MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Felizes Para Sempre - Capitulo 2


Felizes Para Sempre – Capítulo 2 – O Barranco – Parte 1




No capítulo anterior:
Mar desce até o porão e fica chorando com raiva do pai pois ele vai manda-la para um internato. Depois de chorar muito ela dorme no sofá do porão.

Clique no "Leia Mais" para ler o capitulo:




Cena 1
7:35 da manhã a campainha do novo apartamento de Thiago toca, ele abre a porta. Era Zeca seu irmão e Tato o seu melhor amigo de São Paulo.
Thiago: Zeca? Tato?
Zeca: Que foi?
Thiago: Vocês aqui?
Tato: Pedimos o seu endereço para sua mãe e viemos.
Thiago: Entrem!
Eles entram e Thiago diz:
Thiago: Depois dessa porta na primeira direita tem um quarto e depois tem outro podem ficar lá!
Zeca: Certo!

Cena 2

Na casa de Mar, ela acorda olha pro relógio e diz:
Mar: Nossa já são 7:57 tenho que aproveitar os meus últimos minutos aqui!
Ela sobe a escada vai pra sala e diz:
Mar: Pai qual o endereço desse internato que eu vou?
Nico: Fica na Travessa Rio Branco, Nº 110 porque?
Mar: Só queria saber o endereço do inferno!
Nico: Marianela mais respeito!
Mar: Tchau!
Mar pega o seu carro e vai pra casa de Thiago.

Cena 3

Na casa de Thiago, Zeca, Tato e Thiago tomavam café quando a campainha toca, Thiago abre e Mar entra de depressa diz:
Mar: Me ajuda!
Thiago: Bom dia pra você também!
Mar beija Thiago e diz:
Mar: Sério!!!!
Da cozinha Zeca diz:
Zeca: Nossa irmãozinho já chegou arrasando corações né?
Thiago: Para Zeca!
Tato: Quem é essa linda garota?
Thiago: Essa é Marianella minha namorada!
Zeca; Prazer Marianela, sou Zeca!
Tato: Eu sou o Tato!
Mar: Prazer, podem me chamar de Mar!
Thiago: Mas por favor vocês não contem pra ninguém que a gente está namorando! Pois se não Simon, meu melhor amigo daqui, e agora ex dela, vai ficar com raiva de mim!
Mar: Pode contar, e que se dane o Simon!
Thiago: O que?
Mar: Ontem era meu aniversário e o Simon os pais deles foram pra minha casa ficaram lá escondidos para surpresa, mas eu briguei com minha mãe a cabei esculhambando o Simon, a Luz e Jorge, eles escutaram e Simon terminou. Como castigo meu pai vai me mandar para um internato hoje mesmo!
Thiago: O que? Como assim? Mas...
Mar: Você precisa me ajudar, eu trouxe um papel com o endereço do internato, você vai pelos fundos vai ter um muro grandão, eu vou tá te esperando na parte cinza do muro!
Thiago: Como você sabe tudo isso?
Mar: Eu passei lá antes de vir pra cá.   Pra você chegar na parte cinza tem que atravessar um pequena floresta. A parte cinza fica perto de um barranco, cuidado pra não cair! Nessa parte é o único lugar que ninguém vai me ver fugindo. Se o Zeca e o Tato fossem seria melhor, mais ajuda. Eu vou pular o muro. Só mais uma coisinha?!
Thiago: Fala!
Mar: Posso ficar aqui até quando achar um lugar?
Thiago: Você pode morar aqui se quiser! Mas tem um problema!
Mar: Qual?
Thiago: Só tem meu quarto livre! Vai ter que dormir comigo!... Brincadeirinha!
Mar: Besta!!! Mas quem sabe daqui algumas semanas, depois que a gente se conhecer melhor, porque tem apenas 3 dias que eu te conheço né!
Thiago: É!
Mar: Então tá... Tudo certo, tenho que ir... ás 19:00 horas vou tá esperando. Quando meu pai for me visitar em algum outro dia, eu não vou estar lá!
Tchau!

Cena 4

Mar sai pega o carro e vai embora.
Quando chega em casa, Mar pega suas malas e Nico diz:
Nico: Vamos filha?
Mar: Não me chame de filha!
Emilia: Filha pare com isso! É pro seu bem!
Nesse momento, Tefy e Hope entram em casa, e perguntam:
Tefy: Pra onde você vai maninha?
Mar: O papai não te contou?
Tefy: Não!
Mar: Tefy, Tia Hope, ele ta me mandando pra u m internato só porque eu terminei o namoro com o Simon, e contei pra ele toda a verdade!
Hope: Nico, como você ousa fazer isso com sua filha! Não bastava o namoro forçado agora isso?
Nico: Para Hope quem cuida da educação da minha filha sou eu!
Hope: Queria que a mamãe tivesse viva [que Deus a tenha], pois se estivesse você ia ver o que é educação!
Nico: Há dá licença!
Mar abraça Tefy, abraça Hope e as 3 choram:
Mar: Calma gente, são só 3 meses, nós já estamos em agosto.
Tefy: Tchau maninha!
Mar: Tchau! Minha maninha mais fofa do mundo!
Hope: Tchau meu Anjo!
Mar: Tchau, minha tia linda!
Nico: Parem de chororô!
Hope: Sem coração! E a sonsa da Emilia não fala nada?
Emilia: Ah! Me deixa em paz!
Hope, Tefy: Tchau Mar!
Mar: Tchau!

