, vai me falar agora o que houve?
Eugenia- não sei do que está falando.
Lali- por que sumiu e depois foi falar com a Kika.
Eugenia- Lali entra no quarto, o Peter já deve estar chegando eu vou chamar sua mãe.
Lali- antes me fala Eugenia!
Eugenia- eu vi ela conversando com meu irmão, achei estranho e fui tirar satisfação.
Lali- a Kika e seu irmão?
Eugenia- sim mais ela já me explicou tudo!
Lali- e o que era?
Eugenia- ele queria saber coisas de mim.
Lali- hum! a troco de que?
Eugenia- deixa de ser curiosa Lali, entra no quarto eu vou chamar a Emí.
Lali- tá bom!(Lali entra no quarto e Eugenia sai).
Peter sozinho- onde está a Lali?(Peter olha pros lados, Lali sai do quarto).
Lali- Oi.
Peter- Lali.
Lali- você veio.
Peter- sim eu vim, por você eu corro esse risco.
Lali- que bom!
Peter- mais me diz, de quem está com ciúmes?(Peter se aproxima de Lai e ela anda pra trás).
Lali- bom...
Peter- o que houve?(Lali vê Emília chegando).
Lali- vai embora daqui.
Peter- o que?
Lali- você não pode vir pra cá, as regras são muito claras, nada de menino na área das meninas.
Peter- o que?
Emília- exatamente! O que faz aqui Peter?
Lali- eu mandei ele ir embora mãe.
Emília- vamos ter uma conversinha na minha sala!
Peter- Lali?

Continua...


Esse Seria o capítulo de ontem! Comenteem muito por favor e as 18h, outro capítulo!

Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

5 comentários:

  1. Será que o Peter vai "odiar" a Lali agora?
    Tomara que ela conte logo pra ele os motivos dela, pensando por outro lado essa confusão toda é culpa do Nico que mandou ele interpretar um vilão, e a Lali ouvi o que não tinha que ouvir.

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito que a Lali aceitou fazer isso! Laliter tá difícil de sair hein?

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!