MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Faces Opostas 2 - Capítulo 43



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Bruno- amor você não vai acreditar.
Eugenia- o que?
Bruno- eu inventei aquela história lá que você pediu e meus pais pensaram que você ia fazer o teste.
Eugenia- eles pensaram que eu estava gravida?
Bruno- foi, kk.
Eugenia- nossa.(Luca e Alice começam a rir, Bruno e Eugenia fica olhando para ele dois, eles se olham e param de rir na mesma hora, Bruno e Eugenia começam a rir, Luca e Alice volta, a rir).
Eugenia- ai, kk, é melhor pararmos antes que nos chamem de loucos.
Bruno- verdade, kkk.
Eugenia- então amor onde está o teste?
Bruno- aqui na minha bolsa.(Bruno tira da bolsa e entrega a Eugenia).
Eugenia- gente o exame está vencido a uma semana.
Alice- então que dizer que...
Bruno- que dizer que sua mãe pode estar mesmo gravida?
Eugenia rindo- sim, pode ser sim gente.(todos dão um sorriso).




Faces Opostas 2 – Capítulo 43 –  Negativo ou positivo? - Parte 2.




CENA I
Eugenia- minha mãe vai ficar muito feliz.
Bruno- e como vai.
Luca- você tem dinheiro ai Eugenia?
Eugenia- tenho por que?
Alice- nossa garoto, virou esmoleu foi?
Luca- a partir de hoje eu vou te ignorar sua patricinha.
Alice- nossa, mais que ótimo.
Eugenia- por que você perguntou seu eu trouxe dinheiro Luca?
Bruno- tenho certeza que você não virou esmoleu, o que você pensou?
Luca- eu pensei que quando sairmos do colégio você poderia passar na farmácia e comprar um teste, só que na validade claro, rs.
Alice- olha ele pensa.
Eugenia- boa ideia Luca.
Bruno- mandou bem primo.
Luca- imagina gente.
Alice- vai ficar se sentindo agora?
Luca- é melhor irmos para a aula gente.
Bruno- verdade, vamos gente?
Eugenia- vamos.
Alice- podem ir na frente, a Eugenia vai comigo no banheiro.
Eugenia- vou?
Alice- vai sim.
Eugenia- mais vamos nos atrasar,
Alice- não tem problema, vai ser rápido.
Bruno- então eu e o Luca vamos indo na frente.
Eugenia- tá amor.

CENA II

Banheiro...

Eugenia- o que houve Alice?
Alice- você viu?
Eugenia- o que Alice?
Alice- aquele garoto, ele me ignorou.
Eugenia- ah, claro que vi.
Alice- quem ele pensa que é para me ignorar.
Eugenia- ele disse que ia fazer isso.
Alice- e precisava fazer mesmo?
Eugenia- desde quando você se preocupa com isso?
Alice- eu não me preocupo com nada, eu só não gosto de ser ignorada.
Eugenia- sei.
Alice- eu detesto que me ignorem.
Eugenia- Alice.
Alice- o que é?
Eugenia- por que você não admite logo que  gosta do Bruno?
Alice- por um motivo obvio.
Eugenia- qual?
Alice- eu não gosto dele.
Eugenia- é claro que gosta.
Alice- é claro que não, agora vamos para não nos atrasarmos.
Eugenia- mais?
Alice- é... mais.
Eugenia- então tá, vamos.
Alice- vamos Euge.

CENA III

Mar- estou louca para voltar ao trabalho.
Lali- eu nem sei o que é isso, kkk.
Mar- kkk, eu sempre gostei de trabalhar.
Lali- já eu sempre fui patricinha.
Mar- mais nunca é tarde para nada, você pode retomar a faculdade.
Lali- será?
Mar- claro Lali, se você quiser, você consegue.
Lali- é, você tem toda razão.
Mar- eu vou ficar mais uns dias e depois eu volto para o consultório.
Lali- não é melhor voltar depois que o bebe nascer.
Mar- a não, vai demorar muito ainda.
Lali- você que sabe não é.
Mar- eu quero distrair a cabeça logo.
Lali- eu vou dar uma olhada no site da faculdade.
Mar- faz isso sim.
Lali- mais eu só vou olhar mesmo, por que eu só vou fazer se eu for absolvida.
Mar- então é melhor já se inscrever, por que tendo meu marido como advogado é causa ganha, kkk.
Lali- kkk, vou confiar hein?
Mar- pode confiar.(as duas riem).