Cena 5

Nico, Emilia e Mar entram no carro e vão. Quando chegam no orfanato, Nico apresenta o documento de transferência, e a recepcionista chama Jazmin e diz:
Recepcionista: Marianela você vai dividir o quarto com a Jazmin!
Jazmin: Olá Marianela!
Mar: Oi Jazmin!
Mar dá um beijo no rosto de Emilia e diz:
Mar: Tchau mãe!
Nico: E pra mim?
Mar: Tchau... p... pa... Nico!
Nico: Tchau!
Os portões fecham, e Mar e Jazmin vão pro quarto.

Cena 6

No quarto, Mar se deita e começa a chorar, então Jazmin diz:
Jazmin: Típico!
Mar: O que?
Jazmin: A maioria das garotas que vem pra cá chora. Eu também chorei!
Mar: É ruim né?
Jazmin: No início sim, mas depois acostuma!
Mar: Meu nome é Marianela, mas pode me chamar de Mar!
Jazmin: Prazer Mar, você já sabe meu nome né!
Mar: Porque você veio pra cá? Castigo também?
Jazmin: Sim! Eu usava drogas e meu pai descobriu, e ao invés dele me mandar pra um centro de reabilitação, onde eles tratam com todo o cuidado, me mandou pra aqui! EU sofri muito no início pois eu tava muito viciada e então parecia que tinha arrancado um pedaço de mim! Me arrependo amargamente de ter usado drogas; mas agora é tarde!
Mar: Nossa, no seu caso foi muito pior! Eu só vim parar aqui porque eu terminei o namoro com um garoto que eu não gostava. Meu pai ficou com raiva, porque o garoto era riquíssimo e nós estávamos quase na falência então...
Jazmin: já sei o resto! Desde quando vim pra cá meu pai nunca veio me visitar. Nem minha mãe! Quando alguém fala de droga comigo eu fico com vontade de explodir, pois lembro que foi por causa dessa merda dessa droga que eu vim parar aqui!
Mar: Jaz poso confiar em você?
Jazmin: Pode!
Mar: Hoje a noite eu vou fugir daqui com a ajuda do meu atual namorado. Quer vir comigo?
Jazmin: Sério?
Mar: Sério!
Jazmin: Logico que quero, mas saiba que ninguém nunca conseguiu!
Mar: Mas eu já estudei todo o muro! E nós vamos sair!

Cena 7 (cena em vídeo, com off)

A noite, Thiago, Zeca e Tato vão para o lugar combinado, e Mar e Jazmin também.
Mar pede para Jazmin ajudar ela a colocar algo pra ela subir no muro e ver se Thiago já chegou, e Jazmin ajuda, ela sobe e... Assista:



Ao ver que Thiago está lá, ela conta sobre Jazmin, então Thiago ajuda Jazmin pular o muro. Ela pula e fica aguardando Mar no lado de fora, quando de repente, olha para Tato e se encanta por ele, ele também se encanta, por ela e os dois trocam olhares.
Enquanto isso mar passa a primeira perna pro lado de fora do muro, e depois passa a segunda, quando tenta pisar no chão, e escorrega, segura forte na mãe de Thiago, ela fica na beira do barranco, desequilibra um pouco, e de repente... cai e desce barranco abaixo junto com Thiago...


Continua...


Para saber mais sobre os personagens e ler resumos dos próximos capítulos, entre no site oficial da Web Novela:


Comentem! e não perca o próximo capítulo amanhã 19:15.

6 comentários:

  1. Tomara que eles fiquem bem ,to amando sua web

    ResponderExcluir
  2. To amando adoro os offs ,me atrapalhei com o horario de verão, aqui em Salvador ñ estamos ;D

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado gente, e Nara eu tbm soo da Bahia, e o Lucas é de Maceio, e lá não tem horario de verão, então o blog não entrou no horario de verão... Então continua o horario de antes. O blog NÃO ENTROU EM HORARIO DE VERÃO.

    bjos bjoO.. e entrem no site da web pra saber sobre os próximos capítulos: http://felizesparasempre.tk

    ResponderExcluir
  4. ameiiu tomara q n aconteca nd com eles...

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!