MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A Golpista 3 - Capítulo 36




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Peter- e ai gostou da decoração?
Mariana- nossa Peter como fez tanta coisa em tão pouco tempo?
Peter- tive uma ajudinha do Brasil.
Mariana- eu amei meu amor, amei.
Peter- ver esse sorriso lindo nos seus olhos é a melhor recompensa que posso receber.(Mariana abraça Peter, o restaurante está cheio de fotos deles, balões, e só uma mesa para os dois no centro do salão).
Mariana- eu te amo.
Peter- eu te amo, minha Lali, minha Lalinha.
Mariana- adoro quando você me chama assim.
Peter- adoro te chamar assim, ah! te mais uma coisa.
Mariana- tem mais?
Peter- tem! Mais depois eu conto, rs.
Mariana- fiquei curiosa!
Peter- a curiosidade matou o gato sabia?
Mariana- não eu não tenho gato.
Peter- kkkk.(Mariana e Peter dão um sorriso e se beijam).





A Golpista 3 – Capítulo 36 – Tapas e Beijos – Parte 2.


CENA I

Mariana- esse café da manhã está maravilhoso.
Peter- que bom que gostou meu amor.
Mariana- impossível não gostar, você mandou fazer tudo o que gosto.
Peter- kkkk, é verdade né?
Mariana- rsrs, você é bobo sabia?
Peter- você me deixa assim.
Mariana- meu amor você disse que tinha outra surpresa!
Peter- a é verdade, pronta?
Mariana- acho que sim.
Peter- ótimo!(Peter levanta e vai falar com um homem, depois vários homens entram).
Mariana- o que está acontecendo amor?
Peter- sua surpresa!(os homens são músicos).
Mariana- e o que é minha surpresa?
Peter- vamos dançar um tango meu amor?
Mariana- tango?
Peter- sim, gosta?
Mariana- adoro!
Peter- e você sabe dançar?
Mariana- sim, claro que sim.
Peter- ótimo assim você me ensina.
Mariana- você não sabe?
Peter- não eu não sei, kkkkkk.
Mariana- kkkk, só você mesmo sabia?
Peter- então! Vamos?
Mariana- sim, vamos.(Os músicos tocam e Mariana e Peter começam a dançar, Peter logo pega o jeito).

CENA II

Ágata- esse filme é tão lindo!
Martina- verdade, eu adoro filme de princesa sabia?
Ágata- você é tão legal Martina.
Martina- você também é legal Ágata.
Ágata- depois desse filme vamos assistir outro?
Martina- de princesa de novo?
Ágata- eu tenho um montão deles.
Martina- kkk, está bem mais...
Ágata- mais o que?
Martina- que tal irmos dar uma olhadinha no que os meninos estão fazendo?
Ágata- eles estão jogando vídeo game.
Martina- mais que jogo será?
Ágata- de luta?
Martina- ou de futebol?
Ágata- ou de corrida.
Martina- quer saber? deixa pra lá, vamos ver outro filme.
Ágata- kkkk.
Martina- o que foi?
Ágata- você é doidinha Martina rsrs.
Martina- kkkkk, é sou mesmo!

CENA III

Florência- oi meu amor.
Tomás- Oi Linda.(Tomás e Florência se beijam).
Nazareno- nós estamos aqui tá?
Tomás- e dai?
Joca- não precisamos ficar vendo vocês se beijando né?
Florência- ai gente qual é o problema?
Nazareno- nenhum mais como o Joca disse não precisamos ficar vendo vocês se beijando!
Florência- e você Guadalupe, se importa?
Guadalupe- claro que não Florência, pode beijar seu namorado a vontade!
Florência- claro que posso.
Nazareno- então gente o que vamos fazer?
Joca- que tal irmos jogar vídeo game?
Guadalupe- legal.
Florência- a não, isso se faz em casa não é? vamos fazer algo divertido.
Nazareno- jogar vídeo game é divertido.
Tomás- é meu amor, eu também gostei da ideia!
Florência- mais eu não!(Todos se olham).
Nazareno- e o que você quer fazer Florência?
Florência- que tal cinema?
Guadalupe- o cinema não abre de manhã querida irmãzinha.
Joca- ah gente vamos nos games.
Nazareno- quer saber? vamos!
Guadalupe- eu sou a primeira hein?
Nazareno- cuidado a Lupe manda muito nos games.
Guadalupe- mando mesmo, rsrs.
Joca- então Tomás, não vem?
Florência- amor?
Tomás- vamos Flor, só uma partidinha!
Florência- que saco!

