MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 25 de novembro de 2012

Dónde Estás 2 - Capítulo 12

No Capítulo Anterior
Sonho dos dois Juntos 
Peter:eu não disse que iriamos voltar a ficar juntos 
Lali:eu sei você sempre cumpre com o prometido 
Peter:e sabe porque ? 
Lali:porque 
Peter:porque a gente se ama 
Lali:sim 
Peter:te amo meu amor 
Lali:eu também te amo meu amor 
Eles se beijam Fim do sonho 
Com Lali 
Lali:Peter – acorda olha para os lados e vê que era somente um sonho Peter:meu amor - acorda olha para os lados e vê que era somente um sonho 


Capítulo 12 

FlashBack 
Peter:quando estivermos separados , o que vai ser difícil não é 
Lali:sim muito difícil 
Peter:então quando eu sentir sua falta vou olhar as  estrelas e de qualquer modo vou sentir você ao meu lado quero que sinta o mesmo 
Lali:vou sentir sim 
Peter:são tantas mas vamos saber na hora de olhar qual é a nossa estrela 
Lali:sim iremos saber 
Eles se aproximam e se beijam 
Fim do FlashBack
Lali que estava sentada na cama vai até a janela do local e olha e uma estrela a chama atenção 
Lali:sei que está comigo meu amor – fala consigo mesma 
Em outro lugar ,mas na mesma hora e no mesmo momento Peter vai até a rua e olha a mesma estrela que chama a sua atenção a mesma estrela que Lali estava vendo 
Peter:estou com você e você comigo – fala consigo mesma depois volta para o local e logo adormece.
Já de manhã 
Houpe:bom dia 
Lali:se é que pode se dizer bom dia Houpe 
Houpe:e sim , vamos nos ocupar assim não nos sentimos sozinhas 
Lali:o bom é que ele nos deixa trancada mas temos que fazer tudo 
Houpe:mas é melhor só assim podemos nos ocupar e não pensar em outras coisas 
Lali:como não pensar Houpe , eu não consigo parar de pensar eu não quero estar aqui , quero ser livre 
Houpe:você vai ficar livre meu amor tenha certeza disso 
Lali:quando ? vou me tornar livre eu não intendo tudo isso e porque comigo 
Houpe:tem coisas que tem que acontecer com a gente bonequinha que não podemos resolver ou evitar
Lali:será que isso tudo não é desculpa para dizer que eu e Peter fracassamos e não cumprimos com o prometido 
Houpe:não é não – vai até ela e abraça 
Lali:ai Houpe ainda bem que tenho você 
Houpe:o mesmo digo eu Lalinha o mesmo digo eu 
Lali:Houpe ? 
Houpe:sim querida 
Lali:porque você está aqui 
Houpe:boa pergunta porque ? porque estou aqui ? estou aqui porque eu sou a única que posso te ajudar Lalinha 
Lali:como ? 
Houpe:sim eu sei de coisas de seu pai que ninguém sabe  e bom quero te ajudar falei a ele mas ele disse que não iria conseguir 
Lali:e o que você sabe Houpe 
Houpe:não posso falar ,Lalinha mas no momento certo vocês vão saber o que é de tão errado com seu pai mas agora não , eu não posso falar 
Lali:e enquanto isso eu fico aqui 
Houpe:sinto muito 
Lali:eu não consigo mais Houpe – falava chorando 
Houpe:você consegue sim ,como não consegue pra quem já passou por tantas coisas isso é fichinha perto de todas as outras
Lali:será ? 
Houpe:disse que sim vamos conseguir – a abraça 
Com Nicolas 
Nicolas:filha – acaricia a TV onde via Lali já que o local era todo monitorado 
Mercedes:arrependido 
Nicolas:jamais 
Mercedes:Nicolas vamos deixar isso 
Nicolas:se você quiser deixe tudo Mercedes mas eu não , eu não quero e não posso 
Mercedes:jamais vou te deixar meu amor apenas estou perguntando está arrependido 
Nicolas:estou ficando mas isso não irá me abalar 
Mercedes:Benjamim voltou para cá 
Nicolas:como ele não pode voltar 
Mercedes:é meu filho Nicolas não posso mandar ele embora 
Nicolas:mas que ele nunca venha aqui 
Mercedes:ele não gosta de você Nicolas então fica tranquilo 
Nicolas:melhor assim 
Mercedes:e elas ? 
Nicolas:estão bem os microfones estragaram só as vejo mas não tem como sair de lá então que falem tudo 
