MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Viver Sem Ti - Capítulo 2


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mandala
Gastón- que gostoso tomar do mesmo sorvete do seu!
Rocio- você é muito guloso o seu está derretendo ai e você tomando do meu?
Gastón- é por que tudo que é seu é mais gostoso!
Rocio- a é?
Gastón- ainda pergunta?
Rocio- nossa primeira viagem foi perfeita! Não vou esquecer nunca!
Gastón- obrigado por ter confiado em mim!
Rocio- eu te amo.
Gastón- você me deu uma grande prova disso.
Rocio- você me deu amor e eu te dei amor.
Gastón- te amo Rocio!(Rocio dá um sorriso e os dois se beijam).
Julia- Rociooooooo! O que significa isso?
Rocio- mãe?


Viver Sem Ti – Capítulo 2




Rocio- mãe eu posso explicar!
Julia- explicar? Eu estou vendo Rocio, estou vendo!
Gastón- calma dona Julia, eu sou o Gastón...
Julia- não me interessa quem é você!
Rocio- mãe por favor não faz escândalo!
Julia- passa para casa agora Rocio!
Gastón- dona Julia eu amo a sua filha!
Julia- e o que um moleque como você sabe de amor?
Gastón- eu sou novo sim mais eu tenho sentimentos como qualquer outra pessoa!
Rocio Chorando- mãe eu e o Gastón nos amamos.
Julia- passa para casa Rocio!
Rocio chorando- eu vou! Tchau meu amor.
Gastón- não espera!
Julia- não chega mais perto da minha filha! Ela não vai ser levada para o mal caminho, não será levada para o lado do pecado, não vai!
Convento
Eugenia- a quanto tempo você está aqui?
Lali- um ano!
Eugenia- o que? Um ano trancafiada aqui?
Lali- não estou trancafiada, estou seguindo o meu destino.
Eugenia- você não é normal!
Lali- por que? Só por que sei o que quero para mim?
Eugenia- é sério que você quer essa vidinha para você?
Lali- por que você fala assim? A vida religiosa é importante.
Eugenia- para você que é uma carola!
Lali- não se preocupe, Deus perdoará você por falar essas sandices.
Eugenia- sandices? Hoje em dia ninguém mais fala isso! Ai fala sério como você consegue ficar um ano aqui sem nem dar um beijo na boca?
Lali- ai meu Deus! Ai perdão falei o nome do senhor em vão!
Eugenia- kkkkk, o que?
Lali- ai vou ter que rezar o terço por penitencia!
Eugenia- nossa! Pelo visto terei algo para me divertir aqui! kkkkkkk
Casa da Rocio
Julia- eu nunca pensei que me decepcionaria tanto com você assim minha filha, nunca!
Rocio chorando- eu amo o Gastón mãe!
Julia- não você não ama, isso é coisa de adolescente, hormônios.
Rocio chorando- claro que não! O que sinto por ele é muito mais que desejo, é amor.
Julia- para Rocio.
Rocio chorando- é claro que me sinto atraída por ele sim.
Julia- para!
Rocio chorando- eu tenho desejo por ele mais também o amo.
Julia- eu disse para parar.(Julia dá uma bofetada na cara de Rocio).
Rocio- a senhora me bateu?
Casa da Maria
Maria- será que a Rocio chegou?
Dirce- deve ter chegado! A Julia foi buscar ela!
Maria- a senhora contou mãe?
Dirce- claro que contei! Eu nunca esperaria isso da Rocio, nunca!
Maria- mãe a senhora não deveria ter contado!
Dirce- você que não tinha que ter escondido isso de mim!
Maria- eu só estava ajudando a minha prima!
Dirce- desde quando mentir ajuda e algo? Será que você não pensa que ela pode ter feito uma besteira nessa viagem?
Maria- ela não vai mais confiar em mim! por que a senhora foi mexer no meu computador? Por que?
Dirce- por que sou sua mãe! E não mente mais para mim hein? Não mente!(Dirce sai).
Maria sozinha- pode deixar mamãe!(Maria dá um sorriso).
Casa da Rocio
Julia- você me obrigou a fazer isso, você!
Rocio chorando- a senhora nunca me bateu!
Julia- você nunca mentiu para mim!
Rocio chorando- o que custa me deixar namorar?
Julia- nunca me entendeu? Nunca!
Rocio chorando- a senhora não pode me proibir para sempre!
Julia- é claro que posso! Tanto posso que vou!(Julia sai, Rocio deita na cama e chora mais).
Pracinha
Maria- Oi Gastón!
Gastón- obrigado por ter vindo!
Mariana- por nada mais fala o que foi?
Gastón- eu preciso da sua ajuda Maria!
Maria- minha ajuda?
Gastón- é muito importante!
Convento
Eugenia- já chega garota para de rezar isso ai!
Lali- você deveria fazer o mesmo sabia? Depois de tudo que falou deveria rezar o terço todo 10 vezes!
Eugenia- até parece não é?
Lali- você fala muita besteira, vai se arrepender depois!
Eugenia- não queridinha eu não vou me arrepender e sabe por que? Por que eu só falo o que penso então não terei do que me arrepender!
Lali- como você pode pensar nessas besteiras que diz? Quanto mais em... 
Eugenia- beijo?
Lali- não fala essa palavra!
Eugenia- você nunca beijou ninguém?
Lali- claro que não! Eu nunca pensei nessas coisas, para de falar isso perto de mim! eu não sou uma pecadora não sou!
Eugenia- definitivamente você não é normal!
Lali- pois me parece que quem não é normal aqui é você!
