MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

¿ Eu e Você ? 2 - Capítulo 04



Capítulo Anterior 
Peter:espera aqui dona Manuela quero escutar mais essas suas ideias 
Manu:agora não papai agora é hora do meu sono de beleza e Bruninho ele precisa de um banho mamãe 
Lali:está bem 
Manu:vem não posso me atrasar tenho o meu sono de beleza
Lali:esperem a gente eu vou junto com vocês - ela pegou Bruno e subiu as escadas com elas 
Peter:namorados ? 
Mariano:comprar namorados ? 
Nicolas:sono de beleza ? 
Peter:essa é minha filha 
Manu:a linda e maravilhosa,só vim pegar o pepino vovó Gigi esqueceu 
Mariano:essa ai vai de dar trabalho Peter 
Nicolas:e muito meu filho 
Peter:é eu estou percebendo.
Capítulo de Hoje 

P.V.O de Lali
Depois de ganhar quase um banho de Bruno,sim ele já anda sapeca com três meses e bate a mão na agua,sai do banheiro e me deparei com Manu deitada na minha cama com Peter com os pepinos nos olhos,e Peter a observando.

Lali:me ajuda aqui,pega ele tenho que trocar essa blusa - dei Bruno para Peter,ele já começou a seca-lo e colocar a frauda.
Peter:pronto,agora só falta a roupinha 
Lali:obrigado amor,lembra quando era Manu 
Peter:como não vou me lembrar,ela era tão pequenininha
Lali:tão bonequinha 
Manu:tão lindinha - ela falou tirando os pepinos dos olhos 
Peter:acabou o sono de beleza 
Manu:sim claro,agora estou nova e sem rugas não é mamãe 
Lali:sim sem rugas 
Manu:olha só que lindos todos estamos arrumados podemos sair,um pouco não é ? 
Gime:também acho posso entrar não é - ela entrava de olhos fechados 
Manu:e abrir os olhos também 
Gime:que bom então que tal irmos ao um parque fechado que tem aqui ? 
Manu:sim claro,tem piscina brinquedos lá 
Emi:claro,vamos Manu 
Manu:vamos mãe ? - ela olhou para mim - pai ? - olhou para Peter.
Peter:tah,pode ser mas a senhorita tem que tomar banho
Manu:claro,que eu vou tomar banho preciso relaxar não é
Peter:é e muito,então anda,anda rápido vai tomar banho
Gime:essa menina se parece muito comigo
Emi:engano seu ela se parece muito é comigo
Gime:comigo
Emi:comigo
Lali:chega,chega comigo e pronto sou a mãe dela
Gime:que chata você
Emi:é mesmo feia
Lali:é é é chega pareciam duas crianças brigando
Peter:porque você não viu esses dois,ok eu sei que somos assediados mas nem tanto tem Lali e Peter para todos
Emi:não queremos vocês,e sim eles não é Bruninho - ela pegou ele do meu colo e saiu com ele

P.V.O de Peter 
Vê se pode isso,fomos trocados definitivamente,trocados,bom quando eles saíram,ficamos sozinho novamente.

Peter:estamos sozinhos novamente podíamos sei lá aproveitar - falei perto dela
Lali:sua filha está no banheiro sabia 
Peter:sabia que ela precisa relaxar e muito 
Lali:é sabia - nos aproximamos e começamos a nos beijar,até que fomos interrompidos 
Manu:já estava relaxada,já tomei banho e estou pronta como todos lá embaixo,então chega de namorar e vamos pois eu quero sair dessa casa não mereço só ficar aqui 
Lali:tudo bem princesa vamos,deixa eu só pegar as coisas do seu irmão e uma outra peça de roupa para você
Manu:tudo,bem mas não demorem - ela saiu correndo
Peter:definitivamente essa menina ainda dará muito trabalho para gente 
Lali:é vou ter que concordar,mas nós damos um jeito,sempre vamos conseguir e agora tem o Bruno será outro vamos ficar de cabelo branco antes do tempo
Peter:é antes do tempo,ainda bem que tem a tinta 
Lali:graças a deus,podemos ir - falei fechando a sacola de Bruno 
Peter:vamos já estamos pronto mesmos 

P.V.O de Lali 
O caminho para o parque foi tranquilo,Manu quis ir no carro junto de Gime e Nico,e Bruninho esse nem escolhe mas preferiu ficar com minha mãe Emi e papai Mariano,e eu e Peter ficamos no outro carro,sozinhos.

