MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 4 de dezembro de 2011

Agustina Attias apresentou sua filhinha!


A atriz, irmã de Emilia Attias, e seu marido, Tomás Sánchez Córdova foram papais de uma bebezinha no dia 16 de novembro.

Aos 26 anos, Agustina Attias era uma mãe pela primeira vez na quarta-feira 16 de novembro, e aqui você pode conhecer o seu bebê.
Sofia nasceu no Sanatório da Trindade, do Palermo, e pesavapouco mais de três quilos e meio.Tomas Sanchez Cordova é o painovo, que havia sido casada comAgustina Lecouna, e um pouco de tempo para a família está emGustine.
A jovem mãe resumiu a históriadesta família, a revista em breve:"É uma história recente, que nos conhecemos, nos apaixonamos e do pouco tempo fiquei grávida Sofiveio para nos encher defelicidade.".Em relação a entrega,a irmã disse Emilia Attias: "Como toda mãe, foi re nervoso e não sabia o que iria acontecer Será que vai doer Você seria capaz de amamentar Será que vai ficar tudo bem eu.?? pediu a todos!Felizmente foi tudo muito rápido. cheguei ao hospital com contrações, mas ele poderia hop em uma perna, porque não doeu nada, e que quebrou o meu saco se eu me lembrava de Deus eTodos os Santos. Quando eu comecei o trabalho Emilia teve seu me fazendo masajitos nos pés eBarby (sua irmã gêmea), que me deu apoio moral. foi parto normal, três empurra e para fora ", explicou ele, feliz.
Agustina Attias já planejou o que fazer com seu trabalho de modelagem: "Eu amo trabalhar, mas vou demorar um pouco para voltar à pista, pelo menos, neste verão eu vou estar cem por centodedicado à bebida."
 
Fonte: Teleshow / Biel - Teen Angels / FCTeen AngelsBrasil / Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!