MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A Golpista 3 - Capítulo 64 - RETA FINAL.

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Candela- aconteceu alguma coisa gente?
Rocio- aconteceu sim.
Mariana- a Eugenia passou mal de novo e desmaiou.
Candela- o que? como ela está?
Rocio- calma Cande, ela está bem agora!
Mariana- é, já está até em casa.
Rocio- ele teve um desligamento no útero, causado pelo acidente na gravidez da Jazmin.
Mariana- ela não perdeu o bebe mais corre riscos então tem que se cuidar.
Rocio- repouso total.
Mariana- acabamos de chegar do hospital!
Candela- por que não me avisaram? eu queria estar lá também!
Mariana- achamos melhor você não ficar sabendo Cande, está com 8 meses já.
Candela- com que direito vocês me escondem isso? eu também sou irmã dela!(Mariana e Rocio se olham).


A Golpista 3 - Capítulo 64.

CENA I

Mariana- calma Candela, fizemos isso pro seu bem! seu bem e do bebê.
Rocio- é, só queríamos que não se preocupasse, se estressasse.
Candela- estou grávida e não doente.
Mariana- nós sabemos disso Candela.
Candela- me trataram como uma doente.
Rocio- já chega de drama.
Candela- drama?
Rocio- sim drama Candela! Já chega.
Candela- olha como fala comigo Rocio.
Rocio- para de querer ser a forte, para de querer tomar conta de todos e para de ser dramática.
Candela- por que está falando assim?
Rocio- por que nós fizemos isso para o seu bem, para o seu bebe ficar bem e você está ai sendo mal agradecida e brigando conosco.
Mariana- calma Rocio.
Rocio- não! agora não estou mais calma!(Rocio pega a bolsa e sai).
Mariana- volta aqui Rocio.
Candela- nossa!
Mariana- é, ela ficou chateada!
Candela- eu quem deveria ficar.
Mariana- será Cande? sei lá deixa a gente cuidar um pouco de você também! Eu vou atrás dela, até mais.(Mariana dá um beijo na bochecha de Candela e sai).
Candela sozinha- nossa!

CENA II

Tomás- nossa que filme maravilhoso!
Guadalupe- demais! fazia tempo que eu não ria tanto assim.
Tomás- eu também sabia?
Guadalupe- que bom! Você estava precisando rir não é? até bem mais que eu.
Tomás- verdade! Obrigado! devo isso a você.
Guadalupe- a mim?
Tomás- Claro! Quem veio atrás de mim, me convenceu a ir no cinema e foi comigo?
Guadalupe- acho que eu!
Tomás- achou certo!(os dois riem).
Guadalupe- espero ter sido uma boa companhia.
Tomás- você sempre é.
Guadalupe- nem sempre! Acredite.
Tomás- não sei não, acho que é sim! Você é uma ótima pessoa.
Guadalupe- você também é.
Tomás- você é linda.
Guadalupe- e você é lindo! rs.
Tomás- você acha mesmo?
Guadalupe- claro que sim.(Tomás pega na mão de Guadalupe).
Tomás- é uma pena que não tenhamos ido pra frente.
Guadalupe- Tomás...
Tomás- você tinha que ter dado uma chance a nós, eu tenho tanta dúvida assim por que se quer tentamos.
Guadalupe- eu sei, mais...
Tomás- olha uma vez todos nós prendemos meus pais numa ilha pra eles fazerem as pazes, lutamos pelo que queríamos e conseguimos.
Guadalupe- por que falou nisso agora?
Tomás- pra ter provar que lutar vale a pena.
Guadalupe- do que está falando Tomás?
Tomás- estou dizendo que fui covarde em não lutar mais a gora eu decidi lutar por você!
Guadalupe- como assim, você...
Tomás- não precisa se preocupar, eu não vou te forçar a nada! Nunca.
Guadalupe- você me escolheu?
Tomás- meu coração te escolheu!(Tomás dá um sorriso).
Guadalupe- você está confuso por que...(Tomás coloca o dedo na boca de Guadalupe para cala-la).
Tomás- psiu! não fala nada tá? vem vamos tomar um sorvete.(Tomás pega na mão de Guadalupe e leva pra comprar sorvete).

CENA III

Carro...

Mariana- você ficou realmente brava hein?
Rocio- como não ficar? estávamos preocupadas com ela, com o bem estar dela e do bebê.
Mariana- eu sei!
Rocio- a Candela tem que ver que ela não é indestrutível.
Mariana- ela já acostumou a cuidar de todo mundo, dá conselho em todo mundo e ai quando queremos cuidar dela, ela nega, é intacto.
Rocio- mais não tem que ser.
Mariana- não mesmo!
Rocio- eu não sei se deveria ter saído daquele jeito, mais foi no impulso.
Mariana- o que está feito, está feito.
Rocio- é não tem como voltar atrás mais!
Mariana- é!
Rocio- vamos pra sua casa tá? eu vou pegar a Vitória!
Mariana- está bem! Nossa o Peter deve estar careca já!
Rocio- bem provável! kkkkk
Mariana- e olha que ele tem muito cabelo! kkkkk
Rocio- coitado do meu cunhadinho.
Mariana- ele até dá conta de cuidar da Ágata de do Bruno, mais juntando Vitória e Jazmin! Nossa!
Rocio- pisa ai mana, pisa ai.
Mariana- kkk, tô indo o mais rápido que posso.