Mercedes:e se Houpe falar da sua verdade para Lali
Nicolas:ela não seria louca  a ponto de falar tudo isso
Mercedes:será ?
Nicolas:tenho certeza 
Mercedes:então está bem – sai 
Nicolas:pra onde você vai 
Mercedes:caminhar um pouco 
Com Peter e Nina 
Nina:vi que você está fazendo 
Peter:estava pensando , e já sei perdi a hora 
Nina:ainda é cedo mas você dormiu tarde ontem não
Peter:sim e quando dormi ainda tive um sonho magnífico com Lali 
Nina:haa que bom – fala sem graça 
Peter:o que ouve Nina 
Nina:nada você não iria me ouvir do mesmo modo e melhor não 
Peter:tudo bem então eu vou tomar meu banho , tomamos café e ai vamos a procura de Lali – sai 
Nina:e ai vamos a procura de Lali – fala consigo mesma 
Depois de alguns minutos Peter já estava pronto e Nina preparou todo o café 
Peter:você que fez tudo isso – pegando um sanduíche 
Nina:sim e ai gostou 
Peter:sim estou ótimos – sorri 
Nina:obrigado  - sorri 
Peter:então vamos – estende a mão para ela 
Nina:vamos – eles saem 
Peter:e hoje onde procuramos 
Nina:vamos ir no mesmo lugar onde encontramos o colar 
Peter:ok 
Com Emi,Mariano , Pablo e Rocio 
Emi:viu o que deu estamos atrasados já 
Rocio:mãe será que eu não posso voltar para o acampamento pegar minhas coisas e depois volto pra cá 
Emi:não vá se perder também filha 
Rocio:prometo que não vou 
Pablo:estarei com ela Emi ,pode confiar antes da tarde estaremos aqui 
Emi:ok,podem ir se cuidem 
Mariano:eles sabem se cuidar Emi podemos confiar não é 
Rocio:sim 
Eles se despedem e vão rumo ao seu acampamento 
Mariano:vamos 
Emi:vamos 
No acampamento Mandalay 
Vico: Cande você está bem 
Cande:sim estou bem claro 
Vico:pois não paresse não dormiu bem essa noite 
Cande:não passei um pouco mal mas já estou melhor 
Vico:Cande me responda uma coisa 
Cande:claro meu amor 
Vico:você não se arrependeu 
Cande fica paralisada com a pergunta 
Vico:então me responde você não se arrependeu 
Cande:de que meu amor 
Vico:de voltar para mim e deixar Agus 
Cande:claro que não e se fosse para ter me arrependido não o deixaria se estou com você é porque te amo 
Vico:era isso mesmo que eu queria ouvir 
Cande:que eu te amo 
Vico:é 
Cande:te amo , te amo , te amo – o beija
Vico:te amo , te amo , e te amo – a beija e eles saem 
Rocio:ai Cande que bom que está aqui chamem os outros que preciso falar com todos 
Cande:ok 
Tempo depois todos estão em uma sala 
Rocio:como todos devem saber Lali e Peter voltaram 
Cande:voltaram onde eles estão 
Rocio:não sabiam 
Todos acenam que não 
Euge:eu e Nico sim pois Gaston nos falou 
Rocio:ok,emfim vocês sabem que eles voltaram e Lucas o filho deles foi sequestrado nessa tentativa os dois foram atrás deles e acabaram se perdendo de nós e não sabemos onde eles estão 
Euge:nenhuma pista Rocio 
Rocio:nenhuma ,estão perdidos e o pior que não sabemos por onde começar minha mãe está desesperada a procura dos três e precisa de ajuda será que podemos contar com vocês 
Euge:pode sim 
Rocio:Euge você não pode se arriscar mas Nico pode então você nos orienta 
Euge:tudo bem , mas posso ajudar quero minha amiga de volta aqui 
Rocio:iremos resgata-los só preciso da ajuda de todos e pergunto novamente todos estão com a gente 
Todos:estamos 
Pablo:então vamos fazer assim , pagamos os quartos e todos vamos para casa da sua mãe Rocio assim fica melhor 
Rocio:sim ficará bem melhor , tudo bem para todos 
Todos acenam que sim 
Rocio:ok então e tempo de arrumar e irmos atrás dos dois , e obrigado por tudo ouviram – Rocio ia saindo 
Gaston:podemos conversar 
Rocio:sim 
Pablo:bom eu vou pegar minha mala então até Rocio – da um beijo na bochecha de Rocio 
Rocio:Até 
Gaston:vem vamos conversar 
Eles vão até o quarto deles 
Rocio:então me diga o que quer 
Gaston:o que eu quero? Nada somente uma explicação o que significa isso 
