MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Las princesitas capitulo 47 Ultima semana.



No capitulo anterior...

Todos da banda já estão no quarto onde esta Jasmin !
Tato: não Jasmin desisti não vamos sem você !
Jas: mais esse é o nosso sonho não podemos deixar uma oportunidade dessas passar !
Thiago; é o nosso sonho Jas e você tem que estar junto com agente !
Jas: e se eu pedir para vocês cantarem e ganharem isso por mim ? Por favor gente por mim por nosso sonho cantem hoje e ganhem esse concurso !
Tato: não, da qui a pouco você vai fazer uma cirurgia e eu quero ficar do seu lado não vou te deixar sozinha não vou !
Jas: eu sei que você quer ficar aqui comigo mais...
Mar: mais o que Jasmin ? Larga de ser teimosa menina não vamos cantar sem você não vamos !
Jas: eu estou pedindo para vocês, cantem hoje por favor digam que sim ! (Os meninos se entreolham).

 Las princesitas capitulo 47 Ultima semana.>>>Emoções e descoberta<<<



CENA 1
Jas: e então vão cantar por mim ou não ?
Mar: por mim sim se você quer assim tudo bem !
Vale: eu canto !
Rama: eu também !
Thiago: eu ainda acho que a banda somos nós trés mais se vocês querem assim eu também canto pela Jas !
Mar e Vale: pela Jas.
Rama: pela Jas.(eles vão colocando as mãos uma em cima da outra e todos olham para Tato).
Tato olha para Jasmin: pelo amor da minha vida !(ele coloca a mão em cima da de todo munto e Jasmin também coloca).

CENA 2
Barto: esta chegando a hora ! 
Tina: hora de que senhor ?
Barto: hora do Bauer me pagar por tudo o que ele me fez Tina esta chegando a hora do acerto de contas !
Tina: o senhor tem certeza de que quer levar isso a diante ? o seu jugamento ja esta chegando senhor isso vai piorar ainda mais a sua situação !
Barto: eu sei disso Tiniha e sei também que eu não vou ser inocentado nisso tudo e é por isso mesmo que esta chegando a hora em que eu vou dar um ponto final nessa historia !
Tina: e quando o senhor pretende fazer isso ? porque tantos misterios ?
Barto: eu vou fazer isso quando estiver tudo bem, quando eles menos esperarem, e aprenda uma coisa Tina o mistério é a alma do negocio se todos os segredos fossem revelados no começo qual seria a graça ?
Tina: o senhor é quem sabe ! eu vou dar una olhada nos pirralhos porque não tem ninguém para tomar conta Hoje !(Tina sai).
Barto sozinho: você vai me pagar com a mesma moeda Bauer com a mesma moeda, mais você vai sofrer o dobro do que eu sofri a se vai,