Lali:definitivamente fomos trocados - falei rindo 
Peter:não te dizia os avós sempre estragam os netos,mas isso que era bom adorava os meus avós 
Lali:também era mimada até não poder mais você também que eu sei 
Peter:claro,único neto,o mais belo,o mais querido,e único era tudo para mim 
Lali:também era assim,mas agora eles tem que se desdobar em dois já que é a Manu e o Bruno 
Peter:mas eles conseguem,e Manu também essa não toma jeito,sua filha neh 
Lali:e sua também,nossa princesinha está crescendo eu já disse 
Peter:e já pensa em namorados,eu não sei mais o que fazer 
Lali:nada,não irá fazer nada vai deixar ela namorar e muito quero muitos netos 
Peter:muitos netos ? já está pensando nisso 
Lali:é algo a se pensar,mas para um futuro eu futuro muito distante 
Peter:bem.....bem......bem..............distante eu diria - nos olhamos e começamos a rir 

Logo depois chegamos,no parque,não estava muito cheio,estacionamos os carros pegamos as cadeiras e fomos para o lugar onde iríamos fazer a comida,e de onde dava de frente para pracinha para poder ver de longe Manu brincando Bruninho como ainda era bebe ficou no carrinho mexendo em um dos seu brinquedos de bebe,enquanto nós ficamos ali conversando.

Emi:eu adoro esses parques 
Gime:eu também e ver essas crianças correndo por um lado e para o outro gritando me da tanta alegria 
Peter:verdade é ótimo,mas Manu essa ai gosta só de aproveitar - ele olhou para ela que já estava falando com algumas meninas e meninos 
Lali:ela gosta de aproveitar meu amor,deixa ela e quem mandou ela ser linda 
Gime:claro meu bebe é lindo a filha dele tinha que ser linda 
Emi:a minha bebe também é linda vejam só 
Gime:ok,ok misturaram os dois olha como ficaram,lindos e fofos não é Bruno 

Bruno apenas olhou para ela,sem entender,e depois voltou a brincar com aqueles brinquedos.

Peter:é lindos e fofos,eu sei que sou lindo e muito fofo - tive que interromper ele 
Lali:e muito convencido,também - sorri e ele me olhou 
Peter:você também é muito fofa,e linda - ela parou pensou - e também é convencida 
Lali:vamos caminhar pelo parque um pouco em ? - falei lhe dando um selinho 
Peter:vamos,o Bruninho vai com a gente 
Lali:sim e eles ficam com a Manu - sorrimos e logo saímos 

Caminhamos o parque inteiro,quando estávamos voltando nos deparamos com os amigos de Peter os mesmo daquela história que fiz Peter ir comigo passear pelo parque inteiro de mãos dadas com a boneca e eles viram e riram dele depois disse ele disse que nunca mais faria e sairia comigo assim,só mentiu pois temos de tempo estava eu ele e Manu no mesmo parque,acho que vocês se lembram,poise eles estavam aqui em Nova York também eram eles Agustin Sierra,Pablo Martinez junto de duas meninas.

Agustin:vejam só o senhor Lanzani em Nova York e com a família toda reunida - falou sorrindo - tudo bem Lali ? 
Lali:tudo sim Agustin - sorri 
Peter:é estamos de férias e com toda a família - sorri 
Pablo:quem diria e a princesinha de vocês onde está 
Lali:Manu,ela está ai pelo parque correndo por um lado e para outro 
Agustin:estávamos falando da Aninha a sua boneca Lali 

P.V.O de Peter 
Eles tinham que lembrar desse dia.

