MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A Golpista 3 - Capítulo 54



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Consultório...

Eugenia- então doutor saiu o resultado do exame?
Doutor- sim saiu, é bem rápido.
Nico- e qual foi o resultado?
Eugenia- eu estou ou não grávida.
Doutor- vejo que estão bastante ansiosos.
Eugenia e Nico- sim!
Doutor- então é melhor eu dizer logo não é.
Eugenia- por favor.
Doutor- o resultado não deve ser surpresa pra vocês!
Nico- então...
Doutor- parabéns vocês terão outro bebe.(Nico e Eugenia se olham sérios).



A Golpista 3 - Capítulo 54



CENA I

Frente da loja da Mariana e da Eugenia...

Nico- está entregue.
Eugenia- Nico, vinhemos calados o caminho todo.
Nico- é eu sei Eugenia!
Eugenia- essa criança vai precisar de nós dois.
Nico- eu também sei disso.
Eugenia- eu vim pensando o caminho todo e... e percebi que estava sendo uma boba Nico.
Nico- você está querendo dizer que voltou atrás sobre o bebe?
Eugenia- eu nunca tomei uma decisão concreta, eu apenas estava sendo imatura! Imatura aos 24 anos.
Nico- agora que temos certeza que você está grávida, temos que estar mais juntos que nunca.
Eugenia- você está certíssimo, eu prometo que você pensar bem em tudo que falei... mais eu já me adianto e peço desculpas, eu não sei o que deu em mim.
Nico- meu amor eu só quero você perceba que sua carreira de modelo não vai acabar se você tiver um filho agora!
Eugenia- eu espero que não mesmo.
Nico- agora eu preciso ir, a noite conversamos tá bom?
Eugenia- está bem!(Nico dá um beijo na testa de Euge e sai, ela entra na loja).

CENA II

Eugenia entra no escritório...

Eugenia- bom dia!
Mariana- bom dia Euge! 
Eugenia- eu estava no médico, fui saber se estava mesmo grávida!
Mariana- e ai?
Eugenia- deu positivo, eu estou grávida.
Mariana- será então que eu posso te dar parabéns?(Eugenia dá um sorriso).
Eugenia- claro que sim.
Mariana- parabéns mana.(Mariana abraça Eugenia).
Eugenia- obrigada Mari.
Mariana- ainda continua com aquela ideia boba na cabeça?
Eugenia- não! Eu percebi o quanto eu estava sendo hipócrita, eu estava apenas pensando em mim.
Mariana- que bom que você percebeu que não estava agindo bem.
Eugenia- eu comecei a pensar em tudo sabe... no Nico, na Jazmin e principalmente nesse bebe! Nossa eu não acredito que agi daquela maneira.
Mariana- a Jazmin já sabe que você está grávida não é?
Eugenia- não! quer dizer ela escutou algo mais dissemos que íamos no médico saber, por que?
Mariana- ela mandou vários SMS dizendo que você estava grávida!
Eugenia- jura?
Mariana- a Rocio até me ligou por que não consegue falar com você, ela queria saber se é verdade.
Eugenia- nossa eu não acredito que a Jazmin fez isso.
Mariana- mais ela fez sim, rs.(alguém bate na porta).
Eugenia- entra.
Luiz- Oi meninas.
Mariana- Luiz?
Luiz- eu preciso falar com vocês!
Eugenia- algum problema?
Luiz- problema? Nenhum o negocio é bom!
Mariana- que ótimo, estamos cada vez mais precisadas de boas noticias.
Eugenia- nem me fala, rs.
Luiz- os sócios de vocês ficaram satisfeitíssimos com o trabalho de vocês na loja, não só na administração como no desfile.
Eugenia- jura? Ai como eu estava precisando de uma noticia dessa.
Mariana- nós duas! Ficamos muito felizes mesmo.
Luiz- então vão ficar mais inda!
Eugenia- tem mais?
Luiz- claro que sim.
Mariana- pode falar, estamos esperando!
Luiz- eles querem que vocês sejam modelos oficiais da marca deles aqui no Brasil.
Eugenia- espera ai, modelos da marca deles? modelos só da Madalyne?
Luiz- exatamente!
Eugenia- espera ai estou sonhando?
Mariana- isso é perfeito!
Luiz- eles fazem desfiles aqui a cada seis meses.
Eugenia- espera ai o desfile anterior deles foi mês passado.
Mariana- é, até fomos.
Luiz- exatamente, o próximo é daqui 5 meses e vocês já desfilarão nele.
Eugenia- 5 meses? A não!(Eugenia olha pra barriga).
Mariana- ai meu Deus!

