MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 24 de novembro de 2012

Dónde Estás 2 - Capítulo 11

No Capítulo Anterior
Com Peter e Nina
Nina:tenho certeza que é aqui 
Peter:mas ai não é perigoso 
Nina:não seja medroso vem – o puxa 
Peter e Nina:haaaaaaaaa – gritam 
Peter:claro não sejam medroso Peter ,e agora como vamos sair daqui 
Nina:não sei – começa a rir

 Capítulo 11 

Peter:como não sabe temos que ter um modo de sair daqui , estamos em uma armadilha de pegar animais – começa a rir 
Nina:Calma foi eu mesmo que fiz essa armadilha , estava brincando com você
Peter:claro pra pegar animais e não agente 
Nina:ok desculpa se o senhor não olha para onde anda 
Peter:ok chega de conversar e arrume o jeito de tirar a gente daqui 
Nina:ok espera é só apertar aqui e aqui – derrepente ambos caem no chão 
Peter:ótimo alem de quase morrer de susto agora morro esmagado 
Nina:ai desculpa nem percebi estava tão fofinho aqui
Peter:pra você porque pra mim não está ótimo não 
Nina:ok desculpa 
Peter:pior de tudo é que estamos mais perdidos do que nunca 
Nina:é melhor voltarmos para onde eu fico e amanhã procuramos mais logo escuresse e ai não tem mais jeito 
Peter:não posso deixar a Lali sozinha 
Nina:ela não está sozinha de uma certa forma ela está com você 
Peter:o que mais doí e que esse colar – ele mostra o colar que Lali havia dado a ele 
Nina:o que tem esse colar 
Peter:temos dois o da chave e esse aqui , esse aqui juramos amor eterno e esse da chave que sempre um vai ter a chave do coração um do outro mas sinto que tudo está se enfraquecendo 
Nina:não podemos falar isso  eu sei que vocês ainda vão ficar e vão se encontrar agora vamos – o puxa 
Peter:vamos – sai com ela 
Nos Estados Unidos Com Gime e Paula 
Gime:isso mesmo volta para Argentina a ajuda Lali e Peter 
Paula:mas eu não posso minha mãe e meu me fiseram jurar que nunca mais iria me meter com isso 
Gime:ei não você não vai trabalhar para Nicolas e sim pra mim te pago estadia,cursos e até festas mas por favor o tempo não está ajudando e tudo pode acabar de uma forma não tão boa 
Paula:posso pensar 
Gime:pode sim 
Paula sai deixando Gime sentada na mesa só 
Gime:vamos lá Gime – fala pra si mesma 
Gime vai até o quarto onde tinha marcado uma massagem com uma amiga depois vai embora 
Paula:espera Gime – a chama 
Gime:sim – se vira 
Paula:eu aceito , volto para Argentina 
Gime:serio você esta falando serio 
Paula:Sim estou 
Gime:ai Paula você não sabe o bem que está fazendo pra mim – a abraça 
Paula:acho que sei sim – sorri 
Gime:bom então o que tenho que fazer , falar com seus pais , com a Júlia e o Serafim onde eles estão 
Paula:trabalham na mesmo hotel que eu trabalho ,estudo aqui e meu pai trabalha de gerente minha mãe fica como chefe de cozinha e eu de vez enquando localizo os hospedes 
Gime:então faz assim  falo com eles tudo direitinho e ai amanhã ou depois você volta 
Paula:tudo bem agora tenho que ir pois tenho aula 
Gime:ok boa aula , e aqui está meu telefone qualquer coisa ligue 
Paula:esse é o meu então mesmo pra você qualquer coisa é só ligar 
Gime:ok até 
Paula:até 
Gime sai e Paula fica olhando ela 
Serafim:aquela não é a Gimena a mãe do Peter 
Paula:sim pai ela mesmo 
Serafim:o que ela quer 
Paula:que eu trabalhe para ela , quer dizer a ajude 
Serafim:você não aceitou não é 
Paula olha para ele 
Serafim:diga que não 
Paula:sim pai eu aceitei
Serafim:Paula você está louca 
Paula:sim vou ajudar eles pois é única forma de eu pedir desculpas de me redimir e ninguém vai me impedir – sai correndo e vai até o Hotel e em seu quarto 
