MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Donde Estás - Capítulo 1



Ano de 2008
Lali:será melhor pra mim e pra você
Peter:como melhor pra mim Lali eu te amo
Lali:vai aprender a esquecer e não me amar
Peter:mas Lali
Lali:nem mais nem menos não se faça de criança Lanzani
Peter:não me chame assim Espósito
Lali:será melhor você vai entender
Peter:jamais irei entender
Lali:vai não sei agora mais vai,e outra minha mãe foi transferida não é do nada que eu vou pra lá
Peter:mas você pode ficar aqui comigo não tem problema
Lali:esqueceu que temos 16 anos e minha mãe odeia seu pai
Peter:mas a gente se ama
Lali:eles não,e vai ser melhor tenho certeza
Peter:vamos voltar a nos ver ?
Lali:não sei
Peter:nunca esqueça eu te amo
Lali:também te amo
Lali se alevanta
Peter:espera
Lali:que – se vira para ele
Peter:isso aqui iria te dar semana que vem mas ,não vai dar certo então é melhor agora
Lali:que isso ?
Peter:para representar nosso amor
Lali:é lindo
Peter:pra você sempre se lembrar de mim e saber que estou sempre com você
Lali:sim,estará sempre comigo
Peter:bom aqui está – colocando o colar nela
Lali:nunca vou me esquecer de você
Peter:também não
Eles se aproximam e se beijam
Lali:até
Peter:até
Peter fica ali no quarto vendo Lali sair,Logo depois relembra de alguns momentos dele e Lali,e começa a chorar.
Ano de 2012
4 anos se passam desde dia que Lali se despediu de Peter,nunca mais falou com ele nenhum telefonema,e nem telegrama e nem mensagens pela internet simplesmente nunca mais se viram.Mas tudo irá mudar, a partir desse momento.
Lali:não acredito
Emi:mas você terá que ir sozinha
Lali:Rocio não vai junto ?
Emi:vai sim ,mas depois
Lali:e você mãe ?
Emi:seu irmão precisa de mim
Lali:entendo
Emi:mas quem sabe eu volto pra lá
Lali:estou esperando vocês dois
Emi:nós também
Lucas:vou sentir saudades de você Mana
Lali:também vou sentir sua falta querido
Lucas:voltamos a nos ver então ?
Lali:quando a mamãe voltar pra nossa antiga casa
Lucas:não conheço essa casa
Lali:não maninho,quando você saiu de lá estava na barriga da mãe
Lucas:então faz 4 anos que vocês não voltam pra lá
Lali:sim,mas você vai conhecer a casa não é mãe
Emi:irá demorara mas vamos sim
Lali:então é melhor eu ir
Emi:sim seu voo é as 20:00
Lali:então Argentina lá vai Mariana Espósito
Lucas:Lali ?
Lali:que foi
Lucas:porque falou isso lá vai Mariana Espósito
Lali:bobagem minha maninho,e veja bem se cuide muito bem ouviu e se algum daqueles meninos mexerem com você novamente , e só me chamar que eu volto no mesmo dia pra os Estados Unidos
Lucas:mesmo dia Lali,você não sabe que demora
Lali:e você sabe que não tem ,apenas 4 anos e não sabe que existe outros métodos
Lucas:tenho 4 anos mas sou inteligente
Lali:e como ,você é como seu pai,como nosso pai
Lucas:não sei não pude conhece-lo
Lali:nada de tristeza papai não iria gostar dessa sua tristeza
Lucas:eu sei
Lali:então nada de tristeza,te amo se cuida bem ouviu
Lucas:pode deixar e eu também vou cuidar dessas duas aqui
Rocio:então vamos ver se vai cuidar mesmo de mim
Lucas:pode deixar
Rocio:então vem me pegar
Lucas:porque te pegaria
Rocio:porque vou fazer isso – joga uma almofada em Lucas
Lucas:mexeu com a criança errada
Rocio:então vai me pegar criancinha
Lucas:mexeu comigo
Emi:Rocio,cuidado na escada seu irmão pode cair
Lucas:pode deixar mãe ,eu não vou cair
Lali:sobramos,somente eu e você
Emi:somente eu seu taxi acabou de chegar – olhando pra  pela janela
Lali:então até
Emi:até se cuide bem,lá ouviu bem
Lali:pode deixar,vou ficar na republica somente de jovens e que vão estudar na mesma faculdade que eu
Emi:mesmo assim se cuide
Lali:ok – Lali sai e vai rumo ao Aeroporto
Na Argentina
Euge:amanhã pela noite chega uma menina nova então quero ordem na casa
Peter:não será só você mais a rainha da casa
Euge:rainha eu vou sempre ser,agora vem a princesa
Peter:princesa que isso nem conhece a menina
Euge:ninguém chega ao meus pés Peter
Nico:isso mesmo ninguém chega aos pés da minha princesa
Euge:princesa ?
Nico:rainha ,melhorou
Euge:sim
Eles se beijam
Gaston:não é para deixar a casa em ordem , Euge
Peter:sim é
Nico:falaram os irmãos encalhados
Peter:não estamos encalhados,falta mulher nesse mundo
Euge:ta errado ,falta é homem
Gaston:aqui tem dois livres
Nico:então vão a lutar
Peter:mas antes arrumar ,essa casa para menina ter uma boa impressão de nós não
Euge;ela não tem que reclamar alugou um quarto e não a casa
Peter:no caso vai te ajudar não vai mais dormir sozinha
Euge:e quem disse que eu durmo sozinha
Peter:entendi agora as fugidas do Nico – rindo
Nico:muito engraçado ,Peter nossa que palhaço
Euge:vamos arrumar as coisas pessoal
Gaston:rumo a limpeza
Na Argentina
Emi:e ai agora é somente a gente que tal uma pizza ?
Lucas:não estou afim não – sai e vai rumo a seu quarto
Emi:o que deu nesse menino
Rocio:saudades da Lali mãe
Emi:mas ela saiu daqui faz algumas horas
Rocio:mas já está sentindo falta dela ,ele sempre foi apegado mais nela do que em mim
Emi:eu sei
Rocio:falando em Lali,quando será meu voo pra lá
Emi:daqui a dois dias
Rocio:dois dias mais pra aproveitar aqui os Estados Unidos
Emi:sim,eu e seu irmão vamos aproveitar mais
Rocio:quanto tempo
Emi:não sei mas não vamos agora,ele tem que entender
Rocio:será difícil,mas eu quero a Pizza ,mas a sua pizza faz pra gente
Emi:ok,então meus a obra
Rocio:e eu vou arrumar as minhas malas tem dois dias mas esses dois dias correm e ai eu não arrumei nada
Emi:leve somente as roupas o resto tem na casa que sua irmã alugou com as pessoas lá as nossas coisas eu levo quando eu ir , ou deixo aqui e compro tudo novo
Rocio:é melhor comprar novo
Emi:só você mesmo
Rocio:não dei a ideia você que deu a ideia

Continua...




Autora: Bianca/Quase Anjos 23


Gostaram? comenteeeeeeeeeem muiitooooooo.

Um comentário:

  1. amooooooooo essa web . eu ja li os primeiros capitulos e depois nao li mais ...so que eu amo muitooo beeeaj

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!