MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A Golpista 3 - Capítulo 32



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Argentina/Buenos Aires...


Peter está no teatro...


Peter sozinho- isso aqui não tem nenhuma graça sem a Mariana.(Peter levanta e sai, quando chega na porta Peter tem uma surpresa).

Mariana- meu amor.
Peter- Mariana?
Mariana- eu vim atrás de você!
Peter- como me descobriu aqui?
Mariana- perguntei no hotel.
Peter- por que você veio? Eu disse que...(Mariana coloca o dedo nos lábios de Peter).
Marina- não fala nada não meu amor, estamos em Buenos Aires, vamos aproveitar.
Peter- Mariana eu...
Mariana interrompendo- como você é teimoso.
Peter- sempre fui.
Mariana- mais eu sou mais.(Mariana beija Peter).




A Golpista 2 – Capítulo 32 – Decidida!



CENA I

Peter- Mariana...
Mariana- não fala nada meu amor.
Peter- Mariana eu tinha vindo pensar...
Mariana- pensar o que? se me ama?
Peter- não! eu te amo e não tenho duvidas disso Mariana.
Mariana- então, pensar o que?
Peter- não sei.
Mariana- então não pensa Peter! por favor me desculpa eu sei que fui irresponsável mais...
Peter interrompendo- você veio aqui atrás de mim mesmo não podendo.
Mariana- eu precisava me acertar com você, não ia aguentar esperar até segunda-feira!
Peter- eu te amo Mari.
Mariana- eu também te amo Pitt.
Peter- minha Lalinha.
Mariana- rs.
Peter- me dá um abraço.(Mariana abraça Peter).
Mariana- te amo, te amo, te amo.
Peter- também te amo!
Mariana- vamos curtir a noite de Buenos Aires?
Peter- quer saber? vamos sim, rs.(Mariana e Peter saem abraçados).

CENA II

Gastón- a Mariana foi atrás do Peter na Argentina?
Rocio- foi sim! Decidida minha maninha não é?
Gastón- demais até.
Pablo- gostei da atitude!
Agustina- que maravilho, na Argentina tem muita coisa para explorar.
Pablo- e como tem!
Rocio- olha eu acho que eles vão ficar mais para passeios românticos!
Florência- passeios românticos?
Nazareno- quem?
Rocio- a Mariana e o Peter!
Nazareno- o Peter não foi na Argentina a trabalho?
Florência- deixa de ser besta Nazareno.
Guadalupe- quem viajou a trabalho?
Pablo- ninguém!
Agustina- a Mariana e o Peter viajaram a Argentina para comemorar 6 anos de casados.
Guadalupe- que lindo!
Florência- e as crianças?
Rocio- a Martina e o Stefano se ofereceram para cuidar deles.
Agustina- mesmo assim acho que podemos ajudar não é?
Rocio- não, claro eu e a Euge vamos fazer isso.
Florência- que romântico, eles devem estar em um lindo teatro de Buenos Aires.
Agustina- teatro?
Pablo- bem a cara deles.
Gastón- sortudos, devem estar vendo uma ópera!
Pablo- sortudos?
Agustina- a academia não está te deixando mais legal não Gastón!
Rocio- ai gente deixem meu marido em paz.
Gastón- qual o problema em ouvir ópera?
Florência- é pra velho.
Rocio- nada a ver!
Florência- tudo a ver!
Nazareno- e eles são o que mesmo?
Pablo- kkkk, chamou de velho.
Guadalupe- você também é.
Pablo- como é?
Nazareno- sendo mais velho que o Gastón você é sim velho.
Gastón- toma papudo!
Pablo- não gostei dessa história!
Vitória- mamãeeeeeeeeeee!
Florência- nossa o que deu nela?
Rocio- vou lá ver!

CENA III

Rocio- o que foi filha?
Vitória- eu tive um pesadelo.
Rocio- ô meu amor e como foi esse pesadelo?
Vitório- assustador né mamãe?
Rocio- eu sei Vitória mais eu quero saber o que era o pesadelo, como era.
Vitória- eu nem gosto de lembrar.
Rocio- está bem, mamãe vai ficar aqui com você.
Vitória- mais tem um problema.
Rocio- e qual é?
Vitória- eu fiquei com tanto medo, mais tanto medo mais tanto medo que...
Rocio- que o que?
Vitória- que fiz xixi na cama.
Rocio- Jura Vi?
Vitória- eu não tive culpa mamãe.
Rocio- tudo bem meu amor, é normal principalmente quando se tem um pesadelo.
Vitória- sério mamãe? é normal?
Rocio- sim é!
Vitória- a senhora também faz xixi na cama quando tem um pesadelo?
Rocio- não Vitória, claro que não.
Vitória- então não é normal.
Rocio- eu quis dizer que é normal para uma criança.
Vitória- não conta pra ninguém, nem pro meu pai tá bom?
Rocio- está bem! será um segredo nosso.
Vitória- sim, só nosso.
Rocio- fedozinho do xixi já está subindo, vamos tomar um banho?
Vitória- rsrs, vamos.
Rocio- me deixa colocar talquinho como quando você era bebe?
Vitória- não mamãe.
Rocio- kkkkkkk

