MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 22 de março de 2013

O diario de Lali-Historia Laliter capitulo 3



No capitulo anterior...

Marcio: na verdade a primeira da lista é a Eugenia...
Nico: o que ? a Eugenia ?
Marcio: é por que ? algum problema ? você falou que não gosta dela e agora vai ficar com ciumes dela ?
Nico: ciumes ? quem disse que eu estou com ciumes dela ? eu só acho que ela não vai te dar mole, vocês sabem que ela não fica com nonguém.
Vico: é só com você né garanhão ?
Peter: e agora ele esta com ciumes, admiti Nico que você esta com ciumes. admite que depois que vocês ficaram você esta gostando dela.
Nico: nada a ver Peter agora parem de me encher vocês eu quero curtir essa festa por que uma dessa não vai ter tão cedo.(Nico sai).
Marcio: mais que ele ta com ciumes isso ele esta !
Eugenia: adorei o fora que você deu no Marcio, ele é um idiota !
Rocio: eu odeio menimos desse tipo !
Eugenia: então somos duas !
Lali: três ! que menina gosta ?
Eugenia: aquelas bem idiotas para cair em um papinho desses.
Rocio: só se for mesmo.
Lali: gostei de vocês ! acho que vamos nos dar bem.
Rocio: espero que sim rsrs.
Eugenia: e ai o que achou da escola ?
Rocio: amei ! muito legal.
Eugenia: serio que você achou a escola legal ? é uma escola !
Rocio: sim é sério ! eu ja estudei em varias escolas e a que eu mais gostei foi essa aqui.
Eugenia: se minha mãe escuta isso ia ficar todo cheia rsrs.
Lali: e como ia rs.
Rocio: sua mãe é dona da escola ?
Eugenia: é sim !
Rocio: que legal ! eu amei a escola mais o que eu mais gostei foi os meninos tem cada gato não acho !
Lali: tem sim mais a maioria deles não presta.
Eugenia; alguns só não generalisa também né Lali ? me fala qual você gostou ?
Rocio: da maioria são lindos !
Eugenia: da maioria ? que gulosa você heim ? mais tem um que te chamou mais atenção qual foi ?
Rocio: o que eu gostei MESMO foi aquele ali perto do loiro de cabelo Grande.
Lali: ah o Vico ?
Rocio: não sei aquele com aquelas pintas o mais bonito deles.
Lali meio enciumada: o Peter ? voce gostou do Peter ?
Eugenia: você ficou com ciumes do Peter Lali ?

