MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Uma menina não sonha com o que acontece: Ela vive.

 
Suas prioridades estão dentro: no amor, em sua  família, em seus amigos, em sua casa. Primeiro,se propõe a cuidar e alimentar esse mundo que ela compartilha com seu parceiro, Nicolas Vazquez, desde seis anos e meio atrás. Com tolerância zero para uma vida difícil, onde nunca há quer ou fazer o que eles não gostam. 
 

Não falta aparecer na televisão para que seu ego está contrato reforçado. Gimena Accardi  jura só age por vocação, e sua fórmula é poderosa. Ela começou o ano com ensaios de Dos pícaros sinvergüenzas, obra com a qual se dará ao luxo de estrelar em abril junto,de Adrián Suar e Guillermo Francella. Não há novelas disse que não vai caber-lo às sete da manhã, 10 horas para gravar e depois pousar no teatro, para voltar para casa depois da meia-noite.

 

Cosmo: Você tem 28 e está com Nico nos últimos seis anos e meio...Quase uma vida, certo ?
Gimenena: Sim, é o relacionamento mais longo que eu tive. Deixei minha casa para ir viver com ele. Nico diz: "Os anos passam e eu vejo que você se tornar uma mulher."

C: Você teve preconceitos na hora de sair com um ator ?
G: Não, porque ele é muito parecido comigo. Trabalha a mil, mas também pertence ao meio ambiente, seu círculo interno não é do meio. Estou namorando um ator sem sentir que ele é.

C: Como foi te conquistou ?
G: Me pareceu muito família,amigo,como outra onda.Não o via aos sábados ia de festa em festa.

C: Qual é a fórmula para durar tanto e ser tão bom ?
G: Não há fórmulas para tudo. Às vezes você encontra a pessoa certa. Nossa vida juntos é linda. Agora eu não posso imaginar viver sozinha. Para mim, voltando para casa à noite e nos conte tudo é mágico. Então, o amor e o respeito deve estar intacto.

C: Que você possa encontrar o homem certo tem a ver com um dos seu mérito ou oportunidade?
G:Um não faz nada para encontrar o amor da sua vida. Eu não fiz nada, eu não estava olhando para ele. Foi tudo predestinado.

C: São muito românticos para falar um do outro ?
G: Sim, somos muito extremistas. Nós dois somos geminianos (risos).

C: Ainda segue pensando que é o único que daria sua vida ?
G: (risos) Eu disse uma vez em uma nota como algo que foi relógico e depois para mim, quando eu li, eu pensei: "Ei, que forte". Ainda assim, eu acho que se eu estou em uma situação em que um cara diz: "Mato você ou mato ele", eu digo "Mate-me a mim" ... Sem dúvida.

C: Por que não se casar, então ?
G: Nunca foi meu sonho, mas não é que não vamos casar. Eu não faria o casamento típico, com 300 convidados, não é o meu estilo, mas algo mais íntimo. Certamente, é dado em algum ponto.

C: Você diz que você não imagine que você tem qualquer coisa: nem a profissão nem queda para um ator, e que as coisas foram acontecendo. O que você acredita?
G: Eu acredito em Deus, no Universo, em anjos, em que as energias e tudo se move de acordo com nossas ações. As coisas acontecem por um motivo e tentar encontrá-los para o lado positivo. Se algo ruim acontece, é porque algo melhor está por vir, embora pareça banal. Através das coisas fortes na minha vida e sempre tentou encontrar um significado.

C: Qual foi o mais forte que você viveu?
G: Mmm ... muitas coisas. A morte repentina de minha mãe, tão jovem, quando eu tinha 18 anos, algo que me marcou como seguir, como ser, como superar os problemas. Tomei isso como uma lição. Além da dor, isso me fez mais forte e crente. Minha mãe era muito religiosa.

C: Porque se chama María Gimena de los Milagros ?
G: Sim, minha mãe perdeu dois bebês antes de eu nascer, e o médico tinha dito a ela que ela não podia ter filhos. Ela rezou a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e ficou grávida. Os nove meses foram de repouso absoluto e eu nasci em 27, que é o dia da Medalha Milagrosa.

C: No ano passado, também atingiu a perder uma gravidez. Na época, Nico disse que tinha saído mais forte como um casal.
G: Sim, absolutamente. Coisas pesadas de desunem ou te unem. No nosso caso, juntou-se por mais. Eu tento chorar apropriado. Eu posso passar dias ou meses de chorando, mas, em seguida, a vida continua. Essas coisas acontecem, você chora e vibração chutando, mas temos de encontrá-los a aprender, e acompanhamento.

