MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 24 de abril de 2012

No Próximo Capítulo... A Golpista


No Final do Capítulo Anterior de A Golpista, Mariana e Pablo vão ao médico para um exame de ultrassom, mais eles não esperavam ser surpreendidos por uma noticia nada boa, o bebe deles tem Anencefalia, veja um pequeno resumo do Capítulo 38 de A Golpista 2!

Mariana- não pode ser doutor, o senhor deve estar enganado.
Doutor- infelizmente não.
Pablo- como assim Anencefalia? Como assim não tem cérebro?
Doutor- vocês não sabem o que é a anencefalia?
Mariana- eu sei, não sei muito mais algo eu sei.
Pablo- eu não sei, o que é isso?
Doutor- bom, eu vou explicar tudo.
Pablo- pode explicar.
Doutor- A anencefalia é uma malformação rara do tubo neural.
Pablo- explica Melhor doutor.
Doutor- ela é caracterizada pela ausência parcial do encéfalo e da calota craniana, proveniente de defeito de fechamento do tubo neural nas primeiras semanas da formação embrionária.
Pablo- eu continuo sem entender.
Doutor- eu vou explicar, tudo direitinho.
Mariana- isso não pode estar acontecendo, não pode.

Não Perca!!!

Um comentário:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!