MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Laliter uma amor que nunca acaba 19° capitulo

Na pizzaria.
Benjamin vai até a mes de Peter.

Peter: o que você quer agora ?

No banheiro.

Victoria: você se acha superior não é ?

Lali: acho não querida eu sou superior.

Victoria: a é mesmo então porque o Benja te trocou por mi ?

Lali: porque ele queria alguem do nivel dele, sabe bem né ai viu você pelas ruas e disse e aquela mesmo. rsrs.

Na casa de Emi.

Camilo: o jantar estava ótimo.

Emi: muito obrigada eu fiz as preças.

Camilo: mesmo assim ficou ótimo.

Emi: que bom que gostou amigo.

Camilo: rsrs amigo, estranho né agente nem se falava se beijou na festa e agora somos amigos.

Emi: é pra você ve como são as coisas.

No resyalrante.

Ludimila bate na barriga de Euge por pura maldade.

Euge: ai minha barriga ta doendo você é loca garota ?

Laliter uma amor que nunca acaba 19° capitulo  A FUGA DE EUGENIA.

CENA 1
Na pizzaria.
Peter: vamos Benjami fala o que quer dessa vez.
Benjamin: Peter eu quero muito falar com a Lali mais ela não me deixa...
Peter: porque será né ?
Benjamin: é serio eu preciso muito muito falar com ela.
No baneiro.
Victoria: pois saiba você que se eu so de baixo bivel você também pois somos iguais.
Lali: iguasi ? o que quer dizer garota ? eu não sou igual a você e nunca vou ser.
Victoria: você que pensa Lali você vai descobri que somos iguais farinha do mesmo saco.
Lali: você é loca garota eu vo embora da qui.
Victoria: pode ir vai fogue mais dia ou menos dia eu te encontro denovo.
Lali: louca !!!
Na mesa onde esta Peter e Benjamin.
Peter: a e o que você quer que eu faça ? que implore pra ela falar com você ? te dar uma chance ? se toca,
Lali: Benjamin? o que faz aqui ?
Benjamin: é uma pizzaria vim comer pizza.
Lali: então faça bom proveito, Peter ja podemos ir ?
Peter:claro Lali vamos.

CENA 2
No restalrante.
Nico: Euge você ta bem ?
Euge: a minha barriga ta doendo muito Nico muito, eu não quero perder meu bebê não quero.
Nico: calma Euge você não vai perde o bebê não vai Euge vamos para o hospital.
Euge: hospital denovo eu não aguento mais hospital.
Nico: prometo que vai ser a ultima vez meu amor eu te prometo.
Nico Leva Euge para o hospital.
Euge chega no hospital e o médico a examina.
Nico: e então doutor ?
Euge: ta tudo bem com meu filho não esta ?

CENA 3
Com Lali e Peter.
Pete: Lali a Vcitoria foi atras de você aquela hora no banheriro ?
Lali: foi sim, ela quer me rebaixar de qualquer jeito e o pior que eu não entendo o porque.
Peter: inveja porque você é linda é feliz tem um namorado lindo que te ama muito. rsrs
Lali: ah é ? eu tenho um namorado lindo ? e cade ele ?
Peter: hâ ?
Lali: brincadeirinha seu bobo, mais sabe ele me falou uma coisa que eu não entendi.
Peter: o que ?
Lali: ela me disse que somos iguais farinha do mesmo saco e que dia menos dia eu vou perceber.
Peter: é estranho mesmo meu amor, você não tem nada a ver com aquela garota.
Lali: é eu sei e ela me diz que somos iguais tem alguma coisa por tras disso tudo.
Peter: bom agora vamos esquecer a Victoria e todo o resto e pensar só em nós ?
Lali: acho ótimo, pra onde estamos indo ?
Peter: lembra que eu te falei que iria compra um apartamento ?
Lali: lembro sim.
Peter: então ja esta pronto ai eu quero te levar para conhecer.
Lali: é ?
Peter: sim todos os lugares da casa. rsrs
Lali: amei a ideia.
Lali e Peter chegam no apartamento, Peter a leva para conhecer tudo até que eles chegam no quarto de Peter.
Peter: aqui é o ponto principal da casa, para nois dois é claro.rss
Lali: ah é?
Peter: é sim.
Peter e Lali começam se beija e o clima entre os dois vai esquentando, Peter deita Lali na cama e começa tirar a roupa de Lali, Lali também tirando a roupa de Peter, o amor entre os dois deixa tudo ainda mais lindo eles se beijam entessamente.

