MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 23 de outubro de 2012

aviso sobre os capitulos de Las princesitas


 Gente devido a eu estar com pouco tempo para escrever os capitulo de Las princesitas e os capítulos estarem saindo chatos eu resolvi só postar a Web três vezes por semana assim os capítulos vão sair melhores e eu vou ter mais tempo para escrever a Web, eu peço desculpa aos leitores e espero que vocês conprienda pois eu preciso de tempo para escrever os capítulos para vocês. Amanhã vai ter Las princesitas e o capitulo esta muito legal eu espero que vocês continuem lendo e desculpa mais uma vez.

Os capítulos serão postados :

Segunda as 18:10
Quarta as 18:10
Sexta as 18:10   

3 comentários:

  1. TO TRISTE,MAS POSSIVEL QUE A WEB VOLTE A SER TODOS OS DIAS?

    ResponderExcluir
  2. ah.... tomara pq a web e demais amo.mto e n sei se aquento kkkto ciriosa mais tomara qie de para voltar todos os dias

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!