CENA III

Vitória- você está muito feliz que sua mãe vai ter outro filho não é?
Jazmin- muitão!
Beatriz- não sei por que, agora vai tudo pra o bebe.
Jazmin- tudo o que?
Beatriz- brinquedos, presentes, mimos da família e principalmente a atenção.
Jazmin- nada a ver Beatriz.
Beatriz- esqueceu que eu tenho uma irmã menor? eu sei bem como é isso tá legal?
Bruno- que menina mais chata você viu?
Beatriz- não me chama de menina tá?
Bruno- tá! Que menino mais chato você viu?
Beatriz- ai que garoto besta!(Beatriz sai, todos riem).
Vitória- nojentinha!
Jazmin- ai a Beatriz é tão chata as vezes.
Ágata- as vezes?
Victorio- ela sempre foi!
Bruno- você que não via.
Jazmin- mais agora eu vejo isso que importa né?
Ágata- é sim!
Vitória- será que sei irmão vai ser menino?
Jazmin- tomara que seja menina.
Bruno- pra que? só pra vocês terem mais uma chatinha pra brincar de princesa?
Ágata- não seja chato Bruno.
Bruno- chata é você sabia?
Luíza- quem ele pensa que é pra falar assim com ela?
Roni- irmão gêmeo dela.
Luíza- cala a boca Roni.
Roni- só falei a verdade.
Jazmin- ia ser muito legal nós duas no shopping comprando roupas, brinquedos...
Vitória- acho que vou dar uns caroços de melancia pra minha mãe.
Ágata- eu também quero ter uma irmãzinha.
Vitória- então dá caroço de melancia pra sua mãe.
Luíza- caroço de melancia?
Roni- essas crianças são doidas.
Jazmin- eu tô pensando em um nome bem bonito pra minha irmã!
Vitória- que tal Rapunzel?
Ágata- Não! coloca Cinderela!
Bruno- coloca Branca de neve logo.
Jazmin- sério?
Bruno- não né? vocês são umas chatas eu vou jogar bola.(Bruno sai).
Ágata- quem liga?
Jazmin- que tal Juliana?
Vitória- muito sem graça continuo com Rapunzel.
Ágata- não gente, é melhor Cinderela.
Jazmin- Lais?

CENA IV

Luiz- algum problema?
Mariana- calma Eugenia!
Eugenia- logo agora que eu estava me animando com tudo isso?
Mariana- dá pra ficar calma?
Eugenia- não Mari, não dá! Poxa era disso que eu estava falando.
Luiz- não estou entendendo.
Eugenia- eu estou grávida.
Luiz- aah entendi! bom isso será um problema.
Eugenia- e como será!
Mariana- um filho nunca é um problema!
Eugenia- parece que tudo conspira contra mim.
Mariana- não fala uma coisa dessas Eugenia.
Eugenia- ai desculpa eu falei sem pensar.
Mariana- peça desculpas ao seu filho e não a mim.
Luiz- bom daqui seis meses sua barriga estará grande então não vai dar pra desfilar.
Eugenia- é eu sei.
Luiz- e você Mariana, está dentro?
Mariana- claro que sim, pode contar comigo.
Luiz- ótimo! Eu preciso ir agora... Parabéns pelo bebe Eugenia!
Eugenia- obrigada!(Luiz sai e Rocio chega).
Rocio- Oi meninas.
Mariana- Oi Roh.(Mariana abraça Rocio).
Rocio- poxa Euge desde cedo que ligo pra você!
Eugenia- sim é verdade eu estou grávida Rocio! Com licença.(Eugenia sai).
Rocio- ué o que deu nela?
Mariana- é uma longa história! vem senta aqui eu te conto.
Rocio- começa do comecinho.
Mariana- está bem!

CENA V

Tomás- e ai será que rola mais um campeonato de vídeo game hoje?
Florência- eu não aprendi a jogar aquele jogo doido kkkkk.
Tomás- doido? aquele jogo é ótimo Flor.
Florência- mesmo assim não deixa de ser doido e difícil.
Tomás- na verdade ele nem é difícil, você que tem dificuldade em mexer no controle, rs.
Florência- é pode ser vai.
Tomás- eu te ajudo de novo.
Florência- você e a Lupe não tiveram paciência ontem, por que teriam hoje?
Tomás- está ai uma boa pergunta.
Florência- não tem jeito Tommy, eu nunca vou aprender a jogar aquilo.
Tomás- já desistiu? tão cedo!
Florência- pra você ver, rs.
Tomás- então está bem né.(Florência vê uma barata).
Florência- aaah, uma barata.(Florência pula pra cima de Tomás e os dois acabam caindo no chão, ela encima dele, os dois ficam se olhando).
Guadalupe- aconteceu alguma coisa?
Tomás- Lupe?

CENA VI

Ágata- papai!
Peter- Oi Princesa, eu vim buscar vocês hoje!
Ágata- obaa! podemos ir almoçar no shopping?
Peter- é podemos, sua mãe não vai almoçar em casa mesmo.
Ágata- obaa! vamos papai?
Peter- onde está o Bruno?
Ágata- a é ainda bem o Bruno, rs.
Peter- kkkk, vamos procura-lo.
Ágata- vamos papai.
Peter- onde será que ele está?
Ágata- deve estar na sala, é sempre o último a terminar o exercício.
Peter- então vai lá ver, eu vou esperar aqui.
Ágata- tá bom!(Ágata sai, Peter vira e esbarra em Luíza).
Peter- desculpa!
Luíza- tudo bem.
Peter- espera ai, eu te conheço.


Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

13 comentários:

  1. ainda bem que o Peter viu a Luiza, tomara que ele reconheça ela.
    BY: VITÓRIA

    ResponderExcluir
  2. tomara mesmo que o Peter reconheça a Luiza

    ResponderExcluir
  3. Que besteira da Euge.. Existem modelos que desfiam mesmo gravida

    ResponderExcluir
  4. Como acabou niceuge, pq n posta todo dia?

    ResponderExcluir
  5. gente as crianças são umas graça.

    ResponderExcluir
  6. realmente são uns anjos, em forma de pestinhas.

    ResponderExcluir
  7. tomara que peter tenha reconhecido essa megera.

    ResponderExcluir
  8. louca para saber com qual das irmãs o Tomas vai ficar.

    ResponderExcluir
  9. tudo de bom ,posta mais.

    ResponderExcluir
  10. Adorei, estava demais,sensacional.

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!