MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 18° capatulo

No dia seguinte.
Na casa de Sonia irmã de Camilo.

Camilo chega a coziha para tomar café.

Sonia: bom dia !

Camilo: bom dia !

Sonia: e ai como foi a fesa ontem vocês chegaram e eu ja estava dormindo.

Camilo: foi ótima e ruim ao mesmo tempo.

Sonia: como assim Camilo foi ótima e ruim ao mesmo tempo?

Camilo: sabe a Emilia a mulher de quem eu te falei...

Isabela acorda e percebe que sua mãe e seeu tio estão conversando e resolve ficar escondita escutando tudo.

Sonia: então você a beijo e depois ela foi embora ?

Camilo: é bem na hora a Ariel me ligou.

Sonia: que asar eim rsrs pelo visto essa Emilia conseguiu te encantar mesmo eim.

Camilo: é conseguiu ela é linda tem um jeito apaixonante eu nunca conheci mulher como ela.

Sonia: a eu quero conhece-la um dia eim rsrs mais o que a Ariel queria ?

Camilo: não sei eu não atendi, mais parecia até que ela sabia o que estava acontecendo e resolvel me ligar.

Sonia: ela não desistir tão facil.

Isabela entra: porque ela te ama tio.

Sonia: Isabela você estava ouvindo nossa conversa?

Isabela: claro que não eu cheguei e escultei isso só.

Sonia: ta sei !

Camilo: ai ó ela de novo parece que esculta agente falar dela e resolve ligar.

Sonia: atende e vê o que ela quer e acaba com isso de vez.

Camilo no telefone: Ariel o que você quer agora?

Ariel:

bom dia pra você também eu to ótima e você ?

Camilo: para de graça o que quer?

Ariel: a me deu saudade.

Camilo: ai resolveu me ligar?

Ariel: não ai eu resolvi ir par São Paulo.

Camilo: o que ? ta loca nem ouse.

Ariel: a meu amor agora é tande ja to no avião to quase chegando e ai agente mata a saudade ta? rsrs

Camilo: Ariel? Ariel? droga desligo.

Na casa de Lali.

Vico liga para Lali.

Lali: oi Vico  tudo bem?

Vico: tudo ótimo Lali.

Lali: alguma noticia da Cande eu to saindo de casa para ir ver ela.

Vico: tem sim Lali mais acho melhor você vim ver pessoalmente.

Lali: não me diga que...

Vico: eu ja disse que não vo dizer venha ver você mesma.

Lali: ta bom eu passo na casa da Euge e vamos juntas para ai ta ?

Vico: tudo bem.






Laliter um amor que nunca acaba 18° capatulo As Exsajeradas 

CENA 1
Lali e Euge vão para o hospital.
Lali: o que será que aconteceu ?
Euge: não sei mais pelo jeito deve ter sido uma coisa boa né? você disse que ele estava animado.
Lali: sim é verdade.(Lali e Euge entram no quarto onde esta cande).
Lali: cade o Vico?
Cande: oi Lali !
Lali e Ege: Caande ?
Lali: Cande você acordo ai meu Deus que ....
Euge: que bom te ver acordada e saber que o susto ja passou.
Cande: eu que digo como é bom ver vocês dinovo eu tive tanto medo de morrer de nunca mais poder ver vocês...

