MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Las princesitas capotilo 31

 
Todos estão entrando na sala.
quando Vale entra na Mandalay e caminha na direção dos meninas.
Vale: oi gente !
Todos se viram: Vale ??
Mar e Jas: Vaalee ! você voltou.(as meninas abraçam Vale).
Jas: que bom que você voltou Vale.
Mar: é que bom que você esta bem, agora eu vou te matar sua sem noção, porque você foi embora heim ? e ainda sem nem falar com agente ? eu to morrendo de raiva de você.
Jas: eu também !
Vale: desculpa gente, mais se eu tivesse falado para vocês que eu ia embora vocês iam me impedir como tentaram fazer, e eu tinha que ir.
Jas: tudo por causa daquele assunto da...
Vale: não, bom um pouco foi, mais eu tinha que resolver uma coisa e precisava de um tempo para pensar ai eu tive que ir gente desculpa.
Mar: tudo bem ! mais que eu ainda quero te matar isso eu ainda quero. (as meninas se abraçam).
Jas: seja bem vinda de volta Vale.
Vale: obrigada mais...eu ainda tenho que falar com o Nico, e falando em Nico Mar você leu a minha carta ?
Mar: carta ? que carta ?
Vale: ja vi que não leu, uma carta que eu deixei na sua cama debaixo do seu travesseiro não achou ?
Mar: não Vale eu não vi nenhuma carta.
Vale: mais era para ter visto, ou você não arrumou a cama ?
Mar: claro que sim mais não tinha nenhuma carta la !
Jas: essa carta era muito importante ?
Vale: o pior é que era.
Mar: então me conta.
Luna chega: e ai Mar não vai entrar?
Mar: daqui a pouco.
Vale: dormiu comigo Luna ?
Jas: não fala isso Vale se vocês tivessem dormido juntas ela tinha te matado envenenada.(Jas e Vale riem).
Mar:  Jas?
Jas: desculpa Mar mais eu não resisti foi mal.
Luna: eu sei que você me ama !
Vale: mais o que deu em vocês para ficarem amiguinhas de repente ? até ontem ela queria tirar o Thiago de você e fazia de tudo para você se dar mal, to errada ?
Luna: eu mudei !
Jas: é ela ¨mudou¨ ! e tudo porque descobriram que ela e a Mar são irmãs.
Vale: irmãs ?
Jas: é a Mar e a Luna são irmãs gemeas !
Vale: o que ?? irmã gemea você e a Mar ? (Luna e Mar se encaram). 





  Las princesitas capotilo 31>>>Descoberta parte 2<<,


 CENA 1
Mar: sim Vale porque ? 
Jas: porque vocês não tem nada a ver uma com a outra ?
Mar: não...é pode ser.
Vale: que surpresa heim Luna quem diria você e a Mar irmãs?
Luna: pois é mais nunca esperamos muita coisa na vida e mesmo assim elas acontecem não é mesmo ?
Vale: é verdade não esperamos muita coisa nessa vida e elas acontecem. Gente agora eu vou falar com o Nico.
Luna: a é ? e o que vai falar com ele a essa hora ?
Vale: que medo é esse Luna ? eu só vou falar para ele que eu voltei só isso, não precisa ter medo;
Mar: do que estão falando ? é um tipo de código ?
Jas: também boiei !
Vale: nada não depois eu explico, agora eu vou la falar com o Nico ta ?
Mar: e a carta ?
Vale: a é depois agente procura mais primeiro eu tenho que falar com o Nico.
Jas e Mar: ta bom até mais. (Vale sai).
                              Frase en off de Luna.
Tudo bem me assustei eu podia jurar que a Valeria ia entregar o jogo agora que ela ia ficar uma fera e sei la. Mais ela não fez nada disso apesar de ter quase me matado apenas com o olhar ela não falou nada o que eu acho muito estranho. O que será que ela vai fazer ?
                                  Fim di frase em off
Jas: o Lunatica volta para a terra agente não estava atrasada para a aula ?
Luna: é verdade !
Jas imitando Luna: ¨é verdade¨ então vamos logo né ?
Mar: um dia eu ainda vou amarrar vocês duas juntas ai sim eu quero ver ta ?
Jas: e quando pretende me matar ? kk
Mar: Jas ?(elas entram para a sala). 

