MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Após seis meses de ser mamãe, Euge Suárez volta a televisão.

 
Os Detalhes,da Volta de China Suárez para TV e Telefe.
A atriz  deixou "Solamente Vos", quando ela estava em seu oitavo mês de gravidez,e está de volta com um personagem em um novo romance.
A nova mamãe, China Suarez se prepara para voltar a trabalhar na televisão. Seis meses após dar à luz Rufina, filha sua junto com Nicolas Cabre,a atriz retorna para a telinha com um personagem em "Camino al amor", que vai ser protagonizada por Sebastian Estevanez, Carina Zamipini e Juan Darthés.

"Estou desfrutando muito de Rufina e quero esperar que ela seja pouco maior para eu voltar ao trabalho", disse Suarez a um mês de ser mãe, e da possibilidade de retorno, em momento, na novela "Solamente Vos".

A atriz havia deixado a novela do Canal El Treze a oito meses de gravidez e seu personagem fictício também estava grávida, de modo que não deve esconder a barriga. Os úlimos episódios de "Solamente Vos" Suarez voltou para uma participação especial e fechar a história de sua personagem.

Sua filha tem seis meses e China já planeja voltar ao trabalho, e ainda recebeu o roteiro para as primeiras cenas. Ela estava feliz com a notícia e expressou em sua conta no Twitter.

A seis meses de ser mamá, la China Suárez vuelve a la televisión: los detalles 

Em "Camino al amor" Zampini será ecretária, Estévanez  será o filho do proprietário e Darthés será um funcionário da empresa.
 
Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!