MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 16


No capítulo anterior...

Peter,afasta Lali e parte pra cima de Benja
Os dois começam a se rolar no chão,Lali começa a se desesperar e pedir ajuda,dois seguranças chegam e seguram um o outro,Lali entra no meio deles e nervosa grita:
- EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊS DOIS SEUS CRIANÇAS
Lali pega sua bolsa e sai nervosa pro ponto de taxi
os dois gritam juntos:
-LALI VOLTA,A CULPA FOI DESSE CARA,VOLTA LALI..
Lali nem olha para tras e entra no taxi e vai pra casa.



Cap. 16 - Um amor que renasce.


Cena I

Lali entra em casa revoltada e bate a porta e se joga no sofá
-que raiva!que raiva! que raiva! PORQUE JUSTO COMIGO HEIN ?
Lali começa a chorar de raiva e revoltada diz :
-QUER SABER ? NÃO QUERO NEM UM NEM OUTRO,HOMEM NENHUM PRESTA,PODE SER BONZINHO POR UM TEMPO,MAIS DEPOIS MOSTRA QUEM REALMENTE É.
Lali toma um banho e vai dormir.

Cena II

Peter estava disposto a conseguir o perdão de Lali,mas sabia que não seria nada facíl pois o que fizera era errado.
Peter foi numa floricultura,comprou 10 cestas de rosas e um urso bem grandão e mandou enviá-los na casa de Lali em silêncio.Peter foi junto e tocou a campainha,esperando ela atender
De lá de dentro ele ouviu alguém gritar:
-VAI EMBORA.
Peter insistiu e continuou tocando a campainha,sem dizer uma palavra,pois ele sabia que ela ficaria irritada e iria abrir a porta para mandar parar.
 E ele conseguiu de tanto insistir Lali levantou revoltada e abriu a porta:
- O QUE É ISSO.....
Antes de Lali falar o nome de Peter,caiu-se muitas rosas aos seus pés e logo atrás das rosas Peter estava segurando um buquê de rosas vermelhas e olhos nos fundos do olhos de Lali e começou a cantar um trecho deUna Vez Más:
Ele puxou-a pelos braços lentamente,ficou com seu corpo junto ao dela e começou a cantar o seguinte trecho:
-Una vez más para llorar lo que perdimos
Una vez más para entender porque lo hicimos
Una vez más para los besos que no dimos
Una vez más... vuelve conmigo
-Peter...

-Lali,eu sei que eu errei provocando aquele cara,mais você tem que entender que o que eu fiz foi por amor,eu preciso de você,preciso sentir que você é minha,preciso dos teus beijos,preciso de você para mim Lali,você é a mulher da minha vida,é a mulher que eu quero passar o restante de minha vida.Lali,quero muito você de volta,quero te-la nos meus braços,quero você Lali,só você que eu quero. Volta comigo ?

Peter se ajoelha aos pés de Lali segura suas mãos.Lali solta uma lágrima
Lali olha nos olhos de Peter e lembra de uma musica brasileira,ela canta um treco para ele


-Eu já tentei te esquecer,
Eu já tentei me conformar,
Em outro alguém já procurei
e desisti de te encontrar
Só por você me apaixonei,
só em teus braços quis morar,
eu não sei onde foi que eu errei

-Lali,você me perdoa ?
Lali começa a chorar
-Peter por mais que eu queira,eu não consigo te esquecer,eu te Perdoo
Peter levanta todo alegre puxa Lali e começa á beija-la 
Eles ficaram um bom tempo se beijando,até que,Benja chega:
- Ja vi que não tenho mais chances..né ? Bom,foi bom enquanto durou,mais não se esqueça Lali,eu te amo muito,nunca duvide disso..e enquanto a voce Peter..Boa Sorte com ela! Mas olha só,se você estragar o coração dela eu estrago sua cara ok?
Eles param de se beijar e olham para Benja indo embora.Nenhum diz nenhuma palavra.
 Peter volta a beijar Lali,os dois caem em cima do urso enorme e continuam se beijando,Lali ri entre o beijo.Peter par de beijá-la e suavimente levanta Lali,entra com ela,fecha a porta e volta á beija-la,eles vão se beijando até o quarto,os dois caem na cama,Peter levanta tira sua camisa,Lali começa a tirar sua roupa,e em pouco tempo estão deitados na cama.Eles se beijam e Peter sobe em cima de Lali,ele começa a acaricia-la com amor,com um olhar que deixava Lali se sentindo segura em seus braços,então,Peter começa a Penetrar no corpo de Lali com amor,e muito prazer,Lali começa a gemer de prazer e muita satisfação,e Peter começa a penetrar mais e mais em Lali,fazendo com que os dois,sentissem mais e muito mais amor.

Continua...

Um comentário:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!