MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 18 de agosto de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 27° capitulo

 No capitulo anterior....
No barco.
Lali beijando Nemjamin pega a arma que estava no bolso dele.

Peter entra escondido no barco e resolve se esconder. Lali se souta de Benjamin aponta a arma para ele.

Benjamin: o que é isso Lali ?

Lali: agora eu virei o jogo Benjamin agora quem esta no comando sou eu.

Benjamin: mais.... você....

Lali: você é um idiota mesmo de acreditar que eu te amo eu não te amo e nunca vou amar ainda mais depois disso Benjamin.

Benjamin: Lali você me traiu me enganou como você pode fazer isso comigo ?

Lali: você me traiu me sequestrou não fica se lastimando não ta 

Benjamin: você não tem esse direito Lali não pode fazer isso se não...

Lali: se não o que ? você não pode fazer nada a unica coisa que me prendia a qui era a arma mais agora ela est comigo o jogoesta na minha mão o que você vai fazer agora em ? em ? em ?

Laliter um amor que nunca acaba 27° capitulo  Um amor uma chave Chave 

 


CENA 1
 Na empresa de Augusto pai de Lali.
Augusto: temos que subir as vendas desse jeito não da para ficar.
XxX: mais tentamos de tudo senhor.
Augusto: vocês são é um bando de incompetentes isso sim eu lhes dou uma tarefa facil e vocês não conseguem Fázer ela até uma criança faria isso.
XxX: mais senhor isso não tem nada a ver com a empresa.
Augusto: ai que você se engana tem muito a ver com a empresa e o meu futuro, agora saião daqui e tentem fazer alguma coisa certa na vida.(Todas saem).
Secretaria entra na sala: senhor esse homem quer falar com o senhor não consegui empedi-lo de entrar.
Augusto: Marcos?
Secretaria: com licença.
Augusto: o que você faz a qui ?
Marcos: vim tratar de um assunto bem delicado Augusto, estou tentando falar com você ja faz dois meses e você não me escuta mais agora você vai me ouvir.
Augusto: e o que seria esse assunto tão emportante e delicado ?
Marcos: minha sobrinha.
AUGUSTO: A Victoria ?
Marcos: a própria !
Augusto: eu ja disse que não vou assumir aquela bastarda não adianta.
Marcos: aquela bastarda é sua filha você não pode a tratar assim.
Augusto: ha! e quem é você para me dizer o que eu devo fazer ou não ? você é a ultima pessoa que pode me dizer o que fazer.
Marcos: a Victoria sofreu muito por um erro que você cometeu ela não  merece isso.
Augusto: ela não presta é igual a mãe.
Marcos: ou será igual o pai ?
Augusto: onde você quer chegar com tudo isso ?
Marcos: a Victoria odeia esse abandono e odeia também a sua filha, e se você não tomar cuidado algo vai acontecer com ela a Victoria esta obsecada por vingança.
Augusto: viu ela é louca a Lali não tem nada a ver com isso.
Marcos: eu sei mais a Lali é um jeito de te atingir em cheio é seu ponto fraco.
Augusto: olha a qui avisa aquela garota que se acontecer alguma coisa com minha filha aquela garota.....
Marcos: olha bem o que faz Augusto, eu nem deveria estar te avisando mais eu não quero que a Victoria se prejudique por sua causa......

