MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Viver Sem Ti - Capítulo 11




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Rocio- o que faz aqui?
Peter- hã? eu que tenho que perguntar isso, como descobriu que moro aqui?
Rocio- não mais é que...
Peter- não importa, o que importa é que você está aqui, isso só confirma minhas suspeitas.
Rocio- do que está falando Peter?
Peter- eu estou apaixonado por você Rochi e você também está por mim não é?
Rocio- o que?
Peter- eu nunca me apaixonei por ninguém, tudo isso é muito novo para mim mais... mais eu acho que estou até gostando.
Rocio- espera Peter você não entendeu...
Peter- como não? é claro que entendi. Rochi nós nos gostamos vamos dar uma chance a nós dois.
Rocio- não Peter, você está confundindo as coisas.(Peter pega na mão de Rocio).
Peter- não Rochi eu tenho a absoluta certeza do que sinto por você.
Rocio- mais...
Peter- não fala mais nada não.(Peter e Rocio ficam se olhando e ele a beija).
Gastón- Rocio? Peter? o que está acontecendo aqui?
Rocio- Gastón?(os três ficam se olhando, Peter fica sem entender).

Viver Sem Ti - Capítulo 11



Peter- o que houve Gastón?
Gastón- o que  houve? você ainda me pergunta o que houve?
Rocio chorando- calma meu amor.
Peter- meu amor? espera ai ela... ela é a sua namorada?
Rocio chorando- sim eu sou namorada dele.
Gastón- vocês puderam? como puderam fazer isso comigo? como?
Rocio chorando- eu não fiz nada meu amor, eu juro que não!
Gastón- eu vi Rocio, ninguém me contou não eu vi!
Peter- eu não sabia que a Rochi era sua namorada!
Gastón- Rochi? a que fofinho colocou até um apelido.
Rocio chorando- por favor Gastón me deixa explicar.
Gastón- não Rocio, você não vai me fazer de idiota, não vai!
Peter- é tudo culpa minha, fui eu que a beijei eu achei que ela tivesse vindo aqui me ver, eu não sabia que...
Gastón- seu imbecil.(Gastón dá um soco em Peter que ele cai no chão).
Rocio chorando- para Gastón, por favor para.
Gastón- isso defende ele fica ai com ele.
Rocio- não! espera Gastón.
Gastón- não vem atrás de mim, me deixa em paz!(Gastón vai embora, Rocio chora).
Peter- me desculpa Rocio, eu juro que não sabia, eu... por favor me desculpa.
Convento
Eugenia- que saco, eu queria ter ido para praia, encontrar o Peter!
Lali- quem é Peter?
Eugenia- é um garoto lindo que conhecemos na praia.
Lali- espera ai vocês conheceram um garoto nessas saídas e já ficaram amigas dele?
Eugenia- qual o problema?
Lali- depois reclamam quando as chamo de loucas.
Eugenia- a não enche Lali, o Peter é tudo de bom, lindo, gentil e rico! kkkkkk
Lali- deve ser um desses playboizinhos não é?
Eugenia- ai que você se engana, ele é muito legal, engraçado e simples!
Eugenia- eu só não gostei de alguns olhares que ele lançou para a Rocio.
Lali- olhares?
Eugenia- é tipo olhares de quem está afim da pessoa.
Lali- mais a Rocio não tem namorado?
Eugenia- que pergunta mais idiota Lali, você sabe mais que ninguém que ela tem namorado.
Lali- e você acha que ela vai terminar com o namorado dela pra ficar com esse tal de Peter?
Eugenia- o que? está maluca é? o Peter é meu entendeu? MEU!(Lali se assusta).
Mansão Vazquez
Peter- aiiii!
Rocio- calma Peter, você fica ai gritando, nunca que vou conseguir limpar esse machucado!
Candela- o que está acontecendo aqui? quem é essa garota?
Rocio- oi eu a Rocio!
Candela- o que houve Peter?
Peter- nada Candela, está tudo bem!
Candela- já sei, dei encima de alguma garota e o namorado dela te bateu não?
Peter- não fala besteira Candela.
Candela- não estou falando besteira nenhuma, só a verdade, você sempre faz isso.
Rocio- bom eu vou indo!
Peter- não! espera Rocio.
Rocio- eu preciso mesmo ir Peter, adeus!(Rocio vai embora).
Candela- que garota mais esquisita, quem é ela?
