MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 83 - Últimas Semanas.



NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Mariana chega acompanhada do Bandido.


Stefano- Mariana?
Mariana chorando- Stefano, como você está?(Mariana abraça Stefano).
Stefano- cansado e com medo, onde está o Peter.
Luíza- o Peter vem depois.
Benjamin- eu sabia que você viria.
Mariana- que história é essa que o Peter vem depois?
Benjamin- relaxa Marianinha, relaxa afinal o show começou agora!(Benjamin dá um sorriso).





A Golpista 2 – Capítulo 83 – Nas mãos de Benjamin.



Cena 1

Mariana chorando- não Benjamin, não faz nada contra o Peter por favor.
Peter- como é bom te ver assim, frágil, onipotente, do jeitinho que eu gosto, kkkk.
Stefano- cara ela está gravida.
Benjamin- eu sei disso, essa barrigona ai não poderia ser gordura.
Luíza- seja bem vinda Mariana.
Mariana chorando- como você pode se juntar a esse monstro Luíza? Como?
Luíza- amor queridinha, por amor fazemos loucuras.
Benjamin- ela sabe disso, por isso cometeu a loucura de vir aqui, por amor a família Lanzani.
Luíza- kkkkkk, bobinha.
Mariana chorando- o que você vai fazer comigo?
Benjamin- por enquanto nada.
Stefano- e comigo?
Benjamin- como eu sou um homem de palavra, você vai ser solto.
Stefano- não, eu quero ficar aqui com você.
Benjamin- você não tem querer.
Stefano- eu não vou.
Mariana- vai sim Stefano, você precisa ir e dizer ao Peter que estou bem.(Mariana chora de novo).
Stefano- mais você não vai ficar bem com essas pessoas.
Mariana- eu tenho certeza que vou ficar bem, o Benjamin nunca faria nada com uma mulher gravida.
Stefano- ele é louco Mariana.
Mariana chorando- me dá um abraço.(Mariana e Stefano se abraçam).
Benjamin- detesto ser estraga prazer e detesto acabar com momentos lindos mais está na hora de você ir.
Stefano- eu já disse que não vou.
Benjamin- leva ele daqui.
Stefano- nãooo.(o irmão de Luíza leva Stefano que sai gritando).
Benjamin- vai com eles Luíza.
Luíza- não vou te deixar aqui sozinho com ela.
Benjamin gritando- vaiiii.(Luíza olha com ódio para Mariana mais sai).
Mariana- por que quis ficar a sós comigo?
Benjamin- eu vou te dar uma escolha Mariana, uma escolha justa.
Mariana- que escolha?
Benjamin- fica comigo.
Mariana- o que?
Benjamin- vamos fugir juntos e viver nosso amor que eu desisto da minha vingança.(Mariana fica olhando para Benjamin mais não responde a ele).
Benjamin- então? O que me diz?
Mariana- que amo Benjamin? Que amor é esse?
Benjamin- você sabe que eu te amo, eu sou capaz de perdoar o que você me fez no passado.
Mariana- o que te fiz no passado já paguei de mais, paguei com juros altíssimos e não estou falando de dinheiro.(Benjamin se aproxima de Mariana).
Benjamin- eu não acho que pagou não, aliás eu tenho certeza que não.
Mariana- essa sua vingança é estupida.
Benjamin- então eu acho que a resposta a minha pergunta é não, não é mesmo?
Mariana- aqui está a sua resposta.(Mariana cospe na cara de Benjamin, ele levanta a mão para bater em Mariana mais desiste e acaba se limpando).
Benjamin- você escolheu assim, não se esqueça, você.