CENA 2
No barco.
Lali: responde Benjamin o que vai fazer agora ?
Benjamin: nada e nem você porque você não tem coragem de atirar Lali.(Benjamin se aproxima de Lali).
Lali: a não então de mais um passo e vai ver se não sou capas.
Benjamin: você é muito delicada para usar uma arma Lali nem sabe como usar uma não tem coragem de atirar.
Peter sai da onde estava escondido: ela não mais eu tenho.(Pete pega a arma da mão de Lali).
Benjamin: Peter ?
Lali: meu amor!
Peter: fica tranquila Lali vai dar tudo certo !
Benjamin: e o que vão fazer vão me amarrar e voltar para cidade e me acusar de sequestro ?
Lali e Peter se olham e falam: sim.
Peter: sabe que a minha idéia era outra mais essa ai também é boa.
Benjamin: que ? nunca.
Benjamin tenta fugir e Peter vai atras dele.
Peter: para onde você vai Benjamin ?
Benjamin: sair daqui vocês não vão me amarrar eu não sou nenhum idiota.
Peter: sério se você não falace eu nem tinha percebido rsrs.
Benjamin aproveita a destraço de Peter e da um chete na mão dele a amar vai parar longe.
Benjamin: agora estamos de igual pra igual.
Peter: ai que se engana eu não sou igual a você.
Benjamin da um soco na cara de Peter e Peter revida os dois começam a brigar.
Lali fica apavorada sem saber o que fazer.
Lali: ai e agora o que eu faço ? pensa Lali pensa é o amor da vida que esta em risco vai age logo mais o que fazer ?
Lali olha para frente e vê um taco atras de Benjamin.
Lali: aquele taco mais como eu pegar ele ? a ja sei rsrs.
Lali se abaixa e vai bem devagar até onde esta o taco como os dis estavam brigando nem perceberam a presença de Lali, Lali pega o taco e espera o momento certo e bate na cabeça de Benjamin ele desmaia.
Peter: Lali !
Lali: que foi ? eu não podia fazer mais nada.
Peter vai até Lali e da um beijo em Lali.
Peter: você esta bem meu amor ?
Lali: to meio apavorada mais eu to bem sim e você?(colocando a mão no rosto de Peter).
Peter: com alguns rochos aqui uns ali outros ainda estão verdes mais estou bem rsrs.
Lali: ai eu vou cuidar disso meu amor, mais agora temos que voltar e levar o maluco ali para a policia.
Peter: quer leva-lo acordado desacordo ou assim mesm ?
Lali: como assim mesmo ? ai será que ele morreu ? será que eu matei ele Peter ?
Peter: não meu amor é clora que não ele esta bem só esta desmaiado mais nada.
Lali: a melhor eu não quero carregar a culpa de matar ninguém muito menos esse ai.
Peter: fica tranquila não matou ele.(Lali e Peter se beijam).
Peter: agora vamos voltar.
Lali: vamos.

CENA 3
Na casa de Cande.
Cande: meu amor sabe alguma coisa do Peter ?
Vico: não Cande porque ?
Cande: porque a Lali falou que ia passar a qui mais tarde e não passou ai eu to ligando para ela mais só da caixa postal.
Vico: as vezes eles estão fazendo algo mais endereçante.
Cande: é verdade né rsrsrs.
Vico: e se nós.....
Cande: se nós o que ?
Vico: se nós também fizermos algo interessante ?
Cande: um acho uma ótima ideia rsrs.
Vico pega Cande no colo e a leva para o quarto..

CENA 4
Na casa de Euge.
Euge: cadê aquela mulher com a minha filha ?  cade?
Nico chega.
Nico: boa noite amor tudo bem ?
Euge: ainda não é boa não Nico.
Nico: porque aconteceu alguma coisa ?
Euge: aquela mulher ainda não trouxe a minha filha.
Nico: calma ela ja deve estar chegando.
Euge: mais ja passou do orário combinado pelo juiz.
Nico: é verdade meu amor.
Batem na porta.
Nico: deve ser ela.
Euge: é bom que seja mesmo.
Euge vai atender.
Ariel: oi.
Euge: ja era hora em ? o que aconteceu ? ja passou da hora determinada pelo juiz.
Ariel: nem tanto assim eu só quis passar mais tempo com a minha filha.
Euge: me da ela aqui.
Ariel: tchal meu bebê até semana que vem ta ?(Ariel da um beij em Agatha).
Ariel entrega Agatha para Eugenia e vai embora.
Euge: oi meu bebê que bom que você esta aqui demovo nos meus braços, agora você esta segura meu amorzinho.
Nico: viu Euge ela ta bem, se preocupou atoa.
Euge: e como não iria me preocupar meu amor ela estava com a mulher que a abandonou.
Nico: tudo bem meu amor eu também fico preocupado mais você deveria baixar um pouco a guarda não pode ser menos dura com a Ariel não ? ela também esta sofrendo.
Euge: é que eu tenho medo de amolecer e ela tirar a minha filha de mim Nico você sabe.
Nico: tudo bem meu amor mas não seja tão dur com ela ta ?
Euge: vou tentar Nico, não vi funcionar mais eu vou tentar.

