MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 28 - ÚLTIMOS CAPÍTULOS


No capítulo anterior...
-A Lali perdeu um dos bebês..
-PARA TUDO... A Lali tá grávida ? De Gêmeos ? Como perdeu um deles ? O filho é de quem ?
-Vem pra cá.. ela te explica a história toda.. mas não conta pra mais ninguém viu ? não queremos que a imprensa saiba disso..por enquanto..
-Ok,fofo,to indo pra aí já!
-Obrigada..Beijo e até já..
-Beijo..
Eles desligam o celular..
Peter liga para Euge e chama ela também.
Ninguém sabia da gravidez de Lali..mas logo iriam saber..



Cap. 28 - Amizade é tudo !


Lali esta deitada em seu quarto chorando,quando a campainha toca,Peter que estava na sala atende e vê Euge
-ooi Euge.. -Peter sorri meio triste
- Oi Peter - Diz Euge dando um curto abraço em Peter evai entrando pro quarto.
Peter fecha a porta e senta
-Laaaaaali.. amiiga...

Euge corre e senta no lado da amiga e a abraça forte
-O que te aconteceu ?..me conta tudo..pode desabafar
-aaaaaai amiga você não sabe como dói..
Nesse momento a campainha toca novamente,Peter atende e era Cande
-ooi Caand...
-Oi Peter... CadÊ a minha amiga ? - Diz Cande já indo pro quarto..
-Laaaaali..
-Candeeee..
Llai chora mais ainda e as três se abraçam,Peter entra no quarto e as interrompe:
-Desculpa interromper.. amor.. eu vou dar umas voltas ok ?
-Tá meu amor..
Peter sai de casa..
Euge e Cande respondem juntas:
-E então amiga ?
-Bom tudo começou com a minha viajem á Paris..
15 minutos depois...
-Bom foi isso que aconteceu.. -Lali volta a chorar
Euge e Cande abraçam ela forte
-Não fica assim Lali...-Diz Cande
Euge levanta Lali da cama e a senta
-Lali... essa não é a menina que eu conheço.. não é aquela que sempre lutou diante das dificuldades,não é a Mariana que eu tenho como amiga.. não pense só pelo lado negativo e sim pense positivo também,poxa,você tem que dar graças a deus que não perdeu os dois,eu sei que foi ruim perder um bebê,mas poxa vida,você ainda tem uma criança na sua barriga,você tem que dar força,e ser feliz,Em 4 anos de Casi Angeles você não aprendeu nada ?Bom se não aprendeu,eu te lembro agora..Com Casi Angeles,aprendemos a lutar e lutar sempre,á nunca se deixar levar pela tristeza,á sempre pensar positivo.Você tem que dar bola pra frente e dar muito amor á essa criança que vai nascer (Euge põe a mão na barriga de Lali),e ser muuito mas muuuuito feliz mesmo com Peter e quem sabe mais pra frente poder ter outro filho,e quantos mais você quiser,então pelo amor de deus não fica assim porquê se a Lali fica triste,a Euge e a Cande aqui,também fica..
-Falou tudo Euge..
-Você tem razão amiga..é isso mesmo que eu vou fazer.. e pra começar a esse momento já devem todos estar sabendo da minha gravidez..e eu já tenho uma ideia..
-Qual ? -diz cande
-Vou fazer uma entrevista com Peter falando que eu estou grávida.. porque se eu me irritar com esses fotógrafos.. não vai acabar bem..
Todas riem..
-Verdade..
-Mas agora vamos falar desse bebê.. né ? Vamos fazer de tudo não é Euge ?
-Conserteza amiga.. vamos fazer tudinho pra esse bebê ser o mais feliz do mundo..
-AAAAAAH eu amo tantos vocês amigas..
Todas sorriem e se abraçam..


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!