                O diario de Lali-Historia Laliter capitulo 3

Rocio: eu não sabia que vocês eram namorados me desculpa, que bola fora minha.
Lali: é !
Eugenia: é ? como assim é Lali ?
Lali: é claro que não né ? eu e o Peter não temos nada só somos amigos nada mais.
Rocio: então você não se importa se...
Lali: que tal nós irmos curtir a festa ? uma dessas não vai ter mais tão facil.
Eugenia: é nisso você tem razão não vai ter mesmo.
Lali: então vamos.(Lali sai e Eugenia também).
Rocio sozinha: ela gosta dele sim isso esta na cara, só que eu também gosto então...ele quem vai descidir com quem vai querer ficar !
Casa de Candela.
Marcos chega em sua casa.
Marcos: oi !
Hellen: oi ! posso saber onde vocÊ passou a noite ?
Marcos: você sabe muito bem que eu estava trabalhando nem vem com esses seus ataques de ciumes não ta bom ?
Hellen: então você varou a noite trabalhando ? e mais uma vez ? você nunca dorme não é ?
Marcos: claro que sim ! eu vou dormir agora !
Hellen: como sempre né ? você nem lembrou que hoje sua filha foi para escola né ?
Marcos: é verdade eu me esqueci mais por que estou cheio de coisas para fazer. E você que só alembrou por que não faz nada da vida só fica aqui gastando o que eu trabalho duro para guanhar ?
Hellen: então agora vai me jogar na cara é isso ? eu cuido dos seus filhos.
Marcos: do Ivan só né ? por que para a Candela você não da atenção, você só despresa a menina.
Hellen: ela ja é grande ja sabe se virar sozinha.
Marcos: não adianta falar com você né ? você sempre tem que ter razão em tudo então fica sozinha com a sua razão.(Marcos sobe).
Hellen: volta aqui eu não terminei de falar com você !(ela sobe atrás dele).
Na escola...
Todos estão dançando e se divertindo na festa.
Nico: parou de dançar por que ?
Peter: estava olhando a Lali, ela esta linda né ?
Nico: sim ela é linda mesmo, por que você não vai la e fala de uma vez com ela ?
Peter: estava pensando nisso agora mesmo ! você acha que devo ir ?
Nico: ja era para ter ido cara não perde mais tempo, se você não perder a Lali vai la e se abre com ela antes que seja tarde.
Peter: você tem razão ! eu vou la falar com a Lali e resolver essa historia de uma vez por todas
Nico: e assim que se fala agora vai la.(Peter vai até Lali que estava dançando com Eugenia e Rocio).
Peter: oi meninas !
Lali Eugenia e Rocio: oi Peter !
Eugenia: tchau Peter !
Peter: tchau mais ja vai ?
Eugenia: eu ja estava indo pegar um refri mesmo eu e a Rocio né Rocio ?
Rocio: não ! eu não estou com cede pode ir eu fico aqui.
Eugenia: a Rocio vem comigo vai não seja chata.
Rocio: mais eu...
Eugenia: eu sabia que você não ia me deixar ir sozinha.(Eugenia puxa Rocio).
Lali: é nos deixaram sozinhos !
Peter: melhor assim !
Lali: por que ?
Peter: por que eu preciso falar com você Lali !
Lali: falar ?...comigo ? o que ?
Com Rocio e Eugenia.
Rocio: por que me puxou daquele jeito ?
Eugenia: por que eu queria deixar a Lali e o Peter sozinhos foi por isso.
Rocio: sozinhos ? estamos em uma festa você quer deixar eles sozinhos ?
Eugenia: ah Rocio eu acho que te conheço o suficiente para saber que você não é burra, entendeu o que eu quis dizer.
Rocio: entendi só não intendi por que deixar eles sozinhos se ela não gosta dele nem ele dela.
Eugenia: quem disse que não ?
Rocio: a Lali lembra.
Eugenia: não acredita em tudo o que a Lali fala ela gosta de omitir o que ela sente, ela não ama o Peter mais ela gosta muito dele e ele dela.
Rocio: ah agora eu intendi.
Eugenia: que bom ! vamos comigo pegar um refri ?
Rocio: não eu vou dar uma volta pela festa.
Eugenia: ta bom então nos vemos depois.(Eugenia vai para o balcão).
Rocio sozinha: é nos vemos depois.
Com Lali e Peter.
Lali: o assunto é sério ?
Peter: muito !
Lali: nossa ! ja estou ficando com medo o que é.
Peter: não precisa, não é nada pra ter medo.
Lali: rs to mais tranquila então ! pode falar.
Peter: bom...é que... eu acho que esse não é o melhor lugar para conversarmos sobre isso.
Lali: e então ?
Peter: será que agente pode conversar no patio ?
Lali: no patio ?
Peter: sim ! podemos ?

Off de Lali.
Lali: No patio ? mais por que não aqui ? o que de tão importante ele tem para falar comigo ? Por que não falou quando estavamos vindo pra cá ? No fundo eu acho que eu sabia o que ele tinha para me dizer por isso eu estava com tanto medo de falar com ele. Agora que ele me pediu para falarmos sozinhos então...O que eu poderia fazer ? sair correndo seria ridiculo demais, enventar uma desculpa para não falar com ele também não era uma boa ideia, até por que naquele momento eu não conseguia pensar em nada coerente para falar, mais também eu não podia ficar sozinha com ele não queria sempre evitei isso mais naquele momento eu simplesmente não sabia como sair daquela situação.
Fim de Off.

Peter: Lali ? podemos ou não conversar ?
Lali: oi ?
Peter: você esta prestando atenção no que eu estou falando ?
Lali: claro ! claro que sim, me desculpa.
Peter: tudo bem. Então vamos ?
Lali: vamos !(eles vam em direção a entreda da piscina.
Eugenia no balcão fica olhando Lali e Peter.
Eugenia: isso ! eles estão saindo juntos.
Rocio sozinha: pra onde eles estão indo ?
Nico: o que esta fazendo sozinha ? a Lali de deixou de escanteio foi ?
Eugenia: não é da sua conta, mais não foi ela quem me deixou e sim eu.
Nico: brigaram ?
Eugenia: ta curioso heim Nico ?
Nico: só perguntei não quer falar não fala simples.(Nico se vira para sair).
Eugenia: é que o Peter foi la e eu quis deixar os dois sozinhos foi isso.
Nico: a foi ?(ele volta).
Peter e Lali estão saindo da piscina.
Pablo e eles se encontram: oi !
Lali: oi !
Pablo: estava te procurando sabia ?
Lali: é ?
Pablo: sim ! aquela hora no patio não podemos conversar eu tive que sair, e resolvi te procurar fiz mal ?
Lali: não, por que faria ?
Pablo: você não esta acompanhada ?
Peter: eu sou Peter !
Pablo: prazer ! Pablo, me desculpa eu nem me toquei.
Lali: rsrs o Peter é só meu amigo !
Pablo: ah sim rsrs é que não parece, pelo o que aconteceu hoje também...
Peter: o que aconteceu foi...
Lali: um acidente o que aconteceu, é que minha amiga é meio doidinha sabe ?
Pablo: ah sim rs.
Peter triste: eu vou deixar vocês conversar a vontade.
Lali: Peter espera você não queria falar comigo ?
Peter: esquece não tem importancia !
Lali: mais você falou que tinha, vamos conversar.
Peter: outro dia talvez.(ele sai).