Rocio:isso o que 
Gaston:de ficar pra lá e pra cá com Pablo 
Rocio:ele me ajudou  no momento em que você me deixou Gaston 
Gaston:o que você está querendo dizer Rocio 
Rocio:que você Gaston , depois de tudo não gosta mais de mim 
Gaston:nunca te disse isso Rocio 
Rocio:mas eu percebi , me fiz de cega mas você não é mais o mesmo o que está acontecendo Gaston
Gaston:nada Rocio nada está acontecendo eu que te pergunto o que está acontecendo 
Rocio:chega pra mim chega – ela grita 
Gaston:você ta doida – a senta na cama 
Rocio:estou estou louca Gaston louca não aguento mais 
Gaston:meu amor – se aproxima dela 
Rocio:Gaston acho melhor – é interrompida com um beijo 
Pablo:Rocio estou esperando vocês lá for....- quando vê a cena não acredita 
Pablo:fora – termina a frase e sai batendo a porta 
Rocio:quem é 
Gaston:a porta que bateu com o vento meu amor – volta a beija-la 
Com Houpe e Lali 
Houpe:tem certeza que não quer comer nada 
Lali:não estou com fome –coloca a mão sobre o peito 
Houpe:o que está sentindo 
Lali:uma dor uma dor imensa de que algo vai acontecer 
Houpe:nada vai acontecer Lalinha 
Lali:vai eu sito – pega o colar de coração e o segura bem forte 
Lali:meu amor fique comigo 
Com Peter e Nina
Peter:chega não aguento mais 
Nina:nossa é tão fraquinho em 
Peter:não aguento mais Nina 
Nina:ei não desista disso – fala se aproximando 
Peter:me sinto incapaz de fazer isso , de achar os dois Nina não consigo mais 
Nina:Vai conseguir sim – se aproxima dele 
Peter:será que vou conseguir será que vou ver Lali novamente 
Nina:vai sim feche os olhos e imagine um lugar 
Peter:estou imaginando 
Nina:imagine as coisas que tem nesse lugar grave esse lugar na sua cabeça 
Peter:gravei 
Nina:agora imagine Lali , imagine ela , imagine o amor de vocês dois imagine tudo o que você quiser 
Peter:sim estou imaginando 
.....................................................................................................................
Peter:meu amor – pega uma flor e entrega para ela 
Lali:você cumpriu meu amor você veio ,veio me salvar 
Peter:sim eu vim – se aproxima dela 
......................................................................................................................
Nina:Peter , Peter 
Peter:sim 
Nina:você os conhece ? – mostra um homem e uma mulher que caminhava pelo local 
Peter:conheço sim ,Nicolas – grita 
Nicolas:agora quem é que está me chamando – se vira e se depara com Peter 
Nicolas:é você ,Peter 
Peter:em carne e osso , agora me diga onde está a Lali em me diga onde está ela 
Nicolas:.................
Com Euge e Nico
Nico:bom vou levar essas malas aqui pro carro posso 
Euge:pode 
Nico:e essa ? 
Euge:são minhas maquiagens eu levo na mão 
Nico:ok estou de esperando lá no carro tah 
Euge:tudo bem – vai até ele é da um selinho 
Nico:te espero viu 
Euge:tudo bem 
Nico sai 
Euge:vamos lá vou ficar linda para o papai – fala com sua barriga 
Xxx:falando sozinha Euge 
Euge:ai que susto – se vira  e se assusta
Benja:se assustando de comigo agora Maria Eugenia 
Euge:o que você quer comigo Benjamim 
Benja:você Euge eu quero você 
Euge:é mas você não vai me ter Benja
Benja:vou ter sim – se aproxima dela e coloca um lanço no seu nariz com um liquido que a faz desmaiar 
Euge:para para Benjami.......m – logo desmaia 
Com Emília e Mariano 
Emi:Mariano olha ali tem uma casa ali 
Mariano:será que Lali está lá 
Emi:deve estar vamos –sai correndo  
Mariano:Emília espera – sai correndo atrás dela 
Emi:Lali ,Lali filha – começa a gritar 
Mercedes:que gritaria é essa aqui – sai do local 
Mercedes:Emília o que você ta fazendo aqui ?
Com Houpe e Lali 
Lali:Houpe,Houpe,Houpe – começa a gritar  e desmaia 
Houpe:Lalinha  ? 
Lali:...........
IMPORTANTE


 Continua...


Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!