MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Felizes Para Sempre - Capitulo 1


Felizes Para Sempre – Capitulo 1 – Já chega!






14 de abril de 2005, Thiago se despede do melhor amigo Simon dizendo:            

Thiago: Amigo saiba que eu jamais irei esquecer você nem essa cidade, nem meus outros amigos nem ninguém. Até algum dia!

Simon: Tchau amigo! Até mais, eu também nunca vou esquecer você! Adeus!




Cena 1
22 de agosto de 2012, um jantar acontece na casa de Simon:

Emilia pergunta para Luz:

Emilia: Cadê a Liz?
Luz: Acampamento da escola! E a Tefy?
Emilia: Não quis vir. Então deixei sair com o namorado.
Luz: Hum!
Emilia: Gente muito obrigado por comparecer a esse jantar. Que é um jantar muito importante, pois hoje faz um ano de namoro entre Simon e Marianella! Eu sei que minha filha está muito feliz por isso; não é mesmo Mar?

Mar reponde meio sem graça:

Mar: Sim.
Nico: E vamos ao jantar pois estou com muita fome! [todos dão risadas]
Mar se levanta e diz:
Mar: Mãe vamos comigo até o banheiro?
Emilia: Vamos filha!
Quando chegam no banheiro Mar diz:
Mar: Mãe eu não entendo porque vocês estão me forçando a fazer algo que eu não quero! Eu não amo o Simon, eu nunca amei, e nem nunca vou amar. Ele é um garoto mimado, filhinho de papai, e eu gosto de alguém, que queira se aventurar. E não ficar na mesmice de sempre, e ser um pau mandado dos pais!
Emilia: Filha entenda é para o seu próprio bem, ele é filho de um homem milionário, dono de uma empresa muito importante para o nosso país, e nós estamos passando por dificuldades, então não reclame e faça o que eu estou pedindo, só até nós melhorarmos de vida!
Mar: Não mãe! Já chega! Basta! Não dá mais, eu não consigo ser feliz ao lado dele, eu não amo eles, nós seriamos ótimos amigos, mas jamais um belo casal, então por favor para de tentar me forçar a fazer isso. Há um ano, um ano que a senhora está dizendo isso, e eu já não aguento mais! Eu vou sair desse banheiro agora e acabar com tudo, já chega, não dá mais!
Emilia: Não filha, espera!
Mar não liga pra o que a mãe diz e sai correndo do banheiro, Emilia vai atrás e quando as duas chegam na sala, Mar começa a dizer:
Mar: Gente eu tenho algo pra falar, que está preso na garganta a exatamente um ano.
De repente a campainha toca, a empregada atende, Thiago entra com uma mochila nas costas e diz:
Thiago: Alguém aqui se lembra de mim?
Mar olha para Thiago e Thiago olha para Mar, eles ficam parados e se encantam um pelo outro, então Simon diz:
Simon: Thiago?
Thiago não responde pois está encantado com Mar, Simon repete:
Simon: Thiago?!?
Thiago olha diz:
Thiago: Sim! Sou eu!
Simon: Thiago, quanto tempo!
Thiago: Sim, sete anos!
Eles se abraçam, Jorge e Luz (pais de Simon) dizem:
Luz: Como você cresceu?
Jorge: Nem parece a mesma criança que corria com o nosso Simon pelo quintal de casa!
Thiago: É eu cresci.
Simon aponta para Mar e diz:
Simon: Essa é Marianella minha namorada, mas pode chama-la de Mar!
Thiago: Olá Mar. Muito prazer!
Mar: O prazer é meu!
Simon: Sente-se conosco para jantar!
Thiago: Claro, estou morrendo de fome. [risos]

Cena 2

Todos se sentam e Luz diz:
Luz: Mar o que você ia dizer mesmo?
Mar: Nada! Eu vou ali na cozinha, pegar uma água!
Luz: Deixe que a Raimunda traz!
Mar: Não precisa, eu vou!
Mar se levanta e vai para a cozinha, Thiago se levanta e diz:
Thiago: Gente vou colocar minha mochila no quarto de hospedes, ainda é no mesmo lugar?
Simon: Sim!
Thiago se levanta e vai até o quarto, coloca a mochila e quando ia saindo, choca sem querer em Mar, e eles pedem desculpas um para outro:
Thiago: Desculpa foi sem querer!
Mar: Eu sei, e me desculpe pela desatenção também! Ela completa baixinho: Vendo você quem não fica zonza.
Thiago: Oh! Obrigado, você também é muita Linda!
Eles voltam para a sala de jantar e terminam de jantar.