Peter- ô Cande se mete com a sua vida, eu hein.(Peter sobe para seu quarto).
Candela- ai que grosso.
Gimena- o que foi filha?
Candela- o Peter que se meteu em alguma confusão e...
Gimena interrompendo- não eu não quero nem saber, não faz bem para as células do meu lindo rosto.
Candela- aff, que mãe viu que mãe!(Candela sai).
Gimena sozinha- estressadinha ela!
Convento
Eugenia- pelo visto a Rocio e o Gastón estão matando a saudades!
Lali- ela está demorando demais!
Eugenia- claro! que graça teria ela ir lá dá um beijinho e voltar?
Lali- ela não tinha nem que ter ido.
Eugenia- a Lali não começa com as suas carolices não tá?
Lali- não é carolice é só a verdade, mais pelo menos hoje você não foi, vai mentir no meu lugar!
Eugenia- eu acho que não fofinha.
Lali- como não?
Eugenia- cansei de ficar aqui, eu vou na praia encontrar o meu Peter!
Lali- não Euge, não sai.
Eugenia- quero ver quem vai me impedir.(Rocio entra no quarto chorando e deita na cama).
Lali- o que foi Rocio?
Eugenia- o que aconteceu?
Rocio chorando- eu perdi o Gastón, eu perdi meu amor.
Eugenia- o que aconteceu?
Rocio chorando- o Peter, ele... me disse que está apaixonado por mim.
Eugenia- como é?
Rocio chorando- ele me beijou gente, ele me beijou na boca e o Gastón viu tudo, agora ele está pensando tudo errado, ele está pensando que o trai.
Eugenia- o Peter? ele se declarou pra você e te beijou?
Lali- nossa Roh!
Rocio chorando- o que eu faço? eu não posso perder o Gás gente.
Eugenia- ele beija bem?
Lali- Eugenia?
Eugenia- desculpa.
Rocio- eu não sei o que fazer agora! eu preciso encontrar o Gastón.
Eugenia- vamos procura-lo.
Rocio- o que?
Eugenia- isso mesmo, vamos sair e procurar ele Rocio, você precisa explicar o que aconteceu de verdade!
Rocio- jura que você vai comigo?
Eugenia- claro amiga! vamos?
Rocio- sim, vamos!(Rocio e Eugenia saem, Lali senta na cama e fica pensativa).
Mandala
Maria- então senhor Mariano, alguma noticia do Gastón?
Mariano- sim! ele está na casa de um amigo dele o Peter!
Maria- ah então ele está bem?
Mariano- sim! mais quando liguei para saber se ele estava lá, ele tinha saido.
Maria- o importante é que está tudo bem com ele.
Mariano- eu estou indo agora mesmo para o Rio de Janeiro, eu vou trazer meu filho de volta!(Maria dá um sorriso).
Maria- tomara que dê tudo certo!
Mariano- e dará!
Maria- boa viagem!
Mariano- obrigado!(Mariano vai embora).
Maria sozinha- o Gastón vai ser meu Rocio a se vai!
Rua
Rocio- eu não faço ideia de onde procurar primeiro.
Eugenia- vamos fazer assim, eu o procuro pelo lado esquerdo e você o procura pelo lado direito tá bom?
Rocio- mais como você vai saber que é ele se nunca o viu?
Eugenia- eu vi na foto do seu pingente né?
Rocio- a é verdade.
Eugenia- se em 10 minutos nenhuma o encontrar, voltamos aqui nesse mesmo lugar!
Rocio- sim senhora, senhora!
Eugenia- kkk, boba! então vamos?
Rocio- vamos! ah Euge...
Eugenia- sim?
Rocio- obrigada!
Eugenia- imagina! agora vamos.
Rocio- sim vamos!(Eugenia vai para um lado e Rocio para o outro).
Mansão Vazquez
Gimena- posso entrar?
Peter- já entrou não é Gimena?
Gimena- aconteceu algo?
Peter- não!
Gimena- então tá! tchau.
Peter- espera!
Gimena- o que?
Peter- é aconteceu sim!
Gimena- e por que disse que não?
Peter- por que pensei que fosse dar uma de mãe e inssistir.
Gimena- você vive comigo a 17 anos e ainda não me conhece?
Peter- é que muitas vezes você surpreende Gimena.
Gimena-então o que aconteceu?
Peter- eu briguei com o Gastón!
Gimena- então foi ele que te bateu?
Peter- sim, foi.
Gimena- mais por que?
Peter- eu beijei a namorada dele.
Gimena- então você mereceu!
Peter- poxa Gime, obrigado viu?
Gimena- desculpe, só fui sincera querido.
Peter- é eu sei, só que as vezes você é sincera até demais.