Cena 2

Peter- onde a Mariana se meteu gente? Onde?
Rocio- calma Peter, deve ter alguma explicação.
Peter- meu Deus, tudo isso é muito estranho, aquele sequestrador não falou coisa com coisa, não pediu resgate e de repente a Mariana some sem mais nem menos.
Gastón- vamos continuar procurando ela Peter, se acalma.
Peter- e se sequestraram ela também? ai meu Deus.
Pablo- as crianças dormiram, e a Mariana? Apareceu?
Candela- não, nem sinal dela.
Pablo- isso é muito estranho.
Victorio- será que o tal Benjamin não tem a ver com isso?
Peter- será?
Rocio- faz sentindo.
Gastón- todo sentido.
Peter- não, não pode ser, ele é um doente.
Pablo- agora precisamos chamar a policia.
Candela- não é mais só um sequestro, é um sequestro e um desaparecimento.
Victorio- a Cande tem razão.
Peter- está bem, vamos chamar a policia sim.
Emília- eu trouxe um cafezinho.
Rocio- obrigada Emí, eu vou tomar gente, estou precisando.
Gastón- o que você está precisando é descansar.
Rocio- nem pensar que vou dormir hein?(Stefano entra em casa).
Peter- Stefano?(Stefano para na porta e começa a chorar, Peter corre até ele e o abraça).
Stefano chorando- Peter...
Peter chorando- como você está? Te machucaram?
Stefano chorando- não, eles não me machucaram, mais eles estão com a Mariana Peter, eu tentei mais eu não conseguir proteger ela, mais eu juro que tentei.(Peter abraça Stefano mais uma vez, os dois choram muito e todos acabam se contagiando e chorando também).

Cena 3

Eugenia- te amo tanto.
Nico- eu também te amo muito minha linda.
Eugenia- as vezes paro e penso, como é que conseguimos ficar tanto tempo longe um do outro.
Nico- boa pergunta.
Eugenia- é, eu não sei a resposta.
Nico- eu também não sei, mais sei a consequência.
Eugenia- e qual é?
Nico- esse tempo que ficamos longe, me fez te amar mais, eu sentia tanta saudades que não cabia em mim.
Eugenia- eu sei que foi um momento difícil para você por que foi para mim também, mais não deve ter sido fácil para você saber que eu estava gravida não é?
Nico- nossa Eugenia, eu achei que tinha te perdido para sempre, um filho seu com o Peter.
Eugenia- que na verdade era sua filha.
Nico- é, minha menininha, minha vida.
Eugenia- não vamos mais falar nisso não, meu amor o passado fica para trás.
Nico- claro.(Eugenia e Nico se beijam, até que o telefone toca).
Eugenia- quem será?
Nico- vamos deixar tocar.
Eugenia- e se for algo importante?
Nico- faz sentindo, principalmente pela hora, eu atendo.
Eugenia- está bem.(Nico levanta e atende o telefone).
Nico- Alô! Oi Gastón, aconteceu algo? o que? meu Deus, estamos indo para ai agora.(Nico desliga o telefone).
Eugenia- o que foi Nico?
Nico- a Mariana foi sequestrada.
Eugenia- o que?

Cena 4

Luíza- o Stefano já está em casa.
Benjamin- ótimo.
Mariana- ainda não me disseram o que vão fazer comigo.
Benjamin- eu já disse que por enquanto nada.
Mariana- não faz nada comigo por favor, eu não peço por mim mais pelos meus bebes.
Benjamin- estou com os três tesouros do Peter, que ironia não?
Mariana chorando- por que tanta maldade? Por que tanto sofrimento?
Benjamin- você está sentindo na pele o que fez todas as suas vitimas passarem, sofrimento, ódio, dor, revolta e no final das contas você saiu impune.
Mariana- esse é o seu ódio maior não é? eu fui inocentada.
Benjamin- inocentada tendo culpa.
Mariana- falta de provas Benjamin.
Benjamin- por isso que você e seu maridinho vão pagar de outra forma.
Mariana- como se isso fosse te deixar mais feliz.
Benjamin- pode ter certeza que vai sim.
Luíza- quando vamos entrar em contato com eles?
Benjamin- quando eu decidir.(Benjamin sai).
Mariana- Luíza, me ajuda a fugir.
Luíza- está louca?
Mariana- você sabe que ele não te ama, que ele está te usando.
Luíza- não, eu não sei.
Mariana- não sabe ou não quer enxergar? Quando ele mandou você saiu ele me propôs fugir com ele.
Luíza- isso não é verdade.
Mariana- é claro que é, ele é louco, tem uma obsessão por mim, por favor me ajuda.
Luíza- eu ouvi bem? Você me jogou na cara que ele te ama e depois me pediu ajuda?
Mariana- você entendeu errado, eu disse que ele tem obsessão por mim, só isso.
Luíza- esquece, eu nunca vou te ajudar me entendeu? Nunca?
Mariana- isso não é amor, é doença.
Luíza- cala a boca, você não sabe nada de mim.
Mariana- você trabalhava na mansão, parecia alguém tão diferente do que é.
Luíza- você também não parecia uma golpista, uma bandida no entanto era.
Mariana- eu nunca matei ninguém.
Luíza- cala a boca que você já está me enchendo o saco.
Mariana- a verdade dói não é?
Luíza- eu já mandei calar a boca.
Mariana- pensa Luíza, o que você ganha ficando com alguém que não te ama?
Luíza- Mariana eu estou falando sério.
Mariana- eu sei que no fundo você é uma pessoa do bem.
Luíza gritando- eu disse para calar a boca.(Luíza dá um tapa na cara de Mariana, Mariana chora).
Luíza- eu disse pra ficar calada, eu disseeeeee.(Luíza sai).
Mariana sozinha- meu Deus, estou rodeada de loucos, por favor me ajuda, me ajuda.(Mariana chora).

