MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 24 de novembro de 2012

Viver Sem Ti - Capítulo 10


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- que  bom que o namorado dela veio.
Lali- por que?
Eugenia- umas coisinhas ai! mais então você disse que era amiga da Roh?
Lali- não, na verdade eu nem sabia que era o namorado dela, só soube quando cheguei no quarto e vi a foto no pingente.
Eugenia- jura?
Lali- sim Euge, por que?
Eugenia- a troco de que o ajudou sem nem saber quem ele realmente era?
Lali- caridade ué.
Eugenia- e desde quando mentir pra você é caridade?
Lali- ah Euge... não sei.
Eugenia- por que está nervosa Lali?
Lali- quem disse que estou nervosa?
Eugenia- a não!
Lali- o que?
Eugenia- Lali você está apaixonada pelo namorado da Rocio?
Lali- o que?


Viver Sem Ti - Capítulo 10

Lali- eu? apaixonada e pelo namorado da Rocio? está... está maluca? está?
Eugenia- calma Lali.
Lali- como calma? como você insinua uma coisa dessas? como?
Eugenia- eu estava brincando, carola do jeito que é nem deve saber o que é paixão.
Lali- brincadeira de muito mal gosto!(Lali sai).
Eugenia- nossa que nervosinha eu hein, foi só uma brincadeira!
Mansão Vazquez
Gastón- eu acho que vou no convento de novo hoje!
Peter- está maluco?
Gastón- sim meu amigo, maluco de amor.
Peter- kkk, você não existe sabia?
Gastón- será que tem como ela sair de lá?
Peter- por que?
Gastón- eu queria ficar mais a vontade com ela.
Peter- ah entendo, kkkk.
Gastón- será que eu poderia marcar com ela aqui?
Peter- claro!
Gastón- obrigado Peter.
Peter- imagina.
Gastón- eu vou lá hoje a noite, dou um beijo na minha linda e marco com ela, tomara que dê para ela vir.
Peter- boa sorte então meu amigo.
Gastón- é acho que vou precisar.
Convento
Eugenia- onde está a Lali?
Rocio- não sei, ela não estava com você?
Eugenia- ela saiu brava depois de uma brincadeira que fiz, pensei que tivesse vindo pra cá.
Rocio- você não toma jeito não é Eugenia? ama pegar no pé da Lali.
Eugenia- é que é muita carolice, eu não resisto.
Rocio- coitada.
Eugenia- coitada de mim que estou nesse lugar contra minha vontade.
Rocio- que brincadeira foi essa que você fez?
Eugenia- kkkk, eu perguntei se ela tinha se apaixonado pelo seu namorado.
Rocio- como é?
Eugenia- ela ficou super nervosa e brava também.
Rocio- por que perguntou isso?
Eugenia- por que ela ajudou seu namorado sem saber quem ele era.
Rocio- como assim?
Eugenia- é que ela me disse que só descobriu que ele era seu namorado depois que viu o pingente com a foto dele aqui.
Rocio- então a Lali mentiu para proteger o Gás sem saber que era ele?
Eugenia- sim!
Rocio- que estranho.
Eugenia- convenhamos que a Lali é estranha!(Rocio fica pensativa).
Salão
Candela- eu não esqueci o aumento da minha mesada não hein perua?
Gimena- dinheiro você não esquece mesmo não é?
Candela- nunquinha queridinha, kkkk.
Gimena- que linda, puxou a mamãe.
Candela- em algumas coisitas só tá bom?
Gimena- já é algo né? melhor que nada.
Candela- verdade, mais eu puxei muito do meu pai também!
Gimena- tipo o que?
Candela- tipo aguentar muitas vezes os seus cheliques mãe.
Gimena- me respeita tá Candela?
Candela- tá bom, sorry.
Gimena- mudando de assunto, o que achou do amigo do Peter?
Candela- quem o Gastón? a ele é lindo, por que?
Gimena- aproveita que ele vai ficar por uns tempos lá em casa e desencalha boba.
Candela- a senhora está me chamando de encalhada?
Gimena- não querida, mais é que na sua idade eu já estava namorando não é?
Candela- eu não sou atirada como a senhora, simplesmente isso.
Gimena- a que deselegante você Cande.
Candela- a senhora foi primeiro.
Gimena- ok! não está mais aqui quem comentou!
Candela- ah o Pablo!
Gimena- quem?
Candela- simplesmente o garoto mais lindo do meu colégio.
Gimena- cadê?
Candela- já passou perua!
Gimena- ah que pena, queria ver!
Candela- perdeu a chance, HA HA.
Convento-A Noite
Eugenia- com que roupa vamos amanhã?
Rocio- eu não sei se vamos.
Eugenia- não seja boba, Roh, vamos sim.
Rocio- isso pode nos colocar numa encrenca sem tamanho.
Eugenia- outra coisa que pode ser muito mais muito perigosa é seu namorado vir aqui mais mesmo assim você está toda, toda esperando.
Rocio- kk, isso é verdade!