Eugenia- quer saber freirinha? Beijar na boca é muito bom! É muito gostoso!(Lali se benze).
Lali- sua desavergonhada!
Eugenia- kkkkkk, bobinha!(Eugenia sai).
Lali- pecadora!
Pracinha/Mandala
Maria- pode falar Gastón! Farei o possível para ajuda-lo!
Gastón- eu preciso ver a Rocio!
Maria- minha tia não vai deixar ela sair Gastón!
Gastón- pede para ela dar um jeito, por favor Maria, eu preciso muito ver ela!
Maria- está bem eu dou um jeito!
Gastón- você é um anjo!
Maria- imagina!
Gastón- muito obrigado!(Gastón dá um beijo na bochecha de Maria e vai embora).
Maria sozinha- vou fazer isso só por você meu amor, só por você!
Mansão Vazquez
Gimena- finamente semana que vem meu filhinho está chegando!
Cassilda- a que bom dona Gimena!
Candela- ah não brinca! Meu irmão volta semana que vem perua?
Gimena- sim, estou tão feliz!
Candela- ai que demais
Gimena- sim, demais! E não me chama mais de perua.
Candela- e a senhora não é?
Gimena- sou boba, mais não espalha.(as duas riem).
Candela- ai mãe a senhora é uma onda viu!
Gimena- vai sair querida?
Candela- sim! Vou no clube com a Val!
Gimena- clube? Aquele sol acaba com a minha pele!
Candela- mais com a minha não tá? Kisses!(Candela sai).
Gimena sozinha- ai só foi falar em sol que minha pele assustou! Vou passar uns creminhos Europeus! HAHA.
Inglaterra
Nico- por que essa pressa para voltar para o Brasil Peter?
Peter- saudades cara, saudades!
Nico- saudades?
Peter- sim! Saudades da minha família, do meu Brasil!
Nico- das garotas brasileiras!
Peter- também, kkkkkk.
Nico- e será que não dá para esperar mais um mês só?
Peter- não dá não!
Nico- a qual é Peter?
Peter- vamos embora semana que vem também cara!
Nico- não dá, tenho que concluir meu curso! Só volto daqui um mês!
Peter- azar o seu então! Eu volto em uma semana!
Nico- fazer o que não é? kkk
Peter- kkkkkk
Convento
Eugenia- voltei, não tem nada de interessante nesse lugar!
Lali- tem uma igreja para rezarmos!
Eugenia- repetindo, não tem nada de interessante nesse lugar!
Lali- por que você é assim?
Eugenia- assim como?
Lali- assim ué, assim.
Eugenia- eu não sei do que está falando!
Lali- você é muito diferente!
Eugenia- de você? a mais sou mesmo! Olha as roupinhas que você está vestindo! Por favor não é?
Lali- você também vai usar.
Eugenia- como é?
Lali- todas aqui usam essas roupas!
Eugenia- mais não mesmo!
Lali- não é uma escolha! Tem que usar!
Eugenia- mais que droga!(Lali se assusta).
Lali- você é uma perdida! Uma perdida!(Lali sai).
Eugenia- e você uma carola sem sal! Ai que saco!
Casa da Rocio
Rocio- o Gastón quer me ver?
Maria- sim! Na praça.
Rocio- eu preciso dar um jeito de sair!
Maria- eu disse que ia ajudar vocês e vou!
Rocio- jura prima? Ai muito obrigada você é um anjo!
Maria- imagina Rô!
Rocio- algum plano?
Maria- vai lá, sai pela janela já que é baixinho, eu deito por baixo das cobertas, qualquer coisa finjo que estou dormindo ou chorando, sei lá.
Rocio- eu vou sim! Muito obrigada Mary, muito obrigada mesmo!
Maria- não tem o que agradecer agora vai lá!
Rocio- está bem! prometo não demorar muito!
Maria- demore o tempo que quiser!
Rocio- obrigada!(Rocio dá um beijo em Maria e sai).
Maria sozinha- e agora? Já sei.(Maria derruba algo e Julia entra no quarto).
Julia- Maria?
Maria- tia Julia?
Julia- onde está a Rocio?
Maria- a Rocio?
Julia- sim Maria onde está minha filha?
Maria- ela saiu.
Julia- como é?
Maria- ela foi na pracinha!
Julia- na pracinha? mais ela não tinha que sair, estava de castigo!
Maria- eu disse para ela não ir mais...
Julia- ela foi encontrar aquele garoto não foi?
Maria- sim!
Julia- ela passou dos limites, passou dos limites!(Julia sai e Maria dá um sorriso).
Maria- me desculpa Rocio mais eu quero o Gastón para mim!
Pracinha
Rocio- meu amor.
Gastón- Rocio!(Rocio abraça Gastón).
Rocio- minha mãe ficou uma fera Gastón!
Gastón- é eu percebi ela não me deixou falar!
Rocio- eu te disse, não disse?
Gastón- o que vamos fazer agora que ela descobriu de nós?
Rocio- eu não sei Gás, mais eu não quero me separar de você não quero. 
Gastón- nem eu Rocio! Eu já te disse ontem e repito eu não sei viver sem você meu amor, não sei!
Rocio chorando- te amo Gás! Te amo.
Gastón- também te amo meu amor.(Rocio e Gastón se abraçam e se beijam).
Julia- Rocio!
Rocio- mãe?
Julia- você passou de todos os limites dessa vez, dos limites da minha paciência!
Rocio- mãe por favor...
Gastón- dona Julia...
Julia- eu não quero ouvir nada! Você não vai mais fazer nada errado Rocio, não vai!
Rocio- mãe o que a senhora vai fazer?
Julia- eu vou te mandar para um convento.
Rocio- o que?
Gastón- a senhora não pode fazer isso!
Julia- é claro que posso! Amanhã mesmo vamos para o Rio de Janeiro e você vai para um convento sim!(Rocio e Gastón se olham).

