MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 24 de junho de 2012

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 31


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Bruno- que pena que você só vai beber água e vai embora.
Peter- é que eu não posso atrapalhar a Lali.
Bruno- você não vai atrapalhar, eu ia adorar pintar com você, você gosta de pintar e desenhar?
Peter- adoro, é muito divertido.
Bruno- eu também adoro, que legal nós dois gostamos de pintar e desenhar.
Peter- quando eu tinha sua idade eu fazia muitos desenhos.
Bruno- eu tenho um montão deles, quer ver?
Peter- eu adoraria.
Bruno- eu vou pegar, espera só um pouco.
Peter- está bem, eu espero.(Bruno vai correndo até seu quarto pegar os desenhos).
Lali- viu como ele é especial?
Peter- ele é exatamente como você o descreveu.(Lali deixar cair uma lagrima e Peter também).
Lali- tudo o que mais quero é poder dizer que sou mãe dele de verdade.
Peter- ele me abraçou de uma forma tão sincera, ele me chamou de papai.(Lali e Peter se abraçam).
Rocio- Lali eu queria te apresentar meu amigo Gastón.
Lali- Oi Rocio, me desculpa meu noivo só veio beber água mais já está de saída.
Rocio- você?
Lali- vocês já se conhecem?(Rocio e Peter se encaram).

Laliter Recuperando um Amor – Capítulo 31 – A Verdade!

Cena 1

Rocio- infelizmente sim.
Lali- de onde?
Rocio- espera ai, você é o noivo da Lali? Mais você tem grana, pelo menos parece ter muita, olha o modo como você se veste.
Peter- onde está querendo chegar?
Rocio- você não é pobre de jeito nenhum.
Sendo assim por que você trabalha como baba Lali?(Lali e Peter se olham).
Bruno- mamãe, papai eu trouxe os desenhos.
Rocio exaltada- mamãe? Papai? O que está acontecendo aqui Lali?
Lali- eu posso explicar tudo dona Rocio.
Rocio exaltada- ótimo, estou esperando.
Bruno- por que você está gritando com a Lali tia?
Rocio- por que você chamou eles de mamãe e papai? Sua mãe não vai gostar.
Bruno- é que a Lali teve o filho dela levado e nunca ninguém chamou ela de mamãe, ai eu me ofereci para ser o filho dela até o filhinho dela de verdade aparecer.
Rocio- e ele?
Bruno- se o Peter é noivo da Lali então ele é meu papai.(Rocio olha para Peter e Lali).
Rocio- isso tudo está muito estranho.
Lali- é tudo como ele disse.
Rocio- eu sei ele não mente, de qualquer forma é estranho.
Bruno- aqui os meus desenhos.(Bruno entrega os desenhos a Peter).
Peter- nossa cara, são muito lindos, você tem jeito para ser desenhista hein?
Bruno- você acha mesmo?
Peter- claro que sim, tem futuro.
São muito bons.
Bruno- se quiser pode ficar com um.
Peter- muito obrigado!
Rocio- Bruno vai para o seu quarto.
Bruno- por que?
Rocio- por que sim, estamos tendo uma conversa de adultos.
Bruno- deixa eu ficar tia.
Rocio- meu amor, me obdessa.
Bruno- sim senhora. tchau Peter.
Peter- tchau Bruno.
Bruno- escolhe um desenho e os outros pode deixar ai que depois eu pego.
Peter- pode deixar.(Bruno vai até Peter e dá um abraço nele, Bruno dá um sorriso).
Bruno- eu gosto muito de você papai.
Peter- eu também gosto muito de você.(Bruno vai para seu quarto).
Rocio- eu ainda não entendi por que você está trabalhando em uma casa como baba se seu noivo é rico.
Lali- mais quem disse que ele é rico?
Rocio- eu tenho certeza.
Peter- você está enganada.
Eu vou indo meu amor, mais tarde nos vemos.(Peter dá um beijo em Lali).
Rocio- ei, não mesmo.
Ninguém sai daqui.
Peter- como é?
Rocio- Gastón fica de olhos bem abertos neles.
Gastón- onde você vai?
Rocio- vou ligar para a Cande e o Vico.
Gastón- por que Rocio?
Rocio- por que eu acho, ou melhor eu tenho certeza do que está acontecendo aqui.
Não deixa eles saírem.(Rocio vai para a sala, Peter e Lali se olham assustados).

