MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Las princesitas capitulo 13

 No capitulo anterior...
No patio da Mandalay.
Liz: sim ele disse que vinha Nico.

Nico: eu duvido muito viu ?

Liz: a é pois pode parar de duvidar porque ele acobou de chegar.(Liz sai correnfo).

Nico: é ele finalmente veio mesmo.

Liz: pai que bom que o senhor veio.

Antonio: e como eu não iria vir, aqui pode estar um astro da musica não é ?

Liz: bom eu não imagino tanto mais talvez pode ser que sim kk.

Nico: e ai sogrão ?

Antonio: Nico ! como vai ?

Nico: muito bem obrigada.

Antonio: e a Alai cadê?

Liz: sabe que eu não sei ela eve estar com as meninas da Mandalay.

Alai: mãe ! mãe ! preciso falar com você.

Liz: diga oi ao seu avô primeiro Alai !

Alai: oi vô.

Antonio: oi !

Alai: é que é muito emportante mãe é sobre minhas irmã ?

Liz: suas irmãs ?

Alai: sim as gemeas eu descobri uma coisa muito emportante, elas não morreram e.....



  Las princesitas capitulo 13>>>ALIANÇAS<<<


CENA 1
Alai: e...
Hope: ee agora vamos dar inicio a primeira apresentação.
Liz: e o que Alai ? do que você esta falando filha ?
Alai: eu estou falando que...
Tina: Alaizinha preciso da sua ajuda vem comigo ?
Alai: não da eu tenho que falar com a minha mãe agora.
Tina: mais é muito emportate vem.
Alai: não você quer que eu saia daqui para não contar para a minha mãe que você e o Bartolomeu sabem onde esta uma das minhas irmãs é por isso não é ?
Liz Nico e Tina: o quee ??
Alai: é isso mesmo o Barto e a Tina sabem onde esta uma das gemeas e ela estuda aqui na Mandalay mãe e você tem muita afinudade com ela sabe quem é ?
Hope: Alai! vem dar um jeito não son por favor o mais rapido por favor.
Liz: mais isso que você esta me falando é muito sério filha.
Nico: muito mesmo você tem certeza disso ?
Alai: certeza absoluta gente e tenho como provar.
Nico: então vai ajudar a Hope e quando você voltar conversamos em um lugar mais reservado ok ?
Alai: ta bom ja que não tem outro jeito né !(Alai sai e Tina vai atras dela).

CENA 2
Mar: ai que frio na barriga gente, eu não sei se vou conseguir cantar na frente de um monte de gente não, gente;
Thiago: não tem nada de mais nisso Mar e alem do mais você tem uma voz linda vai se sair muito bem meu amor.
Mar: ai sera.
Jas: espero que de tudo certo gemte.
Tato: vai dar Jas é uma apresentação simples ma escola vamos nos sair bem e ninguém é cantor proficional também né temos que ralaxar.
Hope:meninos e meninas tudo pronto ?
Todos: sim.
Mar e Jas e Vale: quase.(todos olham para elas.
Mar: o que foi ? eu não estou pronta mesmo ué.
Jas: gente sério eu não estou afim de cantar não.
Hope: a mais vai ta faz muito bem cantar e vale uma boa nota isso ouviu senhorita ?
Jas: eu sei mais eu estou com um presentimento estranho.
Tato: o que você tem ?
Jas: um aperto no peito como se algo fosse acontecer sei la gente não quero.
Stefy: que garota mais sismada é bruxa agora é ? com poderes né porque antes você era bruxa mais sem.
Jas: bruxa é a senhora sua vó, e se eu for uma bruxa só não uso meus poderes para te transformar em algo porque não da para te transformar em algo pior do que você ja é queridinha.
Hope: chega né gente, Stefy vou anunciar você e o Victor se prepara.

CENA 3
Melody: Luna você tem certeza que isso vai dar certo mesmo ?
Luna: é claro que tenho Mel vai dar muito certo esse plano é perfeito kk.
Malody: mais é perigoso e se acontecer alguma coisa grave com a destrambelhada ?
Luna: ai ai...melhor ainda kk eu vou me vingar de todas uma por uma quem elas pensam que são para me umilhar assim, eu não vou deixar barato mais não vou mesmo.
Melody: essa raiva da Mar é só por causa do Thiago Luninha ?
Luna: começou assim, você sabe bem que eu me apaixonei pelo Thiago desde  primeiro instente que o vi não sabe.
Melody: é claro que sei !
Luna: então chega de perguntas idiotas e me ajuda ou vai pular fora agora ?
Melody: não, o que eu faço?
Luna: muito simples olha só você vai pegar o....

