MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Lali - Capítulo 1


Lali – Capítulo 1


Eugenia- ai gente que exagero isso, eu disse que não queria nada muito grande!
Guillermo- onde já se viu a filha de Guillermo Suarez tendo uma festinha de nada?
Nico- o seu pai está certo meu amor, você merece sempre o melhor.
Eugenia- até parece que não me conhecem! Eu não ligo pra essas cosias gente.
Guillermo- é filha, sabemos que quanto mais simples, melhor pra você.
Eugenia- exatamente papai.
Marcela- está quase tudo pronto pra festa!
Eugenia- como sempre fiquei de fora de tudo não é?
Marcela- pra que você vai se preocupar com isso meu amor? é o último ano da faculdade, precisa se concentrar nos estudos!
Eugenia- está bem mamãe, eu já entendi o recado! rs.
Nico- falando em faculdade está quase na hora da sua aula, se quiser te dou uma carona.
Eugenia- eu não tenho o noivo mais lindo do mundo?
Marcela- tem sim!
Nico- rsrs, imagina!
Guillermo- concordo, não é tudo isso.
Eugenia- pai?
Guillermo- é brincadeira, o Nico sabe não é Nico?
Nico- sim doutor Guillermo, não se preocupe, rs.
Eugenia- vocês não mudam mesmo! Eu vou pegar minha bolsa e vamos meu amor.
Nico- está bem!(Eugenia vai pegar a bolsa).
Marcela- está tudo pronto!
Nico- ótimo! Essa festa será inesquecível pra Eugenia!(Nico dá um sorriso).
Lali está saindo de casa quando Peter vai falar com ela.
Peter- vai sair Lali?
Lali- sim Peter, algum problema?
Peter- não, claro que não.
Lali- estou indo pra faculdade.
Peter- mais você não tinha saído por que não tinha como pagar?
Lali- isso foi a dois anos, além do mais eu consegui uma bolsa de estudos, esse problema não terei mais!
Peter- poxa você nem tinha me contado!
Lali- devo ter esquecido.
Peter- se quiser te dou uma carona!
Lali- kkk, onde na sua bicicleta?
Peter- não eu comprei um carrinho, não tá muito novo mais anda e muito.
Lali- um carrinho?
Peter- na verdade é um fusquinha, mais é até bonitinho, rs.
Lali- eu chegando naquela faculdade de fusca? Por favor não é Peter?
Peter- qual é o problema?
Lali- já estou atrasada, depois nos falamos tá? Tchauzinho.(Lali vai embora).
Peter- mais Lali...
Nico e Eugenia chegam na faculdade.
Nico- está entregue meu amor.
Eugenia- nos vemos mais tarde?
Nico- sim, eu passo na sua casa.
Eugenia- está bem!
Nico- te amo.
Eugenia- eu também te amo.(Nico dá um beijo em Eugenia e ela entra na faculdade, Lali chega e esbarra em Nico).
Lali- nossa me desculpa.
Nico- não imagina, eu que estava distraído.
Lali- engraçado por que eu sou a distração em pessoa.
Nico- kkkkkk, somos dois então!
Lali- que coincidência, rs.
Nico- pois é! bom agora eu preciso ir.
Lali- você não estuda aqui?
Nico- não, não só vim trazer uma pessoa!
Lali- ah, entendi. Até mais então!
Nico- até.(Nico vai embora, Lali fica o olhando).
Lali para si- carrão, lindo e não tem cara de universitário! É esse é o meu número! Kkkk.(Lali entra na faculdade).
Eugenia entra na sala, logo em seguida entra a professora.
Professora- bom dia!
Todos- bom dia!(a professora começa a aula, Lali chega).
Lali- com licença!
Professora- sim?
Lali- eu sou nova aluna dessa classe, me desculpe o atraso!
Professora- tudo bem, hoje admitirei o atraso mais não é sempre tá?
Lali- claro!
Professora- sente-se ali ao lado da Eugenia.
Lali- quem?
Eugenia- Eu!
Lali- ah sim!(Lali senta ao lado de Eugenia).
Eugenia- Oi, bom como já sabe me chamo Eugenia!
Lali- olá, eu me chamo Lali.
Eugenia- prazer Lali.
Lali- prazer Euge! Posso te chamar assim?
Eugenia- claro!(as duas dão um sorriso).
Rocio- aconteceu alguma coisa Peter?
Peter- não Rocio, está tudo bem!
Rocio- eu te conheço Peter! anda me diz o que a Lali fez agora!
Peter- hã? o que?
Rocio- só aquela mulher tem o poder de te deixar assim meu irmão!
Peter- não fala mal da Lali, você sabe que gosto dela Rocio.
Rocio- gostar é uma coisa, se submeter a ela é outra!
Peter- ela gosta de mim também, eu sei que gosta!
Rocio- além de tudo é um iludido.
Peter- me deixa Rocio, que coisa.
Rocio- você acha mesmo que um dia ela vai casar com você não é?
Peter- assim que eu conseguir um bom emprego eu peço ela em casamento e ela vai aceitar, ai eu quero só ver a sua cara.(Peter sai).
Rocio- ai meu irmão, vai ser duro demais quando você ver quem é a Lali de verdade, mais será uma dor só e é isso que me conforta.
Lali- espera ai, acho que estou te reconhecendo! Você não é a Eugenia Suarez, filha do Guillermo e da Marcela Suarez?
Eugenia- sim sou eu.
Lali- nossa você sai em tudo que é revista de socialite. 
Eugenia- pois é, bem mais do que desejo.
Lali- como assim? eu ia amar aparecer em todas aquelas revistas!
Eugenia- é parece que vivemos vidas opostas, rs.
Lali- totalmente!
Eugenia- bom só temos essa aula hoje, eu vou indo!
Lali- jura? poxa que pena e eu que não tenho nada pra fazer agora! Disse ao meu namorado que viesse me buscar só mais tarde!
Eugenia- você mora longe?
Lali- onde Judas perdeu as botas.
Eugenia- não quer ir pra minha casa então?
Lali- pra sua casa?
Eugenia- sim! meus pais estão cuidando dos preparativos da minha festa, estou cansada disso já. Pelo menos com você lá terei alguém pra conversar.
Lali- poxa é claro que eu vou.
Eugenia- ótimo, então vamos!
Lali- claro!(as duas dão um sorriso).
Pablo- poxa Cande para de bobagem vai.
Candela- bobagem?
Pablo- sim, isso é uma completa bobagem!
Candela- não acredito que está dizendo isso Pablo.
Pablo- eu amo você Candela.
Candela- eu também amo você, mais isso é irresponsabilidade demais!
Pablo- claro que não!
