MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 24 de abril de 2012

Amar não é pecado - Capítulo 37


No capitulo anterior ...

Lali: não tem como parar de rir ( ainda rindo )
Agus:Lali por favor pare 
Lali:tudo bem eu paro (ainda rindo )
Peter: vamos vamos  a gente para Agus
Agus:acho bom


No capitulo de hoje 
    Todos vão rumo ao refeitório comem varias comidas cantam e ficam por ali conversando bastante.Até que todos decidem dar uma volta pela cidade todos foram até um praça que ficava perto do acampamento que estavam 

Com as meninas 
Euge: ai esse passeio está otimo não acham
Rocio: sim mas certas pessoas não precisam estar aqui ( olhando diretamente para Kika )
Kika: ai sabe tem moscas por aqui não ?
Lali: da para vocês pararem um pouco 
Rocio:como parar Lali ela da em cima do meu namorado 
Lali: você fez isso Kika ? ( não acreditando )
Kika digamos que sim (falando rindo )
Lali:então você é como certas pessoas que adoram ver o fim do namoro dos outros ( olhando para Maria)
Maria: ta falando de mim fala na minha cara ( se aproximando de Lali)
Lali:sim estou por que tem algum problema ?
Maria: não nenhum mas você vai sofrer e esse namoro vai acabar mais cedo do que você pensa 
Lali: isso é uma ameaça ?
Maria: é 
Lali: você vai ver (se aproxima de Maria e começa a puxar seus cabelos )
Maria: baixinha  ridícula briga por quem não te ama 
Lali: girafona ele me ama sim 
Maria:não ama 
Lali: ama sim 

         Os meninos que estavam  perto dali escutaram os gritos 

Peter: o que é isso ? ( preocupado )
Gaston: e a voz da Lali 
Peter:vamos ver o que é ?
Todos vamos

    Os meninos vão a rumo onde as meninas estavam quando chegam se deparam com Maria e Lali brigando e saindo no tapa.Kika e Rocio que logo após começaram a discutir e Dani,Cande e Euge tentando separa-las 


Lali:você vai ver sua girafa te odeio ( puxa o cabelo de Maria )
Maria: é você que vai ver baixinha que se acha a tal ( puxa o cabelo de Lali )
Pablo e Peter: vocês duas parem ( ambos falam gritando )
Maria e Lali : param e ficam olhando assustadas para Peter e Pablo mas ambas não tinham largado uma o cabelo da outra 

Com Gaston, Rocio , Kika
Gaston: da para parar as duas ( ficando no meio das duas )
Rocio: Gaston ela 
Gaston:ela nada espera 
Kika: a culpa não foi minha 
Gaston: por que começaram a brigar ?
Rocio e Kika ficam quietas 
Gaston: e ai que começa 
Rocio:eu 
Gaston:fale 
Rocioi:estavamos conversando então começamos a conversar falei que certas pessoas não precisavam estar nesse passeio dai ela se op fendeu 
Gaston:e não é para se ofender ?
Rocio: mas Gas 
Gaston: fale Kika o que realmente aconteceu 
Rocio:não acredita em mim em  Gas ?
Gaston:digamos que uns tempos pra cá você está fantasiando algumas coisas 
Rocio: eu fantasiando quer saber  fique ai com ela é o que voce prefere  não é ?
Kika: não 
Rocio: não o que você não queria ele para voce pois tome empurra Gaston pra cima dela fique e faça bom proveito e Gaston está tudo acabado entre nós já que não acredita em mim mais 
Gaston:não Rocio espera 
Kika:Gas não ouviu ela está tudo acabado 
Gaston: ouvi e isso e culpa sua Rocio é o amor da minha vida 
Kika:ams ela não te quer 
Gaston:mas eu a quero 
Kika:então vá corre atrás dela mas primeiro isso vai aconter 
Gaston:o que 
Kika se aproxima de Gaston e o Beija 

    Rocio que estava indo em direção aos quartos resove voltar e se desculpar com Gaston 

Rocio:(pensa) Devo me desculpar não eu mesmo que começei com a briga devo pedir desculpas a ela e ao Gaston e não quero perder ele o que eu fix terminei o namoro isso não pode acontecer vou voltar la e me desculpar 

              Rocio sai correndo e quando se aproxima dos dois e ve o beijo.