Cena 5

Eugenia- gente temos que chamar a policia.
Peter- não, o Benjamin deixou claro que não quer policia.
Nico- ele é louco Peter.
Eugenia- completamente louco.
Rocio- mais a vida da Mariana está em primeiro lugar gente, ele ameaçou.
Eugenia- que droga.
Nico- o que mais o Stefano falou?
Peter- que ele vai entrar em contato.
Eugenia- quando?
Candela- isso ele não disse.
Eugenia- coitado do Stefano, coitada da Mariana.
Nico- onde ele está?
Victorio- no quarto, a Emí levou ele lá pra cima.
Peter- se ele fizer algo com a Mariana eu acabo com ele, eu juro que acabo.
Pablo- e eu ajudo.
Gastón- vamos ter senso agora gente.
Peter- senso? Ele sequestra meu irmão, depois a minha mulher, como eu posso ter senso Gastón?
Nico- é difícil mais o Gastón tem razão, não pode se igualar a ele Peter.
Peter- eu juro gente, eu juro que se ele fizer algo contra a Mariana eu acabo com a raça dele.
Eugenia- vamos ter fé, tá bom?(Peter chora, Eugenia o abraça).
Peter chorando- a Mariana e meus filhos são tudo pra mim, minha vida não tem sentido sem eles.
Eugenia- eu sei como é, chora, chora nesse momento é bom.(o telefone toca, Peter olha para o telefone).
Peter- eu atendo.

Continua...

Uma pergunta, podem ser sinceros não vou ficar triste, a web está ruim? os comentários caíram tanto, o capítulo anterior só teve 4, vocês comentavam tanto.

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

22 comentários:

  1. Esta cada vez melhor...

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ler o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa para saber,o que vai acontecer com a Mariana.

    ResponderExcluir
  4. O que sera que vai acontecer com a Mariana! Louca para saber.

    ResponderExcluir
  5. Roendo as unhas para ler o proximo.

    ResponderExcluir
  6. Bom D+................

    ResponderExcluir
  7. pra mim a web está otima, tão boa q ñ só eu, mas tenho certeza que mt gente quer uma terceira temporada, vc podia fazer igual faces opostas, contar a vida deles depois do benjamin, afinal esse web ñ só tem q ter com merece ter uma terceira temporada

    ResponderExcluir
  8. a web está perfeitaa!!!Faz a terceira temporada,por favor!!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que esta otima, só que ultimamente esta muito curta, mas acho que umqa tereira temporada seria otima :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está curta pois é os últimos capítulos e ainda tem algumas coisas para acontecer e faltam 5 capítulos para acabar.

      E obrigados a todos que comentaram, valeu mesmo gente, sempre é muito bom quando tem comentários, bem vindos de volta, kkk

      Excluir
  10. olha eu adorei amaria se tivesse uma 3 temporada
    bjs de ana paula
    me sigam @renalk

    ResponderExcluir
  11. Quer me matar ? Eu acho que sim cada capítulo eu fico mais curiosa do que já estou,como prometido está aqui o comentário,parabéns mesmo,coitada da Mariana :( Aiiiii estou curiosa KKK seu eu não comentar nós próximos é porque morri Kkk mais uma vez Parabéns :)

    ResponderExcluir
  12. A web não ta ruin é que o Bejamin sempre consegui o que quer e isso acho que é o que mas nos faz deixar menos comentarios.

    ResponderExcluir
  13. to amando ,não esta ruim esta emocionante

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!