Na Argentina 
Com Cande,Victorio , Agustin e Dani 
Cande:como passa rápido a manhã e a tarde quando estamos amando 
Vico:eu que diga – a beija 
Agus:olha e estamos juntos novamente – sorri 
Dani:nos enganamos , nos machucamos , machucamos uns aos outros e principalmente não confiamos um no outro , mas tudo acabou 
Cande:e tudo nunca mais vai acontecer 
Dani:nunca mais não é magrela 
Cande:jamais caipirinha 
Dani:nem sou mais 
Vico:é mudou muito só para voltar para o Agustin
Agus:que coisa boa não é 
Dani:sim , mas melhorei em tudo e a Cande que melhorou muito mas não muda em uma coisa 
Cande:em que ? 
Dani:Adora comprar as coisas 
Cande:isso você também gosta 
Dani:sim roupas,bolsas,sapatos entre outras coisas mas você consegue comprar algo inesperado não pensei que chegaria a esse ponto 
Cande:não acredito que você contou a ela – da um tapa em Agus 
Agus:não pude evitar 
Vico:o que ela comprou 
Cande:nada meu amor
Dani:como nada um buque não é nada 
Vico:não Cande não me diga que você comprou um buque 
Cande:comprei era da Lali iria me trazer sorte 
Vico:só você mesmo , mas a Lali é a Lali aquela Lali 
Cande:Sim a Lalinha , e adivinha com quem ela casou 
Dani:com o Peter 
Cande:Sim com ele e o mais surpreendete vocês não sabem eles tem um filho de 4 vai fazer 5 esse ano 
Vico:nossa não imaginava 
Cande:pra você ver mas vamos deixar de falar dos outros e vamos , para os quartos estou cansadíssima 
Cande:bom Agus vou tirar minhas coisas do quarto ok 
Agus:sim e você dorme onde 
Vico:comigo já troquei para um quarto de casal 
Agus:E você amor 
Dani:com você também entreguei as chaves só falta pegar as malas no quarto de Vico 
Vico:então vamos lá que te ajudo 
Agus:e eu você Cande 
Eles vão cada um para seu quarto depois voltam Agus com as malas de Cande e Vico com as de Dani 
Agus:aqui estão as da Cande – entrega para Vico 
Vico:aqui de Dani – entrega para Agus 
Cande:então vamos boa noite 
Dani:boa noite 
Eles se viram e cada um vai para um lado 
Cande olha para trás e observa Agus e Dani logo se vira e quando se vira Agustin se vira e observa Cande e Vico.
Vico:o que ouve meu amor ? 
Cande:nada – o abraça e eles seguem o caminho até chegar ao carro 
Dani:e você meu amor o que tem 
Agus:nada – a beija  
Dani:vamos então 
Agus:sim – eles seguem caminho e vão até o quarto 
Na mata com Mariano e Emília 
Emi:viu o que deu voltar para casa agora sim perdemos eles mesmo de vista 
Mariano:vamos encontrar eles Emi e outra todos estão de férias nada vai acontecer 
Rocio:mãe – se aproxima dela 
Emi:filha Rocio e você 
Rocio:Ai mãe que bom que te achamos ,Pablo aqui
Mariano:o Pablo aqui ? 
Pablo:sim longa história 
Rocio:e ai nada ? 
Emi:nada filha 
Rocio:nenhum dos três 
Emi:nenhum filha – a abraça 
Pablo:vamos achar eles estão aqui no que for preciso , mas agora está tarde acho que devemos achar um local para dormir 
Mariano:voltamos para nossa casa meu amor amanhã bem cedo procuramos eles novamente 
Rocio:e com a ajuda de mais gente chamo Cande e Agus , e o Gaston e vejo se os outros chegaram 
Emi:ok vamos 
Eles seguem a trilha até a casa deles
Com Euge e Nico
Euge:que triste não logo agora que queria minha amiga baixinha perto de mim 
Nico:logo , logo ela volta devem estar namorando por ai e achamos que eles estão perdidos 
Euge:difícil em ,não sei sinto algo 
Nico:persentimento de grávida nossa to com medo agora 
Euge:não precisa tem medo é melhor do que desejos não é 
