MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Zarpada - Capítulo 47 - Últimos Capítulos!



CAPÍTULO ANTERIOR.... 

Cande: bom então vamos juntas no ônibus e você me conte tudo o que acha?
Mery: a não ser que não queira contar...
Lali: sim, claro eu conto para vocês...
Peter: lali, e eu…
Lali: vai ter que ir sozinho no ônibus, depois vou com você...
Peter: tudo bem, mais é por uma boa causa viu?
Todos subiram no ônibus, Lali, Mery e Cande estavam no fundo conversando sobre o pai de Lali, Rochi e Euge, á frente tocando violão e cantando, e Peter estava sozinho na frente, até que chegou Cami.....
 CAPÍTULO 47 - SAUDADE DE CASA


Cami: Peter, brigou com a Lali por minha causa?
Peter: Não Camila, estamos bem, ela só está conversando com as amigas.
Cami: bom mais não parece que está bem com você.
Peter: é que estou mal.
Cami: conta para mim, juro que não conto a ninguém...
Peter: Camila, não se faça de santa porque você não é.
Cami: tudo bem não sou, mas hoje é o último dia que vou te ver...
Peter: Porque?
Cami: meu Papi é muito rico, e quer morar em outro pais…
Peter: que pena, mas já se entendeu com a Lali?
Cami: ainda não…
Emi: Camila, o diretor quer conversar com você…
Cami: ok, até mais Peter…
Camila sai e logo chega Lali quase chorando.
Peter: Lali, o que foi dessa vez.
Lali: nada, eu contei tudo sobre meu pai para minhas amigas, e fico pensando como minha mãe deve estar agora, eu não estava do lado dela quando ela precisou…
Peter: calma Lali, vai ficar tudo bem. Se seu pai não aparecer, você tem eu, tem sua mãe e seu irmãozinho do seu lado…
Lali: porque você é assim?
Peter: como?
Lali: tão lindo, sedutor e dá conselhos como ninguém….
Peter: te amo.
Lali: eu também te amo.
Os dois se beijam.
A viagem foi longa, alguns dormiam e outros falavam, foi assim o caminho todo, até que chegaram e todos desceram do ônibus…
 CONTINUA…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!