CENA 4
Alai: Hope esta tudo arrumado pode continuar...
Hope: ok obrigada Alai.
Alai: que isso agora eu vou indo ta ?
Hope: ta bom.(Hope vai para o palco alguém avisa algo para ela e ela volta a apresentar).Bom houve uma mudança na progrmação mais como o show não pode parar vou chamar ao palco Mar e Thiago.
Atras do pauco.
Thiago: é agente.
Mar: ai meu Deus!
Thiago: não se preoculpa meu amor é sóo fazer como combinamos.(Thiago entra no pauco).
Hope: Thiagooo ! e sozinhooo ! agora cadê a Mar ?
Thiago: calma ela ja esta chegando eu vou começar sem ela kk.
Hope: ja que você quer assim vamos la, Thiago e Marr mais sem a Mar kk pode ir.
                                  Musica Para a cena toda 
Alai estava indo para o escrito para falar com sua mãe e seu pai  qunado é abordada por tras e amordaçada por dois homens de preto o lugar estava escuro e não avia ninguém por la, pois todos estavam no patio da Mandalay, ela é levada pelo dois homens para um caro fora da Mandalay qye sai.
Mar entra no palco e todo mundo a aplaude.
Melody escondida: ai meu Deus será que isso vai dar certo ? tomara que de mais eu acho que a minha prima esta ficando loca só pode.
No escritorio.
Liz: Nico a Liz esta demorando ja era para ela ter chegado não acha ?
Nico: sim eu estou achando isso também.
Liz: sera que o que ela disse é verdade ?
Nico: eu não sei é meio sem cabimento mais porque a Alai iria mentir sobre uma coisa tão séria e acusar o Baro e a Tina desse jeito ?
Liz: tem razão ela sabe o quando isso é emportante para mim ela não ia fazer isso comigo.
Nico: é mais isso não justifica a sua demora, eu vou atras dela.
Liz: eu também.(Nico e Liz ssaem do escritorio.
Mar esta no palco ainda cantando quando Thiago passa para ela o violão, Melody puxa o cabo faznedo ele desencaixar do violão, quando Mar vai o arrumar Melody joga um pouco de água no fio que da um cho que em Mar, ela cai no chão.(fim da musica).
Todos ficam paralizados olhando para Mar sem saber o que fazer nem o que aconteceu com ela.
Thiago: Mar ! Mar acorda !
Hope: o que aconteceu ?
Thiago não sei ela desmaiou, cadê a médica ?
Hope: na enfermaria leva a Mar para la.
Thiago pega Mar no colo e a leva para a enfermaria.

CENA 5
Jas: viu eu sabia que alguma coisa ia acontecer eu senti, eu vou la ver a Mar.
Emilia chega: vocês tão bem ?
Jas: agente esta quem sofreu o acidente foi a Mar e não agente se toca.
Emilia: calma ei ! eu sei que você esta nervosa mais tem que ter educação, sua mãe não te deu nenhuma não é ?
Jas: tirando o fato de que ela nem liga pra mim!
Tato: não liga não Emilia ela é assim mesmo quando sai do sério ningué segura.
Emilia: olha Jasmin você não vai poder ver a Mar agora então eé melhor você ir canta.
Jas: e quem você pensa que é para falar assim comigo ?minha mãe por acaso ?
Emilia: fica nervosa, era melhor se foçe mesmo assim eu te dava educação.(Emilia sai).
Tato: calma Jas, não adianta ficar assim a médica ja examinar a Mar agora nós não podemos fazer nada vamos nos apresentar vai ?
Jas: ta bom eu voueu vou cantar.
No quarto das meninas.
Luna: e ai Mel deu certo ?
Meeldy: correu tudo como você queria Luna a Mar foi para enfermaria.
Luna: e como ela esta ?
Melody: não sei mais ela saiu desmaiada de la.
Luna: a jura ? é claro que ela ia sair desmaiada né ? queria o que ela levou um choque ela não ia sair pulando.
Melody: talvez com a eletricidade,k
Luna: seria muito legal isso kkk imagina ela pulando puf puf kkk;
Na enfermaria.
Thiago: cadê a Franaca que não nos da noticias da Mar ?
Liz: calma Thiago as coisas são assim mesmo ja a Franca aparece com noticias não deve ter sido nada de mais fica calmo.
Franaca chega.
Thiago: e ai como ela esta ?
Franca: por sorte tudo bem não foi nada grave ela ja esta até acordade não se preocupem.
Liz: e o que calsou isso ?
Franca: a Mar levou um choque.
Thiago: um choque ? que extranho.
Franca: isso pode ocorrer tinha muitos fios podem ter se embolado e sei la provocaram um curto.
Thiago: então eu posso ver ela ?
Franca: claro fiquem a vontade.
No quarto onde esta Mar.
Thiago: Mar esta tudo bem ?
Mar: to sim Thiago foi só uma coisinha boba.
Thiago: é mais você   conseguiu dar outro susto daqueles nagene principalmente em mim.
Mar: ai não foi minha entenção, então você ficou preoculpado foi ?
Thiago: não sabe como pela seguenda vez eu tive medo de te perder.
Mar: rsrs seguanda ?
Thiago: teve aquela do laboratorio também lembra? mais o emportante é que não te perdi.
Mar: e nem vai perder.(Thiago e Mar dam um sorrizo e depois se beijam).