CENA 2
Na casa da irmã de Camilo.
Sonia: o que essa loca fez dessa vez?
Isabelea: loca não ! a Ariel não é loca ela só ama o tio Camilo e quer voltar com ele não vejo nenhum mal nisso.
Sonia: Isabela não se mete na converssa de adulto, isso não é assunto para você.
Isabela: eu não sou mais nenhuma criança ja tenho 13 anos e logo faço 14 ta?
Sonia: a que bom saber porque você aje como uma criança de 3 que vai fazer 4.
Camilo: ii briga logo de manhã não gente pelo amor de Deus.
Sonia: desculpa Camilo é que a Isabela me tira do sério, o que a Ariel queria agora?
Camilo: ela falou que esta vindo pra ca.
Sonia: mais ela não tem nada pra fazer aqui.
Camilo: tem tem sim enfernisar a minha vida mais eu não vo deixa.
Sonia: e o que você vi fazer?
Camilo: falar com a Emilia.
Isabela sai da mesa irritada e vai para seu quarto pega o telefone e liga para Ariel.
Ariel: oi meu anjinho tudo bem?
Isabela: não Ariel sabe aquela mulher que eu falei pra você a Emilia?
Ariel: sei sei sim o que tem ela.
Isabela: me parece que o tio Camilo esta a fim dela.
Ariel: mais você não tinha feito eles brigarem sei la queimado o fikme dele com ela ?
Isabela: tinha ! quer dizer eu fiz mais ele agora quer ir falar com ela e pedir desculpas.
Ariel: não se preoculpa não que eu to chegando agora você sabe onde mora essa Emilia?
Isabela: não mais eu vou virificar e te ligo.
Ariel: tudo bem isa bejos xau. Ariel sozinha: o Camilo penssa que vai me deixar assim ele ta muito enganado eu vou fazer uma pequena surpresa rsrs.
No hospital.
Euge: gente ta tudo ótimo mais eu tenho que ir trabalhar hoje é o dia da minha nova secretaria começar e eu tenho que esplicar tudo i vai ser canssativo.
Cande: tudo bem Euge.
Euge: Cande eu fico muito feliz por você ter se recuperado depois eu volto aqui com mais calma ta bjs.
Cande: ta bom bjs.
Cande e Lali ficam corversando.

CENA 3
No trabalho de Eugenia.
Euge: bom dia !
XxX: bom dia !
Euge: você é a nova secretaria?
XxX: sim sou eu  Ludimila.
Euge: a praser sou Eugenia sua chefe.
Ludimila fala baixinho: como se eu não soubesse quem é você.
Euge: que ?
Ludimila: não nada !
Euge: ha! eu vo te mostrar tudo vamos.
Euge mostra tudo para Ludimila, Ariel esta quase chegando em São Paulo e Lali ainda estava no hospital falando com Cande..

CENA 4
A noite.
na casa de Euge.
Nico ja esta em casa a espera de Euge.
Nico: caramba ta demorando hoje eim? eu to com fome rsrs.
Euge entra quase que sotando fumaça.
Nico: oi meu amor que demora eim o que ouve?
Euge: oi, foi o um dos piores dias da minha vida Nico.
Nico: o que aconteceu?
Euge: entro uma nova secretaria la na empresa ela só não é mais sonssa por falta de espaço, olha que isso ela tem de sobra.
Nico: ela é gosda?
Euge: ue coisa feia chamando os outros de gordo, sim ela é gorda rsrs, ai eu to morta aquela garota é issuportavel.
Nico: e que tal irmos jantar fora para relachar só nois dois a?
Euge: um ! eu acho ótimo.
Nico: então vamos naquele restalrante que você adora.
Euge: ótimo eu to mesmo com vontade de comer a comida de la.
Nico: desjo de gravida?
Euge: não é fome mesmo vamos?
Nico: rsrs vamos.
Na casa de Lali.
Marina: Lali nós vamos no cinema quer ir?
Lali: ah hoje não da eu vou sair com o Peter.
Marina: é agora é só Peter Peter não tem mais tempo pra mim.
Lali: ai que fofa ta com siumes.
Marina: é claro que não.
Lali: ata sei.
Marina: não to não, e o Peter ta chegando ai.
Lali vai de pressa abrir a  porta.
Lali: Peter oi.(Lali da um selinho em Peter).
Peter: oi meu amor e ai ja ta pronta ?
Lali: to sim, onde vamos?
Peter: hoje você escolhe onde vamos, onde quer ir?
Lali: ah ta sem idéia é ? rsrs
Peter: não claro que não para noite eu tenho muitas idéias mais onde vamos agora eu quero que você escolha.
Lali: então ta, eu quero ir em uma pizzaria.
Peter: pizzaria? você não comeu pizza no jantar da Rochi ? rsrs
Lali: comi mais la tem as melhores pizzas daqui e eu estou com vontade de comer la.
Peter: muita vontade?
Lali: sim muita vontade, bom então vamos?
Peter: vamos.

