MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 13 de abril de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 33


Peter e Mariana chegam na praia.

Mariana- chegamos?
Peter- sim meu amor, chegamos.
Mariana- posso tirar o lenço então?
Peter- deixa que eu tiro.(Peter tira o lenço dos olhos de Mariana, ela está com os olhos fechados).
Mariana- posso abrir os olhos?
Peter- pode.(Mariana abre os olhos e fica impressionada, Peter colocou na praia, uma toalha, com flores e velas ao redor, dois pratos e um jantar).
Mariana- um jantar romântico a luz de velas?
Peter- é, e com vista para o Mar.
Mariana- que lindo amor.
Peter- vem cá.(Peter e Mariana se sentam e jantam).

...

Mariana- o jantar estava maravilhoso.
Peter- esse jantar, foi nosso jantar de noivado.
Mariana- é?
Peter- é, bom só faltou o anel, mais não está aqui então, Depois eu te dou.
Mariana- não precisa de anel para considerarmos como jantar de noivado.
Peter- claro que não.(Peter e Mariana se beijam, os dois vão se deitando e se beijando devagar).
Mariana- a nossa segunda vez.
Peter- a nossa segunda e inesquecível vez.
Mariana- você me faz tão feliz.
Peter- eu vou te fazer muito mais feliz essa noite.(Peter beija Mariana, beija seu pescoço, vai descendo, Peter e Mariana tem sua segunda noite de amor, sobre o céu estrelado com o Mar e toda a natureza como testemunha do amor deles dois).



A Golpista 2 – Capítulo 33 – Mais apaixonados do que nunca.



Cena 1

Mariana- foi a noite mais maravilhosa da minha vida.
Peter- eu não consigo descrever a felicidade que eu estou sentindo.
Mariana- vamos ser felizes para toda a vida não é meu amor?
Peter- para toda a vida.(Peter beija Mariana).
Mariana- eu sei que não é a hora certa de falar disso mais...
Peter- o que foi meu amor?
Mariana- eu não consigo deixar de me preocupar com o Pablo.
Peter- não, não vamos falar no Pablo, nem na Eugenia, por favor não.
Mariana- é que...(Peter beija Mariana de surpresa, os dois se beijam ardentemente).
Peter- não vamos falar nisso.(Peter pega Mariana no colo, ela está apenas enrolada nos lençóis, Peter a leva para dentro da casa).

Cena 2

Peter coloca Mariana no sofá.

Peter- eu acho que deveríamos morar aqui para sempre.
Mariana rindo- está louco?
Peter- claro que não, só nós dois, sem problemas, sem medos, sem nada, só nosso amor.
Mariana- falando é muito lindo, mais na pratica.
Peter- é, na pratica não é bem assim que funciona não é?
Mariana- é, não dá para fugir dos problemas, das responsabilidades, dos medos...
Peter- mais aqui ou não, nós podemos ser muito felizes.
Mariana- claro meu amor, muito felizes.(Peter deita ao lado de Mariana no sofá).
Peter- eu te amo, te amo, te amo, te amo.(Mariana dá um sorriso).
Peter- te amo, te quero, te desejo(Peter encosta seu rosto no de Mariana).
Peter- te sinto, te amo, te quero e te desejo muito.
Mariana- eu também te amo, te quero e te desejo muito meu amor.
Peter- eu esperei tanto por esse dia.
Mariana- eu quero ser sua de novo.(Peter sorri e os dois se beijam apaixonados).

Cena 3

Todos estão jantando...

Candela- então Eugenia o Peter deu noticias?
Eugenia com raiva- não, nenhuma.
Victorio- que estranho.
Tomás- e minha mãe Pablo? Ela deu noticias?
Pablo- também não.
Stefano- isso sim é estranho.
Julia- o que Stefano?
Stefano- a Mariana e o Peter sumiram juntos, no mesmo dia.
Florencya- muito estranho mesmo.
Gastón- vocês adoram ver o circo pegar fogo não é?
Nazareno- nós só estamos falando a verdade.
Guadalupe- verdade, verdadeira.
Gastón- sei.
Pablo- eu estou sem fome, com licença.(Pablo sai)
Rocio- eu já terminei, com licença.(Rocio vai atrás de Pablo).
Gastón- a Rocio foi atrás dele?
Victorio- parece que sim.(Gastón fica cismado).
Julia- não estou gostando nada, nada desse sumiço.
Eugenia- ele é meu marido mãe, não seu, eu que não estou gostando nada disso, nenhum telefonema?
Guadalupe- lá não deve pegar telefone.
Julia- e que lugar não pega telefone?
Eugenia- ele está a onde? Em uma ilha para não pegar telefone?
Stefano- quem sabe.
Julia- até em ilhas pega telefone.
Gastón- que papo de louco, eu vou tomar um ar.
Nazareno- tomar um ar ou vigiar o Pablo e a Rocio?
Gastón- não enche Nazareno.

