MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pablochi "Uma nova vida" Capítulo 17

Hoje trazemos-lhe o capítulo 17 de Pablochi "Uma Vida Nova", o romance da nossa Oficial do Blog. No capítulo de hoje, Pablo tenta fazer as pazes com Arthur. Rocio fazera um show improvisado, exigido por Stefano. Para surpresa de todos, após a apresentação da Rocio, algo acontece ao seu melhor amigo. Esperamos que você goste. Os segredos estão lentamente se desenrolando. Será que eles vão descobrir a verdade em breve?

CAPÍTULO 17: LAVAGEM CEREBRAL.

Arrastei-me para debaixo da cama esperando Gaston. Um tempo depois, como eu tinha imaginado, era meu namorado, seguido pelo meu melhor amigo. Arti sentou na cama de Stefano e Pablo na sua.
Arthur: - fale, para começar, o que deve valer a pena esperar.
Pablo: - Bem, não é fácil, porque eu tenho dificuldade para expressar-me, às vezes, mas vou tentar  - Arti sorriu. 
Pablo: - Olha, eu quero me dar bem, e sei que fui um pouco bobo no início porque eu não sabia que você não sabia o que eu era dela e eu interpretei  mau.  E não só querem se dar bem, mas o cuidado entre os dois como uma equipe, não há rivalidade e que não há paz entre nós, falamos, contamos coisas, ser amigos, basicamente.
Arthur: - Acho incrível o que você está dizendo, mas antes de irmos, diga a ela para sair debaixo da cama
Rocio: - Como você percebe? Falei baixinho pra mim mesma.

Tentei fechar os olhos e me fazer tão minúsculos que Pablo não me vê-se, mas foi inútil, o meu melhor amigo havia me traído. Meu namorado se ajoelhou no chão, abaixou a cabeça e me viu.

Pablo: - Meu amor, o que você está fazendo aqui?
Rocio: - Ah, desculpe, é que a curiosidade foi mais forte que eu. – Disse eu, saindo debaixo da cama e me levantei. Depois, veio Stefano.
Stefano: - Oh, Arthur, eu estava procurando, a sua programação para a bola com as crianças é menos um na parte da tarde, certo? - Meu amigo concordou.
Rocio: - O que acontece amanhã?
Stefano: - O que está acontecendo? Amanhã é a festa medieval, onde haverá danças, músicas, jogos da época, e à noite vão apresentar casais medieval do NE.Vocês vão apresentar? – Olhou para mim e para Pablo..
Pablo: - Eu não sabia absolutamente nada sobre isso, não estávamos na Cidade.Você se lembra?
Stefano: - Ah, sim, desculpe-me, bem, agora você já sabe, portanto, se você está indo para apresentar uma lista na entrada do NE, colocaram seus nomes lá e pronto. Bem, Arthur lembre-se do que eu disse, em uma hora.
Arthur: - Sim, OK, obrigado. Bem, acho que vou deixar-los a sós. - Se foi, fechando a porta muito delicadamente.

Pablo e eu fumos para meu quarto, onde as meninas estavam dormindo. Portanto, eu coloquei meu pijama enquanto Pablo tirou a roupa, usando apenas o sua cueca boxer cinza. Dormimos juntos todas as noites depois de um dia cansativo.
Na manhã seguinte, levantou-se em cerca de nove horas, teve café da manhã juntos e depois fomos para um passeio por fora de NE. Tudo foi decorado com bandeiras de cores de fogo, com desenhos de leões. Havia também muitos escudos, e a maioria das pessoas estavam vestidas com roupas da época.
Arti não tinha visto ele todas as manhãs, até que eu o vi ensaiando sua co-coreografia, mas sem música. Os shows começaram ao meio dia, foi de duas horas. Sorri Arti e ele fez o mesmo, então eu fui com o meu namorado se inscreveu para a apresentação dos casais durante a noite.

Mais tarde, ao meio-dia, ele teve que ir para patrulhar os perímetros junto com Benjamin na Cidade. Eu estava assistindo a abertura desta grande festa que tinha começado com o Arti e os outros bailarinos, meninos e meninas. Foi incrível, eu não conseguia parar de bater palmas quando acabou.
Então a notei Stefano parecia chatiado. Ele virou para mim depois de discutir com um cara.

Stefano: - faltou uma pessoa que estava a para cantar, eu preciso de você para cantar alguma coisa, qualquer coisa.
Rocio: - Eu não quero, na verdade - eu peguei o computador.
Stefano: - Eu já escolhi uma musica, por favor.

A música começou a tocar, e quando eu estava prestes a cantar, Arti veio ver-me, embora eu estivesse atrás de todo mundo, eu vi. Eu comecei a fazer o meu show.


No meio da canção. Pablo veio me ver, e quando terminei nos olhamos,olhei para ele e corri para beijá-lo, eu não me importava que ele estivesse ocupado. Um grito veio do fundo do pelotão de pessoas que pararam alguém estava a pedir ajuda a voz de um menino. Chegamos no lugar e era meu melhor amigo estava deitado no chão, inconsciente. Atirei-me ao seu lado e tentei fazer-lo reagir, mas não se mexeu.

Renee: - Gente, ele precisa de um espaço para respirar. - Renée disse, quando percebeu que Arti estava acordando. Kant está chegando a um tempo.
Pablo: - Meu amor, eu vou com você.

Pablo pegou Arthur por um braço e se dirigiu ao seu quarto, localizado a poucos metros da mina. Então deitou ele na cama e meu namorado tirou os sapatos dele.

Arthur: - Certo... – Disse o meu melhor amigo, coçando a cabeça, sua voz rouca.
Rocio: - Eu estou aqui, você está bem? O que aconteceu? – Pablo sentou em seu lado, ajudando-o a se estabelecer.
Arthur: - Eu não sei, eu não me lembro. Eu só me lembro de vê-la cantar, e então quando você diz na música Lavagem cerebral e "Temos de encontrar a nossa própria identidade" Eu não sei, eu comecei a ficar tonto e, de repente e eu tive uma visão.
Pablo: - Visão?
Arthur: - Sim, na visão, estávamos no bosque, vestido como selvagens, parecia ter cerca de 10 anos ou menos. Você Correu por entre as árvores como uma louca, eu estava chorando, e dizendo o tempo todo "papai". Depois que eu cheguei ao portão da Cidade Eterna, O portão que temos aqui, que se abria e havia um policial que teve um desmaio selvagem. Ele era magro e de cabelos escuros, e eles estavam trazendo em particular, e eu estava olhando ao redor e chorou muito, e disse: Pai... Foi horrível que eu vi, então eu desmaiei.
Pablo: - Não se preocupe, eu também tenho visões estranhas. Uma vez eu os vi estava na floresta, e eu estava se casando com a Rocio, e nós estávamos ambos vestidos como selvagens. Essa visão foi antes da lua de mel. - O meu namorado disse, batendo nas costas do meu melhor amigo.
Arthur: - Eu não sei o que era aquilo, mas eu posso assegurá-lo que parecia muito real, como se ele tivesse vivido.

Naquele momento, Kant veio com o seu caso típico, e Arti deu um pulo da cama e deixou-o mais que pôde, quase rasgando um pôster na parede.

Pablo: - Ei, o que está errado? – Pablo disse com uma cara muito confusa. Eu olhei para Kant, que ficou muito surpresa sem entender nada.
Arthur: - Ele é o homem da minha visão, o selvagem que desmaiou no portão da Cidade Eterna.
Nós Três ficamos perplexos, sem saber o que dizer.

Autor: David Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!