Cena 2

Delegado- qual é a queixa?
Maria- meu ex-namorado.
Delegado- sim. O que tem ele?
Maria- ele me batia muito, eu tinha medo de denuncia-lo, eu terminei o namoro mais ele não aceita.
Delegado- e o que ele tem feito?(Maria olha para Pablo e deixa cair uma lagrima).
Pablo- fala tudo meu amor.
Maria chorando- ele vive me ameaçando.
Delegado- ameaçando como?
Maria chorando- fica me ligando, me dizendo que tenho voltar com ele, que se eu não voltar ele não vai me deixar em paz, que vai me matar.
Delegado- você sabe que deveria ter o denunciado quando ele começou a te bater, não sabe?
Maria chorando- sim, eu sei.
Delegado- mais eu entendo, são muitos casos de mulheres que sofrem esse tipo de agressão e tem medo de denunciar seus companheiros.
Maria chorando- ultimamente as ameças são mais constantes.
Delegado- ultimamente, mais ou menos a partir de quando?
Maria chorando- desde quando ele soube que estou namorando o Pablo.
Delegado- é, se ele não aceita o termino do namoro é claro que não iria aceitar um novo homem na sua vida.
Pablo- ele é um psicopata, esse cara tem que ser preso.
Delegado- vocês tem alguma prova contra ele?
Maria- não.
Delegado- então não podemos prende-lo.
Pablo- como assim? por que não?
Delegado- por que não há provas contra ele e não houve flagrante.
Pablo- mais eu sou testemunha eu já vi ele a ameaçando e vi ele ligando varias vezes.
Delegado- mais você é namorado da acusante.
Pablo- então nada será feito?
Delegado- sim, vamos convida-lo a depor.
Maria chorando- isso vai deixar ele mais furioso ainda, por isso que eu não queria denunciar ele, está vendo Pablo? É por isso.
Delegado- calma minha senhora. ele será muito burro se lhe viser algo.
Pablo- eu já disse que eu vou estar sempre com você meu amor, ele não vai ter fazer nada.
Maria chorando- ele é perigoso, e se ele te fizer algo?(Maria levanta e abraça Pablo).

Cena 3

Candela e Victorio chegam.

