MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 6 de março de 2013

Viver Sem Ti - Capítulo 69

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Candela- maninho.
Peter- Oi Cande!
Candela- nossa como você está caidinho, aconteceu alguma cosia?
Peter- um estresse ai com a Lali.
Candela- ah, a Lali.
Peter- por que falou assim?
Candela- nada não.
Peter- ela acha que você tem algo haver com o que aconteceu com a mãe dela, eu acabei me chateando com ela.
Candela- brigou com a Lali por minha causa?
Peter- eu confio em você, sei que não faria isso.
Candela- ai que fofo.(Candela abraça Peter).
Peter- logo ela abrirá os olhos.
Candela- ela só não precisava vir tirar satisfações comigo não é?
Peter- tirar satisfações?
Candela- na verdade ela veio me perguntar se eu tinha algo haver com isso, eu disse que não mais mesmo assim ela me acusou.
Peter- como é?

*Abertura

Viver Sem Ti - Capítulo 69

Candela- eu não entendo por que até ela veio implicar comigo.
Peter- ela não tinha esse direito.
Candela- mais tudo bem, eu entendo que ela estava mal pela prima dela, não tem problema maninho.
Peter- isso não dá o direito dela te tratar assim.
Candela- não mesmo, nisso você tem razão.
Peter- eu vou ter uma conversa séria com a Lali e vai ser agora.
Candela- ai não Peter não briga com ela por minha causa.
Peter- não precisa se preocupar, você não tem culpa, você é a vitima.
Candela- ai maninho...
Peter- não se preocupa.(Peter sai).
Candela sozinha- eu ajudei a Lali a ficar com meu irmão, mais dessa vez eu não vou aliviar pra ela! Quem mandou querer se meter comigo? Quem mandou?
Piscina
Peter- preciso falar com você!
Lali- aconteceu mais alguma coisa?
Peter- com que direito você acusou a Candela?
Lali- o que?
Peter- eu já sei de tudo, você foi lá, acusa-la.
Lali- não Peter, eu fui perguntar, é diferente.
Peter- não importa, a ofendeu de todo jeito.
Eugenia- ah não gente.
Rocio- não se mete Eugenia.
Eugenia- sim eu me meto.
Peter- o assunto é sério Eugenia.
Eugenia- é sério mais não é de vocês.
Peter- claro que é.
Eugenia- não, não é. o Assunto é Candela e da Paula, o que vocês dois tem haver com isso? vão brigar por causa da priminha e da irmãzinha?(Lali e Peter se olham).
Peter- eu preciso defender minha irmã.
Eugenia- ah claro e a Lali precisa defender a Paula e por isso vocês brigam e destroem a relação de vocês que por acaso passou por poucas e boas até dar certo.
Rocio- Eugenia vamos embora, vem!
Eugenia- sim vamos, se eles querem continuar brigando pelos problemas dos outros eu não quero estar aqui pra ver essa idiotice.(Eugenia sai).
Rocio- não sei o que deu nela.(Eugenia grita).
Eugenia gritando- raiva!(Rocio dá um sorriso e sai).
Lali- ela está certa.
Peter- sim, ela está!
Lali- me desculpa.
Peter- eu que me desculpo.(Peter abraça Lali).
Lali- eu te amo.(Peter olha nos olhos de Lali).
Peter- eu também te amo.(os dois dão um sorriso e se beijam).
Pátio
Nico- então Gastón, finalmente decidiu dizer onde você e a Rocio passaram a noite?
Gastón- claro que não né?
Nico- ah qual foi Gastón? vai ficar nisso até quando?
Gastón- ainda não entendeu que não vou contar?
Nico- a é?
Gastón- sim, é.
Nico- então eu pergunto ao Severino.
Gastón- não Nico, aquele lugar é meu e da Rocio poxa.
Nico- agora vai ser meu e da Eugenia também.
Gastón- cara estou te pedindo.
Nico- foi mal Gastón, mais eu também quero ter um canto com a Eugenia.
Gastón- e por que tem que ser logo o meu e da Rocio?
Nico- por que não deve ter dois lugares secretos aqui nesse colégio.
Gastón- sai caçando.
Nico- bebeu?
Gastón- quer saber? é fácil resolver esse assunto!
Nico- como?
Gastón- eu peço pro Severino não te contar.
Nico- e por que ele faria isso?
Gastón- e por que ele te contaria?
Rocio- oi amor.
Gastón- oi minha linda.(Rocio dá um beijo em Gastón).
Nico- viu a Eugenia por ai?
Rocio- ela foi pro quarto.