Candela- Pablo você não pensa não?
Pablo- sim eu penso Candela! Eu te amo muito mais eu não quero ter um filho agora, eu tenho 19 anos e você tem 18.
Candela- eu sei disso, por acaso você acha que eu já queria ser mãe?
Pablo- se eu não quero e você não quer, qual o problema tirar esse bebê?
Candela- eu não sou uma assassina.
Pablo- para de ser burra o que tem a ver com assassinato?
Candela- tudo tá legal? tudo!
Pablo- eu não acredito nisso.
Candela- eu que não acredito que você quer que eu faça algo assim.
Pablo- eu não quero ser pai.
Marcela- algum problema gente?
Candela- não tia, nenhum!
Marcela- ótimo, será que você pode me ajudar em uns preparativos aqui pra festa?
Candela- claro!
Pablo- eu vou indo! nos falamos depois. Tchau dona Marcela.
Marcela- tchau Pablo!(Pablo sai).
Candela- em que precisa da minha ajuda tia?
Marcela- tem certeza que não tem nenhum problema?
Candela- sim tia, eu tenho.
Marcela- está bem!
Candela- então?
Marcela- ah sim, eu preciso de sua ajuda com uns telefonemas...
Gastón- está tudo bem meu amor?
Rocio- estou preocupada com meu irmão.
Gastón- tem com o que se preocupar?
Rocio- claro que tem! Aliás sempre teve.
Gastón- do que está falando?
Rocio- do que não, de quem... a Lali.
Gastón- de novo meu amor? o que tem contra a Lali?
Rocio- tudo Gastón!
Gastón- você acha que ela não é mulher pro seu irmão.
Rocio- ela não o ama.
Gastón- ela pode amar de um jeito diferente meu amor, só isso.
Rocio- se isso é amor, essa palavra perdeu totalmente o conceito.
Gastón- ela só pode ama-lo menos.
Rocio- ela simplesmente não o ama.
Gastón- tá bom pode ser mais seu irmão é bem grandinho e sabe se cuidar não é?
Rocio- ele está apaixonado e isso está cegando ele.
Gastón- você já tentou abrir os olhos dele, só que ele não quis saber.
Rocio- sim, você tem razão!
Gastón- pois é.
Rocio- minha conversa agora vai ser com ela.
Gastón- o que?
Eugenia e Lali chegam na mansão.
Eugenia- Oi, gente.
Marcela- oi filha.
Eugenia- essa é minha mãe Marcela, mãe essa é minha nova amiga Lali.
Lali-, olá dona Marcela, nossa é um prazer conhecer a senhora!
Marcela- o prazer é todo meu querida.
Lali- a senhora é muito mais linda pessoalmente do que nas revistas.
Marcela- obrigada!
Eugenia- essa é minha prima Candela.
Lali- ah, muito prazer! Cande?
Candela- não eu não te conheço então é Candela mesmo, prazer!
Eugenia- Cande?
Candela- o que foi?
Lali- não tem problema!
Eugenia- vem vamos pro meu quarto.(Eugenia e Lali sobem).
Marcela- Candela que maneira foi essa de falar com a moça?
Candela- não fui com a cara dela, a achei muito falsa.
Marcela- pois eu a achei muito simpática!
Candela- sabe-se lá o que se tem por trás de tanta simpatia não é?
Eugenia- então, como se chama seu namorado?
Lali- Juan Pedro mais na roda de amigos o chamam de Pitt.
Eugenia- Pitt! Não é um nome muito comum aqui no Brasil.
Lali- isso por que ele não é daqui e sim da Espanha!
Eugenia- ah entendi.
Lali- ele é empresário.
Eugenia- o meu namorado também!
Lali- me dá uma saudade quando ele tem que voltar pra Espanha.
Eugenia- jura? não deve ser fácil né?
Lali- não mesmo, eu morro de saudade mais esse foi o preço que paguei quando comecei a namora-lo.
Eugenia- o Nico é muito focado na empresa dele sabe, acho que foi isso que fez ela crescer tão rápido, apesar dele ser novo para os padrões, ele é um ótimo empresário.
Lali- demos sorte então.
Eugenia- muita eu diria! rs.
Agustín- e ai conseguiu convencer a Candela?
Pablo- que nada, ela está irredutível. 
Agustín- então vai ser papai?
Pablo- não eu não vou ser pai cara, não vou.
Agustín- mais se  a Candela não topar não terá jeito.
Pablo- ela vai topar, eu dou o meu jeito.
Agustín- vai obriga-la?
Pablo- isso só em último caso.
Agustín- espero que não precise então.
Pablo- também espero, porém não esitarei em fazer se preciso.
Agustín- bandidão das quebrada! kkkkk
Pablo- kkkkkk
Maria- Ainda não consigo acreditar que meu irmão vai pedir a sem sal da Eugenia em casamento.
Paula- nossa que disperdicio, o Nico merece alguém muito melhor que aquela lá.
Maria- concordo em gênero, número e grau, mais ele a ama né?
Paula- se pelo menos ele tivesse olhos para mim.
Maria- Ih Paula vai tirando seu cavalinho da chuva! Você cresceu com a gente, ele só te ver como uma irmãzinha.
Paula- Você acha que não sei? Eu não me conformo com isso.
Maria- o que se pode fazer não é? gosto é gosto!
Paula- vamos combinar que está mais para mal gosto não é?
Maria- nem me fala!(as duas riem).
Lali- sua casa é muito linda!(as duas estão descendo as escadas).
Eugenia- obrigada!
Lali- minha nossa está tarde e eu nem liguei pro Pitt, agora terei de pegar uma condução.
Eugenia- ah que isso, meu motorista te leva.
Lali- ah eu não sei, não quero atrapalhar Euge.
Eugenia- que atrapalhar o que Lali, deixa de ser boba.
Marcela- querida o Nico já chegou.
Eugenia- sério? e onde ele está?
Marcela- na sala de estar.
Eugenia- ah eu vou lá.(Eugenia corre até a sala de estar).
Marcela- nossa minha filha! Vem Lali eu te levo até lá.
Lali- claro, rs.
Eugenia- meu amor.
Nico- Euge!(Nico e Eugenia se beijam).
Eugenia- eu estava morrendo de saudades já!
Nico- eu também!(Marcela e Lali entram).
Marcela- deixou sua amiga lá sozinha Eugenia.
Eugenia- ai desculpa.
Lali- não tem problema! rs.
Eugenia- amor essa é minha amiga Lali, Lali esse é o meu noivo o Nico.
Nico- ah! Oi, tudo bem?
Eugenia- vocês já se conhecem?
Nico- é que...(Lali o interrompe).
Lali- não, nós não nos conhecemos.(Nico a encara e ela dá um sorriso).