Candela- o que houve Rocio?
Rocio- esse ai é o noivo da Lali.
Candela- e?
Rocio- ele é o cara que eu dei em cima no bar e não me deu bola.
Lali- foi você o cara que ela deu em cima?
Peter- é.
Victorio- espera ai, eu entendi bem? Você nos chamou por que você deu em cima do noivo da Lali e ele não te deu bola? É isso mesmo?
Rocio- claro que não.
Candela- sendo assim, faça algum sentido minha irmã.
Rocio- 
olha 
ele, ele não tem cara de ser pobre.
Victorio- e dai Rocio?
Rocio- e dai que se ele é rico por que a noiva dele estaria trabalhando em casa de família como baba? fora que ele mora em um hotel e pelo que ele me disse não sabe quando volta ao Brasil, haja dinheiro para fica em um hotel não é?
Peter- eu não sou rico, apenas me visto bem e o hotel que estou não é um hotel caro não, e eu lhe disse que estava proucurnado um apartamento, por que eu não posso ficar pagando hotel mesmo que seja barato.
Lali- é isso ai e mesmo que ele fosse rico eu sou noiva dele, não mulher eu não aceitaria dinheiro dele, nem depois de casada.
Victorio- sinceramente Rocio, eu ainda não entendi onde você quer chegar.
Candela- você nos tirou do escritório para que? temos um monte de coisas para fazer lá.
Rocio- o Bruno chegou na cozinha chamando eles de mamãe e papai.
Victorio- como é?
Rocio- e eles ficaram todos derretidos, disfarçaram bem mais eu percebi.
Candela- que história é essa?
Gastón- desculpem me meter, mais como estou aqui é inevitável.
Candela- pode falar Gastón.
Gastón- Rocio o Bruno explicou por que chamou eles de mamãe e papai.
Victorio- e por que foi?
Gastón- por que parece que ela teve um filho levado, ou roubado algo assim.
Candela- sim, a Lali disse que o filho dela foi tirado de seus braços, e?
Gastón- e que ele se ofereceu a lhe chamar de mamãe até o filho dela aparece e como ele(Gastón aponta para Peter) é noivo dela, o Bruno achou prudente o chamar de pai também.
Candela- meu filho é um amor.
Peter- eu nunca tinha vindo aqui, eu vim apenas trazer a Lali e entrei para beber uma água.
Victorio- não tem problema, você é bem vindo aqui.
Peter- Obrigado!
Victorio- e você Rocio, sinceramente não está bem.
Candela- o que deu em você para nos chamar por isso?
Rocio- nossa como vocês são lentos hein?
Candela- a que você se refere?
Rocio- ele tiveram um filho “levado”, eles parecem ricos mais ela trabalha como baba, o Bruno os chama de mamãe e papai e eles se derrentem.
Candela- normal, eles tiveram um filho levado Rocio.
Rocio- ou será que esse filho é o Bruno?(Lali e Peter se olham).
Victorio- que loucura é essa Rocio?
Candela- isso não tem fundamento algum não é Lali?(Lali deixa cair uma lagrima).
Rocio- é claro que tem, olhem a cara deles gente, se entregaram.
Victorio- Lali?
Lali- sim, nós somos os pais biológicos do Bruno.(Candela e Victorio se surpreendem).
Rocio- e chegamos onde eu queria, eles são os pais do Bruno sim.
Gastón- nossa Rocio.
Rocio- acho que vou largar minha faculdade e vou entrar em uma para policia, rsrs.
Candela- vocês são...?
Peter- é, não tem mais como esconder, nós somos os pais do Bruno sim.
Victorio- não, vocês não são.
Os pais dele somos eu e a Candela.
Lali chorando- não, vocês não são.
Candela- pais são quem criam, não quem faz.
Lali chorando- e eu seria mãe dele por completo se ele não tivesse sido me tirado sem dó nem piedade.
Rocio- será que ele foi lhes tirado mesmo?
Candela- claro que não foi, eles abandonaram o garoto e agora vieram atrás de que?
Peter- vocês não podem falar o que não sabem.
Victorio- o que vocês querem que agente pense?
Lali- não abandonamos ele, meu pai me tirou o meu filho, o meu bebe e deu para adoção.
Candela- e por que deixou? E por que não foi atrás?
Lali- eu tinha 15 anos de idade, eu fui levada para a Espanha contra minha vontade, eu tive que passar cinco anos da minha vida lá, sofrendo a ausência do meu filho.(Lali chora e abraça Peter).
Victorio- e ai vocês descobrem que ele está aqui conosco e vem comendo pelas beiradas para levar ele da gente?
Peter- o que? que história é essa? eu também sou advogado e sei o que é certo e errado está bem?
Lali- nós nunca o roubaríamos.
Peter- nós vamos lutar por ele na justiça.
Candela- como é? vocês pensam que vão tirar meu filho?
Lali- meu filho.
Candela- não queridinha, meu filho e nem você e nem ninguém vai me tirar ele, entendeu?
Lali- isso a justiça dirá.
Candela- vão embora da minha casa.
Victorio- espera Candela.
Candela- espera o que? não mesmo.
Lali- eu quero ver o Bruno uma última vez.
Rocio- mais que cara de pau.
Candela gritando- vão emboraaa!
Peter- vamos meu amor.
Lali chorando- tudo bem.
Peter- mais nós vamos voltar, o Bruno é nosso filho e vamos recupera-lo.
Lali- eu não vou desistir do meu filho, vocês querendo ou não o Bruno é meu filho e não de vocês.
Bruno- o que?
Candela- filho?
Bruno- você é minha mãe de verdade?
Lali chorando- meu amor.
Candela- vai para o seu quarto Bruno.
Bruno- foram vocês que me abandonaram?(Bruno chora).
Lali- não meu amor, nós não lhe abandonamos.
Candela- sim Bruno, eles te abandonaram, te jogaram em um orfanato e nós, O Victorio e eu te adotamos e te criamos com filho.(Lali e Peter olham para Candela perplexos).
Bruno chorando- por que vocês não me queria? O que eu fiz?
Lali chorando- não meu amor, isso não é verdade.
Candela- eles são maus Bruno.
Peter- para, já chega será que você não percebe? Ele é uma criança e você está confundindo a cabeça dele.
Bruno chorando- eu pensei que você era legal Lali, eu pensei que você gostava de mim.
Lali chorando- mais eu gosto de você, eu te amo.
Bruno chorando- é mentira, é mentira.
Peter- não Bruno, não é mentira meu filho, nós te amamos.
Bruno chorando- eu não sou seu filho, eu odeio vocês dois, vocês dois me abandonaram eu odeio vocês, odeio.(Bruno sai correndo e Lali chora mais ainda).
Candela- entenderam o recado? Agora vão embora daqui.
Peter- vamos meu amor.
Lali chorando- você é cruel, como pode mentir desse jeito para uma criança? Como?(Peter e Lali vão embora).
Victorio- e agora?
Candela- eles não vão tirar meu filho, não vão.(Candela chora e abraça Victorio).
Rocio- eu vou ver como o Bruno está.