Cena 4

Rocio- Oi Pablo.
Pablo- Oi.
Rocio- Você sabe que eles estão juntos não sabe?
Pablo- não sei do que está falando.
Rocio- sabe sim Pablo, claro que sabe.
Pablo- eu não quero acreditar que eles estão juntos.
Rocio- eu sei, mais está mais que na cara que eles estão juntos e tanto você, como a Eugenia e minha mãe sabem disso, só não tem coragem de admitir.
Pablo- eu não posso perder a Mariana Rocio, eu não posso.
Rocio- você disse a ela, do nosso beijo?
Pablo- não, eu não tive coragem.
Rocio- não se preocupa, eu não vou dizer.
Pablo- eu tenho esperanças de que eles não estejam juntos, que foi apenas uma coincidência.
Rocio- eu acho pouco provável, porém eu torço com você.
Pablo- Obrigado pela força.
Rocio- só estou retribuindo a força que você me deu.
Pablo- é nas horas difíceis que temos certeza de quem são nossos amigos.
Rocio- pode contar sempre comigo.(Rocio e Pablo se abraçam, Gastón aparece).
Gastón- o que está acontecendo aqui?

Cena 5

Benjamin- eu não estou gostando nada, nada desse sumiço da Mariana e do Peter.
xx- não temos ideia de onde eles possam estar, ambos viajaram, o Peter a negócios, a Mariana não se sabe.
Benjamin- a negócios? Eu não sou idiota, é claro que eles estão juntos, mais quando eles voltarem, eles vão me pagar, ela não vai ser do Peter, não vai.
xx- por que você não fez nada para separa-la do Pablo?
Benjamin- por que ela não ama ele, não iria durar e ainda mantinha ela longe do Peter.
xx- se eles estão mesmo juntos, vai ser difícil separa-los.
Benjamin- você acha mesmo?
xx- claro.
Benjamin- pois eu digo que não, quando eles voltarem eu vou agir.
xx- o que você vai fazer?
Benjamin- eu vou sequestrar um dos irmãos do Peter e vou obrigar a Mariana a terminar com ele em troca da vida do irmãozinho dele, o que você acha?
xx- nossa, você pensa em tudo.
Benjamin- sempre. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Cena 6

Pablo- a Rocio está me dando uma força.
Gastón- uma força?
Rocio- é Gastón, uma força, ele me deu uma força quando eu estava mal e agora que ele está em um momento difícil, eu estou dando uma força a ele.
Gastón- eu não acredito.
Pablo- o que?
Gastón- vocês já se beijaram.
Rocio- nós não temos mais nada Gastón, eu não tenho que lhe dar nenhuma satisfação do que eu faço ou deixo de fazer.
Gastón- Rocio eu...
Rocio interrompendo- chega Gastón, eu não tenho que ficar aqui ouvindo essas besteiras, não estamos mais juntos.(Rocio sai).
Gastón- o que estava acontecendo aqui Pablo?
Pablo- ah Gastón, eu não tenho que ficar aguentando seus ciúmes.(Pablo sai).
Gastón sozinho- ciúmes? Eu?

Cena 7

Quarto das Crianças...

Nazareno- kkkkk, todos ficaram com caras de pamonhas na mesa.
Stefano rindo- esse plano foi genial.
Florencya- qual? o da ilha?
Stefano- esse também, mais o de perguntar da Mariana na mesa logo depois da Candela perguntar do Peter foi sensacional, kkkkkk.
Guadalupe- isso se deve ao Tomás que é muito inteligente.
Nazareno- eu também sou muito inteligente, inventei sozinho o plano da ilha.
Stefano- com ciúmes do Tomás, Nazareno?
Nazareno- claro que não, está louco?
Tomás- é, nem tem motivos para ciúmes.
Stefano- sei, kk.

Cena 8

DE MANHÃ...

Peter- bom dia meu amor.
Mariana- bom dia.
Peter- eu preparei um café da manhã para nós na piscina.
Mariana- que amor.(Mariana dá um beijo em Peter).
Peter- depois vamos dar um passei pela praia.
Mariana- eu vou tomar banho e já te encontro na piscina.
Peter- está bem meu amor.
Mariana- já volto.(Mariana vai para o banheiro, e Peter senta no sofá quando de repente ouve um grito da Mariana no banheiro).
Mariana- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
Peter- Mariana?(Peter corre até o banheiro para ver o que houve).

Cena 9

Peter- o que houve Mariana?
Mariana- socorro amor, socorro.
Peter- o que foi?
Mariana- olha, tem uma barata ali na parede, aaaaaaaaaah.
Peter rindo- uma barata? Você me assustou por causa de uma barata?
Mariana- tira ela dali, tiraaaaaa.
Peter- tá bom, tá bom, calma. Kkkkk(Peter mata a barata e a joga no lixo).
Mariana- já?
Peter- já meu amor, você já pode tomar banho.
Mariana- ai que bom.
Peter- que escândalo, eu não sabia que você tem medo de barata.
Mariana- e eu não tenho.
Peter- como não? E esse escândalo todo?
Mariana- eu tenho nojo.
Peter- nojo?
Mariana- é.(Peter e Mariana ficam se olhando e de repente os dois começam a rir).

Continua...

4 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!