MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 1 de abril de 2012

Fã do mês!

É o fã do mês é: Larissa Morgana Bezerra Alves



Nome:  Larissa Morgana Bezerra Alves
Idade: 13
Fã de(por que?):  Da Lali e do Peter, pois a emoção que eu tenho de falar deles e única e sobrenatural meu amor por ela e ele vai além da vida 100%Laliter.
Musica Favorita: Miedo A Perderte,Loco...
O Que Quase Anjos Representa para você?
Representa vida, orgulho, carinho, lição de vida, pois aprendi que "Os finais são possibilidades de um novo começo" (Frase de Cris Morena)... Quase anjos me ensinou que nunca desista tão fácil das coisas que queremos pois nunca se arrependa do que você fez mas sim do que deixou de fazer por um simples obstáculo que podia vencer Pois resista com coração, alma, com seus olhos, suas mãos, seu corpo inteiro, resiste pé no chão e olhos no céu, resistir, resistir.Quase anjos amor alem da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!