MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Viver Sem Ti - Capítulo 64




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Severino- licença!
Mercedes- oi Severino, algum problema?
Severino- sim!
Emília- então fala!
Severino- alguém cortou o fio da tomada do ventilador.
Mercedes- o que?
Lali- quem faria uma coisa dessas?
Severino- não sei, mais seja quem for deixou cair essa pulseira dentro da tomada!
Mercedes- me deixa ver.
Severino- aqui!(Mercedes olha a pulseira).
Mercedes- Paula essa é a pulseira que eu te dei quando fomos a Londres!
Paula- o que?
Mercedes- você sabotou o ventilador?

*Abertura


Viver Sem Ti - Capítulo 64



Paula- não mãe eu nunca faria isso.
Mercedes- você vive aprontando.
Lali- você não faria isso não é mesmo Paula?
Paula- claro que não gente!
Mercedes- então explique sua pulseira na tomada então!
Paula- eu não, eu não sei explicar.
Mercedes- você tem noção da besteira que fez? Você acha que não mais suas rebeldias sempre tem consequências Paula!
Paula chorando- a senhora não acredita em mim não é?
Mercedes- e como vou acredita? se você está sempre aprontando? Se a prova do crime ficou lá? como Paula?
Paula- eu não fiz nada!
Emília- calma Mercedes, não toma nenhuma decisão precipitada!
Mercedes- eu não vou abaixar a cabeça pra ela mais uma vez Emília!
Lali- tia ela está dizendo que não fez nada! Tem que investigar primeiro!
Mercedes- a pulseira dela é a prova Lali.
Paula- a senhora deveria confiar mais em mim.
Mercedes- você deveria fazer por merecer isso! Só que você só faz o contrário. 
Peter- licença gente!
Lali- Peter!
Peter- fiquei sabendo do que houve e vim correndo!
Lali- me ajuda a levar minha mãe pro hospital?
Peter- claro, a senhora está bem dona Emília!
Emília- agora sim!
Peter- que bom!
Mercedes- vem Paula, vamos ter uma conversa na diretoria!
Paula- outra?
Mercedes- agora!(Mercedes ai e em seguida sai Paula).
Peter- o que houve?
Lali- vamos chamar o táxi, no caminho te explico!
Peter- certo!
Quarto V.D.B
Candela- será que alguém já se deu conta do ventilador?
Maria- não sei, mais é melhor não ir procurar saber.
Valentina- concordo!(Daniela entra).
Daniela- já souberam do que aconteceu?
Candela- o que? meu plano deu certo?
Daniela- seu plano quase matou a Emí.
Candela- o que?
Daniela- ela foi desligar o ventilador e levou um choque, desmaiou e o ventilador caiu fora!
Maria- nossa!
Valentina- gente!
Candela- e como ela está?
Daniela- não sei, vão levar ela pro hospital!
Candela- nossa eu não queria que isso acontecesse.
Daniela- e a culpa vai cair toda pra Paula.
Candela- você não vai me entregar não é Dani?
Daniela- bem que eu deveria!
Candela- por favor não faz isso, pela nossa amizade!
Maria- não é legal ser x-9 Dani!
Daniela- tudo bem eu não vou contar, mais promete que não vai fazer outra coisa dessas de novo?
Candela- tudo bem!
Daniela- eu vou ficar com o Agustín.(Daniela sai).
Valentina- que babado amiga!
Candela- nossa, tomara que não aconteça nada com a Emília.
Maria- tomara mesmo hein?
Candela- ai, ai, ai, ai, ai!
Deposito
Rocio- tadinha da Emí.
Gastón- estão dizendo por ai que a Paula mexeu no ventilador.
Rocio- não duvido de nada! ela e seu grupinho de amigos vivem aprontando.
Gastón- isso é verdade!
Rocio- mudando um pouco da água pro vinho! Você pensou em um nome pra banda?
Gastón- ainda não! eu coloco a cabeça pra funcionar mais não sai nada!
Rocio- pois é eu também!
Gastón- que difícil hein?
Rocio- nem me fala!
Gastón- ainda precisamos encontrar um lugar pra ensaiar.
Rocio- e que tal aqui no deposito.
Gastón- aqui?