Gimena- faz parte de mim!
Peter- é percebível. 
Gimena- por que você beijou a namorada do seu amigo?
Peter- por que eu não sabia que ela era namorada dele e por que estou gostando dela mãe, gostando de verdade!
Gimena- Onw meu amor, eu nunca te vi gostando de garota nenhuma.
Peter- pois é, fui me apaixonar logo pela namorado do meu amigo, eu sou horrível não é?
Gimena- claro que não querido! você é humano, tem fraquezas como qualquer um.
Peter- está querendo fazer eu me sentir melhor?
Gimena- sim, estou tentando.
Peter- está conseguindo! Obrigado Gime.
Gimena- agora mais só agora, você pode me chamar de mãe!
Peter- rs, obrigado mãe!(Peter abraça Gimena).
Gimena- imagina meu filho.(Gimena dá um sorriso).
Rua
Eugenia- e ai?
Rocio- nada!
Eugenia- é nem eu!
Rocio- onde será que o Gastón se meteu?
Eugenia- não sei, só sei que ele é bom na brincadeira de esconde, esconde!
Rocio- eu preciso encontrar ele, eu preciso!
Eugenia- calma nós vamos encontrar ele Rocio.
Rocio- será Euge? já não estou muito segura disso.
Eugenia- basta continuarmos procurando, ai sim o encontramos.
Rocio- vamos continuar então?
Eugenia- sim, vamos!
Rocio- mais dessa vez vamos juntas!
Eugenia- sim é melhor!
Rocio- vamos por aquele lado ali.
Eugenia- era o que eu ia dizer, rs.
Praça
Gastón está sentado no banco de uma praça, quando ele vê alguém sentando ao seu lado.
XX- tudo bem?
Gastón- não!
XX- é eu sei que não!
Gastón- sabe?
XX- sim! não está me reconhecendo?
Gastón- deveria?
XX- sou eu! Lali do convento!
Gastón- o que? nossa você... você está irreconhecível sem aquelas roupas.
Lali- devo estar mesmo.
Gastón- você deveria usa-las, só roupas comuns.
Lali- freiras não usam roupas comuns!
Gastón- que pena, você fica muito mais linda desse jeito.
Lali- eu não tenho que parecer linda, não tenho que ter vaidade.
Gastón- tudo bem!
Lali- a Rocio e a Eugenia saíram para te procurar e eu decidi fazer o mesmo.
Gastón- por que?
Lali- por que a Rocio é minha amiga, eu quero ajuda-la.
Gastón- e como pretende ajuda-la?
Lali- ela não tem culpa de nada, ela te ama.
Gastón- eu vi ela e o Peter se beijando.
Lali- ela não gosta dele, foi ele quem a beijou, a Rocio só estava indo encontrar ele na praia por causa da Eugenia nossa outra colega de quarto, ela está gostando desse tal Peter e a Rocio como amiga foi com ele, só que ele acabou confundindo tudo.
Gastón- está falando sério?
Lali- eu não posso mentir lembra?
Gastón- é eu lembro!
Lali- bom é isso.
Gastón- obrigado, obrigado pelo toque!
Lali- espero ter... ter ajudado.
Gastón- pode apostar que sim, você é um anjo garota, um anjo.
Lali- imagina!
Gastón- tem a até cara de um.
Lali- eu preciso ir.
Gastón- espera freirinha! digo... Lali!
Lali- o que?
Gastón- você não está com roupa de freira e nem está naquele convento.

Lali- sim eu sei.
Gastón- sendo assim eu posso te dar um beijo na bochecha não posso? mais uma vez você me ajudou.
Lali- não... eu acho melhor não!
Gastón- sem cerimonias. 
Lali- não é que...
Gastón- obrigado mais uma vez, meu anjo da guarda, rs.(Gastón dá um beijo na bochecha de Lali, ela fecha os olhos com o coração acelerado).
Eugenia- freirinha?
Rocio- Gastón? Lali? o que está acontecendo aqui?
Lali- Rocio?

Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

14 comentários:

  1. AMEI,CADA DIA QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAHHHHH! LUCAS VOCÊ QUER DEFINITIVAMENTE ME MATAR DE CURIOSIDADE NÃO É?

    ResponderExcluir

  3. Amei.As meninas foi verdadeiras amigas adorei e Peter mostrou q tem um lado bom a ser revelado

    ResponderExcluir
  4. AMEIII! QUERO Q GASTOCHI VOLTE LOGO!
    anciosa pro Peter conhecer a Lali

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!