Cena 4

Eugenia está andando no shopping...

Kika- Eugenia?
Eugenia- Kika? Nossa quanto tempo.
Kika- pois é, acho que faz um ano que não nós falamos.
Eugenia- é, acabamos a faculdade e fomos para caminhos diferentes.
Kika- ai amiga que saudades, como você está?(Kika abraça Eugenia).
Eugenia- estou ótima e você?
Kika- estou bem, então conseguiu um emprego no maior jornal do Rio de Janeiro? rsrs.
Eugenia- é eu consegui.
Kika- jura? que máximo.
Eugenia- pois é, eu disse que iria conseguir não disse?
Kika- eu sempre soube que você conseguiria, sempre foi determinada.
Eugenia- obrigada amiga, mais e você? Já está em um jornal também?
Kika- pior que não, ainda não achei um jornal bom o bastante para mim.
Eugenia- poxa que pena.
Kika- não tem nenhuma vaga lá onde você está não?
Eugenia- infelizmente não, mais assim que surgir se você ainda estiver sem emprego eu te indico com certeza.
Kika- obrigada fofa.
Mais então fora a maravilhosa noticia de você está trabalhando no jornal que você sempre quis, mais alguma novidade?
Eugenia- tenho sim, duas.
Kika- e são boas as duas?
Eugenia- ótimas!
Kika- então conta.
Eugenia- estou gravida.
Kika- ai que fofo Euge.
Eugenia- é, eu soube ontem, nossa Kikinha eu não resisti e passei aqui no shopping para comprar a primeira roupinha dele ou dela né? mais eu nem posso olhar muito tenho que ir já, já para o trabalho.
Kika- entendo.
Eugenia- eu comprei amarelo que combina para os dois, um macacãozinho fofo, olha.(Eugenia tira o macacãozinho da bolsa e mostra a Kika).
Kika- que coisa mais fofa, não esquece de me avisar quando nascer.
Eugenia- pode deixar, vamos manter contato eu não quero que só nos encontremos de novo assim por acaso.
Kika- claro amiga, eu também não.
Eugenia- então você sabe onde eu trabalho, entra no site do jornal, lá tem o telefone da redação, liga e marcamos algo.
Kika- pode deixar, mais você ainda não me contou a outra novidade.
Eugenia- é verdade, eu me empolguei e acabei esquecendo.
Kika- é eu percebi, rsrs.
Eugenia- kkk, então a outra novidade é que eu vou me casar.
Kika- ai eu fico muito feliz por você amiga.(Kika e Eugenia se abraçam novamente).
Eugenia- eu estou tão feliz.
Kika- eu imagino.
Eugenia- nossa amiga perdi noção do tempo, preciso ir, mais não esquece de ligar hein?
Kika- não vou esquecer.
Eugenia- então até mais ver.
Kika- até, parabéns pelo emprego, pelo bebe e pelo casamento.
Eugenia- obrigada Kika.
Kika- te desejo muitas felicidades viu? De coração.
Eugenia- muitíssimo obrigada mais será que dá para ficar mais feliz que já estou? rsrs.
Kika- sempre dá.
Eugenia- sendo assim, tomara que eu tenha mesmo.
Kika- e vai ter, você vai ver.
Eugenia- tchau.
Kika- tchauzinho.
Eugenia- beijo.(Eugenia vai embora).
Kika sozinha- idiota, que injustiça, eu sempre fui melhor que ela, sou mais linda e ela que leva o emprego no jornal? 
Ainda passa na minha cara um filho e um casamento, loira azeda, estupida! Eu mereço viu.