C: Mas você se permite estar mal ?
G: Sim, eu vou quebrar no momento, eu sou muito sensível. Eu posso ser bloqueado 15 dias sem falar com ninguém, e depois de volta.

C: Deixa Nico entrar nesse momento ?
G: Eu não posso, porque eu sou de me com a dor, eu não estou expondo. Quando um longo duelo vem ... deixe-me calar a boca, que quando eu estou bem, eu estou fora.

C: Chora sozinha ?
G: Sim, eu choro profundamente, eu escrevo o que eu sinto, eu saio e você está salvo. Eu tento falar, mas isso me custa.

Q: Você é das que sabem ouvir ?
G: Muita coisa, é o que eu faço mais. Acho que é mais confortável para ouvir falar. Para falar besteira, eu sou uma máquina, mas quando eu tenho que ter algo mais pessoal, e não ouvir. Eu tenho quase todos os segredos da Argentina (risos). Eu digo "Chega, não me conte mais segredos."

C: Você se vê e se considera confiável!
G: Honestamente, eu esquecê-los, eu juro. Eu digo: "Você se lembra do que eu te disse ...", e eu respondi: "eu esqueci". Eu guardo segredos bem porque eu esqueço, não porque eu não quero contar, eu sou uma bagunça. Às vezes eu esqueço que eu briguei com alguém, e depois eu o cumprimento: "Ei, parâmetros, isso me fez tal coisa" (risos). E o que eu não esqueça, eu percebo que eu esqueci, porque eu não gosto de ser combatido com alguém ou vibração. Se eu brigar com alguém que não é muito importante na minha vida, e está pronto, não perca tempo para reconstruir laços que não me interessam. Preciso aprofundar meus vínculos.

C: Hoje você consegue essa profundidade ?
G: Sim, no outro dia a falar com Nico sobre quem nós somos agora muito mais seletiva, com os amigos e com o grupo individual. Estamos com as pessoas que amamos, falamos sobre o que queremos. Eu acho que tem a ver com a idade.

C: E com uma decisão, porque esta é a idade da superfície, certo ?
G: Sim, eu sou o primeiro a ligar com as redes sociais, como louc, não sabe o que tem que fazer, jogar o telefone? Estamos lendo e escrevendo merda o dia todo não é bom, mas eu não sei como para desengatar. Este ano, vou tentar.

C: O que mais te propõe em  2014 ?
G: Eu quero fazer um teatro cheio. Se  Dos pícaros sinvergüenzas ir bem em Buenos Aires, a ideia é fazer uma temporada no próximo ano, em Mar del Plata.

C: Francella e Suar são dois pesos pesados​​, te surpreendeu que você foi convocada ?
G: Claro, eu nunca tinha imaginado. Eu só aceitei o que proporam.

C: Você se sente confortável no ambiente ?
G: Eu aprendi a não me envolver. Tenho dois amigos realmente o meio. Eu tento não fazer ligações muito fortes, mas sempre colocar onda de obter junto com o elenco, porque eu não gosto de áspero. Se o passo errado, eu vou embora. Passar um mal momento na vida é perder tempo.

C: Onde você vai ?
G: No trabalho, nunca teve tão ruim o suficiente para ir. Na vida, aconteceu de eu ex-namorados. No momento em que eles começaram a atrito, reduzindo a relação não se sustentou.

C: Isso não está funcionando ?
G: Sim, pode ser. Fugir de situações ruins, em algum momento, nós nos importamos. Olho, às vezes você tem que estar lá e lutar por isso, porque se não, você fugir de tudo e nunca se aprende. Ainda assim, eu não tenho cinco anos ao lado de um cara que não quer ou quatro anos de um trabalho que você não gosta. A luta tanto quanto eu puder. Mais, eu acho perda de tempo.

C: Em termos de trabalho, você chegou a ser contraparte, você não "morrer" para ser protagonista ? 
G: Protagonizaria com prazer, mas não é o meu desejo. Embora não tenha sido o meu sonho de trabalhar na TV ou namorar um ator, mas ...

C: Eu quero dizer que você não pode acreditar em qualquer coisa!
G: (risos) Eu não estou dizendo que eu não iria, a coisa não está funcionando para isso. Nenhum trabalho para ser o número um ou uma estrela.

C: Por que você trabalha?
G: Para o amor da minha vida todos os dias ao meu lado e ser uma boa pessoa e ser cercado por pessoas que me amam.


Fonte/Tradução: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!