MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 7



No Capítulo anterior...

Peter- onde vocês estavam?
Guadalupe- no quarto.
Eugenia- mais por que? não estão gostando da festa?
Nazareno- estamos, fomos só pegar a câmera para tirar uma foto com vocês.
Peter- e cadê?
Florencya- aqui.
Eugenia- então vamos tirar a foto?
Nazareno- vamos.
Guadalupe- dona Julia a senhora pode tirar a foto?
Julia- claro querida. [Eugenia, Peter e as crianças fazem a pose, Julia foca na foto, quando ela aperta o botão para tirar a foto, o botão dá um choque em Julia e o flesh sai ao contrario bem em seus olhos, ela se assusta e cai sobre a mesa onde está o bolo que voa longe da mesa e cai em cima de alguns convidados, as crianças morrem de rir].



A Golpista 2 – Capítulo 7 – Lua de Mel.


Cena 1

Peter- o que deu em vocês para fazer isso?
Nazareno- desculpa Peter, nós pensávamos que era a câmera de verdade e não a de brincadeiras.
Peter- brincadeiras? Vocês acham que eu sou idiota?
Guadalupe- é serio Peter.
Florencya- ah, vai dizer que não foi engraçado?
Nazareno- a dona Julia parecia uma pata velha caindo na mesa.
Guadalupe- e o bolo um disco voador voando.[As crianças começam a rir e Peter acaba rindo também.]
Peter- ei vocês não vão me enrolar não.
Stefano- bem que vocês poderiam ter me chamado pra esse plano. Kkkkk
Peter- kk, vocês se livraram agora por que eu preciso viajar de lua de mel, quando eu voltar conversamos.[Peter sai].
Nazareno- ele nem vai mais lembrar.
Stefano- genial esse plano, kkkk.[Todos riem].

Cena 2

Julia- essas crianças são umas pestes, eles me pagam hein.
Candela- kkk.
Julia- que você está rindo Candela?
Rocio- kkk, a senhora deveria ter visto sua cara, foi hilário.
Eugenia- kkk e o bolo? Voo na cara da convidada.
Julia- eu não entendo o motivo de tanta graça, aqueles pestinhas me fizeram passar a maior vergonha.
Candela- acho que a intenção deles era essa mesmo. Kk [Eugenia, Rocio e Candela riem disfarçadamente].

Cena 3

Peter- então Eugenia vamos?
Eugenia- vamos sim.
Julia- e enquanto ao seus irmãos? Estão de castigo como deve?
Peter- não madrinha, eu cobrei explicações, mais eu fiquei de conversar com eles quando voltar, se não ia perder o avião.
Julia- quando voltar?
Peter- é.
Julia- então está bem não é?
Eugenia- bom mãe nós vamos indo.
Peter- Paris ai vamos nós.
Eugenia- kkk.
Julia- rss.

Cena 4 - França­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­>Paris.

José Augusto- Oi.
Mariana- Oi, você está ai a muito tempo?
José Augusto- uns 10 minutos, você é mais linda ainda dormindo.
Mariana- rs, o que veio fazer aqui.
José Augusto- te fazer uma visita, saber quando você sai do hospital.
Mariana- por que?
José Augusto- por que eu me preocupo com você, alias me dá o contato de algum familiar seu, pra eu avisar que você está internada e quem sabe alguém vir te buscar.
Mariana- eu não tenho família.
José Augusto- não?
Mariana- não, eu não tenho, você já sabe quando eu vou sair daqui?
José Augusto- você vai ficar aqui 24 horas em observação, mais você tem que tomar certos cuidados, sua gravidez é meio arriscada por causa dos remédios.
Mariana- como assim arriscada?
José Augusto- pelo que o médico disse você precisa tomar certos cuidados, por isso que eu tomei uma decisão.
Mariana- que decisão?
José Augusto- você vai voltar por Brasil comigo e vai ficar na minha casa.
Mariana- como é que é?

Cena 5

Julia- eu não vou esperar o Peter voltar mais não vou mesmo.
Rocio- do que a senhora está falando mãe?
Julia- eu vou colocar aqueles pestinhas de castigo, ah vou.
Rocio- a senhora não pode fazer isso, o Peter já disse que quando ele voltar ele vai falar com as crianças.
Julia- e eu já disse que eu não vou esperar, eu vou colocar aquelas crianças de castigo e acabou.
Gastón- não vai não.
Julia- Gastón?

Cena 6 - França­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­>Paris.

José Augusto- é isso mesmo que você ouviu?
Mariana- e por que isso agora?
José Augusto- bom, eu não tenho muitos motivos, é... eu gostei de você, eu quero te ajudar.
Mariana- obrigada mais eu não vou.
José Augusto- não?

Cena 7

Julia- eu não te vi ai.
Gastón- mais eu estou, a senhora não vai castigas as crianças.
Julia- mais você não viu o que eles fizeram?
Gastón- vi rs(Gastón ri disfarçadamente).
Julia- você está rindo Gastón?
Rocio- claro que não mãe, ele só está dizendo o que eu disse, que a senhora não vai castigar as crianças.
Julia- eles me fizeram passar a maior vergonha na frente dos convidados.
Gastón- o Peter disse que quando ele voltar ele fala com as crianças, boa noite amor.(Gastón dá um beijo em Rocio e vai para seu quarto).

Cena 8 - França­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­>Paris.

José Augusto- por que não?

Mariana- por que meu lugar agora é aqui, eu vou ficar aqui em Paris.
José Augusto- você está querendo dizer que não vai mais voltar para o Brasil?
Mariana- eu estou dizendo exatamente isso.

Cena 9

De manhã...

Eugenia- ai Peter Paris é linda.
Peter- muito linda mesmo não é?
Eugenia- eu quero conhecer vários lugares.
Peter- onde você que ir primeiro?
Eugenia- no Museu do Louvre.
Peter- ótima escolha, vamos?
Eugenia- Peter?
Peter- o que foi?
Eugenia- a nossa noite de núpcias foi linda.(Peter dá um sorriso, Eugenia beija Peter).

Continua...

No Próximo Capítulo...

Capítulo 8 – O Baile de Mascaras.

Eugenia- esse museu é lindo.
Peter- impressionante não é?
Eugenia- muito.
Peter- você está deslumbrada mesmo com a beleza não é?
Eugenia- estou rs. Eu nunca vim a Paris.
Olha amor vai ter um baile de mascaras semana que vem, vamos?

Leitores de A Golpista comentaaaaaa muitoooooo.

7 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhh,muito anciosa quero ler o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Amei, essa web é maravilhosa.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Amei tomara que a Lali e Peter se reencontre iria ser demais.

    ResponderExcluir
  4. eu simplimsmenteeeeeeeeeeeeeee toooooooooooooo adoraaaaaaaaaaaannnnnnnnnnndddddddddddoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. mesma coisa ki uma leitora disse uns dias atras ki voltem mariana e peter poucos caps por semana e eles num fikm juntos logo!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!