Cena 3

No dia seguinte, Mar acorda escova os dentes, e vai pegando o seu carro quando Emilia pergunta:
Emilia: Aonde você vai filha?
Mar: Vou na casa do Simon!
Emilia: E porque você ta tão alegre assim? Ontem mesmo você até ameaçou terminar com ele!
Mar: É que algo me fez mudar de ideia ontem!
Emilia: Então tá, pode ir!
Horas depois, Mar chega na casa de Simon, toca campainha, a Raimunda a empregada atende a porta, e Mar entra, e pergunta:
Mar: Cadê o Simon?
Raimunda: Saiu! Foi para a empresa com Jorge e Luz!
Mar: Só tá você aqui?
De repente Thiago aparece e diz:
Thiago: Não, eu também estou!
Mar: Ah! Olá Thiago!
Thiago: Olá Mar!
Mar: Raimunda pode se retirar!
Raimunda vai para cozinha, e Thiago apenas de toalha encosta, e então diz:
Thiago: Que bom que você está aqui! Eu vou sair para procurar apartamento, e preciso de ajuda para transitar pela cidade, você pode ir comigo? Faz tempo que eu não ando pelas ruas do Rio de Janeiro!
Mar: Claro! Agora vá se vestir né?!
Thiago:  né! [risos]
Assim que Thiago dá um passo a toalha cai e Mar grita:
Mar: Thiago!!! Coloca a toalha seu tarado!
Thiago coloca a toalha e diz:
Thiago: Desculpa, não foi porque eu quis! Nunca desrespeitaria você desse modo!
Mar: Certo ta desculpado! E me desculpe pelo grito! EU deveria entender que foi sem querer! [risos]

Cena 4

Thiago vai para o quarto, troca de roupa, pega uma pasta em que estão alguns corretores de imóvel que o Simon lhe deu!
Thiago e Mar entram no carro de Mar e vão em busca de um apartamento.
Eles rodam a cidade inteira, até que encontram ótimo apartamento:
Mar: Esse é ótimo! Tem vista pro mar, fica numa ótima localização e está com um bom preço!
Thiago: Eu também gostei muito!
Eles rodam pelo apartamento para ver os cômodos, e se esbarram mais uma vez, mas dessa vez eles caem, Thiago cai em cima de Mar, e ficam cara a cara, bem pertinho, então Mar diz:
Mar: Você é mais lindo de perto sabia?
Sem pensar duas vezes Thiago dá um beijo em Mar.
O beijo demora alguns segundos e só é interrompido porque o corretor chega e diz:
Corretor: E então o que acharam do apartamento?
Eles se levantam, e Thiago diz:
Thiago: Ótimo, acho que vou ficar com esse!
Mar: (suspira, respira, inspira e diz) É esse é mesmo excelente!
O corretor entrega a papelada para Thiago, e ele assina, depois entrega o cheque da primeira parcela e diz:
Thiago: Que dia podemos nos mudar?
Mar então questiona:
Mar: Podemos nos mudar???
Thiago: Opa, quer dizer, quando eu posso me mudar?
Corretor: Assim que seu cheque for aprovado!
Thiago: Certo!

Cena 5

O corretor entrega as chaves para Thiago e sai. Thiago e Mar ficam sozinhos e então, meio sem graça Thiago diz:
Thiago: Desculpe pelo, beijo! Não consegui me conter!
Mar: Ta desculpado! Thiago, eu poso lhe contar uma coisa?
Thiago: Pode!
Mar: Mas promete que não via conter pra ninguém?
Thiago: Prometo!
Mar: Eu queria esse beijo!
Tiago: Ãn?
Mar: Eu não gosto e nunca gostei do Simon, eu só estou com ele há um ano porque minha mãe pediu, e porque estamos passando por dificuldades, e ele é rico! Não é interesse meu e sim da minha mãe! Eu só estava fazendo o que ela pedia porque eu não gostava de ninguém, até você entrar naquela sala ontem! Eu me apaixonei por você assim que eu te vi! Eu aguentei por anos o que minha mãe pediu, mas agora que eu te conheci, não dá mais!
Thiago: Você sentiu o que eu senti! Quando eu vi você ontem, eu me apaixonei!
Mar: Então se estamos apaixonados podemos ficar juntos! Ninguém manda na gente!
Thiago: Sim podemos, mas você não vai terminar com Simon e na mesma hora vai assumir o seu namoro comigo ne? Eles vão desconfiar!
Mar: É você tá certo! Até porque eu gosto de namoro a moda antiga! Primeiro a gente se conhece mais, depois podemos começar a namorar!
Thiago: Isso! Então primeiro você começa a demonstrar mais frieza com o Simon, depois termina com ele, espera algumas semanas e aí sim podemos namorar!
Mar: Ai será que eu vou aguentar tanto tempo!
Thiago: E que tal se até lá, nós nos conhecêssemos melhor e quem sabe até mesmo namorarmos em segredo?
Mar: Hum! Um amor proibido! Você sabia que tudo que é proibido é mais gostoso? Eu achei uma ótima ideia!
Thiago: Então tá, vamos voltar para casa porque já está ficando tarde né!
Mar: Vamos!