CENA 6
Stefy: então foi você quem fez aquilo com a Mar ?
Luna: eu ? ta loca ?
Stefy: kk não se preocupa eu não estou aqui para saber e depois ir contar para elas.
Luna: e então ?
Stefy: eu vi que você tinha razão no que me falou elas nunca foram minhas amigas só me maltratam.
Luna: viu ? eu te abri os olhos.
Atefy: eu sei disso, e é por isso que eu quero me juntar a você, quero te ajudar, eu te ajudo você me ajuda e assim vai indo.
Luna: gostei kk eu topo, mais porque você esta fazendo isso ?
Stefy: eu estou cansada de que roubem o que é meu,  e eu quero o Tato e dessa vez não vou deixar que ninguém o roubem de mim, assim como eu sei que você quer o Thiago estou certa ?
Luna: muito.
Stefy: então vamos dar certo juntas.
Luna: pelo sim esse é o inicio de uma boa parceria kk.
Stefy: kkk.
No patio da Mandalay.
Todos ja cantaram e Mar volta com Thiago para o patio.
Vale a vê e sai correndo: MAAARRR !(as duas se abraçam).
Vale: como você ta ?
Mar: muito bem, não foi nada.
Vale: chega por ai em garota, você ja nos deu susto o suficiente por um ano ok ?
Mar: sim senhora Vale kk.
Vale: que bom que você esta bem Mar ficamos muito preocupados a Jas quase teve um troso kk.
Mar: kk e cadê ela ?
Jas: MAR !
Mar: achei kk
Jas: você ta bem o que aconteceu com você Mar ?
Mar: to bem sim Jas foi só um choquesinho bobo mais nafa.
Jas: menos mal.
Tato: essa aqui ja estava se vendo loca se bocê não melhorase ela ia ficar loca.
Rama: Mar 1 tudo bem ?
Mae: tudo ótimo Rama k
Antonio: ola meninos !
Todos: ola !
Antonio: eu ouvi vocês todos cantando e cantam muito bem sabiam ?
Todos: obrigado.
Antonio: bem vocês nunca pensaram na possibilidade de formarem uma banda ?
Todos: banda ?
Antonio: sim uma banda os 6 eu sou dono de uma gravadora muito conhecida e priviligiada eu posso empresariar vocês, o que acham da idéia ?
Todos se entre olham.
Thiago: eu acho que é um assunto a se pensar.
Tato: pode ser que sim.
Mar Vale e Jas: estão loucos?
OS meninos: não !
Antonio: e então ?
Rama: uma roda aqui gente !(todos formam uma roda).
Rma: é uma ótima oportunidade gente, cantamos muito bem tem tudo para dar certo.
Mar: ta loco eu não tive coragem nem de me apresentar aqui, apesar de adorar musica cantar e tudo eu tenho vergonha gente
Thiago: mais isso se perde Mar, não podemos deixar uma chance dessas passar não é todo dia que uma oportunidade bate a nossa porta.
Vale: eu topo !
Jas: é eu também vai ser divertido rs.
Tato: Mar ??
Mar: ai gente... ta bom eu topo mais se eu não conseguir a culpa é de vocês ouviram ?(todos se abraçam espremendo Mar).
Antonio: e então ?
Rama: todo mundo concordou !
Antonio: ótimo vamos marcar um dia para que vocês possam gravar uma demo, ja tem alguma musica ?
Tato: sim é claro !
Antonio: ótimo aqui esta meu cartão e me liguem para marcar tudo ok ?
Jas pega o cartão: tudo bem obrigada heim.(Antonio sai).
Jas: você esta loco né Tato ?
Mar: só pode né ?
Tato: porque gente ?
Vale: como você vai dizer ao empresario que ja temos musica ?
Tato: o qu tem ?
Thiago: o que tem o cabeça de vento, se não se lembra nos não temos nenhuma musica pronta alem dessas.
Tato: mais fazemos uma facil.
Todos: facil ?
Tato: muito.
Rama: então da um começo ai genio.
Thiago: é ai te ajudamos ta ?(Mar e Thiago sai e Rama também).
Vale: o começo é tudo heim boa sorte !(Vale sai).
Tato: você viu ? todos foram embora, só você ficou meu amor.
Jas: kk fiquei mais não vou te ajudar fazer musica nenhuma não meu bem.
Tato: e o que eu faço então ?
Jas: é muito facil, se viraaa !