CENA 5
Com Lali e Peter.
Lali e Peter deram queixa de Benjamin na delegacia, e Benjamin foi detido.
No Apartamento de Peter.
Peter esta no sofá e Lali acaba de sair do banho.
Peter: que dia em ?
Lali: ainda bem que acabo.
Peter: é.
Lali: deixa eu ver esses machucados.
Peter: que machucados eu quase não tenho machucados ele ficou com mais.
Lali: urrum.
Peter: o que não acredtita é ?
Lali: claro que acredito eu vi ele ficou todo ralado.
Peter: é isso mesmo rsrs.
Lali: mais agora eu vou cuidar desses machucados que você quase não tem ta ?
Peter: vai cuidar de mim é ?
Lali: vo sim.
Peter: ai que enfermeira mais linda essa.
Lali: lindo é o paciente, o mais lindo que eu ja cuidei.
Peter: ta cuidando de outros é ?
Lali: só do meu chefe.
Peter: como é ?
Lali: brincadeira seu bobo rsrsrs.
Peter: bom que seja mesmo porque eu quero tratamento exclusivo viu ? agora você é minha noiva.
Lali: é verdade agora somos noivos rsrsrs.
Peter: e em breve seremos casados e formaremos uma familia linda meu amor.
Lali: é mal vejo a hora imagina só nossos filhos.
Peter: os dez ?
Lali: dez ? tudo isso ?
Peter: uma linda família não acha ?
Lali: não sei não imagina só nós com dez filhos.
Peter: ta.   
Imaginação de Lali e Peter.
Muitos anos depois....
Peter: amor cheguei ! ué cade você ?
Lali grita do banheiro: to aqui Peter.
Peter: a qui onde ?
Lali: dando banho nas gemias.
Peter: e os outros oito ?
Oito crianças vai correndo até Peter abraçam ele e gritam papaaaiiiiiii ! 
Peter: até ai ta perfeito não vejo problema nenhum.
Lali: não interrompe se consenta ai e não interrompe mais ta 
Peter: a senhora quem manda. 
Continuando....
Filha numero 2: pai me da dinheiro para ir ao shopping ?
Peter: pra que ?
Filha 2: preciso comprar umas roupas.
Peter: é precisa mesmo pra tampar essa barriga de fora o que é isso ?
Filha 3: é moda pai todo mundo ta usando, olha se der dinheiro pra ela vai ter que dar dinheiro pra mim também .
Peter: não posso dar para uma só ai vocês dividem ?
As duas falam juntas: é claro que não ta loco ?
Filho1: pai preciso do carro eu tenho um encontro hoje.
Peter: ah garoto só toma cuidado.
Filho 4: mais eu também preciso do carro tembém tenho um encontro.
Filho: eu fico com o carro-não eu fico com o carro-nada disso eu pedi primeiro.
Peter: nenhum dos dois ta bom assim ?
Os dois continuam discutindo.
Filha 6: oi papai.
Peter: oi meu amor.
Filha 6  me da sorvete.
Peter: vo la pega.
Peter pega o sorvete.
Lali: o que ta comendo ?-sorvete.-eu não falei que você não podeia comer sorvete ?-o papai quem deu eu bem que falei pra ele.
Lali: Peter eu disse que não era para ela comer sorvete agora.
Peter: eu não sabia.
Gemias: mãe to com fome.
Filha 2 e 3: e o dinheiro ?
Peter: cheeeeeeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaa.
Peter: tudo bem meu amor você me convenceu.
Lali: eu falei que não iria ser facil rsrs.
Peter: mais nunca seria assim ta ?
Lali: a não ?
Peter: não !
Lali: ata então como seria ?
Peter: a sei la íamos administrar tudo com muito amor e paciencia.
Lali: paciência com dez filhos ? onde ? como ?
Peter: mais amor iria ter.
Lali: sim e muito amor.(Lali e Peter se beijam).
Peter: acho melhor termos um casal só né ?
Lali: é sim rsrsrs.(Os dois se beijam denovo).
Lali: agora deixa eu cuidar desse machucado a qui ta.
Peter: quero beijinhos também ta?
Lali: ta, muito beijinhos muitos  muitos. 