CENA 4
No hospital.
Euge: e então doutor esta tudo bme com meu filho não esta ?
Médico: lamento enformar mais a senhora  perdeu seu bebê.
Ao som de te perdi.
Euge: o que ? não não me diz que é mentira por favor me diz que não é verdade ?
Médico: ei queria muito dizer isso mais infelizmente eu não posso.
Euge: não pode ser Nico eu perdi meu filho.
 
 Nico: perdão meu amor a culpa foi toda minha eu não deveria ter deixado a Ludimila te provocar daquele jeito.
Euge: a culpa disso tudo é dela aquela garota fez de proposito. e agora eu erdi o meu bebê Nico eu perdi meui filho.
Nico: Euge eu sei que é dificio eu também estou sofrendo eu queria muito esse filho.
Euge: eu sinto um vazio muito forte a qui dentro de mim Nico é uma dor terrivel.
Médico: a senhora tem que se acalmar toma esse rémedio.
Euge: eu não quero remedio nenhum eu quero meu filho de volta eu quero meu fillho.
Eue ponha a mão na barriga e chora ainda mais, depois de algum tempo o médico ponha o remédio no soro e ela dorme.

CENA 5
Na casa de Nico e Gime.
Gime esta deitada na cama e Nico acaba de sair do banho.
Gime: ai !
Nico preoculpado: o que aconteceu meu amor?
Gime: mexeu Nico eles mexeram.
Nico: nossa ja ?
Gime: são apressadinhos. rsrs sente a qui eles estão chutando.
Nico ponha a mão na barriga de Gime.
Nico: estão chutando forte né ?
Gime: é sim, é tão bom saber que vou ser mãe que tem duas vidas crescendo a qui dentro de mim, eu sou a mulher mais feliz do mudo.
Nico da um beijo em Gime.
frase em off de Gime.
As vezes a vida nos priva de algumas coisas nos dexa esperando não nos da o que queremos, não porque não merecemos nem porque só nascemos para sofrer mais sim porque o que a vida nos reserva é maior é melhor, não adinta chorar nem nos martilizar mesmo que seja dificil temos que apenas esperar.  

 
  CENA 6
Ao som de Una vez mas.
Lali e Peter estão deitados na cama, Lali cm a cabeça no ombro de Peter e Peter a abraçando.
Peter: sei que eu nunca disse isso mais, é tão bom ficar assim com você só nois dois sem mais ningué para atrapalhar.
Lali: eu sei é perfeito Peter quando eu estou com você eu esqueço de tudo parece que me desligo do mundo estou com você sem de corpo alma e coração, você me tras paz me faz esquecer tudo e todos que me fazem mal.
Peter da um beijo na testa de Lali, e segura bem forte sua mão.
Peter: se depender de mim ninguém mais vai te fazer sofrer eu não vou deixar mais que aja tristesa em nossas vidadas apartir de agora seremos felizes juntos e juntos ninguem pode nos fazer mal.
Lali: Peter me promete uma coisa?
Peter: claro meu amor pode falar.
Lali senta na cama olha nos olhos de Peter.
Lali: promete que nunca mais vamos nos separar  acontessa o que acontecer que ninguém vai te tirar de mim ?
Peter senta também na cama pega a mão de Lali.
Peter: Lali eu prometo que nada nem ninguem vai nos separar, eu sou seu e de mais ningué somos um só um só corpo e um só coração e se aguem quiser nos separar, não vai conseguir.
Lali: ai ! é bom saber disso meu amor eu te amo muito !
Peter: eu também te amo muito meu amor.(Peter e Lali se beijam apaixonadamente).