Nico- eu vou atrás dela, depois continuamos hein?
Gastón- vai lá.(Nico sai).
Rocio- continuam o que?
Gastón- ele ainda insiste em saber do nosso lugar.
Rocio- nossa!
Gastón- pois é.
Corredor
Candela e Victorio se encontram no corredor
Candela- está me perseguindo?
Victorio- está louca?
Candela- não sai mais da minha cola mesmo não é?
Victorio- tudo que eu mais quero de você é distância.
Candela- arrã, acredito.
Victorio- vem cá qual é a sua hein garota? Não cansa de aprontar não?
Candela- que eu saiba quem gosta de aprontar aqui e você e aquela sua quadrilha meu querido.
Victorio- quer saber? eu cansei de perder meu tempo com você.
Candela- isso, foge covardão.
Victorio- do que você me chamou?
Candela- covardão! Eu te chamei de C-O-V-A-R-D-Ã-O.
Victorio- garota prepotente.
Candela- eu posso ser prepotente mais eu não beijo tão mal quando você.
Victorio- quem vê falando até pensa que não gostou do meu beijo.
Candela- e não gostei mesmo.
Victorio- não gostou e ficou toda derretida, imagina se tivesse gostado.
Candela- não meu querido, isso você sonhou tá? você beija muito mal e eu nunca ficaria derretida com ele.
Victorio- olha que eu posso provar que estou falando a verdade.
Candela- eu não sei como.
Victorio- mais eu sei.(Victorio puxa Candela pela cintura e lhe dá um beijo de tirar o folego).
Biblioteca
Stefano- então tudo pronto?
Kika- sim, o cartaz está prontinho, só falta imprimir e fazer as copias.
Stefano- ótimo, eu quero ver essa escola revirada amanhã.
Kika- pode acreditar que vai estar.
Stefano- quero só ver a cara da Eugenia.
Kika- mais eu não peguei pesado só com a Eugenia não!
Stefano- é bom, assim despista.
Kika- eu coloquei até você!
Stefano- eu?
Kika- sim, nada demais, só comentei do mistério que você tem com a Eugenia!
Stefano- ah sim, fez bem!
Kika- o cartaz ficou lindo!
Stefano- espero que devastador também!
Kika- justamente por isso ficou lindo, por que está devastador.(os dois riem).
Corredor
Nico- meu amor.
Eugenia- Nico!(os dois se beijam).
Nico- vamos dar um mergulho na piscina?
Eugenia- vamos sim, estou precisando.
Nico- ótimo, então vamos.
Eugenia- calma, eu preciso vestir meu biquíni antes.
Nico- ah claro, vamos lá eu te espero.
Eugenia- rá, rá engraçadinho.
Nico- kkk, eu também vou vestir minha sunga.
Eugenia- ótimo, nos encontramos lá daqui a pouco.
Nico- tá bom!(os dois se beijam e ela entra no quarto).
Eugenia- a Kika deixou o laptop dela sem senha! oba vou ver meus e-mais, já que esqueci o meu em casa.(Eugenia pega o laptop para ver seus e-mails).
Eugenia- o que é isso aqui?(Eugenia abre a pasta).
Eugenia- eu não acredito nisso.(Kika entra no quarto e vê Eugenia com seu laptop).
Kika- o que faz com meu laptop?
Eugenia- eu esqueci o meu e vi que tava sem senha, fui olhar meus e-mails.
Kika- e já olhou?
Eugenia- não, mais vi coisa melhor.
Kika- coisa melhor?
Eugenia- você é o informante misterioso.
Kika- não Eugenia...
Eugenia- não adianta negar, eu vi Kika!
Kika- vai contar pra todo mundo não é?(Eugenia se aproxima de Kika).
Eugenia- sim, mais antes eu vou acabar com você, sua piranha!(Eugenia dá uma bofetada em Kika e ela cai).

Continua...

Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

7 comentários:

  1. bem que a Eugenia podia bater tanto na Kiak até ela ir para o hospital e ficar internada né?

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUL! Vai EUGENIA ! ENGESSA ELA! ENGESSA!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii ta incrivel.
    Queria mais Cande e Vico.
    ta de Parabens cada dia mais incrivel.
    Vicande ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!
    Tomara que a Euge
    de uma surra na Kika!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk q blog feio e ruim.
    Ass:luisa

    ResponderExcluir
  6. O blog é maravilhoso

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!