Off de Lali.
Lali: O que ? eu não entendi o que aconteceu com o Peter ele veio falar que queria falar algo importante pra mim e agora sai assim falando para mim esquecer e que não tinha importancia.
Será que eu fiz algo errado ? algo que magoou ele ? mais o que ?
Fim de Off.

Com Eugenia e Nico.
Eugenia: ele gosta dela não gosta ?
Nico: quem o Peter ?
Eugenia: não ! o Marcio ! claro que é o Peter né Nico ?
Nico: sim ! ele gosta bastante dela, mais ela não da minima pra ele, parece que sua amiga não se toca.
Eugenia: a Lali é assim mesmo ela não presta atenção nessas coisas e nem gosta de falar aquilo que sente, acho que ela tem medo ou sei la.
Nico: ela esta faznedo o Peter sofrer e olha que ele nunca sofreu por menina nenhuma.
Eugenia: é eu sei bem como é o Peter, mais a Lali também nunca ficou com ninguém da um crédito pra ela.
Nico: é pode ser que seja isso mesmo.
Eugenia: a Lali nunca machucaria O Peter de proposito.
Nico: pena que nem todas são como ela.
Eugenia: como assim ?
Nico: tem mulheres que gostão de fazer os outros sofrerem.
Eugenia: por que diz isso ?
Nico: esquece beleza ? (ele sai).
Eugenia sozinha: que loco, o que será que ele quis dizer com isso ?(ela pensa um pouco). será que foi uma indireta ?
Marcio: oi Euge.
Eugenia: oi DE NOVO Marcio !
Marcio: o faz aqui parada sozinha ?
Eugenia: eu ja estou saindo fica tranquilo.
Marcio: ja vai só por que eu vim te tirar para dançar ?
Eugenia: é ! eu vou fujir de você.
Marcio: nossa Eugenia não precisa falar assim também né só quis ser jentiu.
Eugenia: é brincadeira eu não estou fujindo de você, não que não seja uma boa idia mais´...eu ja estava saindo mesmo tchau.(Eugenia sai).
Marcio sozinho: quanto mais se faz de dificil mais eu gosto rsrs. Mais enquanto eu não conquisto a Eugenia é melhor eu me divertir um pouco.(ele volta para a festa).
Vico: como eu queria que essa fosse a rotina da escola rsrs.
Nico: é meu sonho também rs mais essa é um realidade distante ainda.
Vico: ô kkk.(Peter chega).
Nico: e ai Peter como foi a conversa com a Lali ?
Peter: eu não falei com ela.
Nico: não ? como assim ? você saiu tão determinado a ir falar com ela e não falou ?
Vico: por que ?
Peter: por que eu percebi que pra Lali eu só sou um amigo mais nada.
Vico: claro que pra ela você é só um amigo ela não sabe o que você sente por ela não vai te olhar de outra forma.
Nico: disiste de falar isso pra ele que não tem jeito se ele não quer falar o que podemos fazer ?
Peter: é melhor deixar as coisas como estão.
Vico: e vai continuar sofrendo ?
Peter: é você tem razão do jeito que esta não da pra ficar, é melhor eu esquecer a Lali de uma vez.(Nico e Vico se olham).
Rocio vai até onde esta os meninos: oi gente tudo bem ?
Eles: oi !
Peter: e Tchau !(Peter sai).
Rocio: ele saiu por que eu cheguei ?
Vico: fica tranquila que não foi por sua causa não.
Nico: ele esta meio aborrecido mesmo.
Rocio: eu vou la tentar falar com ele.(ela sai).
Vico: imprecionante isso né ?
Nico: ja me acostumei.
Vico: como ele pode ficar com todas ?
Nico: talvez seja essa cara de cachorro que aciu da mudança que ele tem.
Vico: vou começar treinar essas caras também.(Vico faz uma careta e Nico começa a rir).
Nico: kkk melhor tentar outro metodo heim ? kkkk
Lali para de dançar com Pablo e Eugenia vai falar com ela.
Eugenia: eu vi você e o Peter saindo vocês conversaram ?
Lali: nem chegamos a sair.
Eugenia: então me conta o que aconteceu ? mais conta tudo bem direitinho heim ?
Lali: ele me falou que queria falar comigo em particular e que era importante.
Eugenia: importante ? isso esta ficando entereçante conta o resto.
Lali: mais ele falou que na festa não era o melhor lugar pra gente conversar e me chamou para o patio principal...
Eugenia: conta logo para de enrrolar !
Lali: quando estavamos saindo encontramos aquele garoto novo sabe ?
Eugenia: hum a ¨Miragem¨ e ai ?
Lali: ai ele coneçou conversa comigo e...perguntou se eu e o Peter estavamos juntos ai eu...(Lali fica meio pensativa).
Eugenia: ai você... ? vai ficar olhando pro espaço ou vai me contar ?
Lali: ai eu disse que não que nós só eramos amigos e não passavamos disso, ai o Peter ficou meio chateado e falou que ia nos deixar conversar e que era pra mim esquecer o que ele ia me dizer, na hora eu não entendi...mais será que foi por isso ?
Eugenia imitando Lali: ´¨ mais será que foi por isso ?¨. É logico que foi né Lali, o Peter gosta de você talvez era isso que ele ia te falar e você disse para o ¨Miragem¨ que vocês eram amigos nada alem disso e ele ficou magoado e desistiu.
Lali: será ?
Eugenia: se você falar será mais uma vez eu juro que não respondo por mim, vai atrás do Peter Lali.
Lali; e se ele não quiser me ouvir ? como sabe que ele gosta de mim ?
Eugenia: eu sinto essas coisas ta ? agora se ele vai querer te ouvir ou não eu não esse é um risco que você tem que correr amiga.
Lali: é você esta certa eu vou falar com ele.
Eugenia: é vai la e depois me conta tudo heim ?(Lali sai). Até que enfim resolvel engolir o orgulho ja passou da hora !
Patio principal...
Peter esta sentado em um banco pensando.
Rocio: oi tudo bem ?
Peter: oi tudo bem, senta !
Rocio: você não parece nada bem, saiu triste da festa o que aconteceu ?
Peter: não foi nada, nada que valha a pena falar agora.
Rocio: foi por uma garota não foi ?
Peter: é digamos que sim.
Rocio: que garota idiota ! como pode te fazer sofrer assim ?
Peter: acho que não foi por querer.
Rocio: querendo ou não querendo ela não tinha esse direito, você não merece sofrer por garota nenhuma, não vale a pena.
Peter: não é tão facil assim ! eu não vou conseguir esquecer ela facil.
Rocio: eu te posso te ajudar ?
Peter: será bem dificil !
Rocio: bom não custa tentar né ?(Rocio beija Peter, Lali esta indo falar com Peter e vê os dois se beijando ela para no meio do caminho).