CENA IV

Ágata- Tomás podemos entrar?
Tomás- podem!
Bruno- Tomás a mamãe e o papai vão demorar?
Tomás- não Bruno, você sabe que eles voltam segunda-feira.
Ágata- mais segunda-feira vai demorar?
Tomás- não, eles só vão ficar lá dois dias!
Bruno- eu estou com saudades da mamãe.
Ágata- eu também.
Tomás- é que vocês nunca ficaram longe dela.
Bruno- você já ficou?
Tomás- já, quando eu tinha 10 anos.
Ágata- e ela foi pra onde?
Tomás- nós mandamos ela e o papai para uma ilha por que eles não se acertavam, vivam brigando.
Ágata- sério Tomás?
Tomás- sim muito sério.
Bruno- e deu certo não é?
Tomás- muito certo! saíram de lá já para o altar, rs.
Ágata- ainda bem se não eu não tinha nascido.
Bruno- nem eu!
Ágata- claro né?
Tomás- já vão começar é?
Ágata- não, não vamos!
Tomás- é bom mesmo.
Bruno- conta mais coisa da mamãe e do papai Tomás.
Tomás- tá bem! aah quando eu conheci eles, os dois estavam brigando na chuva!
Ágata- sério?
Bruno- conta, conta, conta!
Tomás- kkkk, tá bom eu conto.
bom...

CENA V

Eugenia- Nico eu estou preocupada com a Jazmin!
Nico- por que meu amor? aconteceu algo?
Eugenia- aconteceu sim! ela está cada vez mais apegada naquela Beatriz e cada vez mais afastada das primas!
Nico- mais você disse que era para ela continuar sendo amiga das meninas não disse?
Eugenia- é eu disse mais adiantou algo por acaso?
Nico- amanhã conversamos com ela então!
Eugenia- não vai adiantar.
Nico- é claro que vai.
Eugenia- tomara mesmo então!
Nico- não se preocupa não tá bom? também é normal nessa fase.
Eugenia- mais eu não quero minha filha uma garota esnobe, chatinha, nojentinha como aquela garota!
Nico- mais isso nem eu quero! vim de origem pobre e não tenho vergonha disso, não admito que minha filha seja assim.
Eugenia- ótimo meu amor.
Nico- tira esse biquinho tá bom?
Eugenia- não eu não tiro.
Nico- por que não?
Eugenia- por que eu quero um beijo!
Nico- a quer um beijinho?
Eugenia- sim eu quero.
Nico- então eu te dou um beijinho, rs.(Nico e Eugenia se beijam).

CENA VI

Mariana e Peter estão deitados na cama cobertos só pelo lençol.

Mariana- então valeu a pena eu ter vindo?
Peter- me diga você.
Mariana- para mim valeu muita pena.
Peter- pra mim valeu mais que a pena, valeu o passarinho todo.
Mariana- rsrs, bobo.
Peter- amei a sua atitude sabia?
Mariana- sério?
Peter- claro que sim!
Mariana- que bom! eu confesso que me senti ótima também!
Peter- e agora como você está?
Mariana- ótimamente bem!
Peter- te amo tanto.
Mariana- eu também te amo.
Peter- engraçado que amamos fazer as pazes em lugares diferentes não é?
Mariana- hospital, ilha, Buenos Aires, kkkkk.
Peter- kkkkkkk, somos loucos!
Mariana- completamente loucos!
Peter- mesmo loucos, formamos uma família linda.
Mariana- nossos filhos são os maiores tesouros que nosso amor poderia ter gerado!
Peter- concordo plenamente! inclusive...
Mariana- inclusive o que?
Peter- que tal fazermos mais um bebe?
Mariana- o que?


Continua...

Desculpem o capítulo pequeno...


MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

5 comentários:

  1. espero q o ñ d~e briga igual a Euge e o Nico

    ResponderExcluir
  2. Quero a caminhada da Euge e do Nico, e sem esquecer do Gaston na academia kkk vai ser demais

    ResponderExcluir
  3. Quero a caminhada da Euge e do Nico, e sem esquecer do Gaston na academia kkk vai ser demais

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!