CENA 5
Na casa da irmã de Camilo.
Sonia: e ai Camilo ja resolveu o que vai fazer para falar com a Emilia?
Camilo: ja sim vou até a casa dela rsrs.
Sonia: ta bom espertinho e quando chegar la o que vai fazer ?
Camilo: vou usar meus encantos e ai pronto rsrs.
Sonia: ta bom não vo discutir com você boa sorte com os seus encantos.
Camilo: obrigada, da um beijo na Isabela ta ?
Sonia: ta bom.
Isabela pela janela do quarto ve Camilo saindo e manda uma mnssagem para Ariel avisando que Camilo estava indo a casa de Emilia.
No restalrante onde esta Euge e Nico.
Nico ja sabe o que vai pedir ?
Euge: é claro que sim desde que sai de casa  eu quero macarronada com camarão.
Nico: ahn? macarronada com camarão? que combinação é essa ?
Euge: sei la me deu vontade de comer isso.
Nico: tudo bem então né não vou descutir.
Euge: é bom mesmo.
Garçom: ja decidiram o que vam pedir?
Euge: sim macarronada com camarão.
 O garçom fica meio espantado com o pedido.
Garçom: para o senhor também?
Nico: não eu prefiro o prato tradicional rsrs.
Garçom: tudo bem ja eu trago.
Na pizzaria.
Lali: ai eu gosto até do cheriro desse lugar.
Peter: é um ótimo lugar mesmo é simples não tem aquelas frescuras todas.
Lali: é verdade é por isso mesmo que eu gosto de vir aqui.
Peter fica com uma car estranha de repente.
Lali: o que foi Peter aconteceu alguma coisa?
Peter: não aconteceu nada.
Lali: e essa cara é porque?(Lali vira para tras).
Lali: a ja vi ! o que aqueles dois estão fazendo aqui ?
Peter: não sei Lali mais se tiver encomodada podemos ir embora.
Lali: não de jeito nenhum eu não vou sair da qui só por causa daqueles dois.
Peter: certeza?
Lali: claro.
Com Benjamin e Victoria.
Victoria: o que a Lali e  Peter estão fazendo a qui ?
Benja: vinheram comer pizza né ? estamos em uma pizzaria o que acha que eles vinheram fazer ?
Victoria: você sabia que a Lali estaria a qui não sabia ?
Benja: é claro que não eu ainda não sou adivinho.
Victoria: me parece que você fez isso de proposito.
Benja: pense o que quiser ta ?
Com Lali e Peter.
Peter: acho que esses dois estragaram a noite não é ?
Lali: é claro que não meu amor eu estou com você nada pode estragar isso rsrs
Peter: que bom saber.(Peter da um celinho em Lali).
Lali: eu vo no banheiro ja volto.(Lali sai).
Victoria ve que Lali vai ao banheiro e vai atras dela.