Rocio- sim! tem bastante espaço.
Gastón- a não Rocio! esse aqui é o nosso lugarzinho.
Rocio- eu sei meu amor, mais se não for aqui, vai ser onde?
Gastón- já sei! podemos falar com a Emí e com a Mercedes e pedir pra ensaiar no auditório!
Rocio- claro meu amor, ótima ideia!
Gastón- uma ótima ideia e que ainda manterá nosso galpão em segredo!
Rocio- sim, para podermos namorar em paz!
Gastón- namorar? eu amo namorar.
Rocio- ama é?
Gastón- sim, amo e amo mais ainda te namorar.
Rocio- ah é muito bom saber!
Gastón- é?
Rocio- sim, é.(os dois dão um sorriso, Gastón encosta lentamente seus lábios nos de Rocio, os dois se beijam).
Corredor
Eugenia- lembra que foi nesse corredor que tudo começou?
Nico- ah foi nesse?
Eugenia- sim Nico, foi nesse corredor que demos nosso primeiro beijo! Em frente a esse armário.
Nico- foi naquele dia que você se apaixonou por mim não é? confessa.
Eugenia- nossa mais que convencido.
Nico- não sou não!
Eugenia- ah você é sim!
Nico- rsrs, está bem eu sou um pouco!
Eugenia- um pouco? arrã, sei!
Nico- rsrs.
Eugenia- vem cá, será que está tudo bem com a Emília?
Nico- espero que sim não é?
Eugenia- espero mesmo! a Lali não merece passar por um momento difícil agora!
Nico- verdade!
Eugenia- que tal voltarmos a nós dois?
Nico- acho ótimo!
Eugenia- então o que espera pra me encher de beijos?
Nico- nadinha!(Eugenia dá um sorriso, e Nico a puxa pela cintura e lhe dá um beijo).
Stefano- Eugenia!(Eugenia e Nico param de se beijar).
Eugenia- Stefano?
Stefano- nossos pais não vão gostar nada, nada disso.
Eugenia- você não vai dizer a eles, vai?
Stefano- talvez.
Nico- qual é a sua heim cara? por que vive enchendo a Eugenia?
Stefano- ué, eu sou irmão mais novo dela! É minha obrigação atormentar! rsrs.(Stefano sai).
Nico- o que foi Eugenia? você está pálida!
Eugenia- ele não pode contar pros meus pais!
Nico- por que não?
Eugenia- eles não em deixam namorar, não desistiram de me mandar pra um convento!
Nico- o que?
Eugenia- pois é Nico.
Nico- você nega!
Eugenia- eles nunca acreditariam em mim.
Nico- por que não?
Eugenia- eu não posso, eu não posso contar.(Eugenia chora, e Nico enxuga a lágrima dela).
Sala da Direção
Mercedes- o que eu faço com você minha filha? O que?
Paula- eu não fiz nada mãe, eu não fiz nada!
Mercedes- e como me explica a sua pulseira estar ali dentro.
Paula- eu não sei, alguém pode ter colocado lá pra me incriminar.
Mercedes- o que? quem faria isso?
Paula- não sei... talvez a Candela!
Mercedes- por que ela faria isso?
Paula- eu e o pessoal zoamos com a cara dela.
Mercedes- não pense que as pessoas são como você Paula.
Paula- o que?
Mercedes- nem todo mundo é vingativo, nem todo mundo tem um instinto mal que você tem!
Paula- mãe?
Mercedes- eu já tomei a minha decisão!
Paula- e que decisão é essa?
Mercedes- como diretora desse colégio você está expulsa Paula.
Paula- o que?(Paula chora).
Mercedes- e como mãe! Você vai para um colégio interno na Argentina!
Paula- não eu não vou!
Mercedes- sim você vai! Essa decisão não tem volta!(As duas se encaram).
Hospital
Lali- então doutor, como minha mãe está?
Doutor- foi um grande susto.
Emília- eu senti um dor muito forte quando acordei!
Doutor- normal, foi da pancada!
Lali- e vai ficar tudo bem?
Doutor- sim mais eu quero que a dona Emília fique aqui de observação!
Emília- como assim ficar aqui?
Doutor- passar pelo menos essa noite aqui.
Emília- não eu não posso, eu tenho o colégio pra cuidar.
Peter- primeiro a saúde da senhora dona Emília!
Lali- sim além do mais tem a tia Mercedes lá!
Emília- ah gente eu não sei!
