MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pablochi "Uma nova vida" Capítulo 30 - Último Capítulo!


Hoje lhe trazemos o capítulo 30 de Pablochi "uma Nova Vida”, O Ultimo Capitulo. No capítulo de hoje após o acidente, Pablo e Rocio decidem ir ao esconderijo da resistência. Ela vai se sentir nervosa e com medo, porque é a primeira vez que vai ate lá, depois da sua captura. Lá, depois de questionar o rapaz, Rocio está prestes a lembrar um pouco da sua vida passada. começa a viver "Uma Nova Vida", depois da lavagem cerebral. Esperamos que todos tenham gostando da nossa Web que chega ao fim hoje. Vejam o ultimo Capitulo Abaixo:


CAPÍTULO 30: RESISTÊNCIA.


Pablo pegou o pulso do garoto e colocou o seu ouvido no coração do menino que eu tinha atirado. Então, ela parecia feliz. 

Pablo: - Ele só desmaiou, foi calibrado a desmaiar. - Disse o meu namorado, eu corri para abraçá-lo. Agora eu tinha preenchido o vazio que eu sentia, pensando que eu poderia ter matado alguém. 
Rocio: - O que vamos fazer agora? Nós não podemos parar por aqui. 
Pablo: - Temos que levar-lo para algum lugar onde ele fique protegido de caçadores. 
Rocio: - Na diferença - eu sugeri. 
Pablo: - Não, deve ser tão longe do NE, porque se deixá-lo lá quando ele acordar vai querer ir para matar a luz e eles vão matar-lo. - Ele pensou por um momento
Pablo: - O covil dos meninos, a resistência, temos que levá-lo lá. 
Rocio: - É necessário? 

Olha, não é que eu não quera, porque eu sei que eles são bons e que eram os nossos amigos, mas ainda me parece assutando - Eu disse, constrangida, pensando que ele estava sofrendo.
 
Pablo: - Meu amor, este lugar foi nossa casa por um longo tempo, foi onde o nosso amor cresceu. - Se aproximou e me beijou. 
Pablo: -Não vou lhe forçar a ir, vá para o NE que eu vou levá-lo. - Pegou Joaquin e colocou-o em seus braços. Ele caminhou alguns passos e parou. 
Rocio: - Meu amor, eu não vou te deixar sozinho, eu vou com você. - Juntei todas as nossas coisas e o seguir.

Andamos pela floresta alguns minutos, até que descemos uma espécie de canal e bueiro, em que Pablo foi acender as luzes. Quando nos aproximamos do lugar, foi uma grande surpresa e fiquei tonta. Eu cambaleei. 

Pablo: - Meu amor você está bem? 
Rocio: - Sim, sim, eu só estou um pouco tonta.
 
Continuamos a poucos metros até chegar a uma pequena porta que mede cerca de cinco metros de altura, que pode ser acessado por uma escada. 

Pablo: - Meu amor, você desse primeiro depois eu vou – Disse deixando Joaquin no Chão.
Rocio: - Não, você passar e depois eu vou - me pareceu estranho.
Rocio: - não que eu tenho medo, é que tenho que me familiarizar com isso ainda. - ele riu e me entregou o menino. 

Pablo abriu a pequena porta e subiu. Então ele se inclinou para pegar Joaquin, com grande dificuldade e colocá-lo na grama. Então eu lhe dei as mãos e ele me ajudou a subir.  Pablo pegou Joaquin pelos braços novamente e fomos para dentro daquela casa. Para a minha surpresa estavam todos do NE deste lado do Muro. Eugenia, Lali, Jimena e Gaston.

Jimena: - O que você fez? 
Pablo: - Nada ele desmaiou. - Pablo colocou Joaquin em uma cama precária que foram feitas com lençóis e cobertores no chão. 
Pablo: - Eu trouxe um convidada - disse pegando minha mão e se aproximam dele. 
Peter: - Bem-vinda novamente Rocio. – Peter me disse, me dando um beijo na bochecha.Todos vieram abraçar-me, agora me senti um pouco mais confortável. 