CENA 3
A noite.....
Hospital.
Médico: ja vamos dar inicio a cirurgia !
Camilo: e onde esta a Jasmin ?
Médico: a enfermeira foi busca-la para levar ela para a mesa !(Emilia chega com Valquiria).
Emilia e Valquiria: ja vão fazer a cirurgia ? (elas se olham).
Médico: sim ja vamos dar inicio...
Bastidores do concurso,
Mar: ai gente eu estou muito nervosa !
Daiana: calma ta ? vai dar tudo certo vocês são ótimos no pauco simplismente arrazão não precisam ter medo !
Vale: é facil para vocês falar né ? não vai ter que subir em nenhum palco.
Daiana: se esta com tanto medo e não quer subir desiste então ninguém vai te obrigar a fazer o que você não quer !
Vale: mais eu quero eu também faço parte desse sonho eu só estou um pouco nervosa só isso  !(Daiana abraça Vale).
Daiana: ain vai dar tudo certo viu não precisa ficar nevosa.(Daiana puxa Mar e as três ficam abraçadas).
Com os meninos.
Thiago: e ai gostaram da roupa ?
Rama: que roupa é essa Thiago ?
Tato: o que a coitadinha da zebra te fez ?
Thiago: larguem de ser chatos, vocês estão é morrendo de inveja da minha roupa isso sim !
Tato: morrendo pode até ser mais não de inveja kkk.
Rama: tira isso por favor pega mal logo no primeiro show !
Thiago: não da só trouxe essa !(Rama e Tato se olham).
Com as meninas.
Daiana: vamos gente não enrrilem tamto assim né !
Mar: calma que eu ja estou quase pronta só falta alguns detalhes da maquiagem e pronto !
Daiana: ta então deixa que eu te maquio !
Mar: e você sabe fazer maquiagem ?
Daiana: esta achando o que que sou pouca merda ? sou não querida eu sou um monte bem grandão kk agora vem que eu te maqueio.
Com os meninos.
Rama: espero que não de nada errado !
Tato: eu não sei se vou conseguir gente quando estivermos entrando no pauco a Jasmon vai estar entrando na mesa de cirurgia eu vou estar muito nervoso.
Thiago: não esquece que foi ela quem pediu para cantarmos para ela você estando aqui cantando vai estar com ela la também cara !(Thiago abraça Tato).
Tato: obrigada pela força cara !
Hospital.
A enfermeira estava levando Jasmin para a sala de cirurgia.
Valquiria se aproxima da maca para falar com Jasmin.
Valquiria: filha eu quero que saiba que mesmo não sendo uma mãe presente eu estou com você meu amor e vai correr tudo bem ta ?
Emilia também se aproximas: estamos com você Jas é só confiar que vai dar tudo certo porque vai dar tudo certo,(Jas segura a mão de Emilia e Valquiria).
Jas: eu confio !
Concurso.
Antonio: tudo pronto gente ?
Todos: sim !
Antonio: ótimo porque ja esta na vez de vocês, nervosos ?
Thiago: um pouco !
Vale: quem não fica né ?
Mar: que nem um pouquinho !
Antonio: olha que bom vejo que não puxou nada a sua mãe rsrs.
Mar para Antonio: e tem muita gente la é ?
Antonio: tem sim Mar mais você não esta nervosa vai dar tudo certo !
Mar: ai meu Deus.
Antonio: vamos gente ja esta na hora.(os meninos vão por um corredor que leva até o palco).
Hospital.
Médico: pode levar a paciente ja vamos dar inicio a cirurgia.(a Enfermeira leva Jas para a sala de cirurgia, enquando Jasmin passava pelo corredor para a sala de cirurgia os meninos passavam pelo corredor para subir no palco).

CENA 4
E com vocês mais uma banda concorrente.... Os Teens Angels...(os meninos entram no pauco).
Apresentador: e ai gente como esta sendo a senssação de participar do concurso ?
Thiago: esta sendo muito bom acho que nenhum de nós esperavamos estar aqui hoje !
Vale: com certeza não !
Apresentador: e tem algum motivo para vocês estarem aqui hoje ?
Tato: sim tem um motivo muito especial e o nome é Jasmin !
Apresentador: o amor é lindo não é gente ? então podem começar,
Mar: antes de tudo eu queria dizer que nós dedicamos essa apresentação a uma pessoa muito especial...Jas estamos aqui como você pediu vamos cantar para você !
Apresentador: vamos então com vocês os Teen Angels !!!
(eu sei que quem canta estoy listo não é a Rochi e sim a Euge mais eu queria essa musica e não achei com a Rochi cantando).
Hospital.
Médico: vamos !
Enfermeira: estamos com problemas doutor ! A paciente estar perdendo muito sengue.
Médico: não era para isso estar acontecendo !
Enfermeiro: o que fazemos doutor ?

.....

Daiana: ai que lindos ah kkk!
Liz: nossas filhas não estão lindas meu amor ?
Nico: estão não elas são lindas igual a mãe !
Liz: rsrs e igual o pai também né ?(os meninos terminam de se apresentar e todos aplaudem de pé, os meninos se abraçam no palco, eles agradecem e saem do palco).
Hospital.
O médico sai da sala de cirurgia.
Camilo: mais já ? Que rapida essa cirurgia !
Médico: na verdade ocorreu um imprevisto !
Valquiria: o que aconteceu ?
Emilia: fala logo doutor !
Médico: a paciente não reagiu bem a cirurgia ela perdeu muito sangue e precisa de um transplante urgente ou ela corre risco de morte ! (Todos ficam sem reação).
Médico: a senhora é a mãe a senhora pode doar sangue a ela !
Valquiria abaixa a cabeça e começa a chorar !
Médico: o que houve ?
Valquiria chorando: eu não posso doar sengue a ela !
Médico: porque a senhora tem alguma doença ?
Valquiria: não...é porque....porque eu não sou mãe biologica da Jasmin !
Emilia e Camilo: como é ?
Camilo: a Jasmin nunca disse quer era adotada !
Valquiria: ela não sabe e nunca iria saber, eu nunca ia contar isso, mais a vida dela esta em jogo e...eu não posso....não posso.
Médico: e o que fazemos se a Jasmin não receber uma doação agora ela corre sérios riscos.
Valquiria: a Emilia pode doar sengue para a Jasmin !
Emilia: como é ? eu não fiz nem exames você esta...
Valquiria: você pode doar sangue para a sua própria filha não pode Emilia ?
Emilia fica paralisada.
Camilo: como assim a Jasmin é filha da Emilia ?
Valquiria: sim a Jasmin é filha da Emilia, eu sei que eu menti e não pretendia contar mais a situação não me deixou outra escolha.
Emilia alterada: com você pode...você é um monstro sabia você não tinha esse direito de esconder isso nem de mim nem da Jasmin !
Valquiria: você abandonou sua filha, ABANDONOU !!!
Emilia gritando: eu não abandonei a minha filha e você sabe muito bem disso.
Médico: por favor contenha-se eu seu que a noticia não é facil de ser dada mais...a vida da paciente ainda esta em risco !
Emilia: eu vou doar sangue a ela !
Médico: vamos fazer um exame para ver se é compatível e ver se você pode doar sangue a ela.
Emilia: sim vamos então pode fazer quantos exames quiser eu faço qualquer coisa para salvar a minhaaa filha.
Médico: então venha comigo por favor.(Emilia sai com o médico).
Camilo: agora esta tudo explicado como você pode ser tão fria a esse ponto ?
Valquiria: fria eu ? Não fui eu quem abandonou a filha !
Camilo: nem a Emilia como esta insinuando e você sabe muito bem disso !(Camilo sai).