Cena 6

Mar deixa Thiago na casa de Simon, e vai para casa, chegando lá, Luz pergunta:
Emilia: E então você encontrou o Simon?
Mar: Sim!
Emilia: Marianella como ousa mentir para mim e para seu namorado?
Mar: Como assim mãe?
Emilia: Simon, pode sair!
Simon sai de trás da porta e Luz continua a dizer:
Emilia: Simon veio aqui atrás de você e disse que você não estava na casa dele!
Simon: Marianella, posso saber onde você estava?
Mar: Não! EU não lhe devo satisfações!
Simon: Claro que deve, você é minha namorada!
Mar: Sou sua namorada porque a mamãe pediu!
Emilia: Marianella!!!
Mar: Que foi mamãe? Ta com medo de falar a verdade?
Eimilia: Marianella cala a boca!
Mar: Não!!! Já chega! É isso mesmo que você ouviu Simon. Nós estamos em dificuldade e mamãe pediu para eu namorar com você por interesse, porque estávamos quase na falência!
Simon: Mas o que é isso?
Mar: Isso mesmo que você ouviu! Isso é tudo verdade!
De repente o pai de mar e os pais de Simon saem de trás da porta da cozinha perplexos e Luz diz sem graça:
Luz: Surpresa...
Mar: O que?
Emilia: Esqueceu que hoje é seu aniversário? Nós íamos te fazer uma surpresa, por isso queríamos te deixar nervosa um pouco pra depois se assustar com a surpresa...
Simon: Mas quem se surpreendeu foi eu!
Luz: Emilia como você teve coragem de fazer isso conosco? Nós éramos melhores amigas!
Emilia: Somos melhores amigas!
Luz: Depois do que eu acabei de ouvir? Agora pode me considerar sua inimiga! Sua golpista, salafraria!
Jorge: Isso foi o cumulo! Vamos querida, vamos filho!
Luz, Jorge e Simon saem e vão embora.

Cena 7

Então Nico diz:
Nico: Marianela você está de castigo! E trate de arrumar suas malas porque você vai amanhã mesmo para um internato! Para aprender a si comportar, e respeitar seus pais!
Mar: Mas papai você não estava na falência?
Nico: Estava! Mas deu para nos recuperar durante o tempo que você namorou o Simon! Agora suba e arrume suas coisas!
Mar: Eu não vou! Você não tem o direito de fazer isso!
Nico: Enquanto você morar na minha casa, for sustentada por mim, e não for maior de idade, eu tenho direito de fazer o que eu bem entender com você, e te mandar pra onde eu quiser!
Mar: Então me manda pro inferno! Lá vai ser muito melhor do que um internato, e muito melhor que essa casa!

Cena 8 (cena em vídeo, com off)
Mar sai correndo desce até o porão, se tranca e começa a chorar:



Ela deita no sofá do porão e dorme, e então começa a sonhar de ser criança, imaginando ser sempre inocente, vivendo em um mundo perfeito...

Continua...

Entre no site oficial da Web Novela para saber mais sobre os personagens e ler resumos dos próximos capítulos:


Gente por favor comentem e digam o que achou, e não perca o próximo capitulo (quarta-feira 24/10 19:15).

11 comentários:

  1. Adorei ,e essa enovação de off com video amei =)

    ResponderExcluir
  2. gente obrigado pelos comentários e que bom q estão gostando... e se quiserem saber mais sobre os personagens entrem no site oficial da webnovela: http://felizesparasempre.tk

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o capitulo,e esse explosão com todos sabendo foi D+

    ResponderExcluir
  4. Lucas como que vc vez esse Blog eu to tentando fazer um a um tempao e nao consigo e vc paga pelo blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha você vai em > blogger.com e depois quando entrar na pagina vai ter lá acima do login um botão vermelho com o nome Inscreva-se, você clica nele ai você preenche a ficha toda lá que pede e vai seguindo as etapas tudo o que pedir, se você tiver uma conta no google, um e-mail do Gmail melhor ainda!
      Ah e não paga nada é totalmente grátis, alguma duvida ainda? se tiver é só perguntar!
      ^-^

      Excluir
  5. aDOREI,DIFERENTE DE TDAS AS OUTRAS,AMO INOVAÇÃO

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!