CENA IV

Eugenia- chegamos.
Alice- vou tomar banho que eu detesto ficar com cheiro de colégio.
Eugenia- cheiro de colégio?
Jazmin- oi meninas.
Eugenia- não foi trabalhar mãe?
Jazmin- não, eu não dormi bem, me senti mal.
Eugenia- mais já está bem não é?
Jazmin- sim meu amor, não se preocupe.
Eugenia- e o meu pai?
Jazmin- está trabalhando.
Eugenia- eu preciso falar com a senhora.
Jazmin- pode dizer filha.
Eugenia- eu descobri, ou melhor o Bruno descobriu que o teste que a senhora fez estava fora da validade.
Jazmin- é?
Eugenia- sim e a senhor é médica não é dona Jazmin? Deveria saber que pode dar um falso teste também, deveria fazer um exame de sangue.
Jazmin- é, você tem razão sabia? mais na hora eu fiquei tão triste que nem pensei em mais nada.
Eugenia- é eu percebi.
Jazmin- mais e de onde você tirou esse conhecimento todo?
Eugenia- a internet dona Jazmin.
Jazmin- rsrs.
Eugenia- olha eu até trouxe um novo teste, mais esse está na validade.(Eugenia tira da bolsa e dá para Jazmin).
Jazmin- obrigada filha.
Eugenia- é o mínimo que eu poderia fazer não é mãe? depois de tanta teimosia.
Jazmin- o importante é que você viu que não estava agindo certo.
Eugenia- me desculpa tá?
Jazmin- claro minha filha.(Eugenia e Jazmin se abraçam).

CENA V

Bruno- cara você ignorou a Alice durante a manhã toda.
Luca- kkk, ela ficou furiosa não foi?
Bruno- ficou sim, eu percebi kkk.
Luca- kkkk, ótimo.
Bruno- está querendo deixar ela furiosa é? a troco de que?
Luca- eu?
Bruno- não eu, claro que é você.
Luca- está louco Bruno? eu não estou querendo deixar ela furiosa não.
Bruno- conta outra Luca, por que não admite que gosta dela?
Luca- está louco Bruno? eu gostar daquela chata? eu hein, me erra.
Bruno- me engana que eu gosto, já estou te sacando faz tempo.
Luca- daquela maluca eu quero é distância.
Bruno- bom se é assim então não vai se importar com a partida dela.
Luca- partida?
Bruno- é os pais dela desistiram de ter mandado ela para o Brasil e ela vai voltar para Itália semana que vem.
Luca- não brinca cara.
Bruno- e quem disse que eu estou brincando.
Luca- ela não pode ir embora.
Bruno- por que não?
Luca- por que... por que... por que com que eu vou brigar agora?
Bruno- você se virava bem quando ela não morava aqui.
Luca- mais...
Bruno- mais você gosta dela, cara como é fácil enganar alguém apaixonado.
Luca- como assim enganar?
Bruno- eu inventei essa história que ela ia embora e você caiu como um patinho.
Luca- qual é Bruno? isso não se faz.
Bruno- ainda admitiu que gosta dela, kkkkk.
Luca- eu não gosto não tá?
Bruno- do mesmo jeito que eu não gosto da Eugenia não é? kkkk.
Luca- quer saber? eu não vou mais para sua casa não, vou para a minha.
Bruno- ih, estressou?
Luca- quem estressou aqui? eu que não fui tá?
Bruno- por que não admite que gosta da Alice? qual é o problema? você ficou afim dela no começo.
Luca- mais ela me humilhou cara, eu não vou agora abaixar a orelhinha para ela como se eu fosse um cachorrinho, mais não vou mesmo.
Bruno- tudo bem, é você quem sabe.
Luca- exatamente, eu quem sei.