CENA 5
Daiana: gente a apresentação foi perfeita vocês mais que arrasaram !
Mar: não é pra tanto né Daiana ?
Liz: a mais é sim vocês foram muito bem mesmo,
Nico: e eu tenho certeza que vocês vão passar arrasando para a próxima etapa.
Vale: ai tomara seria muito bom isso !
Rama: imagina só gente !
Tato: todos já imaginamos é por isso que estamos aqui não é ?
(Thiago puxa Mar para um canto).
Mar: o que foi ?
Thiago: posso te falar uma coisa ?
Mar: claro que pode o que foi ?
Thiago: vou falar bem baixinho que é para o seu pai não ouvir ta ?
Mar: fala logo Thiago para de enrolar eu já estou curiosa !
Thiago: você estava muito linda naquele palco !
Mar: ai meu amor obrigado você também estava lindo sabia eu até vi uma asanhada olhando para você e eu vou tirar satisfação viu ?
Thiago: não precisa meu amor, ela pode olhar o quanto ela quiser eu só tenho olhos para você e ninguém mais...
Mar: te amo sabia ?
Thiago: eu também te amo meu amor.(Mar e Thiago se beijam).
Nico: ei vocês dois perto demais heim.(Mar e Thiago param de se beijar).
Liz: já vão anunciar quem vai para a próxima fase vamos gente !(Todos vão para ouvir o resultado).

CENA 6
Emilia: e então doutor eu posso doar sangue para a Jasmin ?
Médico: sim a senhora pode ser a doadora !
Emilia respira aliviada: ai que bom, que bom, eu vou ter outra chance de salvar a vida da minha filha.(Emilia chora).
Médico: então vamos fazer a doação.
Concurso.
Apresentador: e as bandas que vão para a próxima fase são...
Mar: ai será que vamos ?
Thiago segura a mão de Mar: vamos sim meu amor pensamento positivo !
Vale: temos que passar gente.
Rama segura na mão de Vale: vamos fazer uma corrente pensamento positivo.
Thiago: ei essa fala é minha e você rouba ela seu safado !
Rama: o que eu posso fazer se a coisa mais provável a dizer nesse momento é temos que ter pensamento positivo rsrs.
Tato: ala só faltam dois para anunciar !
Apresentador: e quem passa para a próxima fase são LSW e...

Continua....

Gente obrigada pelos comentarios do capitulo anterior gente.
E como vocês já sabem é a ultima semana de Las princesitas e tem bastante coisa a ser revelada então não perca em e eu vou postar o capitulo um pouco mais cedo só hoje porque eu postei os outros dias atrasado.

COMENTEM MUITOOOO MUITOOOOO


14 comentários:

  1. Eu sei q vc errou na hora em q escreveu Jazmon mas foi mt engraÇado

    ResponderExcluir
  2. AMEI,EU ACHO QUE A MUSICA PERFEITA SERIA RESISTE QUE TEM UMA MENSAGEN LINDA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vi q aconteceu o q eu queria e torcia a transfusão
    amei

    ResponderExcluir
  5. o capitulo foi pura emoção,já estou com saudades

    ResponderExcluir
  6. A história da roupa kkkkkkkkkkkkkkk
    Que lindo :D

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!