CONTINUA...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ESPERO QUE COMENTEM MUITOOOOO, POR FAVOOOR, PRECISO DA RESPOSTA DE VOCÊS!!!

O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ SEXTA-FEIRA NO MESMO HORÁRIO E SE ATÉ QUARTA DE MANHÃ TIVER 15 COMENTÁRIOS(PESSOAS DIFERENTES) EU POSTO UM AVANCE OU RESUMO NA QUARTA A TARDE!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

11 comentários:

  1. Matou a minha curiosidade,eu não disse que seria a leitora número pois bem,falei viu é verdade quero mais não seja mal comigo como foi quando me mostrou uma parte do capítulo,está maravilhosa eu quero mais............ :) Matou a curiosidade e me deixou mais seu mal kkkkk.Beijos parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Adorreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas queri saber quando vai por a web Laliter recuperando uma amor 2 na pagina das web e muito ruim procurar pelo celular.Espero a.resposta

    ResponderExcluir
  4. AMEI,TO BESTA COM A LALI

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaa! Ela diz que mora onde Judas perdeu as botas e vai pra escola a pé! Que sacana com a Euge! E que iludido o Peter!

    ResponderExcluir
  6. Mtooooo bom curiosa pra saber sobre os demais capitulos

    ResponderExcluir
  7. ameiiii ! essa Lali ainda vai dar o que falar, quer dizer ja deu né.

    ResponderExcluir
  8. ainda estou absolvendo essa historia da Lali ser vilã, serio isso?

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, Parabéns! Bem diferente ver a Lali como vilã, ela fez só mocinha. Muito criativo! Indo já para o próximo capitulo!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!