MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dónde Estás - Capítulo 52


No Capítulo Anterior
Mariano:o que será aquilo ali parece uma batida
Gime:não parece , é uma batida
Emi:quem será , espera é o Peter – sai do carro
Emi:minha filha Lali – vai até Peter
Emi:o que aconteceu com ela Peter , anda me fala o que aconteceu com ela
Peter:Emi – chorando


Capítulo 52
 
No Brasil 
Nico V:que você pensa que é para falar assim comigo Serafim 
Serafim:sou um pai e você também é não admito você bater nessa criança 
Nico V:não tem que admitir nada Serafim sai daqui e leve esse menino junta   – emburra Lucas para perto de Serafim 
Serafim:vem , meu amor vem – puxando Lucas 
Lucas:vamos onde ? 
Serafim:vamos comer alguma coisa , vem comigo 
Nico V:não demorem e você pense no que disse respeite muito bem pois não vai ter mais ninguém para te salvar ouviu bem 
Lucas:ouvi 
Serafim:vamos Lucas , vamos 
Na Frente da Escola 
Com Peter , Lali e outros 
Emi:o que aconteceu com minha filha – gritando 
Peter:ela saiu correndo e veio o carro e a pegou Emi , tentei avisa la mas foi tarde de mais 
Xxx:não tive culpa , senhora ela atravessou na minha frente não pude fazer nada 
Emi:tudo bem chamaram a ambulância 
Xxx:sim eu chamei 
Euge:o que foi isso – se aproximando 
Euge:Lali , o que aconteceu com ela 
Peter:foi atropelada , Euge e eu não vou me perdoar se alguma coisa acontecer com ela 
Peter olha para Paula 
Peter:e isso que ta acontecendo é tudo sua culpa Paula 
Paula:minha ? eu não fiz nada 
Peter:como não , sai daqui garota sai daqui – gritando 
Paula:eu não vou sair daqui 
Júlia:mais vai sim , vem Paula vem comigo – a puxa pelo braço 
Paula:mãe para você ta me machucando 
Júlia:é para machucar vamos , vem Paula – a puxando 
Peter:meu amor anda fala comigo – chorando e suas lagrimas caindo sobre o rosto de Lali e o mesmo limpando 
Peter:vai ficar tudo bem , você vai ver tudo vai ficar bem meu amor 
A ambulância chega 
Emi:e ai como minha filha está 
Medico:precisa ir urgentemente para o hospital 
Emi:mas ela está bem 
Medico:só saberemos lá , mas ela ficou muito tempo aqui o que pode agravar mas não se preocupem ela vai ficar bem 
Peter:eu vou ir com ela 
Emi:não meu amor você vai comigo no carro preciso falar com você ,Gime você pode ir com ela 
Gime:posso sim Mariano vem comigo 
Medico:então vamos – colocando Lali em uma maca e eles entram na ambulância 
Na ambulância 
Gime:você vai ficar bem meu amor , você vai ver – colocando a mão sobre a mão de Lali 
Mariano:Gime podemos falar sobre aquele assunto de Gaston não ser meu filho 
Gime:isso não é hora e nem lugar de conversarmos sobre isso Mariano 
Com Emi e Peter 
Emi:ela vai ficar bem Peter ela vai ficar bem 
Peter:Emi você me promete – a abraçando 
Emi:Sim meu amor a Lali vai ficar bem tenha calma, vamos pro hospital 
Peter:vamos 
Rocio:eu vou junto
Euge:todos vamos 
Emi:não vocês vão ficar aqui , só Peter vai por favor fiquem aqui vamos mandar noticias 
Euge:mande mesmo Emi 
Emi:vou mandar tenham calma somente 
Peter:calma você age como se nada tivesse acontecido , se é que você não sabe sua filha pode morrer e se ela morrer como vai ser você vai dizer tenham calma 
Emi:eu também estou mal , mas sei me controlar 
Peter:saber se controlar ,Emi você não existe  mesmo sua filha pode morrer , morrer entendeu , e quer que eu tenha calma a mulher da minha vida pode morrer sua filha pode morrer e você quer que todos nós tenham calma 
Emi:chega – chorando 
Emi:Desculpa também estou mal é minha filha ela está agora lá naquele hospital eu não sei o que fazer , para também está doendo em mim Peter 
Peter se aproxima de Emi e abraça 
Emi:vai ficar tudo bem ,ela vai ficar bem 
No hospital 
Gime:posso entrar com ela 
Medico:daqui pra cá somente os médicos minha senhora sinto muito 
Mariano:por favor qualquer noticias vocês avisam 
Medico:pode deixar , vamos avisar 
Na escola 
Emi:agora nós vamos para o hospital ? – Olhando para Peter 
Peter:vamos – limpando as lagrimas 
Emi:Mercedes você pode levar a gente não tenho condições de dirigir e nem o Peter 
Mercedes:claro que levo ,sim vamos Ana 
Ana:vamos 
Mercedes:e vocês somente hoje estão liberados , amanhã podem voltar normalmente 
Euge:mas não podemos ir com vocês 