CENA 7
Liz: Nico encontrou a Alai ?
Nico: não meu amor nenhum sinal dela.
Liz: meu Deus onde ela se meteu sera que aconteceu alguma coisa com ela ?
Nico: fica calma Liz ela pode estar com as meninas ou ja foi dormir.
Liz: sem falar com agente ? meio dificil.
Nico: ela pode estar cansanda e prefiril falar amanhã fica calma ta ?
Liz: é melhor que você estaja certo porque outra filha eu não vou suportar perder não vou.(Nico abraça Liz).

CENA 8
No dia seguinte.
No refeitorio.
Jas: tenho quase certeza que é hoje que o meu irmão cega.
Vale: como pode ter tanta certeza assim ?
Jas: ele ja saiu de la ontem então é provavel que chegue hoje cedo para a aula.
Cari: e seu irmão é bonito ?
Jas: kk olha a Cari kk.
Cari: ai Jas foi só uma perguntinha só
Jas: kk sim Cari meu irmão é muito bonito mesmo  você vai ver quem sabe vocês não formam m casal ?
Cari: para de bestera Jas que formar casal o que eu não quero saber disso não.
Jas: então ele fica para a Vale.
Vale: lamento mais também não estou na fila Jas.
Jas: então fica para a Mar ! não é MAAARRRR???
Mar: ãh ? o que ? é !
Vale: a é Mar ? eu acho que o Thiago não vai gostar nada, nada de ouvir isso ?
Mar: de ouvir o que Vale ?
Jas: você ta onde no mundo da lua é ?
Mar com sono: não ta loca la tem a Luna e dela eu quero distancia eu estou e com sono mesmo só isso não dormi bem a noite.
Cari: como não dormiu bem ? imagina se durmise heim que sono de pedra, quando você dorme bem ?
Mar abrindo a boca de sono: quando eu não fico com sono no outro dia.(fecha os olhos).
Vale: então ta né je que é assim ? vo levar minhas coisas para la quer que eu leve a de vocês também.
Jas e Cari: eu quero !
Vale: e você Mar ?
Mar dormindo : depois !(as meninas riem e Vale sai).
Um menino chega na Mandalay e todas as meninas ficam olhando para ele, e babando.
Xx: oi lindo meu nome e Lia e o seu ?
Pedro: meu nome é Pedro.
Lia: eu amor esse nome sabia ?
Pedro: minha mãe também.(Pedro sai).
Vale esta levando as bandejas mais é muito e ela acaba derrubando ela e Pedro se abaixam para pegar.
 Vale: desculpa estava destraida como sempre rs.(Pedro olha nos olhos de Vale e se encanta por ela).
Pedro: eu não acho que uma moça tão linda e delicada como voce seja desastrada.
Vale: ah ! linda eu ta bom.
Pedro: é sério, e qual é seu nome ?
Vale: é Valeria mais todos me chamam de Vale e o seu ?
Pedro: é Pedro.
Rama para Thiago e Tato: olha la aquele cara se engraçando pra cima da Vale.
Thiago: ta com ciumes é Raminha ??

                      Comituna....  

Finalemte a vez da Vale heim ? será que o Rma ficou com ciumes ? e a Luna e a Stefy juntas ? não vai prestar eu garanto o bom é que logo a Liz vai descobrir que a Mar é filha dela. e os teens gostaram?

Comenteem muitooooo muitoooooo se tiver bastante comentarios eu dou um bonos a vocês beijos :)
 

15 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiii ainda bem que o irmao da jas segou

    ResponderExcluir
  2. AMEI GOTEI QUE A VALE VAI TER SUA VEZ TOMARA QUE ELA BEIJE MUITO O PEDRO,GOSTEI DE 6 TEEN ANGELS FICOL D+,E PELA PRIMERA VEZ A VALE APARECE MAS QUE A JAS

    ResponderExcluir
  3. Amei que bom que não aconteceu nada demais com a Mar.Thiago podia ver ou saber
    das armações da luna

    ResponderExcluir
  4. d+ pedro vese não perde a vale

    ResponderExcluir
  5. FAZ o THIAGO FICAR COM CIÚMES,,MAS DEIXE MAR FICAR COM
    ELE

    ResponderExcluir
  6. AMEI ANSIOSA PELO PRÓXIMO ESPERO QUE ALAI
    ESTEJA BEM

    ResponderExcluir
  7. A Stefy pirou só pode se juntar com a Luna

    ResponderExcluir
  8. Adoro seus comentários pós a web,eles dão pistas

    ResponderExcluir
  9. Ammmmeeeeeeeeeeei eu sou laliter mais ia ser bom o pedro se interessase pela mar e faz que o thiago fique com ciume,ou que entrasse o pablo

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!