CENA 7
Na casa de Victoria.
Marcos: onde você estava ?
Victoria: ja disse que fui na pizzaria com o Benja.
Marcos: ele não liga pra você desiste.
Victoria: de jeito nenhum eu não desisto do que quero não sou como o senho que desiste das coisas facil.
Marcos: e do que eu desisti ?
Victoria: da Gimena.
Marcos: e quem disse que eu desisti dela ?
Victoria: a não ? então o que faz ai parado que não tira ela do Nicolas ?
Marcos: agora não ela pode perder os filhos ou mais morrer, eu tenho que esperar a hora certa de ajir, eu sei o que faço.
Victoria: pois eu também e não espero nada pra me vingar da Lali.
Maccos: é uma vingança obcessiva ela não tem culpa.
Victoria: tem ela tem sim ela tirou tudo o que é meu e agora ela vai pagar caro eu vou tirar tudo o que é dela também e vou a fazer infeliz.
Marcos: tudo bem que posso fazer pixou a mim e sua mãe rsrs.
Victoria: minha mãe, minha mãe é uma idota isso sim.
Marcos: victoria olha como fala.
Victoria: olha nada ela era sim uma idiota só não é mais porque morreu. Victoria vai para seu quarto.

 
CENA 8
No hospital.
Euge acorda.
Euge fala para si: eu perdi meu filho, não posso acreditar estou morrendo por dentro parece que um pedaço de mim foi embora, mais eu não vou ficar aqui nem mais um minuto eu vou sair daqui e é agora.
Euge retira o soro da mão se levanta troca de roupa e sai do quarto no corredor ela vai com muito cuidado mais como era noite não tinha quase ninguem no hospital, ela consegue sair, e começa a caminhar sem direção.
Nico vai até o quarto de Euge para ver como ela esta.
Nico: meu amor o médico falou que você ja teria acordado.
Ele entra e vê que Eugenia não estava la.
Nico procura no banheiro e pelos corredores do hospital mais não a encontra ele vai chamar um enfermeiro.
Com Eugenia.
Euge esta caminhando por uma rua escura e deserta, refletindo e sem acreditar que perdeu seu bebê, quando ela esculta um choro de bebê provavelmente recem nascido.
Euge: um bebê será? ou eu que estou ouvindo coisa ? mais não tem ningué aqui !
No hospital.
Enfermero: como assim fugiu ?
Nico: ela pulo pela janela ! como fugiu levanto e saiu andando é claro.
Enfermeiro: mais deveria ter um enfermeiro cuidando dela.
Nico: é mais não tinha e ela fujiu e sabe Deus pra onde, ela acabou de perder o bebê esta tarde e ela esta sozinha, se acontecer alguma coisa eu vou processar esse hospital, saiba que eu sou adivogado e conheço bem emus direitos.
Com Eugenia.
Euge: eu vou la ver o que é o choro esta vindo da qui. Euge vai bem devagar com muito cuidado até que chega perto de onde vem o choro.
Euge: meu Deus ! como puderam te deixar a qui ? quem foi esse monstro.
Era um bebê que estava abandonado dentor de uma caixa de papelão, Euge pega o bebê da caixa.
Euge: você é linda como iveram coragem de deixar você a qui desprotejida em uma rua escura, não tenha mais medo eu vou cuidar de você, Euge a emrrola e ela para de chorar nos braços de Eugenia.

CONTINUA...

DESCULPA PELO CAPITULO TER SAIDO MEIO PEQUENO É QUE NÃO TIVE MUITO TEMPO MAIS AVERA MUITAS EMOÇÕES NO DE AMANHÂ ESPERO QUE ENTENDÃO BJS.

 
 
COMENTEM MUITOOOOOOOOO!!!


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO 


ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: 

(ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, 

ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

12 comentários:

  1. brigada por ter me respondido amei vc está de parabéns

    ResponderExcluir
  2. O que Bejamim ainda quer?

    ResponderExcluir
  3. A frase tem tudo haver com o capitulo de hoje parabéns bjo

    ResponderExcluir
  4. hoje foi emocionante...

    ResponderExcluir
  5. que pena que a Euge perdeu o bebê mas é a frase em of é preciso perder pra ganhar algo melhor

    ResponderExcluir
  6. até que fim Marcos deu uma tregua preferia q ele sumisse

    ResponderExcluir
  7. que graça do Peter protegendo lali

    ResponderExcluir
  8. adorei quando a Euge achou a bebê ela merece,melhor que encomenda

    ResponderExcluir
  9. O Peter podia pedir lali em casamento,seria lindo!

    ResponderExcluir
  10. Ah eu quero maisssssssssss...

    ResponderExcluir
  11. cada caapitulo uma novidade

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!