CENA IV

Gastón- meu amor, podemos conversar?
Rocio- não temos o que conversar Gastón!
Gastón- me desculpa o que fiz!
Rocio- é fácil pedir desculpas depois que fez não é?
Gastón- na verdade é sim!
Rocio- Gastón?
Gastón- kkk, não resisti! Por favor meu amor me desculpa.
Rocio- não sei!
Gastón- vai meu amor, eu não fiz por mal não!
Rocio- tem certeza que não?
Gastón- talvez um pouco mais eu sei que fui um idiota.
Rocio- eu posso recontratar o Rick?
Gastón- não, nem pensar ele é um tirano.
Rocio- tá bom seu chato!
Gastón- rs, te amo meu amor.
Rocio- também te amo! Não faz mais isso hein?
Gastón- kkkk, nem dá já demitimos o Rick e não vamos contratar outro.
Rocio- demitimos não, eu demiti não é?
Gastón- mais era eu quem pagava ele não é?
Rocio- claro, por acaso você acha que eu ia pagar?
Gastón- kkkkk, claro que não.
Rocio- kkkkk, te amo seu bobo.
Gastón- também te amo meu amor.
Rocio- podemos contratar outro?
Gastón- não!
Rocio- kkkkkkkkkkk.(Rocio e Gastón se beijam).

CENA V

Nico- amor vou buscar a Jazmin na natação.
Eugenia- não me chama de amor.
Nico- eu sempre te chamei assim.
Eugenia- não quando estamos brigados.
Nico- mais meu amor não tem por que ficarmos brigados.
Eugenia- a não?
Nico- claro que não! aquela mulher é só uma amiga que fiz nas caminhadas.
Eugenia- amiga? Aquela mulher toda gostosona?
Nico- é ela é mesmo.
Eugenia- Nico?
Nico- você é mais meu amor.
Eugenia- vai buscar a Jazmin e não me chama de amor.
Nico- espera... desculpa eu só quis concordar com você.
Eugenia- péssima concordância, péssima.
Nico- eu sei... eu... a meu amor por favor eu não fiz nada para você estar chateada.
Eugenia- por que não me falou que fez amiguinhas nas suas caminhadas?
Nico- por que não achei que fosse importante.
Eugenia- como não?
Nico- só nos falamos ali quando estamos caminhando, não temos uma vida social em comum, não nos encontramos sem ser ali, para que eu iria falar dela?
Eugenia- está falando sério?
Nico- claro meu amor.
Eugenia- e eu posso ir caminhar com você todo dia a partir de hoje?
Nico- se isso irá te fazer ficar mais tranquila, claro que sim!
Eugenia- está bem, eu... eu te perdoo.
Nico- jura?
Eugenia- juro mais eu vou sim na caminhada.
Nico- kkkk, tão linda com ciúmes.
Eugenia- kkk, bobo.(Nico e Eugenia se beijam).

CENA VI

Mariana e Peter estão caminhando na praia...

Mariana- esse lugar não me traz boas recordações, rsrs.
Peter- é nem a mim, kkk, mais a verdade é que é um lugar que eu adoro.
Mariana- é, eu também.
Peter- que pena que já vamos embora amanhã.
Mariana- sim! por isso temos que aproveitar cada momento.
Peter- é verdade linda, que tal aproveitarmos esse momento?
Mariana- é como estou pensando?
Peter- eu acho que sim, rs.
Mariana- correr na praia?
Peter- sim correr na praia.
Mariana- me pega.(Mariana sai correndo).
Peter- você quem pediu.(Peter corre atrás de Mariana).
Mariana- você não me alcança.
Peter- é claro que alcanço.
Mariana- não alcança não!(Mariana olha para trás e não repara que logo a sua frente tem uma pedra enorme).
Peter- cuidado meu amor.(Mariana vira e dá de cara com a pedra, ela cai no chão).
Mariana- aaaaaaiiiiiii!
Peter- meu amor como você está?
Mariana- dolorida!(Mariana começa a rir e Peter rir também).


Continua...

Obrigado pelos comentários no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

14 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!