Eugenia- vem cá e a Lali hein?
Rocio- não sei!
Eugenia- a santinha fujona.
Rocio- kkk, você tem cada uma.
Eugenia- é eu tenho um lado cômico incrível.
Rocio- é dá pra perceber isso.(Lali está andando pelo jardim...).
Gastón- ei... freirinha...
Lali- você? de novo? o que faz aqui?
Gastón- eu estou procurando minha namorada.
Lali- aah a Rocio.
Gastón- você a conhece?
Lali- sim é minha colega de quarto.
Gastón- que ótimo.
Lali- eu acho melhor você ir embora, é perigoso.
Gastón- tá bom, mais será que você pode entregar um recado pra ela?
Lali- um recado?
Gastón- sim! é importante.
Lali- que recado?
Gastón- toma.(Gastón entrega um papel a Lali).
Lali- o que é isso?
Gastón-diz pra ela que se tiver como ela vá me encontrar amanhã de manhã nesse endereço, é muito importante, por favor.
Lali- claro.
Gastón- obrigado freirinha.(Gastón vai dar um beijo na bochecha de Lali mais ela sai).
Lali- sem beijo.
Gastón- kkk, tá bom, desculpa.
Lali- era só isso?
Gastón- sim!
Lali- então tá bom, é melhor você ir.
Gastón- tá bom, eu vou, rs, tchau.
Lali- tchau.
Gastón- eu já ia te dar um beijo na bochecha, rs.(Gastón vai embora, Lali coloca a mão no peito, respira fundo e vai para o quarto).
Eugenia- olha quem finalmente voltou a freirinha fujona.
Lali- Rocio seu namorado esteve aqui de novo.
Rocio- o que? por que não me chamou?
Eugenia- viu ele de novo Lali?
Lali- ele não poderia ficar aqui era perigoso mais ele te mandou um recado.
Rocio- que recado?(Lali entrega o papel a Rocio).
Lali- ele disse se puder o encontre nesse endereço amanhã de manhã.
Rocio- ai Lali obrigada!
Eugenia- já vi que não vou sair amanhã!
Rocio- não seja egoísta hein Euge? ai eu nem acredito!(Rocio dá um sorriso).
Mansão Vazquez-Dia Seguinte
Rocio- é aqui, esse é o endereço mais que casarão é esse?
XX- Oi Mocinha, deseja algo?
Rocio- nossa nem toquei a campainha que rápidos, rs.
XX- é que sou o jardineiro e te vi ai.
Rocio- ah! eu estou procurando o Gastón.
XX- ah ele é hospede aqui.
Rocio- ah!
XX- pode entrar.(o jardineiro abre o portão).
Rocio- obrigada.
Peter- Gastón boa sorte com a sua namorada.
Gastón- você vai sair?
Peter- sim, vou na praia.
Gastón- a vai encontrar as gatas?
Peter- é as gatas mais só uma gata me interessa.
Gastón- boa sorte lá cara.
Peter- vou precisar.
Gastón- eu vou tomar café, rs.
Peter- bom café, fui.(Peter sai).
Peter- Rocio?
Rocio- Peter?
XX- doutor Peter eu já ia chamar o...
Peter- tudo bem eu já estou aqui, obrigado.
XX- tá bom.(o Jardineiro sai).
Rocio- o que faz aqui?
Peter- hã? eu que tenho que perguntar isso, como descobriu que moro aqui?
Rocio- não mais é que...
Peter- não importa, o que importa é que você está aqui, isso só confirma minhas suspeitas.
Rocio- do que está falando Peter?
Peter- eu estou apaixonado por você Rochi e você também está por mim não é?
Rocio- o que?
Peter- eu nunca me apaixonei por ninguém, tudo isso é muito novo para mim mais... mais eu acho que estou até gostando.
Rocio- espera Peter você não entendeu...
Peter- como não? é claro que entendi. Rochi nós nos gostamos vamos dar uma chance a nós dois.
Rocio- não Peter, você está confundindo as coisas.(Peter pega na mão de Rocio).
Peter- não Rochi eu tenho a absoluta certeza do que sinto por você.
Rocio- mais...
Peter- não fala mais nada não.(Peter e Rocio ficam se olhando e ele a beija).
Gastón- Rocio? Peter? o que está acontecendo aqui?
Rocio- Gastón?(os três ficam se olhando, Peter fica sem entender).

Continua...

Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

9 comentários:

  1. AMEI,SERA QUE VAI ACABAR GASTOCHI E COMEÇAR ROCHITER SERA?

    ResponderExcluir
  2. nossa, mt obrigado por ter postado hoje
    by: Vitoria

    ResponderExcluir
  3. Eu não iria aguentar também Vi! Eu quero ver a Lali refletindo e se lamentando, pensando se está mesmo apaixonada, ia ser legal. A Gimena é uma figura: Creminhos franceses, meus creminhos...

    ResponderExcluir
  4. Adorei....Mas não acredito que ficarei
    curiosa até segunda

    ResponderExcluir
  5. Muito engraçado, todo mundo chama a Lali de freirinha só falta carola tmb *-*

    ResponderExcluir
  6. gastochi! ela não pode ficar com o peter

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!