Rocio:Gaston como pode ( chorando )
Gaston:Rocio ( para imediatamente de beijar Kika e olha para Rocio)
Rocio: eu ainda penso em te desculpar acabou de vez Gaston (chorando )
Gaston:Espera ( sai algumas lágrimas de seus olhos )
Rocio: não espero a outra coisa isso te pertence ( tira o anel que Gaston tinha dado no tipo de  noivado que eles tinham feito)
Gaston:não faça isso meu amor ( chorando )
Rocio: não me chame de meu amor ( chorando )
Gaston:Rocio não vá ( chorando )
Rocio:está tudo acabado entre nós ( sai correndo )
Gaston: não 
Kika se aproxima de Gaston 
Kika: pensa bem agora voce está livre e pode ficar comigo 
Gaston:nunca vou ficar com voce ( fala arrogante e sai correndo )
Kika: voce que pensa ( algumas lagrimas escorrem sobre seu rosto )

Com Lali,Peter,Maria e Pablo 

Peter:por que brigaram ?
Lali: por que ela fica dando em cima de voce 
Maria: não fico dando em cima 
Peter:como não ?
Lali:então é voce que da em cima dela senhor Peter ?
Maria:sim e ele que da em cima de mim 
Peter:não mentira ela que da em cima de mim 
Lali:explica-se então
Maria:eu falo ele naqule jogo que ele falou que eu beijei ele foi mentira ele que me beijou Lali ele está te traindo desde o começo do namoro mas voce burra acredita 
Lali: isso é verdade Peter ?
Peter:não meu amor 
Lali:n~so sei se posso acreditar 

                Lali sai correndo e chorando um pouco 

Peter:espera Lali 

                  Maria e Pablo ficam por ali e conversam


Maria: ambos já estão cansados de desculpas temos que agir mais fundo 
Pablo:sim 
Maria: o que faremos 
Pablo: isso ( fala todo o plano a Maria )
Maria: otimo 


              Peter e Lali conversam e ficam bem.Então Lali resolve tomar banho.Peter vai para seu quarto e acaba pegando no sono.

Maria e Pablo se aproxima do quarto dos meninos 

Pablo:não tem ninguem aqui está somente o Peter dormindo sua vez vai até  la e deite ao lado dele tire sua blusa fique somente de biquini que o resto eu faço 
Maria: tudo bem 

                Maria se aproxima de Peter fica somente de biquini e deita ao lado dele.Peter como dorme não ve nada apenas sente que alguem se aproxima mas acha que e Lali então se aproxima e abraça.

Maria:(pensa ) Isso se aproxime 

Com Lali e Pablo

Lali:o que faz aqui ?
Pablo:vim aqui falar que Peter está te chamndo e que é para ir rápido pois que r te mostrar uma coisa 
Lali:o que ?
Pablo: não sei disse somente que é surpresa 
Lali:está bem pode ir 
Pablo:ok 

                 Lali se troca rapidamente e vai a rumo ao quarto de Peter.Lali entra ainda não tinha visto pois a cama de Peter era a ultima e a bem do canto então tinha que entrar totalmente dentro do quarto.Então Lali se aproxima cada vez mais quando se depara com Peter e Maria abraçados e dormindo.

Lali:não acredito (  grita )
Peter: oi meu amor ( ainda sonolento )
Lali:meu amor não me chame assim depois que ficacom essa bisca
Peter: que bisca ( Peter ainda não tinha percebido que Maria estava ao seu lado )
Lali:essa não se faça de bobo ( apontando e chorando )
Peter:Maria ?
Maria: sim meu amor eu não queria mas voce insistiu 
Peter:issisti em que 
Maria:para que eu ficasse aqui e dormisse ao seu lado 
Peter: mentira 
Maria:verdade 
Lali:acho que estou sobrando aqui não é vou indo ( chorando )
Peter: espera Lali meu amor ( coloca uma blusa e sai correndo para fora do quarto rumo ao jardim )
Maria:consegui minha parte vou mandar uma mensagem para o Pablo 

Pablo percebe que Lali sai correndo do quarto e logo após Peter então resolve concluir a outra parte do plano.Mas antes recebe a mensagem de Maria 

                    "Consegui uma a primeira parte agora corra e conclua a segunda seu bobo "
Pablo (pensa )vamos lá Pablo agora é sua vez 

Com Lali e Peter 

Peter:meu amor espera 
Lali:não me chame de meu amor 
Peter: oq eu eu fiz 
Lali:ainda pergunta 
Peter: Lali eu te juro eu não dormi com ela 
Lali: não jure wu vi 
Peter:viu mal 
Lali:não vi 

         Pablo se aproxima dos dois 

Pablo: o que ouve gente ?
Peter:não te interessa ( fala gritando )
Lali:te interessa sim ( chorando )
Peter:como ?

             Lali se aproxima de Pablo 

Peter: o que vai fazer ?
Lali:isso ( se aproxima de Pablo e o beija )
Peter: Lali não ( chorando )

Música da ultima cena 

Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!