MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lali Esposito: "Com o Teen Angels estão vendo se continuarmos ou não"



 Em entrevista a Ciudad.com a Atriz de Quando você sorri(Cuando Me Sonreis)  falou de seu presente com TeenAngels, seu namorado e. .. O fim do grupo?


Lali Esposito foi Vencedora dos prêmios no evento do ano clicker maioria Ciudad.com. E por que não poderia faltar, além do live-tuitcam mano a mano com a bela atriz.



O membro de Quase Anjos disse como ela se relaciona principalmente com a Internet eTwitter (que tem mais de 300 000 seguidores), em vez de escolher a interagir com seus fãs, falar sobre o que acontece com você e ter um meio de expressar pessoalmente.


Entre as declarações de Lali Esposito, exclusiva para Ciudad.com, disse: "Meu namorado (o ator Benjamin Amadeo) não me pressiona, me apóia em todas as minhas decisões e eu deixar o grupo disse Com Teens estão vendo se. seguido ou não. "


Veja o video da entrevista abaixo:




Créditos: Espaço de Cris.
Tradução: Quase Anjos/Teen Angels


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!