Peter:está em casa muito bem,mas a nossa boneca está ali - apontou para Manu que vinha correndo até eles 
Manu:pai,ainda bem que achei vocês,vejam só a vovó Gigi - ela parou e olhou para os quatro que olhavam para ela 
Lali:comprimenta Manu,eles são amigos do seu pai 
Manu:oi - ela falou - pois bem pai a vovó Gigi e a vovó Emi,elas estão lá quase se mantando pra quem vai fazer a comidinha do Bruno,acho melhor você ir lá ver mamãe - ela falava rápido e rindo. 
Lali:nós vamos sim,filha - Lali falou isso e ela saiu correndo,voltando pra onde nós estávamos 
Dani:muito linda a sua filha e seu filho,Lali é isso 
Lali:sim,sim muito prazer - ela ficou esperando que ela me falasse o nome 
Dani:Daniela,mas pode me chamar 
Lali:muito prazer Dani,e você é a Maria é isso 
Maria:sim lembra de mim 
Lali:estava junto no dia do passeio não é 
Maria:sim,fui eu que xinguei o Pablo para ele parar de rir afinal,para quer rir 
Peter:é mesmo para que rir,mas agora pode rir pois eu saio sim com minha bonequinha,e meu amorzinho junto comigo 
Pablo:passado não é,mas eu não sabia que tinha outro e agora uma menino 
Peter:ele nasceu faz 3 meses quase 4 
Dani:e você está assim magra,meu deus me diz a receita que eu preciso 
Lali:a receita e ser mãe de duas crianças,Manu e Bruno não são calminhos não ele está assim porque está intertido nesse brinquedo,e ainda é bebe mas Manu essa dará trabalho 
Peter:e muito,mas e ai meninos querem ir almoçar com a gente e você também meninas 
Dani:não só viemos mesmo conhecer o local,Agustin e eu vamos nos casar e vamos alugar o salão daqui para ser a festa 
Peter:vejam só ele casando que milagre 
Dani:é dizem sempre isso eu consegui segurar ele 
Peter:e muito bem mesmo,mas vamos Lali se não as duas lá vão se matar 
Lali:sim vamos,foi um prazer viu,tchau 

Eles falaram "Tchau" e nós logo saímos e fomos ao encontro deles novamente.

Manu:até que emfim chegaram,vejam só estou sendo excluída as duas fizeram a papinha do Bruno e eu fico como com fome ? Vida de Manuela Esposito Lanzani não é fácil não é facil mesmo - ela falou emburrada
Lali:ei mas eu faço para você a comidinha,ou melhor você pode ali na lanchonete e comprar o que quiser o papai paga 
Manu:sério mesmo papai - ela olhou para mim 
Peter:sim 
Manu:então tah,mas agora eu vou ficar aqui pois a papinha é de nenê mas está com cara boa eu quero um pouco 
Gime:então eu coloco para você um pouco da minha 
Emi:e eu da minha 
Manu:ok,obrigado,agora o resto pode ir pro Bruno 
Peter:só você mesmo Manu 
Mariano:ela e as duas lá são um pouco louquinhas 
Nicolas:totalmente 
Manu:eu escuto tudo viu,acham que é fácil ser eu não é nada fácil é muito difícil ser eu Manuela Eposito Lanzani,levo uma vida muito agita como é difícil ser eu,não é Bruno é eu sei que você concorda pois também e difícil ser você é tanto acedio não é,isso só por que somos lindos 

Nos olhamos todos e começamos a rir,até que fomos interrompidos pelo grito de Manu.

Manu:a bruxa velha de novo não - falou gritando 
Paula:bom dia família - Paula chegou sorrindo e indo até Manu e Bruno
Lali:era só o que me faltava - cochichei mas ela ouviu 
Paula:falou algo Lali
Lali:eu não eu não falei nada
Manu:mas eu sim Bruxa velha - mostrou a língua para Paula - E o mostro S.A não acredito nisso só pode ser praga mesmo - chegou um homem e abraçou Paula por trás mas não era Vico,e sim o Benja - não papai é mostro S.A mesmo - ela falou pegando Bruno e indo até nós.
Benja:e ai como vão - ele falou sorrindo 

Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!