CENA 2
Na sala dos professores.
Tina: eu vou sair e cuidar daqueles remelentos que essa agonia ja esta me enlouquecendo.
Barto: não precisa ficar angustiada assim Tina vai dar tudo certo como sempre deu.
Nico entra: tem certeza disso Bartolomeu ?
Barto: Nicolas ?
Nico: a madre Tereza que não é ! 
Barto: você me asustou apareceu assim de repente, mais eu precisava mesmo falar com você.(Nico da um soco na cara de Barto).
Barto: mais o que é isso ? enlouqueceu ?
Nico: sim mais acho que isso foi a muito tempo atras quando eu coloquei você para trabalha aqui seu bandido.
Barto: isso que você esta fazendo são acusações muito sérias sabia ?
Nico: como você pode ser assim ? como você pode ser tão sinico e mentiroso ? 
Barto: esta me acusando do que mesmo Bauer ?
Nico: de sequesttrar minas três filhas por dinheiro e por roubo também, ou você acha que eu não percebi a queda no dinheiro da Mandalay ?
Barto: ah então era sobre isso porque não me falou antes !
Nico: então você confessa que foi você ?
Barto: som ! fui eu, fui eu quem mandou sequestrar as suas filhinhas e vendi elas igual carne no mercado mais saiba que não valia muito não afinal eram suas filhas não é ?
Nico: você é um canalha Bartolomeu um monstro um covarde é claro você vai se meter com crianças não é mesmo ? porque não tem a coragem de mexer com quem pode com você.
Barto: a é ? e quem pode comigo ? você ? a faça me o favor né Bauer você não pode comigo.
Nico: isso é o que veremos Bartolomeu.
Barto: e o que você vai fazer ?
Nico: você não imajina o ódio que eu estou sentindo de você agora, eu prometi a 16 anos atrás que ia fazer o bandido miseravel que sequestrou as minhas filhas pagarem por tudo o que ele fez pagar com a propria vida se nescessario e é isso que eu vou fazer agora Bartolomeu vou fazer você pagar caro muito caro pelo o que você fez e é agora.(Nico da um soco em Bartolomeu e vai para cima dele e os dois começam a brigar).
Tina: ai meu Deus, meu senhor ! o que eu faço agora ?

CENA 3
Vale esta indo para a sala de Nico quando passa alguém segura seu braço e a puxa para trás.
Rama: então  esta de volta ou só veio a passeio ?
Vale: que susto garoto ta loco ?
Rama: é pode se dizer que sim, mais não do jeito que vocÊ esta pensando. Agora me diz veio para ficar ?
Vale: isso vai depender do Nico se ele me aceitar de volta sim.
Rama: então você fica, o Nico vai te aceitar de volta.
Vale: duvido muito disso.
Rama: o Nico é ótima pessoa e tem um bom coração não vai te dizer não.
Vale: bom não adianta tenta prever o futuro é melhor eu ir falar dirétamente com ele né ?
Rama: é ! posso te fazer uma pegunta ?
Vale olha para cima revirando os olhos suspira e diz: pode vai !
Rama: porque você me evita ?
Vale: eu não te evito !
Rama se aporoximando: não é o que parece sabia ?
Vale indo para trás: não sei o que parece mais eu não te evito, bom um pouquinho só, as vezees mais isso é coisa minima.
Rama: eu quero saber o porque !
Vale: porque...porque...porque você é um chato ta vendo fica ai fazendo essas perguntas idiotas, isso não tem nada a ver.
Rama: é claro que tem a ver eu preciso saber o porque, não é justo você me ignora sem eu saver o porque não acha ?
Vale: não eu não acho. você enche com essas suas perguntas sabia ?
Rama: e você me tira do sério com esse seu jeito incenssivel de ser sabia ?
Vale: isso é porque você é sencivel de mais garoto.
Rama: ja vi que não da para falar com você.
Vale: sério viu isso agora ? eu ja percebi isso a muito tempo.
Rama: viu só ? nem você se aguenta mais. Da licença ?
Vale: pra que ?
Rama: para mim passar pra que mais seria ?
Vale: eu sei la do jeito que você é louco, passa.( Quando Rana vai passar do lado de Vale, ele pega ela de surpresa, a agarrapela sintura e apuxa para perto dele e a beija, elea fic sem ter como reagir, mais quem disse que ela quiria ?).
Depois de um beijo intenço...
Vale: piorque você fez isso garoto ?
Rama: porque você é uma chata sem sentimentos e porque eu te amo ! (Vale e Rama se olham).