CENA 6
Na casa de Victoria.
Victoria: cade meu tio que não chega ? 
Marcos chega.
Victoria: se eu soubesse tinha falado antes, onde você estava ?
Marcos: fui falar com seu pai.
Victoria: ele não é meu pai, pai é quem cuida e da amor ele nunca fez nada disso comigo, o que você foi falar com o Augusto 
Marcos: fiu falar sobre você.
Victoria: o que tem eu ?
Marcos: ja conversamos.
Victoria: e o que ele falou ?
 Marcos: o mesmo de sempre.
Victoria: aquele cara é um canalha.
Marcos: fica calma você esta gravida.
Victoria: não sei por quanto tempo tempo eu não estou suportando essa barriga.
Marcos: Victoria não fala isso é sua filha.
Victoria: a não eche você não tem sentimentos não tente colocalos em mim.
Marcos: tudo o que eu faço é por amor.
Victoria: por enterece isso sim.
Marcos: você não quer estar gravida então vai abortar ?
Victoria: não, é claro que não esse bebê é a chave.
Marcos: chave ? para que ?
Victoria: com esse bebê eu vou conseguir tudo o que eu quero.
Marcos: ainda não entendo.
Victoria: mais vai entender em breve.aii, aii,
Marcos: o que foi ?
Victoria: uma dor orrivel aiii aiii.
Marcos: quer que eu te leve para o hospital ?
Victoria: não amanhã eu ja tenho uma conssuta e vejo o que é. 
CENA 7
Na casa de Emi.
Emi: esse jantar sai ou não em ?
Camilo:? calma que ja ta saindo.
Emi: eu acho que ta demorando de mais, to achando que você ta querendo me enrolar que não sabe cozinhar coisa nenhuma em?
Camilo: mais é claro que eu sei cozinhar sou melhor que muita mulher na cozinha.(olha para Emília).
Emi: isso foi uma indireta ?
Camilo: não foi uma direta mesmo rsrs.
Emi: ha !
Camilo: não meu amor eu amo sua comida to brincando.
Emi: não ! a partir de agora quem vai cozinhar é você ta ?
Camilo: eu amo cozinha.
Emi: é mais saiba que quem cosinha lava a louça ta ?
Camilo: quer um namorado ou um empregado ?
Emi: hum ! 
Camilo: hum o que ?
Emi: to pensando.
Camilo: hâ?
Emi levanta e vai até Camilo: to brincando.(Beijando Camilo).
eu quero uma pessoa como você é companheiro lindo que cuide de mim que eu possa cuidar também traduzindo tudo você. 
Camilo agarrando Emi é bom mesmo(os dois se beijam).
Na casa de Peter.
Lali: a acordo é ?
Peter: eu nem dormi.
Lali: a não então você ronca acordado agora é ?
Peter: eu ronquei ?
Lali: e dormiu também meu amor. rsrs(Lali beija Peter).
Lali: mais tudo bem nada que uns tampões de ouvido não resolva.
Peter: não é tano assim vai.
Lali: é sim !
Peter: hã ?
Lali: ai brincadeira meu amor rsrsrs, eu te amo sabia ?(Lali beija Peter).
Peter: eu também te amo muito minha linda rsrs.(os dois se beijão novamente mais dessa vez é um beijo mais entenço).
Peter: que cheiro é esse ?
Lali: a eu fiz aquela comida que você adora.
Peter: fez pizza? rsrs
Lali: não lasanha e frango que tal ?
Peter: muitooo bom meu amor é por isso que eu te amo !
Lali: por causa da minha comida ?
Petter: não boba porque você é muito linda.(Peter abraça Lali pega ela no colo a beija e a roda e os dois ficam se beijando.
Lali: vai queimar a lasanha rsrs deixa eu ir la.
Peter segura Lali e diz: só se você me der mais um beijinho.
Lali: até dois mais eu tenho que apagar o fogo da lasanha.
Peter puxa ela: e o meu quem apaga?
Lali: rsrs eu também ué, mais agora me...(Peter puxa Lali e os dois se beijão). 
CENA 8
Na casa de Euge.
Nico esta na sala brincando com Agatha enquanto Eugenia termina o jantar.
Nico pega Agatha e começa jogar ela para cima e ela ri.(ela tem 3 meses). os dois ficam brincando.
Somente ao toque da musica te perdi.
Euge para no canto da porta e fica olhando os dois com um sorriso no rosto.
Frase em off de Euge.
que cena mais linda meus dois amores brincado, a cada dia que passa o meu amor pelo Nico aumenta, passamos tantas coisas juntos e ele sempre estava ali para me ajudar e me apoiar, hoje olho para traz e percebo que se ele não tivesse junto comigo  eu não conseguiria passar por tudo que passei acho que teria me entregado no meio do caminho, o nosso amor foi a chave que me abriu todas as portas que me fez atravessar todas as barreiras, os dois são as chaves da minha felicidade.  
 ainda ao toque de te perdi. 
  Nico ainda brincando com Agatha olha para tras e vê Eugenia.
Nico: olha la Agatha a mamãe olha.(Agatha olha para Eugenia e ri).
Euge deixa uma lagrima cair.
Nico: vamos la brincar com a mamãe vamos.
Nico pega Agatha e vai para cima de Eugenia, Nico finge que vai jogar Agatha para Eugeni e Eugenia finge que vai pega-la os tres ficam brincando....
Euge com Agatha no colo: eu amo muito vocês.(beijando Agatha).
Nico: eu também te amo meu amor, a Agatha ainda não sabe falar mais se soubesse diria, eu também te amo mamãe rsrs.(Nico e Euge se beijão e depois voltam a brincar).
CEMA 9
Nico e Gime estão deitados na cama Nico com a mão na barriga de Gime.
Nico: quem diria que nós estaríamos aqui assim você gravida de duas meninas e n´so mais felizes que nunca.
Gime: eu não pensava em ser mãe tão cedo pelo o que você falava mais o destino não quis que esperamos mais.
Nico: rsrs é e nos mandou logo duas de uma vez rsrs.
Gime: é rsrs mais sabe eu ainda acho que você me esconde algo.
Nico: tipo o que ?
Gime: sei la você se refere a nossa felicidade como se você pensasse que ela não iria durar, como se sentisse amassado não sei.
Nico: que isso meu amor não é nada disso, eu só acho que o destino nos reservou umas surpresinhos só isso.(Nico beija Gime).
Frase em off de Nico.
As vezes eu penso até quando essa felicidade toda vai durar, eu nunca sei quando aquele louco pode querer aparecer nem o que ele  pode fazer, eu acho que ele esta esperando o momento certo de agir mais eu não sei o que fazer quando acontecer, eu tenho que dar um fim nisso mais eu não sei como.  
Frase em off de Gime.
Nós fazemos muitos planos pensamos muito no amanhã no depois programamos tudo, mais me pergunto porque ? se nós sabemos que nunca sai como queremos que quem manda na nossa vida e diz o que vamos fazer ou não é o destino, é ele quem determina o que vai acontecer, e não adianta programarmos não adianta querermos lutar contra isso, o destino nos reserva surpresas pode ser boas ou não, o que devemos fazer é aceita e pronto.
CENA 10
Na casa de Emi.
Camilo: ta pronto !
Emi: que bom eu to com muita fome.
Camilo: ve se ficou do seu gosto ?
Emi prova faz caras e bocas e diz: Hum nada mal.
Camilo: nada mal ? como assim nada mal ? não gostou ?
Emi: é server.(Camilo olha para Emi com uma cara de quem não gostou do que gostou e ficou chatiado).
Emi: rsrs des faz essa cara bobo ficou ótimo, não é que você cosinha mesmo rsrs.
Camilo: viu eu te falei que você iria gostar rsrsrs.
Emi: a partir de hoje quem cosinha pe você.
Camilo: e você lava a louça rsrs.
Emi: vo pensar no seu caso rsrs.
Camilo: provou o peixe ?
Emi: ainda não é muita coisa.
Camilo: entã eu vou te dar.(Camilo da o peixa na boca de Emi).
Na casa de Ariel.
Ariel: será que eu vi conseguir recuperar minha filha ? tomara que sim, como eu gostaria de estar com ela agora como, me arrependo tanto de ter a abandonado tanto mais eu não tive escolha não tive, espero que um dia ela possa me perdoar.
O telefone toca.
Ariel: alo ! você o que quer ja falei para não me ligar mais não falei? eu ja fiz o que você queria agora me deixa em paz, eu não quero saber, eu não quero saber mais nada sobre você ouviu? me deixe seguir minha vida em paz.(Ariel desliga).   