Fizemos um lanche eu e a meninas, e sentemos na mesa. Um tempo depois, ouvimos um barulho e todos nós se viremos. Joaquim estava acordado, mas ainda era semi-deitado. 

Jimena: - Joaquinzinho – Correu e foi abraçá-lo. 
Joaquin: - Eu estou bem, estou bem, eu estou bem. - Disse de muito mau humor. Olhou para todos nos.
Jimena: - Eles não são os da outra vez?Adolescentes. 
Joaquin: - Shh, cale a boca, que são repostas, não pode saber disso. - Desafiou-o. 
Jimena: - Você é legal, tirá-los de uma mentira para eles em outro. - Disse sarcasticamente.
Lali: - Gostaria de saber? Por que não estão com suas famílias? 
Joaquin: - Porque eu tive o problema suficiente, uma vez que o namorado de Kiara deixou a mãe e o pai estão o tempo todo e meus olhos sobre a sua bola, ou me dar, me deixa louco. Então eu pensei, se isso acaba e melhor resistir, será completamente normal novamente. Então eu vim para matar a Luz. 
Pablo: - Quem é Kiara? – Perguntou.
Joaquin: - Minha irmã - disse o rapaz. 
Jimena: - Não mude o assunto, Agora me diga, como você pode ser tão calibraoa como pensar que você pode matar a patroa assim? Será que você considera sua família? Devem estar muito preocupados. Há quanto tempo você deixou? 
Joaquin: - Uma semana. 
Gaston: - Uma semana? Você está completamente louco. Como você pensar? 

Joaquin: - Olhe Jimena, Uns deles são meus pais, Não e? Qual deles?
Nicolas: - Jimena, este idiota é o filho de um de nós? - interveio. 
Jimena: - Filho? Ah, mas o que você está dizendo, olha se ele vai ser o filho de um de vocês , que estupidez não, por favor. - Joaquin abriu a boca para dizer algo, mas a Jimena não deixou.
Tefi: - Pode dizer-nos que é pelo menos?  - disse ao menino, segurando-lhe mais perto. 
Tefi: - Olha que olhos lindos! 
Joaquin: - Meu nome é Joaquim, Joaquin Ares... – Jimena cobriu a boca do menino novamente.
Eugenia: - Jimena, Deixe fala!
Jimena: - Solta louca! - Gritou Joaquin, que correu para o jardim. Eu tentei ir encontrá-lo, mas a Jimena me parou. 
Jimena: - Sempre quando ele está com raiva, ele respirar e relaxar. Ele aprendeu com seu Pai. - Ela disse. 

Pela minha parte, fui para inspecionar o local, os meus olhos digitalização cada uma das coisas que estavam lá. Sentei-me no quarto degrau da escada e meu namorado não demorou muito para ficar do meu lado, me abraçando por trás, e deu um passo à frente. 
Rocio: - Realmente estamos aqui? - Eu perguntei. 
Pablo: - Sim, aqui é o lugar onde estavam relutantes em que a corporação não vai nos pegar. 
Rocio: - Não sei porque, mas me sinto confortável aqui. - Deu-me um grande sorriso e pegou um arco de flores brancas e colocou na minha cabeça.
Pablo: - É aí que tão nos dois dormíramos juntos, abraçadinho? - E aqui está a escada, onde gostava de ficar juntos, na posição que estamos agora. 
Rocio: Vamos dormir juntos e abraçadinhos não só hoje, mais pro resto das nossas vidas.
Pablo: Eu Te Amo, Te Amo Muito...
Rocio: Eu também!


Nos abracemos de um modo que ele me fez senti-me a mulher mais feliz do mundo, um abraço que me fez lembra tudo o que vivi naquele, passou um filma da vida real na minha cabeça ate que ele me beija, apaixonadamente.
E tenho certeza que no final todos resistimos. Agora eu sei que estou pronta pra Viver “Uma Nova Vida”.
FIM
Autor: Davyd Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!