CENA VI

Alice- sua mãe já fez o teste?
Eugenia- ainda não, ela quer esperar o meu pai chegar.
Alice- vamos esperar até a noite?
Eugenia- não, nós ligamos e ele já está vindo para casa.
Alice- menos mal não é?
Eugenia- é.
Alice- quando você vai ver o Bruno?
Eugenia- hoje a tarde.
Alice- o chato vai estar lá também?
Eugenia- vai, ele foi com o Bruno para casa dele.
Alice- ninguém merece, se ele vai eu não vou.
Eugenia- tudo bem.
Alice- pensando bem eu não vou deixar de sair por causa daquele moleque não é?
Eugenia- então vamos comigo.
Alice- é eu vou.
Eugenia- mais não se preocupa que você não vai mais ver ele frequentemente.
Alice- como não? quer dizer que bom, mais por que?
Eugenia- o tio Vico e a tia Stefy vão mandar ele para estudar nos Estados Unidos.
Alice- o que? mais por que? quer dizer que ótimo.(Alice fica um pouco triste mais disfarça).
Eugenia- é mentira.
Alice- é? por que mentiu?
Eugenia- por que eu ia te zuar, mais desisti.
Alice- por que?
Eugenia- prima, você gosta dele, tudo bem que vocês são diferentes, tem vários atritos mais se gostam, para que ficar escondendo?
Alice- eu não gosto dele.
Eugenia- eu vi que você ficou triste quando eu disse que ele ia embora.
Alice- eu fiquei por que eu não teria com quem brigar agora.
Eugenia- me engana que eu gosto Alice.
Alice- ai Euge tá bom, eu gosto sim daquele ogro e me odeio por isso.
Eugenia- mais por que? o Luca é tão legal.
Alice- não sei com quem.
Eugenia- ele implicava muito comigo antes de você chegar e virar o alvo dele sabia?
Alice- é?
Eugenia- é, rs, esse é o jeito dele, mais ele é um cara super legal.
Alice- mais e o que eu faço agora?
Eugenia- diz para ele o que você sente.
Alice- e o que eu faço com o meu orgulho?
Eugenia- joga no lixo, por que seu orgulho só vai te deixar longe do cara que você gosta.
Alice- eu não sei não Eugenia.
Eugenia- confia em mim, diz para ele hoje que gosta dele.
Alice- eu não consigo.
Eugenia- é claro que você consegue.
Alice- que saco eu nunca gostei de ninguém e quando vou gostar é logo aquele lá?
Eugenia- não mandamos no coração não priminha.
Alice- percebe-se.
Eugenia- rsrs.

CENA VII

Thiago- oi gente.
Lali- oi Thiago.
Mar- oi amor.(Thiago dá um beijo em Mar e Lali fica sem jeito).
Lali- eu vou subir.
Thiago- espera Lali, antes de você ir eu preciso falar algo.
Lali- sobre o que?
Thiago- seu julgamento.
Lali- o que tem meu julgamento?
Thiago- ele foi antecipada para daqui uma semana.
Lali- o que?
Mar- mais por que Thiago?
Thiago- eu não sei, eles apenas me comunicaram hoje.
Lali- eu não acredito nisso.
Mar- calma Lali, vai dar tudo certo.
Thiago- eu vou ter menos tempo para preparar tudo, mais eu consigo.
Lali- obrigada gente, eu vou subir agora.(Lali vai para seu quarto).
Mar- nossa, coitada.
Thiago- essas coisas raramente acontecem.
Mar- o que isso quer dizer?
Thiago- que isso que aconteceu, essa antecipação, ela não é nada boa.
Mar- você acha que a Lali pode se condenada?
Thiago- farei o possível meu amor, mais eu acho muito difícil ela sair como inocente desse julgamento.
Mar- não Thiago, não é justo ela se arrependeu.
Thiago- na lei de Deus ela já pode até ter sido perdoada pelo seu arrependimento, mais pela lei do homem provavelmente ela inda irá pagar.
Mar- e agora?
Thiago- agora vamos esperar.