Continua...

Muito, Muito, Muitooooooo Obrigado! Vocês são os melhores, sério o primeiro capítulo teve muitas visualições fora os comentários! 13? nossa vocês não tem noção do quanto fiquei feliz principalmente por que todos foram positivos, tentarei fazer sempre o melhor!
Bom a web será igual Faces Opostas 2, de segunda a sexta e não a Lali não será vilã!
Ah e em breve como em todas minhas web's terá uma abertura! fiquem ligados!


COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

12 comentários:

  1. A Lali vais ser assim toda santinha??
    Ameeeeiii

    ResponderExcluir
  2. aiii ameiiiiiii!!!!!!!!
    demaiss!!! que bom vai ser postada de segunda a sexra uhuuuu!!! amei desde o primeiro cap mto curiosaa!!!
    kkkkkj a lali meu deus kkjj essa web promete!!
    eu vejo pelo celular emtao as vezes n da pra comentar...

    ResponderExcluir
  3. kkk a minha parte favorita é a do convento! A Lali e a Euge são muito diferentes: beijo? Não fala essa palavra! Sua carola sem sal! kkk

    ResponderExcluir
  4. perfeito, bem, ja tenho diversão de segynda a sexta agora. Vc escreve mt bem comedia

    ResponderExcluir
  5. AMEI,CAROLA SEM SAL KKKKKKKKKKKKKKK LUCAS VC E TK+

    ResponderExcluir
  6. Amei.. Disse que não ia ler mas não aguentei! amo as cenas da Lali e da Euge são muito engraçadas

    ResponderExcluir
  7. kkk' adorei! lali e euge são demais
    gastochi lindos

    ResponderExcluir
  8. ameiiii ....lali vai ficar como o peter ???

    ResponderExcluir
  9. é por que a lali ta com cara de vilã que vai se rebelar.e ela ta com um geito de mar e mais pra fente um jeito de lali.lucas quem vai ta na web.vai ter a emilia

    ResponderExcluir
  10. Estou me divertindo vendo a Lali de carola kkkkkkkkk =)

    ResponderExcluir
  11. Me divirto com a Lali santinha e a Gime perua !
    Ass: Isabella

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!