MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Laliter a história de uma vida capítulo 7


7. Un Paso

Os Teen Angeles estavam em turnê pela Espanha.
“Pow Pow Pow”, Lali ouve alguém batendo em sua porta. Sonolenta ela se levanta, acende a luz do quarto de hotel e abre a porta, ela esbugalha os olhos ao ver quem era, e a situação na qual se encontrava.
Peter entra e joga boa parte de seu peso sobre Lali, num abraço ridículo.
– Peter!!!
Ela diz rangendo os dentes, o empurrando para a cama. Peter cai, e vira-se de bruço, logo fechando os olhos numa tentava de dormir. Lali começa a andar de um lado para o outro irritada.
– Caralho Peter! Quantos anos você tem? 15? São 5h30min da manhã! Temos um avião para pegar em uma hora! E você está bêbado e cheirando a vodca. Cresce garoto! Com quem você bebeu?
– por que quer saber?
Ele pergunta com os olhos fechados.
– para saber de quem mais vou ter que ser baba!
– com uns caras no bar, não se preocupe que não são do elenco. Agora shiu que quero dormir.
– o caramba que vai dormir! Vai tomar banho!
– não...Me deixa dormir vai!
Indignada ela vai até a cama e arranca a camisa de Peter, e com toda a força o emburra para o banheiro. Ele tenta escapar do banheiro mas não consegue, ainda bem que ele tinha bebido e estava tonto, do contrario nunca que uma pessoa da altura da Lali iria conseguir conter um cara como o Peter.
– anda Peter, não seja criança!

Lali liga a ducha fria em Peter, de calça de tudo. Ela fecha a porta do banheiro e vai para o quarto. Ela apanha a camisa de Peter jogada no chão, e ao aproximá-la sente um cheiro estranho, um perfume estranho...Era doce e feminino, e definitivamente não era o dela e nem o da Euge, e bom, elas eram as únicas garotas que viajam com Peter, então...Então ela suspirou e viu no relógio que faltavam apenas 50 minutos para estarem no saguão do hotel, portanto não era hora de arranjar outro problema.
Minutos depois Juan estava deitada na cama de Lali, só de roupão, ela estava sentada na beira da cama, com o telefone na mão, ligando para o serviço de quarto.

– tudo isso é para mim?
Perguntou Peter, pegando a mão de Lali, um pouco curado do porre.
– é!
Ela se levantou, agarrou o robi, e puxou da calça de Peter a chaves de seu quarto.
Mariana atravessou o quarto e abriu a porta, antes de sair ela comentou friamente:
– vou pegar umas roupas para você e pedir para levarem suas coisas para o saguão.

Algum tempo depois, os Teen apressavam-se na pista do aeroporto para pegar o avião. Lali era uma das últimas, sendo seguida apenas por Peter. Ah, e antes que eu me esqueça...Lali não fala com Peter desde que ela disse que pegaria umas roupas para ele.
Subindo as escadas para a porta do avião, Juan pega a mão de Lali segurando sua subida, ela para e vira-se para ele.
– que foi?
– obrigada! Obrigada e me desculpa.
Mariana revirou os olhos e fez “Puff”
– ta bom.
Ela se virou e continuou subindo, mas ele a puxou de volta.
– por que está tão brava? Sei que errei mas...
– eu não to brava por ter me acordado Peter, estou porque as vezes suas criancices me cansam.
– Lali...
– e sabe do que mais?! O perfume na sua camisa era de Chanel 5, e adivinha só: eu não uso esse perfume, e a Euge também não. Então, da próxima vez que tomar um porre 1 hora antes de ter que viajar para outro país, se de ao trabalho de cuidar para que quando for para o quarto da sua namorada, não estar cheirando a perfume de outra mulher.
Peter baixou os olhos e torceu os lábios, sem uma resposta. Lali olhou para cima incrédula e voltou a subir as escadas do avião.
Aiaiai...O ciúmes de Lali não é tão doentio e sem fundamentos assim. Embora pareça tudo perfeito, ter um namorado baladeiro tem suas desvantagens. Confiança fica difícil assim.



Autora: Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!