MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Frase OFF CA - Capitulo 135 da 3ª Temporada.


Capitulo 135 - Infinitas possibilidades (Por Todos).

Paz: - A realidade é que é um jogo de espelhos, que eu escolho qual espelho eu me reflito.
Tefi: - Eu acho que a vida nos mostra o que nós escolhemos. É como se colocar-se um espelho na frente dos nossos pensamentos. Às vezes me pergunto se realmente queria estar apaixonada, porque eu estou sozinha, mas sem percebe, foi eu que escolhi.
Paz: - E nós não podemos dizer que temos falta de possibilidades. Tem muitos homens no mundo. A solidão é apenas uma possibilidade de infinitas possibilidades.
Thiago: - Acho que você escolhe o que você precisa para aprender. O espelho te dá uma lição. E somente quando tiver certeza que aprendeu pode escolher outra coisa. Suponhamos que é ai que a vida te dá algo novo, diferente.

Paz: - Eu acredito que a vida não te dá, eu acho que você pegar o que quiser da vida.
Luca: - Se a vida é um espelho e nos devolve raiva, broncas e dor, é porque temos raiva, broncas e dor?
Paz: - É uma possibilidade, mas ainda há outras.
Mar: - Gosto de pensar que existe outras possibilidades. Com o novo vídeo eu pensei, se eu vejo algo parecido como isso, como, por exemplo, a cigano, eu não poderia pensar que houve-se outras possibilidades, porque eu teria entendido, eu teria me irritado. Porque para mim existe apenas uma possibilidade e é a que me engana. Não poderia reagir como Thiago. Porque se ele não gostou do vídeo e por que ele sabe que eu nunca faria uma coisa dessas e aceitar outras possibilidades.
Paz: - Eu acho que o que você quer dizer é que nós vemos tudo no espelho do que nos marca.
Mar: - Sim, mas eu cansei desse espelho, eu quero mais. Gostaria de parar de pensar que eu quero atacar o tempo todo e pensar por exemplo que a pessoa que colocou o vídeo não é ruim, mas está sofrendo muito.
Paz: - Nós escolhemos a vida que queremos viver ou a vida de que nos queixamos. É uma possibilidade entre infinitas possibilidades.



FONTE: TKMCA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!