CENA 4
Na sala de aula.
Mar Jas e o resto, menos Thiago e Tato que não estavam na sala estavam tendo aula de ciencias, mais estava deitada na carteira quase que em  sono profundo e Jasmin esta quase imitando Mar quando a professora chama as duas.
Senhorita Marianella e senhorita Jasmin ! (as duas pelam da carteira).
Mar e Jas: presente !
Professora: não é chamada foi só para acordar as duas.
Mar: não sei quanto a ela mais eu não estava dormindo.
Professora: a não ? e então ?
Mar: é que eu presto mais atenção quando eu estou com os olhos fechados eu entendo mais a materia.
Professora: sendo assim era para a senhorita ter tirado 100  na minha matéria né senhorita porque só dorme, e a senhorita tinha que dar exempelo por se filha do dono da Mandalay, concorda senhorita Jasmin ?....senhorita Jasmin ?...SENHORITA JASMIN !!1.(Jasmin tinha voltado a sentar e a cochilar de novo e com o grito cai da cadeira, e todo riem).
Jas: ai professora a senhora poderia ser um pouquinho mais delicada ao acordar as pessoas assim doi muito.( todos riem).
Professora: me cansei de vocês eu vou falar com o Nicolas ou com a Liz. (quando alguém bate na porta).
Camilo: com licença porfessora eu vim trazeer a aluna nova.
Professora pode entrar.(a aluna entra  meio que cheia de pose e com medo ao mesmo tempo se senta na primeira carteira que ve livre que fica na frente de Luna e atrás de Stefy).
Camilo: bom eu só vim para isso mesmo pode continuar a sua aula professora.(Camilo sai).
Professora: bom qual é o seu nome ?
X: Daiana !
Professora: bom Daiana seja muito bem vinda a Mandalay eu sou a professora de ciencias.
Daiana: que bom ! eu amo ciencias.
Mar para Jas: não fui com a cara dessa garota !
Jas para Mar: eu também não ela tem uma cara de nojenta.
Mar para Jas: nojenta é poco ela entrou cheia de pose na sala se achando quem ela pensa que é ?
Jas para Mar: a Daiana você não ouviu ela ff fala para a professora ?
Mar : ai Jasmin vicê entendeu mbcê entendeu m  muito bem o que eu falei.(Mar vira para frente e Jasmin começa a rir).

CENA 5
Nico e Bartomeu ainda estavam brigndo.
Tina: vai mata-lo ! era um senhor !
Nico: isso é só um pouco para você aprender com a raiva que eu to de você a minha vontade era de te matar mesmo seu cretino.
(Bartolomeu estava no chão com sengue saindo pela boca e todo machucado.
Liz entra e olha para Bartolomeu: meu Deus ! Nico você quase matou ele.
Nico: a minha vontade era de matar ele e não de ficar no quase mais eu não sou um asscino e nem um bandido como ele então o resto eu vou deixar por conta da policia.
Barto: se você esta pensando que isso vai ficar assim você esta muito enganado.
Nico: é claro que não vai ficar assim você e a sua parceiras vão ser presos e vão mofar na cadeia no que depender de mim isso sim.
Liz: então quer dizer que você também tem parte nessa historia?
Tina: tenho eu ajudei o Bartoltolomeu em tudo.
Liz: ai que bom que estão confessndo isso é bom sabia ? porque a confição sendo rapida o castigo vem mais rapido também. Tina: ai eu estou morrendo de medo o que você vai fazer ?
Liz: isso sua vadia orddiraia.(Liz da um tapa na cara de Tina).
Liz: isso é para você apreder que com  filha minha não se mexe você vai se arrepender até o ultimo fio de cabelo por ter ajudado esse bandido.
Tina: eu te aguentei todos esses anos mais não vou adimtir isso.(Tina da um tapa na cara de Liz).
Liz: a minha raiva é você ter tirado a minhas filhas de mim você me privo de mim de ver elas cresceremmm e isso eu não vou perdoar nunca.
Tina: e quem disse que eu preciso do seu perdão ?
Liz: pois bem mais você vai ficar com esse peso na consiencia a vida toda.
Tina: eu te aturei esse tempo todoo garanto que não vai ser pior.
LiãLiz: você não presta mesmo né ? Merece apodrecer na cadeia.
Nico: da qui a pouco a policia vai chegar e vocês vão conhecer o seu novo endereço;
Bartol: você acha mesmo que eu vou preso ?
Nico: sim porque você vai ser preso.
Liz: os dois vão ser presos e vão mofar na cadeia.