Cena 5

Rocio volta a cozinha correndo.

Rocio- Cande, Vico.
Victorio- o que foi Rocio?
Rocio- o Bruno sumiu.
Candela- como sumiu?
Rocio- sumindo, ele não está em nenhum lugar da casa.
Victorio- essa casa é enorme Rocio.
Rocio- eu sei, mais eu conheço toda ela, ele não está em lugar nenhum.
Candela- foram eles, eles levaram meu filho.
Victorio- não Cande, eles não fariam isso.
Rocio- por que não? É bem provável que sim.
Gastón- eles me pareciam legais, eu acho que não foram eles não.
Rocio- legais Gastón? Está na cara que foram eles.
Candela- vamos chamar a policia agora.
Victorio- calma, o Bruno está magoado, ele pode ter se escondido, vamos procurar melhor.
Rocio- mais eu já olhei a casa toda.
Victorio- olhou lá fora?
Rocio- olhei pela janela.
Victorio- deveria ter olhado pessoalmente.
Candela- então vamos olhar, é bom que ele esteja lá fora e bem, por que se aqueles dois tiverem levado meu filho isso é rapto, eles vão ser presos.
Rocio- seria até bom, assim eles não teriam a menor chance de recuperar ele.
Victorio- vamos parar de falar besteira e vamos logo ver se o Bruno está la fora.
Candela- tudo bem, vamos.

Cena 6

Bruno está no jardim, detro de uma arvore, o tronco é oco e tem um buraco por onde ele entrou.

Bruno chorando- por que eles mentiram para mim?
Eles disseram que eu não era adotado.
Eu gostava muito da Lali, mais ela não gosta de mim, ela me abandonou.
“sim Bruno, eles te abandonaram, te jogaram em um orfanato e nós, O Victorio e eu te adotamos e te criamos com filho.”
“Eles são maus Bruno”.
Bruno chorando- eu nunca vou perdoar eles, nunca.

Flash Back

Bruno- sabe meus pais me amam muito eu sei, mais eles trabalham tanto que não ficam muito comigo.
Lali- é que eles são ótimos advogado ai eles sempre tem trabalho.
Bruno- é eu sei, você é uma amiga muito legal.
Lali- eu sou sua amiga?
Bruno- é sim, se você quiser.
Lali- claro que eu quero.
Bruno- você quer ser mais que minha amiga?
Lali- como assim?
Bruno- é que... bom os meus pais que não me quiseram.
Lali- o que tem eles?
Bruno- eu queria que você fosse minha mamãe, mais que você não tivesse me abandonado.

Acaba Flash Back

Bruno abaixa a cabeça e chora mais.

Victorio- filho? Que bom que te encontrei.
Candela- ele está ai?
Victorio- está.
Candela- graças a Deus.
Victorio- vem Bruno.
Bruno chorando- vão embora, me deixem em paz.
Victorio- meu filho.
Bruno gritando- eu não sou seu filho, não sou seu filho.(Victorio olha para Candela que está chorando).

Cena 7

Lali e Peter chegam ao hotel, ela entra correndo e chorando muito e vai direto para a cama.

Peter- meu amor, não chora.
Lali chorando- como eu não vou chorar Peter? como? Meu filho disse que me odeia, tá doendo de mais.
Peter- dói aqui também, dói muito.(Peter senta na cama, abaixa a cabeça e chora).
Lali chorando- onde foi que erramos?
Peter chorando- erramos ao mentir.
Lali chorando- eu não vou suportar ficar sem meu filho Peter.
Peter chorando- Lali ele é muito lindo, muito especial, muito educado, eu amo demais ele.
Meu primeiro filho, ele me chamou de papai, foi maravilhoso.
Lali chorando- e se não conseguirmos a guarda dele? E se ele não nos quiser como pais dele?
Peter chorando- vai ser a maior dor da minha vida.
Lali chorando- um pedaço de mim estará sendo arrancado.
Peter chorando- eu acho que perdemos nosso menino, perdemos para sempre.(Peter abaixa a cabeça novamente, Lali levanta a cabeça dele, os dois se olham nos olhos).
Lali chorando- não vamos desistir, por favor por que se isso acontecer minha vida acaba.
Peter chorando- eu não sei como seria sem você aqui comigo.
Eu perdi meu filho duas vezes, é pior que um tiro no peito.
Lali chorando- eu tenho a sensação de estar morrendo uma segunda vez.
Peter chorando- vem cá meu amor.(Peter abraça Lali, ela começa a chorar mais e mais).
Lali chorando- Peter!(Lali está desesperada).
Peter- que foi meu amor?
Lali chorando- Peter olha.(Peter olha para a perna de Lali, está sangrando).
Peter desesperado- o que é isso amor?
Lali chorando- eu estou sangrando Peter, eu estou perdendo nosso filho, não deixa por favor não deixa.

