MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Lindas & Loucas


Emilia, a professora dançarina


    CENA 1 


Emilia é uma bela professora de Espanhol:  

Todos os dias que ela chegava na escola, os alunos dela percebiam que ela estava cheia de olheiras, e com muito sono:

Lali – Professora, por que a senhora está com tantas olheiras, se quiser eu lhe do de presente um quite de maquiagem e uma banheira relaxante, pra você relaxar descansar! 

Emilia – Engraçadinha... é que eu passo a noite corrigindos provas e tarefas de vocês! 

Cande – Nossa e a senhora ensina pra quantos colégios? 365 ? 

Emilia – Porque? 

Cande – Porque todos os dias você aparece com olheiras e morrendo de sono, então todos os dias você corrige provas! Todos riem.... 

Emilia então começa a aula: 

Emilia – Yo pero que usted.... Euge hablas espanhol ? 

Euge – Falo sim porque?

 Emilia – É pra responder em espanhol Euge! 

Euge – Desculpe professora, pergunta de novo que eu respondo certo!

 Emilia – Deixa pra lá! Eu vou começar a ditar um texto e vocês irão passar do português para o espanhol. 

Rochi – Ta certo, professora pode começar! 

Emilia começa a ditar: 

Titulo: Noites de gloria! 

Texto: Todas as noites, a cidade que nunca dorme “Nova Iorque” brilha com intensas luzes que forma a paisagem... No meio da aula 

Emilia boceja e diz: Le me dá muito sono... e começa a dormir, na sala de aula. Os alunos aproveitam, e começam a tirar fotos, colocam chifres nelas com os dedos, quase beijam ela pra tirar a foto.... de repente uma mulher chega e diz: 

Diretora – Posso saber o que está acontecendo aqui professora Emilia? Emilia continua dormindo e não responde... A diretora cutuca Emilia, e ela não acorda... A diretora então da um grito: EMILIAAAA! 

Emilia – o que foi? 

Diretora – Como a senhora pode dormir na sala de aula? 

Emilia – eu não estava dormindo, eu estava.... é.... é.... REZANDO! Diretora – Rezando? Pensa que eu sou criança? Você estava dormindo sim e que isso não se repita! 

Emilia – Está certo diretora...

 A diretora sai, e fecha a porta, 

Lali levanta e diz: Lali – Professora o Tatto vai fazer 18 anos Hoje... 

Emilia – Quem é Tatto menina? 

Lali – Aquele sentado perto da janela! 

Emilia – Ele é meu aluno desde quando? 

Lali – Desde agora... a diretora veio trazer ele flagrou os alunos tirando foto da senhora dormindo! 

Emilia – Bem Vindo Tatto, e todos terão de apresentar amanhã um trabalho, de Espanhol como castigo pelas fotos... O tema do trabalho é: Cristóvão Colombo: O Descobridor Da América

Emilia – Amanhã eu quero a biografia, como ele descobriu a américa, e uma exposição de fotos!

 Todos reclamam mas ela diz: CHEGAAAA... ninguém mandou tirar fotos, agora terão o castigo. 

CENA 2 

O sinal toca e todos vão embora, Emilia, pega o carro e vai para casa, quando chega lá, toma banho, troca de roupa e pega deixa seu carro na garagem e pega um taxi...

 (no dia seguinte de manhã) 

No dia seguinte Emilia chega na escola de novo com olheiras e muito sono, mas todos os alunos começam a rir da cara dela, outros alunos chamam ela de safa, outras de gostosa, e ela não entende e diz:

 Emilia – Que isso garoto, tenha respeito eu sou sua professora...

 Garoto – Para de fingir professora, a gente já sabe que você é uma dançarina de boate, e fica fazendo strip-tease pra um bocado de homens.... 

Emilia - Que isso garoto ta louco? 

Tatto – Eu tenho prova professora, ontem meu pai de deu de presente de aniversário, uma entrada nessa boate, e quando eu vi que era você eu filmei e trouxe para todos vê...

 Emilia Assiste o vídeo e grita: 

Emilia – CHEGAAAA, eu só fazia isso pra me diverti, eu não me mostrava totalmente, eu ficava de sutiã e calcinha... Todos começa a rir... Ela com vergonha de todos e medo do marido, sai correndo subiu as escadas do colégio foi pro último andar e se jogou... 

Emilia não morreu, mas quebrou um dos braços e as duas das pernas, pois o último andar da escola... era o primeiro! Ou seja a escola só tinha um andar! 

CUIDADO! Mentira tem perna curta, um dia ela tropeça e cai, e a queda pode não ser tão baixa quanto a da professora Julieta! 

CONTINUA.... 

No próximo capitulo: Após se recuperar Emilia volta andar e mexer os braços mas encontra uma dificuldade no dia a dia... Lali, se apaixona por um dos seus colegas, mas um improviso interrompe esse novo romance... Euge, briga com Cande, pelo Tatto... Essas garotas ainda irão aprontar muitas loucuras, isso t aso no começo, e você não pode perder... Próxima quarta-feira (15/08) não percam o episódio: “Lali, a apaixonada desastrada”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!