MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Frase OFF CA - Capitulo 123 da 3ª Temporada.


Capitulo 123 - A Arca de Noé (Por Esperança do Futuro).

Este barco é como a Arca de Noé, um abrigo para salvar o mundo, e você tem que cuidar dos escolhidos para chegar a bom termo. E cuidar deles e salvá-los deste mundo doente. Nossa vida tem sido de algum modo dolorosa, uma bênção. Nós fomos tantas coisas... eu fui um bebê que com 17 que você trocou fraldas. Fui a jovem e energética bolida que levou vocês a um mundo de fantasia e enlouquecido. E agora eu sou uma velha que está feliz por você estar aqui para não morrer sozinha. Éramos amigos, companheiros, éramos uma família.

Uma vida inteira comandando um navio em um mar de tempestades, não foi fácil. Temos que se firme com o leme, devemos aprender a evitar tempestades, mas também precisa aprender a embarcar totalmente nelas. Que a minha morte não signifique o final da esperança. A esperança tem a amargura da espera, mas a felicidade do infinito. A esperança só morre se você deixá-la morrer. Vai te que levar os escolhidos na sua arca, como Noé, para salvá-los da destruição, para reviver o mundo. Thiago, você é o guardião da esperança, eu confio em você, levá-la para casa, levá-los todos de volta para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!