CENA IV

Nico- vem meu amor, senta aqui.
Eugenia- eu estou bem Nico!
Nico- eu sei meu amor, mais você precisa de repouso esqueceu?
Eugenia- mais não me trata como se eu tivesse doente!
Nico- não inventa moda, você vai ficar de repouso e não vai abusar em nada!
Eugenia- será que eu vou poder descansar um pouco na mesa depois? posso desenhar um pouco pelo menos?
Nico- claro que sim! mais não agora.
Eugenia- já vi que vai ficar no meu pé.
Nico- e vou mesmo! Quer algo? uma sopa? suco de couve com laranja?
Eugenia- eca Nico! não eu não quero nada!
Nico- tá vou pegar um copo de água pelo menos.
Eugenia- amor não estou doente.
Nico- já volto!(Nico vai pegar água).
Eugenia- ai que saco, vou ficar nisso até o bebê nascer, já estou vendo!
Nico- aqui sua água meu amor.
Eugenia- ah aquela que não pedi?
Nico- facilita né amor?
Eugenia- tá eu bebo.
Nico- mais alguma coisa?
Eugenia- não! nem isso eu pedi.
Nico- facilita né meu amor?
Eugenia- bom eu não quero mais nada está bem? quero ficar só aqui no sofá, deitada.
Nico- não prefere ir pra cama? é mais confortável.
Eugenia- não! estou ótima aqui.
Nico- tá bom!(Nico senta no outro sofá).
Eugenia- vai ficar me vigiando?
Nico- vou ficar aqui, caso precisar!
Eugenia- ai meu Deus!

CENA V

Mariana e Rocio chegam em casa, Peter está sentado e as crianças estão deitadas assistindo!

Mariana- o que está acontecendo?
Peter- estão assistindo O Rei Leão.
Rocio- estão todas quietas.
Peter- sim!
Rocio- que droga deu a eles?
Peter- hã? kkkk
Mariana- como conseguiu isso meu amor?
Peter- isso o que?
Rocio- fazer eles ficarem assim, quietinhos.
Peter- nada! quando eles terminaram de almoçar, propus que todos sentassem pra assistir um filme!
Rocio- nossa estou impressionada!
Mariana- que tal virar a babá oficial deles?
Peter- obrigado mais já tenho meu emprego! rs.
Rocio- nossa cunhado! está de parabéns!
Peter- imagina gente, e a Eugenia como está?
Mariana- agora está tudo bem, mais depois te explico tudo, não quero que a Jazmin ouça!
Peter- está bem meu amor. e o Gás?
Rocio- ele precisou voltar pro trabalho.
Peter- ah tá, eu nem vou mais voltar hoje!
Mariana- sim, já está tarde mesmo.
Peter- está é?
Mariana- sim está!(Mariana senta do lado de Peter e ele começa a encher ela de beijos).
Rocio- não vou segurar vela, com licença vou beber água!(Rocio sai).
Mariana- kkk, deixou a Rocio sem graça.
Peter- deixei nada!(Peter beija Mariana).

CENA VI

Guadalupe chega em casa...

Florência- nossa Lupe, onde se meteu?
Nazareno- foi atrás do Tomás e sumiu.
Florência- sumiram né?
Nazareno- sim por que ligamos pra casa do Peter e ele também não estava em casa.
Guadalupe- que isso? vão cuidar da minha vida agora?
Florência- só ficamos preocupados.
Guadalupe- nós fomos ao cinema.
Florência- ah! cineminha é?
Nazareno- ih ficou com ciúmes.
Guadalupe- só fomos ver um filme pra rir um pouco.
Florência- quem disse que fiquei com ciúmes?
Nazareno- te conheço Flor.
Florência- ai me erra Nazareno!(Florência sai).
Nazareno- vocês estão namorando?
Guadalupe- o que?
Nazareno- sério que vou ter que repetir?
Guadalupe- não, não vai precisar Nazareno.
Nazareno- mais então, fala estão ou não?
Guadalupe- não, não estamos! affz que saco.(Guadalupe sai).
Nazareno- que meninas mais estressadas eu hein.

CENA VII

A Noite...

Rocio- Cande?
Candela- podemos conversar?
Rocio- claro!
Candela- me desculpa!
Rocio- eu também me desculpo, não deveria ter saído daquele jeito.
Candela- para Rocio, eu que vim pedir desculpas.
Rocio- kk, mandando! está bem.
Candela- estou acostumada a cuidar de todos que não sabia como é ser cuidada.
Rocio- Onw minha irmã, você precisa aprender a deixar cuidarmos de você também!
Candela- eu sei disso.
Rocio- me dá um abraço?
Candela- quero muito seu abraço!(Candela abraça Rocio).
Rocio- deixa de ser teimosa tá?
Candela- vou tentar, rs.
Rocio- boba! rs.
Candela- ai estou sentindo uma pontada forte!
Rocio- pontada?
Candela- ao Roh minha bolsa estourou!
Rocio- o que? o bebê vai nascer?
Candela- parece que sim né? aiiii.
Rocio- e agora? o que faço?


Continua...

Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

10 comentários:

  1. os bebes da familia sempre escolhe as "melhores" horas para nascerem
    by: vitória

    ResponderExcluir
  2. Essa familia é muito engraçada.

    ResponderExcluir
  3. Essa web é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de ler outo capitulo.
    E bom demais.

    ResponderExcluir
  5. Que familia perfeita essa que a lali, tem todos juntos e misturado.

    ResponderExcluir
  6. Ain que linda, uma mini Candela! Meu Deus, imagina a cara da Rocio! Do jeito que ela é deve ter ficado estática!

    ResponderExcluir
  7. As crianças dessa familia so nasce em meio a forte emoçoes.

    ResponderExcluir
  8. Cada vez melhor, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  9. amei muito legal adorandoo a web.ansiosa para o proximo capitulo

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!