CENA 11
Peter: e ai a lasanha queimo ?
Lali: não mais foi quase m ? rsrs
Lali serve a mesa e começa a cortar a lasanha para Peter.
Peter: até cortar para mim vai é ?
Lali: claro você merarca, alias merece muito mais por ter me salvado, você sempre foi meu eroi mais hoje eu te vi em ação rsrsrs.
Peter: é pra você ver o que agente faz pelo amor da nossa vida.
Lali beija Peter: você é muito fofo sabia?
Peter: e você é linda sabia ?
Lali: rsrs,mais falando nisso será que o Benjamin vai ficar preso ?
Peter: não sei meu amor mais acho que não por muito tempo  nós não temos provas o suficiente, nem uma testemunha nada.
Lali: é verde só tem a denuncia.
Peter: mais eu vo falar para o Nico cuidar do caso quem sabe não conseguimos uma boa pena.
Lali: é né não custa tentar.
Peter: mais vamos mudar de assunto que ele ja estrgou o nosso dia dimais.
O celular de Lali toca ela olha e não atende.
Peter: não vai atender ?
Lali: não.
Peter: porque ? quem é ?
Lali: meu pai eu não to a fim de falar com ele.
Peter: falando em seu pai você ja converssou com ele sobre... a ..
Lali: sobre a Victoria ? não, eu não tive coragem.
Peter: porque Lali você não pode ficar adiando isso meu amor.
Lali: eu sei mais sei la não quero falar aora eu me desiludi muito com o meu pai e tenho medo do que possa ouvir  medo te ter coisa pior nessa historia sabe, pra mim ele sempre foi um pai exemplar e agora eu descubro que ele despres uma filha, não sei mais quem é meu pai.
Peter: é aquele que te deu amor que cuidou de você que estava ao seu lado quando você precisou Lali seu pai te ama não importa o que ele tenha feito ou faça todo mundo erra meu amor ninuém é perfeito, aconteça o que acontecer você deve se lembrar que seu pai te ama muito  isso é o mais emportante.
Lali abraça Peter e diz: obrigado pela força meu amor, obrigada por me entender.
Peter: eu estou aqui pra isso para te ajudar te amar mutio cuidar de você.(Peter beija Lali).
Lali: eu acho que você vai ser um ótimo pai rsrs.
Peter: não de dez filhos rsrs.(os dois se olham e riem). 
Frase em off de Lali. 
Peter a pessoa que mais amo no mundo, as vezes penso como pode ser tão perfeito sempre cuid de mim me da amor me faz rir quando estou triste, é meu tudo meu chão minha força, é a chave de todos meus probelemas e a solução de todas as portas que se abriram na minha vida é o amor da minha vida.
Lorena(altora)  Uma chave pode te abrir muitas portas na vida essas portas podem te trazer muitas coisas boas, mais um amor  ira te fazer supera todos os problemas e vencer todas as barreiras que encontrar atrás de cada dessas portas.