CENA 6
Na casa de Emi.
Emi tinha acabado de chegar do cabeleleiro e fez uma udança radical, ela estava preparando a janta quando batem na porta.Emi vai atender.
Emi: a não você ? o que quer?
Camilo: calma Emilia eu vim falar com você em paz.
Emi: tudo bem o que quer ?
Camilo: pedir desculpas pelo que aconteceu aquele dia.
Emi: acho que não devemos ter essa corvesa a qui na porta, entra.
Camilo: obrigada.(Camilo entra).
Emi: você estava dizendo ?
Camilo fica olhando para Emi com cara de bobo.
Emi: Camiloo ! não vai falar nada ?
Camilo: desculpa é que me perdi olhando para você.
Emi: hum !
Camilo: estava dizendo que eu queria pedir desculpas por ontem na festa.
Emi: Camilo o que aconteceu foi um erro.
Camilo: um erro que nóis dois gostamos não foi ?
Emi: é !
Camilo: é ?
Emi: não !
Camilo: não ?
Emi: não quer dizer ... ai você ja me deixou confusa ta vendo?
Camilo:ah então eu te deixo confusa é ?
Emi: me deixa loca !
Camilo: ahn ?
Emi: não nesse sentido é...
Camilo: bom eu vim aqui porque acho que devemos conversar devemos ficar mais proximos.
Emi: que ?
Camilo: como amigos, bom pelo menos por enquanto rsrs.
Emi: bom como amigoos sim agora esse seu por enquanto ai eu ja não sei.
Camilo: bom ja é um começo pra quem só conversava quando se esbarrava rsrs.
Emi: é.
Camilo: o que você fez no cabelo ?
Emi: resolvi mudar um pouco ja tinha enjuado daquele jeito.
Camilo: ficou otimo.
Batem na porta.
Emi: espera ai amigo eu vou atender e ja volto.
Camilo: tudo bem amiga. rsrs
Emi: oi !
XxX: oi eu sou a nova vizinha.
Emi: a você que se medou para o apartamento ai na frente.
XxX: sim sou eu me chamor Ariel e voc?
Camilo esculta e vai até la.
Emi: Emilia seja bem vinda entra.
Ariel entra e Camilo aparece.
Camilo: Ariel ?
Ariel: milo ?
Emi: milo ? Ariel ? pera ai essa é sua ex ?
Camio: é a propria.
Ariel: que surpresa te encontra por aqui.
Camil: o que você esta fazendo aqui ?
Ariel: vim conhecer minha nova vizinha.
Camilo: vizinha quer dizer que...
Ariel: eu moro ai em frente.
Emi: vocês querem que os deixe mais a vontade?
Camilo: não claro que não a Ariel ja estava de saida não é Ariel ?
Ariel: não !
Camilo: tem rasão você vai agora mesmo.
Camilo arrasta Ariel até a porta.
Ariel: milo...
Camilo bravo: depois conversamos.
Camilo ponha Ariel para fora, e vai até Emi.
Camilo: Emilia eu...
Emi: não precisa esplicar nada Camilo somos amigos você não me deve esplicações.

CENA 7
Na pizzaria.
Lali sai do benheiro e vai até onde esta os espelhos e encontra Victoria, Lali tenta a iguinorar mais Victoria não deixa.
Victoria: linda noite não é mesmo Lali?
Lali: eu não quero falar com você porque se falar eu vou quebrar isso que você chama de cara.
Victoria: ótimo se não quer falar comigo então vai embora eu não quero que você estrague minha noite.
Lali: eu ! estraga sua noite? se esta encomodada vai você embora da qui você e o seu queridinho.
Victoria: me parece que você esta com inveja é ?
Lali: toma um chá de realidade garota, quem tem inveja a qui é você e é de mim, mais eu não sei o porque.
Victoria: eu enveja de você ? a para né Lali eu tenho o Benja é a unica coisa que eu queria.
Lali: pois bem faça bom proveito dele isso é se ele te aguentar né?
Victoria: o que você esta querendo ensinuar?
Lali: que você e´burra o Benjamin só te maltrata e você ta ali no pé dele feito uma cadelinha, se de ao respeito pelo menos uma vez na vida.
Victoria: o Benja me ama você só fala isso porque ta com inveja.
Lali: garota tonta se eu o quise-se eu não tinha terminado o namoro com ele pensa um puco se for possivel.
No restalrante com Euge e Nico.
Euge ja estava comendo sua macarronada com camarão quando.
XxX: Nico você por aqui ?
Nico: Ludi que surpresa.
Euge: o que ? Ludi ?(Euge vira para traz).
Euge: Ludimila ?
Ludimila: Eugenia o que faz com o Nico ?
Nico: vixi agora deu ?
Euge: como o que eu faço com o Nico ele é meu namorado quase noivo, e você de onde o conhece ?
Ludimila: agente namoro quando mais novos ai eu fui embora e nós tivemoos que terminar, se não acho que estariamos juntas até hoje.
Euge: a fofa isso não pois depois que ele me conheceu não existe outra mullher pra ele.
Ludimila: que bom fofa pra você, lembra Nico quando agente fugia da escola para poder ficar junto?
Nico: é agente fazias os professores de idota rsrs.
Euge brava: Nicooo !
Ludimila: cuidado vai dormi na casinha do cachorro hoje eim rsrs.
Euge: não fofa hoje ele não dorme com você não ta ?
Ludimila: que garota ta me chamande de cadela ??
Euge: era cachorro mais se você se ente melhor com cadela por mim tanto faz kkkk.
Ludimila:olha a qui...
Euge: olha a qui nada ja é dificil te aguentar no atelie e agora vou ter que aguentar você até quando saio com meu namorado ?
Ludimila: que foi meu ex.
Euge: isso mesmo seu ex e meu namorado pai do meu filho resumindo meu futuro marido por tanto se manca e cai fora.
Ludimila: que namoradinha inconveniente foi anrranjar eim Nico ?
Euge: é concordo você é muito enconveniente mesmo Ludimula é esse seu nome né fofa? ai perdão é Ludimila é que o outro combina mais fofa.
Ludimila: olha só não é bem eu que estou fofa rsrs.
Euge: eu to gravida o garota indiota.
Nico: Euge calma meu amor você ta gravida.
Euge: é você tem rasão não vale mesmo a pena.
Ludimila: a ta gravida parabens quantos meses  cinco? rsrs
Euge: eu vo te matar garota idiota.
Euge vaipara cima de Ludimila.