Nico:com certeza é 
Euge:boba 
Com Houpe e Lali 
Houpe:Lali querida acorda – a chacolha 
Lali:o que ouve Houpe 
Houpe:você desmaiou novamente e pra hoje é a quarta vez , tem certeza que está bem 
Lali:tenho sim – coloca a mão sobre a cabeça 
Houpe:não está não sorte que aqui tem algumas coisas da para fazer um chá e uma comida fica ai que eu vou buscar algo 
Lali:ok 
FlashBack Lali 
Peter:olha como é linda as estrelas 
Lali:sim são lindas , a noite está sendo perfeita mas temos que achar Lucas 
Peter:e vamos achar ele eu te prometo 
Lali:te amo sabia 
Peter:sim e sei que sabe que eu te amo não é meu amor 
Lali:claro que sei 
Peter:e como disse as estrelas são lindas mas tenho uma mais linda do meu lado 
Lali:ai que fofo – sorri e da um beijinho nele 
Peter:linda – a vira e a beija 
Lali:te amo e sempre vou te amar 
Peter:eu também – eles se beijam 
Fim do FlashBack 
Houpe:Lali , Lali 
Lali:sim desculpa  não escutei – pega o copo onde tinha o chá 
Houpe:estava longe não é 
Lali:é muito – olha para cima e vê que o teto do local era espelhado então dava para ver as estrelas 
Houpe:o que tanto olha 
Lali:as estrelas a ultima vez que vi Peter que estava com ele vimos as estrelas 
Houpe:vocês se amam de verdade não é 
Lali:muito Houpe , muito – fala chorando 
Houpe:ei meu amor tudo isso vai acabar , tudo isso vai acabar 
Lali:e quando , será que ele está me procurando em – chorando 
Houpe:com certeza está quando o amor é assim forte e como um pacto como o de vocês ele é único e nunca vai acabar 
Lali:eu espero que não , espero que não – a abraça 
Com Peter 
Ele estava sentado encostado em uma arvore 
FlashBack Peter 
Lali:uma duas três estrelas 
Peter:são várias meu amor 
Lali:eu sei mas gostei dessas três ali 
Peter:prefiro somente uma 
Lali:e qual seria posso saber 
Peter:claro 
Lali:então me diga 
Peter:é a estrela mais bela que tem , e sempre está no céu do meu coração 
Lali:no céu do seu coração então essa estrela tem poderes 
Peter:é de certa forma sim – sorri 
Lali:e qual seria essa estrela , digo quem seria 
Peter:uma bela menina , que vou beijar agora mesmo 
Lali:quem – olha para os lados 
Peter:essa aqui – a puxa e a beija 
Lali:que estrela sortuda não 
Peter:muito – eles se beijam e vão caindo ao chão 
Fim do FlashBack
Nina:pensando em algo 
Peter:em uma pessoa – sorri 
Nina:já disse tudo ficará bem basta o senhor acreditar 
Peter:será que acreditar e sonhar adianta 
Nina:tenta quem sabe vocês não se encontram no sonho 
Peter:seria ótimo – sorri para ela 
Nina:vem vamos aqui na minha casa improvisada fica no meu quarto que eu me arrumo na rede 
Peter:nada disso fico bem aqui na rede 
Nina:ok então boa noite e durma bem 
Peter:boa noite 
Com Houpe e Lali 
Houpe:boa noite Lalinha 
Lali:boa noite 
Lali: (pensamentos) será que as estrelas um dia vão nos encontrar – fecha os olhos e adormece 
Com Peter 
Peter: (pensamento)  meus pensamentos e meu coração estão com você Lali – fecha os olhos e logo adorme
Sonho dos dois Juntos 
Peter:eu não disse que iriamos voltar a ficar juntos 
Lali:eu sei você sempre cumpre com o prometido 
Peter:e sabe porque ? 
Lali:porque 
Peter:porque a gente se ama 
Lali:sim 
Peter:te  amo meu amor 
Lali:eu também te amo meu amor 
Eles se beijam 
Fim do sonho 
Com Lali 
Lali:Peter –  acorda olha para os lados e vê que era somente um sonho 
Peter:meu amor  - acorda olha para os lados e vê que era somente um sonho 

Continua...


Autora: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!