CONTINUA.....

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO DE HOJE.

COMENTEEEMMM  MUITTOOOOOOO  
 
E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

17 comentários:

  1. Eu amei a web ta perfeita realmente maravilhosa adorei o capitulo todas as cenas.S2

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo me diverte muito com a imaginação de Lali e Peter rsrsrs bem que eles podiam encomendar o primeiro baybe

    ResponderExcluir
  3. O caráter do pai da Lali é meio duvidoso até Marcos que faz o papel de mal mostrou um lado bom

    ResponderExcluir
  4. Os momentos laliter foi lindos

    ResponderExcluir
  5. O que ameaça Ariel ???fiquei com a pulga atrás da orelha

    ResponderExcluir
  6. Gostei De todas as histórias s2

    ResponderExcluir
  7. Hoje lendo tive uma idéia que tal a Vitória morrer ou desistir da criança e Euge adotá-la...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da licensa vc q ta fazendo a novela com licensa obrigado ´(obs:n sei se licesa ta certo )

      Excluir
  8. Lali mostrou coragem oque o amor não faz...

    ResponderExcluir
  9. Nico não deve desistir de sua família só por causa de um louco que acha que é amor

    ResponderExcluir
  10. Ação+romance + mistérios =amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei poucas palavras mais muito sabias!

      Excluir
  11. Vitória difícil da o que não recebeu,mas tbm não é justificativa pra fazer o mal

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!