CENA VIII

Tato- então meu amor, qual foi o resultado?
Eugenia- deu positivo mãe?
Alice- fala logo tia, vai ficar gorda ou não?(Tato, Eugenia e Jazmin olham para Alice).
Alice- o que foi gente, se estiver grávida não vai ficar gorda mesmo?
Eugenia- mais precisa falar assim?
Alice- não tem outro jeito, queria o que? que eu dissesse que ela vai ficar uma bolotinha? é bem pior hein.
Tato- o melhor mesmo era você não falar nada.
Alice- e eu vou ficar muda?
Eugenia- ai gente esquece isso, fala logo mãe.
Jazmin- deu positivo, eu estou gravida sim.
Tato- jura meu amor? tem um bebe ai dentro?
Jazmin- tem, tem, teeeeem.(todos riem, Tato abraça Jazmin).
Tato- meu Deus é muita felicidade.
Eugenia- parabéns gente.
Jazmin- obrigada meu amor.
Alice- se prepara hein Eugenia, nada mais vai ser só seu.
Tato- facilita Alice.
Alice- ele disse facilita?
Eugenia- não se preocupem, eu não tenho mais aquele medo idiota de perder vocês para u irmão não.
Jazmin- que bom, por que isso nunca vai acontecer.(Jazmin e Tato abraçam Eugenia).

CENA IX

Bruno- então o resultado deu positivo?
Eugenia- deu, estamos tão feliz.
Bruno- que bom meu amor.(Bruno abraça Eugenia).
Luca- parabéns pelo irmãozinho Eugenia.
Eugenia- obrigada Luca.
Bruno- fico feliz que o momento negação já passou.
Eugenia- graças a você não é?
Bruno- é por que eu te amo.
Eugenia- eu também te amo.(Eugenia e Bruno se beijam, Luca faz cara de nojo e se afasta, Alice vai atrás dele).
Alice- podemos conversar?
Luca- não temos o que conversar.
Alice- se não tivesse eu não teria vindo.
Luca- você é muito grossa sabia?
Alice- vai me deixar falar ou não?
Luca- fala né.
Alice- eu gosto de você.
Luca- como é?
Alice- ai garoto você ouviu, eu não vou repetir, você não sabe o quanto é charo falar isso.
Luca- se você gostasse mesmo não seria chato.
Alice- o que?
Luca- primeiro você me humilha, me põe para baixo e depois me diz que gosta de mim? bem estranho esse seu jeito de falar.
Alice- mais você também me humilhou.
Luca- não, eu nunca te humilhei, eu briguei com você sim, eu revidei as coisas que você falava, mais te humilhar? isso nunca.
Alice- esse é o meu jeito, além do mais eu tinha raiva de você.
Luca- é o que sinto por você, raiva.
Alice- o que?
Luca- se isso que você disse é verdade, se gosta mesmo de mim trata de me esquecer, por que depois que você me humilhou eu não fico com você.(Alice deixa cair uma lagrima).

Continua...

COMENTEM MUITOOOOOOOOO!!!


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

21 comentários:

  1. oi sou nova aqui e a web ta muito boa

    ResponderExcluir
  2. tadinha da alice, ela ñ merecia isso, só um pouquinho, mas isso foi d+

    ResponderExcluir
  3. Amei e acho que tem o dedo do Bejamin nesse antecipamento do jugamento

    ResponderExcluir
  4. Obaaa a Jazmin ta grávida *-*

    ResponderExcluir
  5. O Luca podia facilitar a Alice abriu o coração afinal

    ResponderExcluir
  6. Essas crianças estão dando um show

    ResponderExcluir
  7. Luca não deixa de esta certo mas podia dáa uma chance a Alice

    ResponderExcluir
  8. Essa Alice tem muito o que aprender amei Bjus

    ResponderExcluir
  9. Arrume alguém pra Lali assim ela pode ter a sua vida e Thiago e Mar pode ser definitivamente feliz

    ResponderExcluir
  10. A euge tem que fazer um exame médico assim tira todas as dúvidas

    ResponderExcluir
  11. Mais cenas de romance de Mar e Thiago

    ResponderExcluir
  12. Luca é tão inteligente ele vai por Alice na linha

    ResponderExcluir
  13. Estou cada vez mais ansiosa está muito boa

    ResponderExcluir
  14. eu amo essa web alias todas do blog o blog é dimais, mais eu queria ver uma novela adolente tipo das que passa em um colégio com um bom misterio

    ResponderExcluir
  15. Amei o capítulo,fiquei o maior tempão sem net.Mas to de volta e as webs estão cada vez melhor!!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!