CENA 6
O sinal da aula de ciencias toca e as meninas saem da sala.
Jas: ai eu já não aquentava mais essa aula Mar.
Mar: já eu coloquei o meu sono em dia.
Jas: e aquela menina nova heim ?
Mar: quem a Daiana ?
Jas: e tem outra Mar ? Claro que é ela né ?
Mar: hã e o que tem ela ?
Jas: alem de se achar muito nada né ?
Mar: eu acho que você esta exagerando um pouco não esta não?
Jas: com certeza não !
Mar: eu só acho que as pessoas com quem ela esta convesando não ajuda, mais não tem como ela saber também né ?
Jas: elas estão juntas porque ela é igual !
Mar: para de empricancia você nem comnhece a gorota.
Thiago e Tato chegam.
Thiago chegando por tra´s de Mar e a pegando pela cintura.
Thiago: oi meu amor.
Mar: oi ! (Thiago e Mar se beijam).
Tato: oi meu anjo !
Jas: anjo é ?
Tato: sim meu anjo lindo.
Jas e Mar: o que você fizeram ?
Tato e Thiago: que disconfiança é essa ?
Tato: não fizemos nada.
Thiago: nada de mal né ?
Tato: é !
Jas: o que esta acontecendo aqui gente ?
Mar: é eu também quero saber isso esta meio estranho você não apareceram na aula de ciencias, o que os dois estavam fazendo ?
Thiago: planejando um sequestro !
Mar: hã ? Como assim planejando um sequestro ?
Tato: eu e o Thiago decidimos sequestrar vocês duas o Thiago a Mar e eu a Jasmin.
Thiago: Marianella isso é um sequestro você agora é minha refem, e nem tente rejir.
Mar: já que eu não tenho escolha.
Tato: e você também vem comigo mossa bonita.
Jas: aahhh ! Mais para onde ? Você vai me levar para onde ?
Tato: não revelarei o cativeiro kk.(Tato leva Jasmin e Thiago leva Mar). 

CENA 7
Na sala dos professores.
Barto: eu só saio preso daqui se me matarem !
Nico: você vai preso sim Bartolomeu e vai bem vivo.
Barto: isso é o que vamos ver Nicolas você pode até me prender vai não vai ser por muito tempo.
Liz: não só pelo resta da sua vida, vocês dois vão apodrecer na cadeia ouviu bem ? vão apordrecer !
Camilo entra na sala com Emilia.
Camilo: o que esta acontecendo aqui ?
Nico: é um ajuste de contas com o sequestrador das minhas filhas.
Camilo: como assim então foi o Bartolomeu quem sequestrou elas ?
Nico: sim foi ele quem sequestrou elas sim....
Camilo: então o bandido estava debaixo do nosso nariz esse tempo todo e não sabiamos ?
Liz: é isso mesmo Camilo.
Camilo chega perto de Bartolomeu e Fica frente a frente com ele.
Camilo: você não foi  homem o suficiente para mexer com minhas sobrinhas? agora seja homem e enfrente as consequencias.(Camilo da um soco em Bartolomeu).   

CONTINUA.... 

Gente o capitulo foi meio curto e sem sentido não deu para fazer o que eu queria mais no de amanhã vai dar, hoje eu tive que entregar o meu ultimo trabalho e acabooo !!!! e desculpem os erros também o meu computar ainda esta meio maluco ai eu coloco uma coisa e sai outra espero que entendam. o de amanhã ja vem com a nova fazse da web não percam beijos....      

 Comentem muitoooo muitoooo !!!   

15 comentários:

  1. AMEI,EU NÃO ENTENDO POR QUE A VALE NÃO FALO PARA A MAR QUE ELA E A OUTRA GÊMIA,E CADE A FOTO DA DAIANA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) eu esqueci rsrs mais amanhã eu posto ta ? obrigada pelos comenterios

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaamei

    ResponderExcluir
  3. Espero q Barto tenha oq ele merece

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!