Lali- a senhora não tem escolha mãe! Quem sabe aqui o que é melhor para a senhora é o doutor!
Doutor- ouça sua filha!
Emília- rs, está bem!
Lali- ótimo!
Emília- mais vocês dois voltam pro Colégio.
Lali- a não mãe.
Doutor- ah sim! vocês são de menor não pode ficar pra acompanha-la.
Lali- que saco viu!
Peter- rs, calma meu amor.
Mansão Vazquez
Gimena- chegou a minha encomenda?
Cassilda- sim senhora!
Gimena- me dá aqui, preciso passar antes que o Nico chegue!
Cassilda- já está quase aparecendo.
Gimena- e eu não sei? essas tintas são muito boas mais não duram muito!
Cassilda- é verdade.
Gimena- olha pra isso, meu cabelo está quase loiro já!
Cassilda- é melhor a senhora passar antes que o Doutor Nico chegue.
Gimena- eu acabei de dizer isso Cassilda! Não quero nem pensar se o Nico descobre que não sou morena natural e sim loira!
Cassilda- se a senhora não quer pensar, eu não quero muito menos.
Gimena- mais também que frescura dele de só gostar de morena não é?
Cassilda- coisa de homem dona Gimena!
Gimena- vou lá no meu quarto que eu quero ficar divina para este final de semana! passar muitos e muitos creminhos, quero minha pele uma seda!
Cassilda- mais já é.
Gimena- eu sei! rsrs.
Pátio
Nico- Eugenia confia em mim, me conta tudo!
Eugenia- eu já disse que não posso Nico.
Nico- mais por que?
Eugenia- meu irmão é mal, você não tem noção!
Nico- ele te fez algum mal?
Eugenia- é só o que ele sabe fazer. Mal a mim.
Nico- me dói te ver assim.
Eugenia- logo vai passar.
Nico- quer saber? eu vou agora falar com ele.
Eugenia- não Nico.
Nico- ele vai ter que me contar o que de tão grave ele te fez.
Eugenia- não por favor eu te imploro.
Nico- então você vai me contar!
Deposito
Gastón e Rocio estão sentados se beijando...
Rocio- eu amo ficar assim com você.
Gastón- eu também.
Rocio- pena que não é sempre que dá não é?
Gastón- tem um jeito!
Rocio- qual?
Gastón- que tal dormimos aqui hoje?
Rocio- o que?
Gastón- dorme aqui comigo hoje, ninguém vai descobrir.
Rocio- só a Eugenia, a Kika e a Lali né?
Gastón- a Lali já se mudou pro quarto de vocês!
Rocio- já sim!
Gastón- de qualquer forma elas são suas amigas, não vão contar.
Rocio- que saber você tem razão!
Gastón- isso que dizer que...
Rocio- sim, eu durmo aqui com você!
Gastón- oba! haha.(os dois se beijam).
Táxi
Lali- tadinha da minha mãe, vai ficar sozinha lá naquele hospital.
Peter- infelizmente não podíamos ficar.
Lali- pois é, fazer o que.
Peter- você acha mesmo que foi a Paula?
Lali- não sei Peter, ela apronta muito mais sei lá algo me diz que ela não faria isso.
Peter- quem quer que tenha feito, tem que ser punido, foi algo grave.
Lali- sim você tem razão.
Peter- mais não se preocupa vai dar tudo certo!
Lali- tomara mesmo!(Peter abraça Lali).
Piscina
Candela- como é bom não ter aula a tarde e ficar só na piscina!
Maria- bom não, é ótimo!
Valentina- eu que o diga! rsrs.
Candela- o sol está perfeito não é meninas?
Victorio- foi você não foi!
Candela- o que quer garoto?
Victorio- foi você quem armou pra cima da Paula.(Candela fica de pé).
Candela- tem provas querido?
Victorio- você prometeu vingança!
Candela- sim eu prometi!
Victorio- jogo sujo garota! agora ela vai ter que ir embora por sua culpa.
Candela- não! por sua culpa!(os dois se encaram).

Continua...


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

3 comentários:

  1. isso que dar aprontar demais, quando é tem culpa, ninguém acredita

    ResponderExcluir
  2. UIIIII! Candela desmascarada (por enquanto), se bem que a paula mereceu né? Aquela aposta foi de cortar o coração!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!