Emi:muita gente só piora a situação fiquem na casa de vocês , como disse vou mandar noticias 
Euge:ok esperamos 
Eles entram dentro do carro e vão rumo ao hospital 
Euge:vamos todos para casa 
Cande:vamos então 
Na sala de musica 
Júlia:você é maluca é – jogando  Paula para que a mesma fique sentada em uma cadeira  
Paula:para mãe você ta me machucando 
Júlia:e é para machucar , pois quando criança não soube usar a educação que te dei agora , você vai ter que receber nem se for na marra – GRITA 
Paula:não grita comigo 
Júlia:eu grito como, e a altura que eu quiser sou sua mãe e exijo respeito 
Paula:pois eu não vou te respeitar 
Júlia:não , ok não vai me respeitar , pois bem você vai embora daqui 
Paula:o que 
Júlia:isso mesmo querida você vai para a Europa 
No Hospital com Lali 
Medico 1:ela perdeu muito sangue 
Medico 2:sim mas não correr risco algum de vida 
Medico 1:e como vamos falar para a família sobre o ocorrido por causa do acidente 
Medico 2:deixa que eu falo isso , tivemos que salva-la e conseguimos 
Medico 1: ela já vai para o quarto 
Medico 2:vai mais ainda precisa desses aparelhos 
Medico 1:ok você vai falar com a família enquanto irie arrumar o quarto 
Medico 2:sim 
Eles saem da sala 
Na escola 
Paula:como ?
Júlia:isso mesmo você vai para Europa Paula 
Paula:mas eu não quero ir 
Júlia:mas você vai 
Paula:não vou não 
Júlia:já disse que vai , me respeita menina 
No Hospital 
Peter:como ela está – indo até sua mãe 
Gime:não sei meu filho , ainda não deram noticias 
Peter:como não , onde está o medico 
Mariano:calma filho , logo vamos saber noticias sobre ela 
Peter:tomara pai tomara 
Gime:fique calmo viu 
Na casa dos meninos e as meninas 
Euge:será que ela está bem ?
Rocio:não sei mas não ligaram e nada já estou ficando preocupada 
Gaston:não fique tudo vai ficar bem Rocio 
Rocio:eu espero , pois minha irmã é tudo pra mim 
Cande:ela é forte , você vai ver ela vai ficar bem 
Rocio:eu tenho medo de perde-la Cande 
Cande:não diga isso , ela é nossa amiga vai ficar ótima você vai ver 
Com Júlia e Paula 
Paula:eu não vou ir para lugar nenhum nem para Europa vou ficar aqui 
Júlia:eu já disse que vai e pode se preparar – sai da sala e Maxi entra 
Paula:foi você , foi você que colocou isso na cabeça da mamãe não foi 
Maxi:eu Paula , nunca faria isso maninha 
Paula:não seja sínico Maxi eu sei que foi você , o que você ganha com isso em o que você ganha com isso eu não quero ir para a Europa 
No Hospital 
Mercedes:vou ter que ir pois tenho que resolver alguns assuntos da faculdade , e da formatura 
Emi:pode ir se quiser você também pode ir Ana 
Ana:não , eu irei ficar aqui com você amiga 
Emi:ok pode ficar 
Peter:eu não estou mais aguentando pai 
Mariano:o doutor já vai vir , falar com a gente por favor tenha calma 
Medico:parentes de Mariano Espósito 
Emi:sim somos nós 
Peter:como ela está doutor ? 
Medico:como vamos dizer está bem , mas desacordada está em coma pode acordar a qualquer hora ou não 
Peter:como ? 
Medico:se quiserem podem ir vê-la somente um de cada vez para não cansar a paciente alguém quer ser o primeiro ou primeira 
Peter olha para Emi 
Emi:pode ir meu amor , depois eu vejo ela 
Peter:obrigado 
Medico:então vamos 
Peter:vamos - se dirigindo até o quarto 
Medico:aqui está , por favor não a canse ela apesar de estar em como ela escuta e pode saber de tudo que se passa 
Peter:ok pode deixar 
Peter entra e se aproxima e se de Lali 
Peter:ei meu amor como você está 
Lali......
No lado de fora do hospital 
Mercedes:vamos atende 
Ligação On 
Mercedes:Alo 
Nico V:alo  , que está falando 
Mercedes:sou eu Nicolas a Mercedes 
Nico V:Mercedes ? o que você quer ?
Mercedes:te informar sobre algumas coisas você pode vir para a Argentina ou tenho que ir até ai 
Nico V:marcamos e falamos por telefone ,mas com você num lugar mais reservado pode ser 
Mercedes:sim 
Ligação Off
No Hospital 
Ana:Mariano ,Emi posso conversar com vocês algum minuto 
Emi:tem que ser agora Ana 
Ana:sim por favor , vocês podem falar comigo agora 
Mariano:sim podemos , vamos até a cantina 
Emi:vamos então 
Eles se alevantam e vão até a cantina 
Continua...
Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Um comentário:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!