Continua...

O Estresse fez mal a Lali, mais ela não merece perder o bebe depois de tudo o que passou não é mesmo?

NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Eugenia ao telefone- como ela está Peter? como minha amiga está?
Peter ao telefone- graças a Deus ela está bem, o estresse fez ela ter uma pequena hemorragia, mais está tudo bem com ela e com o bebe.
Eugenia- nossa, ainda bem.
_x_

Tenho um pedido para fazer a vocês leitores da web, por favor colaborem, agradeço desde já!
O pedido é o seguinte... na verdade é tipo uma missão(rs), eu queria que vocês sugerissem nomes para o bebe da Lali e do Peter, um nome de menino e um nome de menina afinal eles ainda não sabem o sexo do bebe, eu já sei mais será surpresa, será que vocês podem sugerir nomes?
Ah outra coisa que ficará na mão de vocês, o bebe da Eugenia e do Nico será menino ou menina?
Estou deixando duas decisões sobre a web na mão de vocês, me ajudem hein? sugiram vários nomes!
Quero muitos comentários!!!

COMENTEM MUITOOOO, BASTANTE.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

14 comentários:

  1. o baby da lali e do peter se for menina eu queria liz e se for menino eu queria joão miguel e da euge e do nico devia ser gemeos! eu to adorandooo ah webbbbbbbbb

    ResponderExcluir
  2. o baby da lali ou ana (igual euuu) ou miguel
    o bebe da euge tambem queria q sejam gemeos.
    quem tiver twitter me siguam @anapaula-laly

    ResponderExcluir
  3. Adorei,olha os bebes de laliter os niomes pode ser Juan Pedro ou Lara.Se o do casal laliter for menina o do Niceuge pode ser menino ou o oposto deles Entendeu???Assim pode ter uma 2 temporada e formar casal.....

    ResponderExcluir
  4. Deveria ser o nome do filho do Peter e da Lali Thiago ou Mar.E a do Nico e da Eugê gêmeos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. o filho do casal laliter podia ser clara ou vitoria
    o o casal niceuge podia ser trigemeos alai, nicolas junior e valentina

    ResponderExcluir
  7. o filho ou filha de laliter pode ser cecilia(ceci) ,nicole(nick),thiago(thi) ou pedro e o filho de niceuge pode ser menia anai
    ass:nss

    ResponderExcluir
  8. Baby laliter sofia e gabriel

    ResponderExcluir
  9. Adore o capítulo!!! E acho q se for menina podia ser Mar e menino Thiago e tbm acho q o filho da euge deveria ser o oposto do da lali pra formar casal!!

    ResponderExcluir
  10. o filho do casal laliter pode ser Kyara ou Fernando Henrique
    e o casal niceuge podia se um menino por que de todas as webs que eu li na vida o filho deles sempre foi menina

    ResponderExcluir
  11. filho da lali e do peter
    filho: thiago
    filha: marianella ( mar )
    e da euge e do nico e uma menina alai
    obrg
    bj amo laliterr
    tomara qe de tudo certo com o bruno

    ResponderExcluir
  12. O nome para menino: Pedro e o da menina: Manuela e do niceuge podia ser gemeos!!!!!!!!!
    bjos e boa sorte!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Filho Laliter: Lara ou sophia / Guilherme ou Juan Pedro como o pai
    Niceuge: O oposto do Laliter: Victória/ Victor

    ResponderExcluir
  14. Filho Laliter - Jazmin ou Thiago
    Filho Niceuge - podiam ser gêmeos

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!