Continua.... 

Obrigada por todos os comentarios do capitulo anterior continuem assim ente rsrs bjs a todos.

No Proximo capitulo...
Eugenia para si: é ele conseguiu enganar uma coitada. Um refrigeramte por favor !(Nico estava com uniforme de garção atrás do balcão).
Nico: outro ? vai engordar desse jeito não acha não ?
Eugenia: ha.ha.ha muito engraçadinho você, desde quando se eu vou engordar ou não é problema seu heim ?
....

Rocio entra: Lali ?(Lali fecha rapidamente o diario e o esconde embaixo do travesseiro).
Lali: Rocio ?
Rocio: é sou eu ! parece que vamos ser colegas de quarto.
Lali: é !
Rocio: tudo bem ?
Lali: sim claro por que não estaria ?
Rocio: não sei quando eu entrei você escondeu alguma coisa e...
Lali: escondi ?
....

Eugenia: pronto ! agora me fala por que você esta assim você estava tão animada na festa hoje e agora esta assim, é por causa do Peter não é ?
Lali: não...é que eu senti uma coisa diferente hoje é meio estranho não sei explicar.
Eugenia: ah ! não vai me dizer que esta apaixonada 
....

Comentem muitooooo muitooooo por favor !

4 comentários:

  1. :( Não teve Cande
    queria mais Cande e Vico :(
    Mais ta de Parabens

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o cap só ñ gostei da parte do bj.
    Mas eu sei que faz parte da história,isso só vai ser uma fase!
    Adorei o cap!

    ResponderExcluir
  3. Amei cada dia melhor parabéns.
    By Luana

    ResponderExcluir
  4. eu nao gostei !
    EU AMEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!