CENA 8
Na pizzaria.
Benjamin vai até a mes de Peter.
Peter: o que você quer agora ?
No banheiro.
Victoria: você se acha superior não é ?
Lali: acho não querida eu sou superior.
Victoria: a é mesmo então porque o Benja te trocou por mi ?
Lali: porque ele queria alguem do nivel dele, sabe bem né ai viu você pelas ruas e disse e aquela mesmo. rsrs.
Na casa de Emi.
Camilo: o jantar estava ótimo.
Emi: muito obrigada eu fiz as preças.
Camilo: mesmo assim ficou ótimo.
Emi: que bom que gostou amigo.
Camilo: rsrs amigo, estranho né agente nem se falava se beijou na festa e agora somos amigos.
Emi: é pra você ve como são as coisas.
No resyalrante.
Ludimila bate na barriga de Euge por pura maldade.
Euge: ai minha barriga ta doendo você é loca garota ?

CONTINUA...
 
COMENTEM MUITOOOOOOOOO!!!


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

22 comentários:

  1. Que coincidência a secretária de Euge ser ex de Nico amei o barraco

    ResponderExcluir
  2. Que lindas cenas do casal laliter

    ResponderExcluir
  3. Euge não pode perder o Bebê por causa de uma garota sem noção

    ResponderExcluir
  4. Ariel chegou com tudo Camilo que se cuide

    ResponderExcluir
  5. Porque a Ariel e o Camilo terminarão?ficou mal resolvido só pode ser pra ela não deixar ele em paz

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk Como a lali come immagina quando engravidar?

    ResponderExcluir
  7. estou sentindo falta de música

    ResponderExcluir
  8. E a gime o que acontece?Nico podia da um jeito de sair das mãos de Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amanhã eles participão é que são muitos perssonagens e eu estava sem tempo

      Excluir
  9. Ser amigos já é um grande passo logo Camilo deve conquistar o coração de Emi torço por eles

    ResponderExcluir
  10. Nico deveria ter se posicionado ele deixou a Euge se virar sozinha e colocou mais lenha na fogueira invés de apaziguar

    ResponderExcluir
  11. continue apostando nas cenas de Lali e peter estou amando

    ResponderExcluir
  12. quantos elogios entre euge e Ludmila,lali e Victória gostei

    ResponderExcluir
  13. nossa o q vitoria ainda quer? a lali ja aguentou demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela vai fazer de tudo para enfernisar a vida da Lali ela esconde um segredo ao longo da web novela eu vou revelando

      Excluir
  14. se Isabela já está tão má quando crescer será uma terrorista, alguém tem que parar ela

    ResponderExcluir
  15. nossa a euge só pode está com desejo pra comer essa combinação tão exôtica

    ResponderExcluir
  16. Queria cenas quentes de lali e peter

    ResponderExcluir
  17. ai amei
    as cenas lali e do peter tavam oimas e a da wuge e da ludimila tbm !! agora q vc dissefikeu xuriosa pra saber qual e esse segredo kkkk

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!